9 Roxo?!?

540 71 10
                                    

Na sala dos professores

Detetive: a polícia investigou o grupo que se auto-denomina União dos vilões e não parece haver ninguém registrado com o nome shigaraki dentre 20 a trinta anos, quirk que permite desintegrar ao toque. O mesmo ocorre com o vilão e seu portão de distorção.

Vlad king: então não sabemos de nada?

Sniper: temos que nos apressar. Quando os ferimentos de bala do líder, shigaraki, darem, tentarão de novo. Será um problema.

All Might: do líder?

Meu: oque foi, all Might?

All Might: a impressão que eu tenho de shigaraki é a de alguém que não superou o seu infantil senso de onipotência. Um adulto-criança.

Vlad king: uma criança com poder?

Mid Night: pode ser que nunca tenha recebido aconselhamento no primário?

Sniper: então, qual a relação disso tudo?

Detetive: houve 72 vilões presos naquele dia na USJ. Eram todos menores que se esgueiravam por becos. O problema é que todos eles concordam em seguir o adulto-criança em questão. Dada a satura de super heróis, pessoas malignas, que foram oprimidas, podem se sentir atraídas por esse mal inocente.

Vlad king: é verdade.

Sniper: tem muita gente que não sabe oque fazer das individualidades.

Mid Night: isso é realmente alarmante.

Detetive: bem, graças a super heróis como vocês, somos capazes de nos dedicar à nossa investigação. Expandirmos a nossa rede de busca e auxiliaremos na captura de melitantes.

Nezu: um homem-crianca. De alguma forma, ele é como nossos alunos. Ainda tem muito a crescer. Se ao menos tivéssemos alguém capaz de ajudar ou tentar ser educada essa malícia que possui...

A escola foi fechada temporariamente, é difícil levar isso numa boa.

Uma semana depois
Na escola

Hagakure: e aí, viram o noticiário ontem? Viram como toda turma apareceu na tela por um segundo? Eu mal apareci...

Shouji: é verdade.

Ojiro: é difícil aparecer desse jeito.

Denki: se bem que todos os canais deram bastante atenção.

Kirishima: eu fiquei surpreso.

Jirou: da pra culpa-los? O curso de super-heróis, que forma super heróis profissionais, foi atacado.

Sero: oque teria acontecido se os professores não tivessem aparecido...

Mineta: pare com isso, sero! Só de pensar nisso já fico me mijando de medo!

Katsuki: cala a boca! Silêncio, seu lixo!

Sato: mesmo assim, o All Might foi mesmo demais. Afastou aqueles vilões fortes pra caramba!

No Final Tudo Isso Não Passa De Um Sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora