14 grande final

385 48 5
                                    

Present Mic: enfim, a última batalha do festival desportivo da U.A! Os cinco melhores serão decididos nesta partida! A chamada final, por assim dizer! Do curso de super-heróis, Todoroki Shoto! Versus! Do curso de super-heróis, Katsuki Bakugou! Agora, COMECEM!

Logo após Present Mic anunciar a partida, Todoroki põe a mão no chão e joga uma rajada de gelo gigante em Katsuki. Mas Katsuki para desviar a rajada começa a tacar explosões seguidas uma da outra, fazendo com que ele fique em uma cúpula de ar no meio do gelo.

Present Mic: o Todoroki cobriu o adversário! Quer evitar o mano a mano com o Bakugou?! Já foi decidido o vencedor?

Arquibancada

Aomine: seis acham mesmo que Katsuki seria pego tão fácil? Eu acho que não!

Fora da arquibancada

Começa-se a ouvir explosões de dentro do gelo. Bakugou avança em Todoroki, quando chega na frente de Shoto ele desvia, segura Shoto pela gola do uniforme e o joga em direção do final da árena, mas Shoto faz uma parede de gelo para não sair.

Present Mic: ele evita sair do ringue com uma parede de gelo! Parece divertido!

Bakugou tenta lançar uma explosão em Shoto mas Shoto evita isso segurando seu braço com a mão esquerda, mas no lugar de colocar fogo em Bakugou ele só o joga pra longe.

Bakugou: chega de palhaçada. Não sou forte o bastante para te fazer usar?

Aizawa: do jeito que ele agarrou o todoroki de propósito e calcula o tempo entre suas explosões, ele andou pesquisando. As habilidades daquele garoto brilham sempre que ele luta.

Present Mic: ah é?

Aizawa: eu tô duro aqui também se move bem, mas os movimentos dele são tão simples. Não parece estar no mesmo pique desde a luta do Midoriya.

Bakugou: desgraçado... Vou mostrar o que acontece quando me fazem de idiota! Vou te matar! Quero fazer por merecer o primeiro lugar! Se eu vencer um lixo que me subestima, não tenho como conseguir! Não adianta nada se eu não fizer você ir além do Deku! Se não tiver então são de vencer, então não fica na minha frente! Porque está aí parado seu merda?!

Deku: Todoroki, não perca! Força!

Bakugou: aquele nerd de merda!

Katsuki avança em Shoto, com seu melhor ataque até agora.

Bakugou: Howitzer Impact!

Uma explosão enorme é formada, pelo gelo que se expandiu.

Present Mic: parece que o todoroki não disparou a grande explosão que usou contra o Midoriya! O vencedor será o...

Bakugou: hã? Apagou as chamas! Hã? Aí. Aí! Chega de palhaçada! Eu não disse que não faria sentido, seu merda?! Do que adianta eu ficar em primeiro assim? Do...

Bakugou desmaia, Mid Night havia usado seu poder nele. Todoroki ficou fora do ringue. O que significa que o Bakugou vence!

A plateia começa a comemorar.

Arquibancada

Aomine: essa não tinha como prever.

No Final Tudo Isso Não Passa De Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora