Dois Meses Depois.
Jisoo está de olhos fechados enquanto sente os dedos da massageadora em suas costas. Ela se afasta por uns instantes, e Jisoo se vira para perguntar:
— Emily, minhas uvas ainda estão aqui? — Sua voz é preguiçosa, resultado de ter ficado trinta minutos deitada.
— Sim, senhorita Pommet. Aguarde um minuto.
A mulher vai até outra sala e é quando Jisoo levanta para arrumar os fios loiros bem hidratados em um novo coque. A vida no Venice V Hotel está sendo muito melhor do que naquela velharia que Jasper arrumou há um tempo atrás. Jisoo e Jennie conhecem seus vizinhos agora, podem usar suas roupas de grife e comprar comidas caras. Sem falar que são boas amantes, e boas surpresas nunca faltam — passeios de iate, sobrevoar a praia de Venice, tudo ainda não parece suficiente para as senhoritas Pommet e Carlson.
Emily volta com um pote onde contém cachos de uva verde com chantilly. Jisoo agradece em francês e se deita. Ela se delicia com as frutas levemente cítricas enquanto Emily derrama um creme gelado em suas costas. Em cinco minutos, ela volta para seu quarto. Está vazio e ela pensa que Jennie deve estar falando com algum dos outros milionários que gostam de apostar em cassinos e jogar xadrez no hotel.
Ela abre o banheiro e lá já está seu banho preparado com sais. Após sair, ela coloca uma blusa sem manga e uma calça justa, ambas da cor branca e faz uma trança com o cabelo. Dessa forma, ela parece bem mais angelical do que a garota misteriosa que tentou ser durante todos aqueles anos.
Jisoo se joga na cama e puxa o máximo de ar que consegue. Ao seu lado está o chapéu preto que mal pode usar atualmente, mas ela acha que esse acessório é uma das poucas coisas que tem que a difere dos outros milionários. Jisoo tem estilo, e tem sonhos. Ela não está ali para vestir o que outras pessoas dizem que está na moda, não está ali para agradar homens que se aproveitam de garotas da sua idade, não está ali para persuadir ninguém. Ela está ali para viver tudo que o dinheiro pode lhe proporcionar, o prazer da vida, sem prejudicar ninguém — portanto que ninguém o tente primeiro.
Jisoo cansa de ficar deitada, e é por isso que se levanta para terminar suas uvas e ligar a televisão. Há muitos filmes passando, mas nada agrada os olhos dela, até que de repente, passa por um jornal.
— Espera aí — Jisoo precisa voltar dez canais para ver o jornal.
Jisoo arregala os olhos quando ela vê uma jornalista bem arrumada à esquerda, e uma foto de Jasper à direita. Ele parece um pouco mais novo, o cabelo está raspado e tem um machucado na testa. Jisoo aumenta o volume para ouvir bem o que a mulher vai dizer.
— A polícia continua na investigação do furto de um milhão de dólares acontecido na segunda semana de junho, o que é impressionante já que o início do verão é um dos momentos mais calmos do ano na Califórnia — ela diz enquanto olha com atenção para a câmera. — O principal suspeito é Jasper Kim, um jovem de dezenove anos. Ele teria furtado o carro de Sharon Duncan três meses antes, filha do deputado Duncan, que por acaso tinha toda a herança em seu porta-malas. A última vez que ele foi visto foi à noite em um bar de Westwood há dois meses atrás. Ele estava brigando com outro homem e fugiu até mesmo quando a polícia solicitou sua parada. Não se sabe se Jasper tem cúmplices. Qualquer informação, ligue para o número...
Um pouco antes do fim, Jisoo deixa o pote cair no chão. Ela está de boca aberta, sem condições de mover um membro.
Não se sabe se Jasper tem cúmplices. Como não se sabe? Todos viram Jennie e Jisoo agirem com Jasper, Jennie atirou na viatura e fez ela tombar. Eles estão tentando fazer com que alguma delas o denuncie em troca da própria liberdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer lover | jensoo
FanfictionJisoo é uma adolescente inconsequente que pouco se importa com o que os outros pensam de si. Ela mal imagina que o verão que se aproxima vai mudar sua vida para sempre ao conhecer Jennie Kim, uma garota que parece ser apenas mais uma versão rebelde...