Jisoo dá algumas voltas na frente do espelho. Ela apaga de vez o cigarro e joga fora, e volta a secar seu cabelo. Agora ele está em um loiro quase prateado, e levemente ressecado. Jisoo escolhe um top sem alças e uma calça larga, ambos da cor preta. Ela faz uma sombra também escura ao redor dos olhos, coloca cílios postiços enormes e pega seu chapéu e seus saltos brilhantes.
Faz uma semana que os quatro estão em um hotel barato de Venice depois de passarem alguns dias na casa de Tanner — amigo de Ivy e quem os ajudou com os documentos falsos.
Jisoo é Serena Pommet, Jennie é Ruby Carlson, Jasper é Benjamin Jones e Ivy é Marisa Flores. Cada um assumiu uma nacionalidade diferente, e tentavam não ficar muito juntos.
O dinheiro está dividido em quinhentos mil dólares para cada dupla no caso de precisarem mandar o pé a qualquer momento, mas Tanner garantiu que nada aconteceria aos quatro. Qualquer milionário por acaso que continuasse na Califórnia iria para o Venice V Hotel, e não para um lugar pintado de um laranja fora de moda. O melhor de tudo, é que eles mal pensam nas consequências. Jisoo e Ivy são as mais preocupadas em experimentar roupas novas enquanto Jennie lembra a elas de tomar cuidado com compras muito altas e Jasper só observa, com um sorriso ladino e braços cruzados.
Jisoo sai do hotel e encontra Ivy e Jasper. Ele está usando uma sombra vermelha nas pálpebras superiores, e essa é a mesma cor da calça com suspensório por cima de uma blusa branca com mangas. Já Ivy usa um vestido tão verde quanto seus olhos e a planta que dá seu nome. Quando ela se vira, Jisoo pode perceber melhor o decote e como o vestido marca seu corpo magro até um quarto das coxas, onde tem um corte.
Jisoo olha para trás ao ouvir os passos. Jennie está usando um vestido azul marinho que brilha e mais parece um blusão. Ela também está de meia-arrastão e botas que vão até um pouco antes dos joelhos. Jennie não está mais com o cabelo castanho-claro e mechas loiras, está com um wolf cut castanho escuro que vai até os ombros. Enquanto ela prefere não chamar atenção pelo cabelo, Jisoo quer o contrário.
— ¡No podía esperar más! — Ivy ergue as mãos para o céu e entra na limousine que espera por eles. Jisoo e Jennie só pensam o quão ridícula ela está fingindo que realmente é mexicana.
— Você está muito bem — Jisoo passa por cima do orgulho para dizer quando Jennie passa por ela. O cheiro que emana da segunda é viciante, é algum perfume caro que ela está usando ultimamente.
— E você está magnífica, Serena — Jennie diz enquanto sorri sarcástica, e então vai para a limousine.
Jisoo finge não dar importância ao fato de que Jennie está levando a sério o que disse outro dia — pois mal fala consigo.
Ela finalmente entra na limousine, e a tempo de ver Jasper abrir uma garrafa de champagne e Ivy gritar enquanto bate palmas. Luzes primárias decoram o automóvel de bancos claros e macios. Há uma televisão onde alguém está fazendo um cover de Summer Breeze do Type O Negative.
— Ah, como eu amo o rock! — Jasper grita e pega quatro taças compridas. Vamos brindar, meninas?
— É pra ontem — Jisoo toma sua taça enquanto diz.
— À nossa limousine — Jasper diz enquanto derrama o líquido em cada taça.
— Ao Tanner — Jennie não esquece do rapaz que lhes ajudou.
— Ao dinheiro — Ivy ergue a taça mais alto ainda. Jisoo acha essa uma boa ideia, e faz o mesmo, mas seu tom é mais sugestivo do que animado:
— Ao dinheiro.
Enquanto o automóvel dirige até a mansão de Tanner, eles falam sobre os diversos planos que têm. Jisoo está rindo de uma piada de Jasper quando decide olhar para Jennie — ela está distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer lover | jensoo
FanfictionJisoo é uma adolescente inconsequente que pouco se importa com o que os outros pensam de si. Ela mal imagina que o verão que se aproxima vai mudar sua vida para sempre ao conhecer Jennie Kim, uma garota que parece ser apenas mais uma versão rebelde...