✨✨I'm So Lucky✨✨

54 2 3
                                    

Eu não voltei a escrever definitivamente, mas toma essa merda aqui de presente~

Avisando que pode dar gatilho em certas pessoas, então se você já sofreu (ou ainda sofre) de abusos sexuais, não leia.

Além de que, se você ainda sofre (ou já sofreu) disso procure ajuda. Pode ser de um amigo ou até (mais aconselhável) de um especialista (psicologo ou psiquiatra). Não é bom guardar tudo só pra você.

'Ah mais é alguém da minha família.'

Não importa, o importante é você não a pessoa que lhe causou mal.

Se quiser (é tiver coragem) denuncie pra policia. Não importa o que você faça, apenas enfrente seus medos é converse com alguém sobre isso, é de preferência um especialista.

Eu sei que não é fácil, até porque já passei por isso, é sei como é horrível ter que aguentar tudo calado(a). Então, por favor, lute contra seu medo ou apenas conte para alguém o que esta acontecendo.

Dito isso, vamos logo pra essa one-shot.

(Detalhe, desculpa se o "texto" de encorajamento lá em cima ficou uma bosta. Eu sou HORRÍVEL em ajudar pessoas ou até em me expressar-)


















Suas pernas se moviam sozinhas sobre o asfalto da rua.

Sua respiração já estava começando a ficar desajustada.

As dores em seu corpo eram terríveis, mas não impedia de continuar; visto que se parasse elas poderiam aumentar.

Sangue escorria sobre sua pele rapidamente caindo sobre o chão.

Lagrimas saiam de seus olhos desesperadamente.

Sua mente estava cheia de pensamentos. Eram tantos, que o garoto nem sabia os organizar ou até prestar atenção em algum.

- Merda, merda, merda.. -sussurrava repetidas vezes-

O vento gélido o causava arrepios sobre seu corpo; algo que não surpreendia o garoto, visto suas vestimentas.

Um pijama de blusa com mangas curtas é shorts curto. Claro, com um tecido leve é transparente, sendo possível ver o "outro lado" das roupas.

Era perfeito para dormir.

Era..

De repente uma de suas pernas fraquejou, o fazendo dar de cara com o asfalto.

Seu corpo estava doendo horrores, então não conseguia se mexer direito.

- Não, não, não. -pausou tentando se reerguer sobre o chão - Por favor, por favor.. -sussurrava-

Forçando suas mãos para se levantar, ele se colocou em pé com muita dificuldade.

Após isso, o menino olhou para atrás de si para ver se alguém o seguia. É para seu alivio, não tinha ninguém.

Um sorriso surgiu em seus lábios.

As lagrimas que antes eram de dor e medo, agora eram de alivio é alegria.

Mesmo sabendo que não chegaria muito longe com o seu estado, ele se sentiu leve é até livre.

Foram anos e anos apenas aguentando tudo calado, anos e anos sofrendo em silencio, mas agora estava livre. Livre pelo menos por algum tempo..

Fora cerca de uns dois minutos até sentir suas pernas tremerem indicando que poderia cair a qualquer momento. Além de que, também levou dois minutos para sentir dores absurdas sobre seu corpo. Sangue pingava pelo chão formando leves poças.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Livrin De One-Shot 👉 👈 ✨✨Onde histórias criam vida. Descubra agora