epilogue

152 15 28
                                    

Paris, França.

Jack corre os dedos pelo laço vermelho na intenção de fechar o papel de presente. Ele está há meia hora trocando porque não sabe qual é mais bonito. Em seguida, um grupo de mulheres barulhentas entram na cozinha.

Ele olha por cima da pia, elas estão bebendo e gritando. Assim que se aproximam da pia para lavar alguma coisa ele se esconde, e levado pela tentação de assustar a dama, Jack agarra o seu calcanhar e a faz gritar que foi atacada por ratos.

— Kate! — Uma voz familiar diz em segundos. — Eu não disse que vocês podiam pegar mais bebida se fossem silenciosas?

— Mila! Há intrusos na sua casa! Acho que são ratos!

Jennie — ou melhor, agora Camila — corre e vai até a pia. Para não desmentir totalmente o medo de Kate, apenas balança a cabeça em negação e prende a risada.

— Estou vendo o intruso — ela observa o olhar inocente em sua direção. — Sai já daí.

— Sim, mamãe.

Ela está com as mãos na cintura enquanto observa ele sair. Jack vê as mulheres saindo com mais taças e mais champanhe, e coça a cabeça enquanto olha para qualquer canto, menos para a mulher brava à sua frente. Jennie olha para todos os lados também, até mexer na franja de cor castanho-claro — assim como é seu cabelo naturalmente —, o que representa seu hábito mais recente de quando começa a se render aos poucos.

— O que eu falei sobre se comportar com as visitas?

— Eu só tava tentando deixar perfeito o presente da outra mamãe — ele diz baixo.

— Então faça isso sem expulsar os amigos da outra mamãe. Já pensou se elas vão embora antes dela chegar para a festa que eu e você planejamos por um mês?

Jennie tem um tom acolhedor e Jack faz uma careta. Eles estão se esforçando para fazer tudo perfeito enquanto Jisoo está voltando de Lyon, onde esteve para decidir a nova modelo da revista que as duas comandam.

— Tudo bem. Vem cá — ela se abaixa para ficar na mesma altura do pequeno. — Vou te ajudar com esse laço. Sua mãe vai gostar mesmo da cor vermelha.

Jennie o pega no colo e sai andando pela casa. Na sala de estar, são cercados pelas mulheres e até mesmo pelos seus maridos, e ao redor o cômodo está decorado com balões e papel crepom — inclusive, na mesa, há um bolo de dois andares e muitos doces —, isso porque é aniversário de Jisoo.

Jennie sorri e responde várias perguntas que costuma responder com Jisoo. Linda casa, Camila, pensa em uma maior para vocês? Por que você também não foi com Halle? Jack vai fazer quantos anos? E tem aquelas coisas que ela só agradece. O filho de vocês é um amor. Nunca vi uma família tão tranquila quanto essa.

Jennie teve que lutar para ter uma família tranquila.

Ao receber mais presentes, ela e Jack foram para o quarto de hóspedes — onde já estava cheio — e deixaram alguns deles na cama. No caminho de volta para a cozinha, Jennie acabou perdendo o foco com a visão de si mesma e Jack no espelho. O cabelo cheio de cachos artificiais perfeitos caindo até os ombros, e em seu corpo, roupas de grife e uma jóia de ouro. Ela havia mudado bastante, Jisoo também, muitas coisas precisaram acontecer para elas poderem viver em Paris com um filho, um menino de sete anos que acaba lembrando Jennie do seu falecido e incontrolável irmão, Jasper Kim.

— Mila — Charlotte, uma de suas melhores amigas, chama ela pela porta com um sorriso surpreso. — Acho que ela chegou.

Jennie olha surpresa para Jack que bate palmas e cutuca a barriga dele em uma brincadeira. Eles vão até a sala, onde apagam as luzes e fazem silêncio enquanto Jisoo entra na casa — apenas seus sapatos podem ser ouvidos.

summer lover | jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora