A Hóspede

277 34 13
                                    

HELLO EVERYBODY!!!

Como passaram o ano novo?

Passando aqui para dar um pequeno aviso antes do cap começar:

* Essa é uma fanfic que inicialmente seria uma estória original e por isso, muitos personagens que normalmente existiriam no "mundo Camren" não estarão aqui. Qualquer dúvida ou sugestão sobre, por favor me falem.

Sem mais delongas,

Fiquem com o cap.

Xoxo

<><><><><><><><><><><>

Lauren colocou a mão no peito após o susto, enquanto Edward gargalhava com uma de suas mãos na barriga tentando controlar o riso.

- Você é louco? -Perguntou a Lady antes de bater no ombro do irmão, mas o contato só fez o ruivo rir ainda mais.- Não se faz isso com sua própria irmã!

Resmungou a Lady, cruzando os braços sob os seios.

- Eu só te chamei para dançar Laur, você que se assustou de graça.

Revirando os olhos, Lauren respirou fundo antes de olhar ao redor, procurando a princesa.

- Por que não dança com sua nova amiga?

O Lorde apenas sorriu estendendo uma das mãos, satisfeito quando sua irmã, mesmo que relutante, a cobriu com a sua.

- Por que eu quero dançar com minha melhor amiga.

As palavras do ruivo amoleceram o protegido coração da Lady de Wintercandy, Lauren estava tão incomodada e enciumada com a presença de Camila que fez o que sempre fazia quando se sentia ameaçada, ficava agressiva e se escondia.

Os dois irmãos foram para a pista de dança, atraindo olhares dos que se encontravam dançando e dos demais sentados em suas respectivas mesas. Edward, além de um homem bonito, era uma exímio dançarino e guiava sua irmã com uma incrível facilidade. A forma que eles dançavam era de se admirar, a Lady mantinha seu queixo erguido e seus olhos impenetráveis que brilhavam com a luz vinda das velas do lustre central. Um detalhe que não passou despercebido por Camila, a herdeira de WolfKindon.

"É incrível como seus olhos, que mesmo sendo claros, não transparece nada"

Pensou a Princesa, mantendo sua postura ereta com as mãos à frente do corpo. Admirava o fato da Lady parecer tão da realeza quanto ela e sentia um desejo gigantesco em saber o motivo. Camila havia sido criada como uma princesa, "uma líder", repetia para si. Como uma Lady, que deveria ser criada para servir seu esposo e cuidar dos filhos, poderia exalar tanta realeza?

- Admirando a festa?

Perguntou Duque Johara, se colocando ao lado da princesa.

- Seu filho é um excelente dançarino.

Comentou Camila, sem desviar o olhar de Lauren que girava no eixo, fazendo chicotear seus cabelos escuros.

- Pode parecer que quero me exibir para minha futura nora, mas Edward é excelente em diversas coisas. É um homem muito inteligente.

Camila desviou o olhar para o Lorde, Edward era um homem bonito e pelo o que tinham conversado, era muito engraçado e espontâneo. Mesmo não o amando, sentia que seria um bom Rei para o seu povo.

- Ele já sabe?

Perguntou a princesa, reparando nas diversas palmas dedicadas aos músicos, que se despediram sorridentes.

As Lágrimas do CaféOnde histórias criam vida. Descubra agora