É aula de artes, e Jisoo está entediada.
A garota de cabelo negro e olhos verdes está do lado da professora, e com uma caixa na sua frente. Ela pede para cada um escrever o nome em um pedaço de papel para que ela possa recolher e formar duplas para o trabalho.
Assim que é a vez dela recolher o papel de Jisoo, um garoto que chega atrasado se aproxima e dá um beijo na bochecha dela. Ela olha rapidamente para Jisoo, depois para ele, e diz:
— Jasper! Aqui não — ela pede enquanto sorri nervosa. Assim que ela olha para Jisoo mais uma vez, acaba por dizer: — Eu gosto do seu chapéu.
— Hum, obrigada.
Ela volta para o centro da sala enquanto ele está lhe seguindo, e a professora já deixa claro o quanto não gosta daquilo.
— Jisoo — Sowon a chama. — É esse daí que quase atropelou você.
— O quê? — Jisoo pergunta em voz alta, o que chama a atenção de alguns. Ela abaixa o tom para continuar: — Por que você não me disse quando ele estava perto? Para eu poder socar aquele nariz?
— Porque eu sabia que você faria isso, e porque o nariz dele é muito bonito pra ser quebrado.
— Fala sério, Sowon — Jisoo revira os olhos.
— Obrigada, Ivy — a professora diz. — Podemos começar o sorteio. Seja quem for a sua dupla, será sua parceira até semana que vem. Juntas vocês devem escolher um ponto da escola e falar sobre ele. Pode pedir informações sobre o ano em que foi construído, o que é feito ali e o que pode melhorar.
— Vou escolher o antigo banheiro feminino — Sowon diz para que apenas Jisoo possa ouvir. — Construído na década de 90, e é utilizado pra fumar maconha. Acho que expandir o negócio seria uma boa melhora.
— Cala a boca — Jisoo revira os olhos, mas até pensa que não foi uma piada ruim.
A garota que agora Jisoo sabe se chamar Ivy, começa a sortear. Sowon se torna dupla de um garoto com cabelo bem encaracolado chamado Chris, e a própria Ivy sortea Jasper como sua dupla — nem um pouco manipulado, é o que Jisoo pensa.
— Jisoo Kim — Ivy diz, e demora para ela encontrar a dona do nome entre os alunos. Em seguida, ela tira mais um papel. — Dupla de Jennie Kim.
— Jennie Kim. Quem é Jennie Kim? — Jisoo arqueia as sobrancelhas.
— Ela deveria estar aqui — Sowon responde. — Uh, eu não reclamaria se tivesse sido sorteada com o Jasper. De qualquer forma, boa sorte com os irmãos Kim. Dizem que eles são bem complicados.
— Eu também sou uma Kim, nada nessa frase causa efeito em mim. E o que você quer dizer com complicados?
— Muitas coisas. Os pais deles não moram mais em Bel Air, mas os deixaram lá. São gêmeos e perderam um ano escolar.
— Eles são... populares? — Essa palavra faz Jisoo querer vomitar, mas é a única que se encaixa com a pergunta.
— Com certeza eles são.
Jisoo volta o olhar para Jasper, ainda querendo que ele pague por quase ter atropelado ela, mas a pergunta mais importante agora é: onde está Jennie Kim?
[...]
Jisoo está vagando pelo pátio enquanto seus colegas começam o trabalho. Ela vê Sowon entrando na sala de química com Chris, eles parecem sorridentes demais para o seu gosto. Jasper tem uma mão segurando a cintura de Ivy, e Jisoo não acharia estranho se eles usassem justo a arquibancada para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer lover | jensoo
FanfictionJisoo é uma adolescente inconsequente que pouco se importa com o que os outros pensam de si. Ela mal imagina que o verão que se aproxima vai mudar sua vida para sempre ao conhecer Jennie Kim, uma garota que parece ser apenas mais uma versão rebelde...