when the angels sings

106 13 19
                                    

Pela manhã, um carro de sorvete para em frente ao hotel onde Jisoo e Jennie estão. A primeira dá uma risada pela ideia tosca de Tanner, mas é assim que elas chegam até uma casa de praia dele — um lugar confortável e luxuoso.

— Não se incomodem com a bagunça — é a primeira coisa que ele diz enquanto joga a chave na mesa. — Eu fiquei sabendo de Jasper. Eu sinto muito, Jennie.

— Obrigada — ela desvia o olhar e engole em seco, mas logo volta à Tanner. — Sabe o que estão falando sobre ele?

— Eu só ouvi na rádio que entraram na pousada pra investigar. Encontraram roupas e os documentos que arranjei pra eles. Sabem que Ivy está nisso também.

Jisoo olha para Jennie, esperando que ela diga algo.

— Mas então... — Tanner diz de repente. — Onde está ela?

Jennie fica sem palavras, mas é Jisoo quem decide responder:

— Ela fugiu com a parte dela. Nunca pareceu curtir muito ficar com a gente.

O tom indiferente de Jisoo parece real, e Tanner só balança a cabeça como quem entendeu. Ela não faz ideia de qual era a relação dele com Ivy, então não podia deixar uma informação como a da morte dela escapar.

Jennie vai para os fundos com ele falar sobre algumas coisas enquanto uma mulher de cabelo curto e espetado serve um suco de laranja para Jisoo.

São minutos de silêncio até que Jennie volta e Jisoo possa finalmente sair do campo de visão daquela mulher que não parava de lhe encarar. Elas entram no Chevy Impala, e Jennie abre a mala que Tanner lhe deu. Ali há alguns óculos para disfarce, mais um revólver entre outras coisas, mas o que mais chama a atenção de Jisoo é um mapa que precisa ser desdobrado duas vezes.

— O que é isso? — Jisoo pergunta.

— Um mapa. Para onde devemos ir ou não — Jennie diz enquanto morde o lábio inferior. — Olha só, Westwood e Venice marcadas com um X. Eles provavelmente vão nos procurar aqui, então precisamos ir embora.

Jisoo se inclina para ver bem. Ela está analisando o mapa, e arregala os olhos quando vê uma cidade perfeitamente marcada.

— Las Vegas? — Jisoo acaba deixando uma risada escapar.

— O que você acha? — Por algum motivo, o tom de Jennie é inseguro.

Jisoo pressiona o rosto dela em seus dedos, e lhe beija demoradamente após algumas horas sem tocá-la direito. Quando se afasta, ela diz:

— Vou pra qualquer lugar com você.

Está tocando Here Comes The Sun dos Beatles no rádio enquanto Jennie dirige e conversa sorridente com Jisoo. Esse é um dos momentos mais pacíficos desde aquele dia no bar em Westwood.

— Não sente falta de casa? — Jennie vira o rosto por segundos para fazer a pergunta, mas então volta para a estrada.

— Casa? — Jisoo ri abafado. — Não, e você?

— Bastante. Eu gostava de ficar olhando pra todas aquelas coisas, me lembrando de como chegaram lá e desejando que algo acontecesse — Jennie diz. — Mas é bom você não ter nada a perder em Westwood. Talvez a gente vá mais longe dessa vez.

Jisoo está olhando para a estrada em silêncio, mas então ri e diz:

— Então que seja.

Em seguida, ela troca a fita do rádio para começar a tocar A Hard Day's Night, e Jennie começa a rir. Naquela parte de gostar de ouvir música no carro, Jisoo não é muito diferente de Jasper.

summer lover | jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora