Elas caminham de mãos dadas por um labirinto de flores. Jisoo ainda está pensando no momento da roleta, mas não fala nada desde que saíram de lá.
— Aqui parece bom — Jennie diz enquanto para com Jisoo e a força a sentar no chão. — Pena a gente não ter trago nenhum vinho.
— Meu estômago ainda está revirando.
Jisoo arruma o cabelo com pressa, e ela está claramente de mau humor. Jennie se levanta e dá uma volta até a esquerda para arrancar algumas flores rosas e laranjas, e então, se ajoelha para entregar à Jisoo — que ri e revira os olhos pela atitude dela.
— Flores para minha bela namorada, e cúmplice fiel.
— Que romântica — Jisoo aceita, e mexe nas pétalas.
— Agora você quer falar sobre o que aconteceu no cassino?
Jisoo leva o cheiro doce às narinas. E então começa a falar um absurdo:
— Acho que Ivy estava lá. Ela fez aquilo comigo.
— O quê? — O tom de Jennie lhe faz parecer idiota. — Nós duas a vimos queimar.
— Vimos a casa queimar, não ela.
— Isso não faz sentido.
— E uma pessoa cercada de panos querendo atravessar meu cérebro com uma faca faz sentido?
— Pra início de conversa, você já sabia dos perigos do jogo.
— Dane-se! — Jisoo grita e joga as flores em cima do seu colo. — Eu não quero mais ficar em Las Vegas. Vamos pegar nossas coisas e ir embora.
Jisoo levanta de repente, ainda com as flores em mãos. Ela não sabe dizer se está apavorada ou não, porque esse sentimento parece fraco demais para si. Jennie ainda está no chão, e então ela diz em voz baixa:
— Uma pena, porque eu não tinha chamado você aqui a toa.
Jisoo se vira, esperando pelo o que Jennie tem a dizer. Ela se levanta e mexe no bolso da calça, e de lá tira algo que Jisoo não achou que veria mais.
— Oh, você ainda está com a corrente — Ela vai até Jennie e pega o que ela roubou de Sowon uma vez. — Por que ela está aqui?
— Estou com ela desde a noite no bar. Achei que se eu carregasse comigo e cuidasse bem dela poderia conquistar sua confiança mais rápido. E agora pode tê-la pra sempre lembrar da sua amiga.
A luz da lua reflete na corrente, e Jisoo a toca, como se soubesse bem que agora a corrente tem diversos significados. Ela levanta o rosto, e diz para Jennie:
— Eu confio em você.
— Que bom, porque somos só nós duas, e não sabemos o que vai acontecer amanhã. Por isso, queria selar algo aqui em Las Vegas.
Jennie tira a peruca rosa, e em uma presilha que esconde seu cabelo, ela tira duas alianças prateadas. Jisoo abre a boca em surpresa e espera ela se aproximar aos poucos.
— Eu queria que a noite fosse incrível pra nós, queria que eu e você não precisássemos pensar nos que ficaram pra trás, vivos ou mortos, na polícia, nesse político atrevido. Só no que temos aqui, nas nossas viagens — ela diz com um tom suave. — Eu quero que essa seja mais uma loucura nossa, Ruby e Serena se casando em Las Vegas, mas antes, eu quero Jennie e Jisoo se casando aqui, em um campo de flores debaixo da primeira lua cheia do verão.
— A primeira lua cheia do último verão, já que os outros são incertos — Jisoo acrescenta algo. — É assim que você pensa, não é? Que não vamos estar aqui por muito tempo?
— Quem se importa? Se for com você, eu aceito as últimas vinte e quatro horas como as últimas.
Jennie se aproxima para beijar Jisoo, é um beijo lento e delicado. Quando ela se afasta, ainda está procurando uma resposta.
— E então?
— É claro que eu quero me casar com você — Jisoo acaba rindo entre as palavras.
E então Jennie a abraça como se ela fosse escapar, e beija a curva do pescoço da mesma. As duas ficam de joelhos e trocam votos e alianças em nome da noite e da aventura.
— Então... — Jennie diz com um tom sugestivo. — Acho que devemos ir para a lua de mel.
— Mas nós já estamos sobre ela.
Jennie ri mais uma vez, para se aproximar e jogar os fios loiros de Jisoo para trás e tocar seus braços suavemente enquanto a beija com paixão. Jisoo desabotoa a calça de Jennie e acaba sentindo a ponta de uma faca na cintura dela.
— Olha só — Jisoo desgruda os lábios da sua mulher apenas para dizer. — Espero que não seja pra me matar e aproveitar o dinheiro com outra garota.
— Nenhuma outra garota poderia ser como você — Jennie tira a blusa alaranjada de Jisoo à medida que faz ela se deitar entre as flores e debaixo do céu repleto de estrelas distantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer lover | jensoo
FanfictionJisoo é uma adolescente inconsequente que pouco se importa com o que os outros pensam de si. Ela mal imagina que o verão que se aproxima vai mudar sua vida para sempre ao conhecer Jennie Kim, uma garota que parece ser apenas mais uma versão rebelde...