12 Bakugou vs Uraraka

375 53 12
                                    

Quinta partida


Present Mic: apesar dele usar um cinto, não vai se transformar! Do curso de super-heróis Yuga Aoyama!

Aoyama: bonjur.

(Arquibancada) Aomine: não vou com a cara dele!

Present Mic: versus! Tem algo saindo daqueles chifres? Hein? Do curso de super-heróis, Mina Ashido!

Mina: minha primeira partida vai ser barbada!

Aoyama: vou fazer tais palavras se voltarem contra você!

Present Mic: START!!

Mina: já que estavamos na mesma equipe do treinamento de combate, eu sei tudo sobre sua individualidade.

Aoyama: eu digo o mesmo.

Mina: só tem uma coisa diferente. No teste físico você disse que só pode descartar o laser por um segundo, se desparae por mais sua barriga dói!

Eles conversam enquanto mina desvia de todos o lasers de Aoyama.

Aoyama: você é insistente!

Ele desparae um laser por 5 segundos.

Aoyama: m-minha barriga.

Mina: agora!

Ela tava um ácido no cinto de Aoyama. Que começa a se desfazer, as calças dele também caem.

Mina: vou acabar com isto!

Ela da um soco no queixo de Aoyama que caí no chão desmaiando.

Mid Night: Aoyama desmaiou! Ashido passa para a segunda rodada!

Present Mic: o Aoyama foi a nocaute! É indiscutível que Ashido teve uma vitória fácil!

Na arquibancada

Aomine: Minetaaa, meu dindin.

Mineta da 10 reais à Aomine.

Mineta: Droga!

Sexta partida

Present Mic: ataque e defesa em um corpo! O samurai negro acompanhado da dark shadow! Do curso de super-heróis, Fumikage Tokoyami! Versus! Criações multi-proposito! Ela entrou por recomendação e suas habilidades são certificadas! Do curso de super-heróis, Momo Yaoyorozu!

Arquibancada

Ojiro: Aomine oque acha dessa partida?

Aomine: Tokoyami ganha fácil!

Árena

Present Mic: sexta partida, COMECEM!!

Tokoyame: vai, dark shadow!

Momo cria um escudo e é atacada por dark shadow oque a faz ser um pouco empurrada para trás.

Momo tenta criar um bastão mas não dá tempo, dark shadow à ataca de novo fazendo ela novamente da um passo para trás, isso acontece mais umas 5 vezes.

Mid Night: Yaoyorozu! Fora do ringue!

Momo olha para baixo e vê seu pé fora do ringue.

No Final Tudo Isso Não Passa De Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora