Faminta

161 13 1
                                    

O beijo de Camila deixava a Lady de Greenfield ainda mais extasiada. Lauren sabia que Camila tinha razão, mas não queria demonstrar isso, não queria dar o gosto da vitória a sua futura Rainha.

Ela não se ajoelharia, jamais!

- Camila...

Pediu a Lady em um sussurro, sentindo os lábios da mais velha descendo pelo seu queixo com pressa. Sua perdição estava naquele toque e Camila sabia disso, sabia que Lauren estava descobrindo absolutamente tudo com ela e isso excitava a Princesa.

Camila queria ser a primeira para a sua Lady em muitas outras coisas.

Lauren até tentava dialogar, mas os beijos da Princesa subindo e descendo pela base de seu rosto a deixava desconcertada. Sentia o calor arder pelo seu corpo com o toque firme da Monarca em sua cintura e sua respiração descompassada ao fixar os olhos no rosto de sua futura cunhada

Camila se encontrava enfeitiçada pelo corpo e pelo gosto da pele da mais nova, não conseguia parar de tocá-la, não queria parar. Sentiu a respiração da Lady se intensificando perto de seu ouvido e desceu uma das mãos pelo vestido amarelo de Lauren, sentindo suas curvas através do tecido não tão grosso do vestido e alimentando sua imaginação perante o corpo da Lady.

Estava faminta.

- Espera...

Pediu a Lady com rouquidão na voz, fazendo força para que a palavra saísse do fundo de sua garganta como uma súplica.

Camila travou o corpo ao ouvi-la e logo abriu os olhos, notando a deliciosa bagunça que estava causando na mais nova. A Princesa não era de se importar, sua vontade valia mais do que tudo, mas aqueles olhos verdes a deixaram tímida, sem saber como agir.

- Me desculpe.

Pediu a Monarca, erguendo o tronco para ajeitar o vestido da mais nova com carinho. Queria muito ter Lauren para si e sentia que caso pudesse possuir o corpo da mais nova, sua mente poderia entender que acabou, que ganhou e deixaria a Lady em paz.

- Não, não é isso.

Replicou Lauren com um sorriso tímido no canto dos lábios, voltando sua fala com o tom baixo e calmo. Como se realmente tivesse algum controle sobre si.

- Eu adoraria ficar te beijando a noite inteira, mas logo mais alguém virá nos chamar e eu preciso muito de um banho gelado para conseguir enfrentar uma mesa em que você não seja a minha refeição principal.

Camila abriu e fechou a boca, sentindo a garganta arder ao procurar alguma resposta, mas nada conseguiu proferir. Engoliu em seco e se sentou na cama da mais nova, retirando a pesada coroa e colocando a mão sobre a têmpora, a massageando com atenção.

Lauren ficou confusa com o ato da mais velha e se aproximou devagar, se colocando na frente da Monarca.

- Acho melhor você não fazer isso.

Pediu a Princesa, deixando a Lady ainda mais confusa.

- Lauren, acho melhor se afastar um pouco. Estou tentando ter algum autocontrole aqui.

A mais nova sorriu com o comentário e deu alguns passos para trás, apoiando o tronco na escrivaninha espelhada de seu quarto.

- A Alteza precisa de um pouco d'água? Eu posso providenciar.

Camila subiu o olhar pelo vestido bagunçado cobrindo o corpo de Lauren e parou em seu sorriso travesso, fazendo seu coração errar a batida. Conseguiria deixar a Lady ir mesmo após provar seu gosto?

- Muito engraçado, senhorita. Vamos ver se vai rir quando for cear sua refeição principal esta noite.

Lauren segurou o riso e sentiu o arrepio percorrer sua espinha, travando suas costas enquanto ela tentava retirar a imagem de Camila de sua mente.

As Lágrimas do CaféOnde histórias criam vida. Descubra agora