Hello Everybody!!!!
Como estamos?
Passando para dar um recadinho rápido:
Nossas atualizações de "As Lágrimas do Café" acontecerão 1 vez por semana, preferêncialmente os Sábados ou Domingos.
Espero que gostem deste Cap que veio um tiquito mais curto.
Até já.
Xoxo.
<><><><><><><><><><><><><>
A Princesa respirou fundo enquanto observava a Lady com luxúria. Queria tanto provar de seus dotes e ver se sua pele realmente brilhava a luz da lua que não percebeu o olhar assustado da mais nova em sua direção.
- O que está fazendo?
Perguntou a Lady com a voz fraca, se encostando na parede escura do quarto enquanto Camila chegava com seu corpo quase colado ao seu. Os olhos da Lady desceram para os seios cobertos pelo vestido laranja da monarca, sentindo algo estranho dentro de si pela aproximação tão repentina e em como seu corpo estava reagindo.
Ao perceber o tom confuso da Lady, a mais velha saiu de seu estado e olhou com atenção a mulher à sua frente, procurando algum divertimento ou provocação.
- Perdoe-me. Eu não sei o que me deu.
Pediu a Princesa, olhando nos olhos da Lady antes de finalmente se afastar.
A mais nova sabia o que estava sentindo, havia lido sobre a libido e tentava entender os prazeres humanos o quanto podia. Enquanto não os sentia, tentava retratá-los com arte, principalemnte em pinturas para se lembrar da sensação e o mais perto que havia chego da excitação foi com a Princesa lhe beijando e após lhe encarando, como a pouco fazia.
A verdade é que mesmo assustada, a Lady adoraria que fosse a Princesa a lhe apresentar os prazeres da vida e que lhe mostrasse como cultivá-los, mas mal havia dado seu primeiro beijo e gostaria de aproveitar cada fase com afinco.
Lauren nunca foi do tipo romântica, não se importava em ter o seu primeiro contato pele a pele com alguém que não se importasse, não amasse e não queria esperar um casamento sendo que seu marido provavelmente já não seria mais virgem, por que ela teria de ser? Mas a contrapartida, havia se sentido tão leve e tão bem com a Princesa e gostaria de ter mais, no momento certo.
Poderia a Princesa ser capaz de lhe dar o que tanto desejava?
- Não se preocupe, Majestade. Não pense que não quero isso tanto quanto você.
Falou a Lady de Greenfield sem rodeios. Gostaria de ser sincera com a princesa e assim o faria sem exitar, já estava com as mãos atadas de todo modo e se encontrava entregue ao desejo e ao aprendizado e por isso completou.
- Mas eu peço que me compreenda. Acabei de lhe entregar o meu primeiro beijo e gostaria de aproveitar essa etapa antes de avançar para algo mais com meu corpo.
Um balde de água fria havia caído sobre a Monarca. Camila não conseguia imaginar que a sua Lady fosse tão inteiramente, sua. Não daquela forma.
- Eu fui o seu primeiro beijo?
Perguntou enquanto se sentava na cama da mais nova sem se importar com qualquer protocolo, precisava de um apoio para receber aquela informação.
- Foi sim.
A resposta saiu tão baixa e envergonhada da boca da Lady que Camila se castigou mentalmente por todo aquele circo no escritório feito na noite anterior. Poderia ter estragado uma das melhores coisas para a mais nova, isso se já não o tiver feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Lágrimas do Café
Hayran KurguA nossa história começa num pequeno povoado localizado ao norte no reino de Wolfkingdom, um lugar quente e silencioso, que logo foi acordado pelo choro de um bebê. Uma nova vida havia se iniciado no local de apenas cem habitantes, responsável e conh...