11 batalha 1x1

402 54 12
                                    

Present Mic: agora é hora de um intervalo, para o almoço antes de começar as festividades da tarde! Até mais! E aí, Eraser Head, vamos pegar um rango?

Aizawa: vou dormir.

Em um corredor reservado para funcionários e alunos


Izuko: o que queria falar comigo? Se não nós apressarmos, o refeitório vai estar cheio. Bem...

Shoto: eu fui superado. Tanto que eu quebrei meu juramento. Iida, Kaminari, yaoyorozu, Tokoyami, uraraka... Nenhum deles sentiu. No último instante, fui o único que foi superado. Apenas eu, que tive a experiência de ver todo poder do All Might de perto.

Izuko: o que isso significa?

Shoto: significa que eu senti uma coisa parecida de você. Midoriya, você é... É o filho secreto do All Might ou coisa parecida?

Não muito longe de onde estava acontecendo essa conversa

Aomine: filho secreto?! Hahahahaha.

Shinsou: se tá bem cara?

Aomine: tô ótimo, ótimo.

Com Shoto e Izuko

Shoto: e então?

Izuko: nada disso! Quer dizer mesmo se eu fosse eu não diria então não achei que você acredita em mim! De qualquer modo, não é nada disso! Porque acha isso?

Shoto: como você disse não é nada disso, significa que tem uma conexão entre vocês dois que não pode falar, não é? Meu pai é o Endeavor. Acho que você sabe que ele passou muito tempo como o super-herói número dois. Se você tiver alguma coisa do número um, então eu tenho mais um motivo pra te derrotar.

No refeitório

Aomine: oe Kacchan, não recomendo comer muito, se comer muito pode vomitar na luta.

Sero: ótimo ponto cara.

Aomine comia só um sanduíche integral e um Toddynho.

Depois do almoço

Present Mic: agora que o almoço acabou, finalmente, é hora de revelar o último jogo! Antes disso, tem boas notícias pra quem não chegou às finais! Isso é sotum festival esportivo! Então preparamos jogos recreativos em que todos podem participar! Certo, pessoal! Vamos nos divertir competindo nos jogos recreativos! Quando acabar, as 16 das quatro equipes que chegaram à rodada final, vão para uma batalha estilo torneio, um contra um!

Mid Night: Agora, vamos fazer um sorteio para determinar as partidas! Quando determinarmos as partidas, teremos jogos recreativos e começaremos. Os 16 finalistas podem escolher participar ou não dos jogos recreativos. Eu sei que alguns de vocês vão querer guardar alguma força. Certo, para a equipe em primeiro...

Ojiro: por favor. Com licença. Eu me retiro.

Izuko: ojiro por que?

Iida: é uma chance rara de ser visto por profissionais!

Ojiro: eu mal me lembro de alguma coisa de batalha de cavalaria até quase o fim. Acho que foi a individualidade dele. Eu sei que é uma grande chance e seria uma tolice desperdiçar...

No Final Tudo Isso Não Passa De Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora