10 corrida e cavalaria!

449 59 8
                                    

Depois desse incidente todos foram para o dormitório e no dia seguinte treinaram muito muito e muito.

Isso durante uma semana até chegar o dia do festival.

Aomine estava treinando junto de Katsuki.

Aomine: ei Katsuki sabe que é amanhã né.

Katsuki: claro que sei!

Aomine: não vai me envergonhar no discurso ein.

Katsuki: que discurso?

Aomine: nada não, deixa pra lá, agora vai embora pra dormir.

Katsuki: eu já tava indo.

Katsuki vai embora da casa de Aomine, sim casa eles tiveram uma semana para treinar onde quiserem.

Aomine foi para cozinha fez um misto-quente comeu, tomou banho e foi dormir.

Dia seguinte já na escola

Mina: estou enjoada, acho que vou vomitar.

Ela corre em uma lixeira e vomita.

Uns 10 minutos depois, Present Mic  chama a 1A para o estádio. Logo após ele chama as outras turmas.

Mid Night: Representando os alunos Katsuki Bakugou, da turma 1-A!

Bakugou sobe na plataforma.

Katsuki: Eu juro que serei o número um.

Turma: SABIA QUE ELE FALARIA ISSO!

Aomine: a cara dele.

Outras turmas: QUE PALHAÇADA É ESSA? SEM ESCULHAMBAÇÃO! DEIXA DE SE ACHAR TURMA 1A!! SEU SUJO DESGRAÇADO!

Mid Night: agora, vamos começar de uma vez! Agora, este é o primeiro jogo do destino!

Uma roleta gira acima da cabeça de Mid Night.

Mid Night: este ano será... CORRIDA DE OBSTÁCULOS!!

A plateia fica eufórica

Mid Night: em suas marcas. COMECEM!!

Aomine começa desmaiando todos e correndo o mais rápido que pode, pelo máximo de tempo possível.

Present Mic: hãh?!? Oque aconteceu? Foi a quirk de alguém?? Espera tem alguém correndo. AOMINE NAGISA DA TURMA 1A DO CURSO DE HERÓIS, ELE DESMAIOU TODOS JÁ NO COMEÇO DA CORRIDA!!!

Plateia: UHHUUUUUUUU

Assovios são lançados à Aomine, que manda um coraçãozinho para a câmera.

Aomine passa pelo primeiro obstáculo, robôs, ele só ignora todos e evita confronto.

Aomine fica com dor de cabeça então desativa sua quirk.

Aomine: quando eles chegarem mais perto eu átivo de novo.

Present Mic: OS OUTROS ALUNOS AOCRDARAM, MAS ESTÃO DESNORTEADOS! AOMINE JÁ ESTA MUITO À FRENTE!!

Aomine chega na corda bamba, ele fica de cabeça para baixo se arrastando na corda, ele chega no final fácil, mas vê que já tem gente o alcançando, Shoto e Bakugou.

No Final Tudo Isso Não Passa De Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora