Os dois carros são os únicos naquela estrada. Ivy dirige rápido, e Jisoo igualmente enquanto Jennie grita para ela não perder a outra de vista.
— Jisoo, mais rápido! — Jennie grita furiosa.
— Só isso não vai adiantar! — Jisoo grita de volta. — Você precisa fazer alguma coisa. Não só me dar ordens!
Jennie suspira fundo para se acalmar, e olha para o banco de trás pela primeira vez. Há um casaco escondendo algumas coisas, inclusive duas cordas de cipó e a parte deles do dinheiro.
— O que eles queriam com tudo isso? — Jennie franze as sobrancelhas quando percebe algumas adagas e um revólver em uma maleta. Jisoo olha para trás.
— Deviam estar planejando um outro roubo. Antes dela planejar matar ele.
Jennie engole em seco e não diz nada. Ela só analisa a estrada e o carro à frente enquanto pensa em uma solução.
— Jisoo — ela chama de repente. — Naquela rua à direita, tem uma droga de uma estátua segurada por um plástico.
— E o que você quer que eu faça? — Jisoo pergunta sem tirar os olhos da estrada.
— Continue seguindo Ivy, e tente não me jogar pra fora do carro.
Jisoo não entende nada até Jennie se virar para pegar o revólver, abre a porta ao seu lado e segura o capô com a mão esquerda. Ela vai fazer o mesmo que fez com a viatura há semanas atrás. Quando Ivy ameaça virar para a rua da esquerda, Jennie começa a atirar, fazendo que ela desvie rapidamente e vá na direção da estátua. Jennie espreme os olhos.
— Jisoo, segue ela!
O carro derrapa para a esquerda, e quando Jennie está próxima o suficiente, ela atira no gancho que segura o plástico, e faz a estátua escapar. Antes do estrondo, Jisoo freia o carro bruscamente e só observa Ivy tentar fazer o mesmo, mas o carro bate com tudo na estátua caída.
— Droga... — Jennie sai do carro, e Jisoo faz o mesmo.
Ela ainda não tirou a arma das mãos, caso de Ivy querer fazer alguma coisa. É Jisoo quem percebe que ela pode estar desacordada, e há sangue na sua testa.
— Será que ela está morta? — Jisoo pergunta enquanto tem as sobrancelhas franzidas.
Jennie se aproxima dos destroços, abre o carro e certifica a pulsação de Ivy. Ela está viva.
— Me ajuda a tirar ela.
Praticamente na virada, há outra pousada abandonada — elas não fazem ideia do porquê aqueles lugares ficam abertos. Jisoo não percebeu, mas Jennie carregou as cordas na cintura antes de levar Ivy para a pousada, e com esforço, ela foi presa pelas mãos e pés em uma cadeira.
Jisoo trata de observar o lugar enquanto Jennie não tira os olhos de Ivy desacordada. Os móveis são de madeira velha, e há velas enfeitando uma mesa, logo, ela sabe que deve haver algum fósforo para acendê-las.
— Eu já volto — Jisoo diz.
Ela vai até a cozinha, onde encontra comidas que já passaram do prazo de validade, mas finalmente o fósforo. Ela volta para acender as velas e percebe Ivy recuperando os sentidos. Jennie está se segurando para não acertar um soco na cara dela.
Ivy franze as sobrancelhas enquanto sua visão está turva. Quando ela finalmente consegue levantar o rosto, é surpreendida por um tapa na cara. Jisoo prefere ignorar e apenas acende as velas, dando uma iluminação alaranjada para o lugar.
— Por que fez aquilo? — Jennie pergunta com um tom ameaçador enquanto segura Ivy pelo queixo.
— Se não me soltar, não vou conseguir falar — Ivy diz com uma voz surpreendentemente calma. Jennie a solta de uma vez, e antes de dizer algo, ela confere se está mesmo presa e acaba rindo irônica. — Hey, eu não curto essas coisas. Pra sua informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer lover | jensoo
FanfictionJisoo é uma adolescente inconsequente que pouco se importa com o que os outros pensam de si. Ela mal imagina que o verão que se aproxima vai mudar sua vida para sempre ao conhecer Jennie Kim, uma garota que parece ser apenas mais uma versão rebelde...