Hello Everybody!!!
Como vocês estão?
Gostaria de lhes desejar um ótimo dia e que o ano novo venha cheio de boas mudanças para nós.
Lembrando que hoje é noite de lua minguante, por isso os pedidos devem ser feitos para tirar coisas da vida de vocês!
Espero que gostem do capítulo e que o apreciem prestando atenção nos detalhes.
Sem mais delongas, fiquem com o cap.
Xoxo
<><><><><><><><><><>
Trombetas soaram indicando aos diversos convidados que finalmente chegou a hora da cerimônia. Todos levantaram de seus respectivos lugares e olharam para a entrada ansiosas, onde Jonathan caminhava elegante ao lado de sua mãe. Gisele não poderia estar mais orgulhosa e deixava isso claro num enorme sorriso ao olhar os convidados com a postura que só uma Duquesa como ela poderia possuir.
Após caminhar por todo o corredor, Jonathan se posicionou em cima do pequeno altar improvisado, enquanto sua mãe o deixava só e se colocava em seu lugar designado. Vários pensamentos inundaram a cabeça da Duquesa, que lembrava de seu filho ainda pequeno brincando com espadas de madeira e separando as brigas de seus irmãos mais novos. Sentia orgulho de seu filho, que agora, já era um homem e sabia que Allyson lhe faria muito feliz, sentia isso em seu peito.
Os convidados olhavam tudo com atenção, um casamento nobre sempre foi algo muito comentado, ainda mais quando duas terras se juntavam. Entre os que estavam ali sentados se encontravam os Duques de terras próximas, Condes e representantes do Clero. Um casamento desse nível enriquecia o pensamento sorrateiro dos que possuíam terras e dinheiro, procurando uma oportunidade de fazer alianças e buscar aliados valiosos para lutar em suas batalhas.
Outra trombeta soou, agora mais suave e Johara entrou radiante com Minerva, mãe de Allyson, seu vestido dourado chamava a atenção merecida de uma Duquesa das terras do Sol. Ambos com um pequeno sorriso no rosto, ansiosos para casar seus primogênitos e selar uma aliança valiosa para todo o Reino. O casamento era arranjado, mas os pais se alegravam em saber que seus filhos se amavam e a forte aliança entre Wintercandy e Bluesummer afortunava muito ao Rei, que insistiu que sua filha mais velha e herdeira do trono, Camila, fosse ao casamento.
- Ele está tremendo mais do que um gato quando vai tomar banho.
Sussurrou Lauren no ouvido de seu irmão, Edward segurou o riso enquanto esperava seu pai chegar ao altar ao lado de Minerva para poder seguir com a Lady pelo tapete.
Se posicionaram na entrada observando todos os convidados. Edward procurava um rosto ao qual poderia julgar ser sua futura noiva e Lauren buscava Camila, torcendo para que a princesa não viesse. Enquanto o ruivo caminhava em direção ao altar apreensivo, sua irmã despojava sorrisos e olhares amigáveis à todos que ali se encontravam. O jovem Lorde mal percebeu quando chegaram ao altar e limpando os pensamentos focou apenas em seu irmão, que estufava o peito, ansioso para ver a entrada de sua noiva.
Para Jonathan, a chegada de sua noiva estava demorando muito. Seus dedos estavam gelados enquanto sentia o suor em sua nuca, o clima era fresco, mas o jovem Duque sentia como se o sol queimasse cada parte de seu corpo.
Quando Allyson apareceu no início do corredor ao lado de seu pai, o respeitável Duque de Bluesummer, Jonathan quase caiu para trás. Sentiu seu coração indo à sua garganta e voltando quando sua noiva sorriu em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Lágrimas do Café
FanfictionA nossa história começa num pequeno povoado localizado ao norte no reino de Wolfkingdom, um lugar quente e silencioso, que logo foi acordado pelo choro de um bebê. Uma nova vida havia se iniciado no local de apenas cem habitantes, responsável e conh...