Minha Lady

184 22 5
                                    

Hello Everybody!!!!

Como estamos?

Passando aqui para agradecer pelas mensagens e favoritos, vamos levar essa fanfic para outro patamar.

Vejo vocês em breve.

Xoxo

<><><><><><><><><><><>

Johara andava de um lado para o outro dentro de seu escritório enquanto revisava na cabeça todos os detalhes para a viagem de seus filhos e nora. Por conta da porta aberta, seus passos no solo eram ouvidos por todos os guardas, mas o homem estava preocupado demais com a segurança de sua família para ligar para isso e sabia que muitos estavam insatisfeitos com algumas atitudes recentes do Rei Alejandro Cabello. Temia algum ataque à caravana por ter o símbolo real.

- Querido, vai abrir um buraco neste chão se prosseguir deste modo.

Comentou Gisele após abrir a porta e encontrar seu marido perambulando pelo piso de madeira.

- Meu amor, sabe que penso melhor em movimento - Respondeu o homem antes de parar de andar e pegar as mãos delicadas de sua esposa - E além do mais, são meus filhos.

Gisele suspirou e acenou com a cabeça antes de abraçar o mais alto com ternura, enterrando sua cabeça na barba de seu marido.

- Tudo dará certo, Lorde George de Wolfkindom cuidará da segurança de todos após a ponte sobre o rio Alce. Tenho certeza de que nossos filhos ficarão bem.

Johara adorava quando sua esposa se referia a Lauren como filha, sabia que mesmo tendo sido difícil o início para Gisele, Lauren se transformara em parte da mulher.

- Obrigado. - Falou o homem com ternura - Eu não sei o que seria de mim sem você.

Gisele o abraçou mais forte e suspirou sobre o carinho feito em suas costas. A verdade é que ambos se completavam de tal forma que seria difícil para ambos viver sem o outro.

- Papai? - Chamou Lauren adentrando o cômodo - Desculpas Gi, não sabia que estavam ocupados.

Pediu com o sorriso arteiro, deixando ambos sem graça.

- Lauren!

Acusou o homem, fazendo as mais nova abrir ainda mais o sorriso.

- Posso participar desse abraço também?

Perguntou a Lady, dando um passo à frente.

- Alguém disse 'abraço'?

Perguntou Jonathan, surgindo com seu irmão mais novo e nora ao seu encalço.

Gisele abriu espaço com o corpo e estendeu a mão para os filhos, logo Lauren, Jonathan e Edward se juntaram aos dois em um abraço familiar.

Camila observou aquilo com o coração aquecido e suas mãos coçaram embaixo das luvas em cor pérola. A monarca olhou para baixo e brincou com os seus anéis, constrangida por sentir um pouco de inveja do que via.

- Princesa? - Chamou Gisele com carinho, fazendo a herdeira do trono erguer o olhar para a futura sogra - Você também é família, junte-se a nós.

O pedido havia inesperado surpreendido tanto Camila quanto Lauren, que observou atenta a reação da mulher que havia lhe proporcionado seu primeiro beijo.

A Princesa primeiro arregalou os olhos e após deu um passo tímido a frente, parando em seguida com dúvidas. A mulher olhou para a mão estendida de Gisele e após para Lauren, buscando algum apoio dentro daquele sentimento estranho que queria subir para os seus olhos e se transformar em lágrimas.

As Lágrimas do CaféOnde histórias criam vida. Descubra agora