Comprometido

205 22 10
                                    

Hello Everybody!!!

Voltei após um tempinho... Peço desculpas por isso.

Este capítulo é dedicado a mulher que virou meu mundo de ponta cabeça e me fez enxergar o amor em todos os seus modos. Eu te amo meus olhos de chocolate.

Sem mais, aproveitem o capítulo.

Xoxo

<><><><><><><><><><>

Camila se mantinha inquieta enquanto Gisele a guiava até a outra ponta do jardim, longe do olhar expressivo de seu noivo. Seus pensamentos se encontravam bagunçados e ela só queria poder ignorá-los ao máximo enquanto caminhava.

- Camila, está tudo bem?- Perguntou a mais velha enquanto segurava as mãos da Princesa- Edward lhe fez algo que não a agradou?

- Não! Claro que não, Edward é sempre gentil.

A Princesa torcia para que a mais velha não descobrisse sobre o verdadeiro motivo de sua falta de postura e por isso apenas olhou para o horizonte, não abaixaria a sua cabeça.

- Está pensando sobre o casamento, não é?

Perguntou a Duquesa com preocupação.

- Com todo o respeito, não há muito a se pensar. Estou fazendo pelo meu povo, devo pensar neles...

Gisele entendia como a mais nova se sentia, havia se casado para unir duas terras e foi criada para servir seu futuro marido. Não gostava de como as coisas eram, mas tinha de aceitar para o seu bem e o bem de sua família.

De certa forma Gisele tentava ao menos mudar a sua volta, todos os moradores de seu castelo sabiam ler e escrever e isso a orgulhava mais do que seu próprio título.

- Eu me sentia assim, antes de me casar com Johara.

Assumiu a mais velha quebrando alguns protocolos e sentando-se na grama enquanto apoiava as costas no tronco de uma árvore baixa. Respirando fundo ao se alongar.

- Como assim?

A princesa estranhava em como as coisas aconteciam em Wintercandy, não havia nada de damas de companhia, empregados escondidos e nem uma sombra de rebeliões. Realmente aquele era um lugar doce e Camila não se importaria em permanecer ali por mais tempo.

Sabia que Edward pertencia àquele lugar e sentia um pouco de receio sobre como o rapaz reagiria ao ver a diferença gritante em seu Reino. Ele tentaria mudá-lo, ou Wolfkindong que o mudaria por inteiro?

Gisele cedeu um espaço para que a princesa sentasse e bateu com a palma no gramado, em um pedido silencioso para que se sentasse ao seu lado.

- Minha história e a de Johara começou há 30 anos.

30 anos atrás

Gisele havia acabado de sair da sala de seu pai com o olhar caído e a cabeça girando, como ele poderia fazer isso com ela?

- Homens são todos iguais!

Reclamou enquanto caminhava até seu quarto, torcendo para que ninguém lhe dirigisse a palavra, pois não queria demonstrar como estava desprezível o seu humor naquela manhã.

Seu pai, o grande lorde de WingedHorse, prezava pela segurança e pelo futuro de sua filha e por isso a entregou em casamento para um jovem lorde ao norte da muralha. Sabia que tal escolha não agradaria a filha, mas pelo menos ela estaria segura e longe de todos os problemas que a terra dos cavalos traria mais a frente.

As Lágrimas do CaféOnde histórias criam vida. Descubra agora