Lauren

416 43 17
                                    

Hello Everybody!!

Como vocês estão?

Espero que se cuidando! Com essa nova onda de gripe eu quero todo mundo protegido e vacinado, okay?

A narrativa que utilizo em - As Lágrimas do Café - é um pouco diferente da qual estou acostumada. Sempre escrevi me inserindo na história, sendo uma visão e escrita em primeira pessoa e com essa história eu me lancei no desafio de descrevê-la em terceira pessoa.

Por isso, toda a ajuda é bem vinda! Sintam-se a vontade para correções e comentários construtivos. Fico ao aguardo de todo o retorno e comentários de vocês.

Sem mais delongas, fiquem com a leitura.

Xoxo

<><><><><><><><><><>

Edward corria dentre as árvores ansioso para achar algum lugar para se esconder, seu coração palpitava e ele torcia para que não o escutassem em seu peito, ao longe, podia ouvir barulhos de passos rápidos, quebrando os finos galhos e as folhas secas que estavam no caminho. Subiu rápido na árvore com galhos fáceis e observou afoito o movimento abaixo.

-Eu sei que ele está por aqui.

Disse Jonathan, agora com seus dezesseis anos de idade, sua fala era um pouco preocupada e desafinada, não era a primeira vez que perdia o irmão de vista numa brincadeira e não queria ouvir de sua mãe quando chegasse em casa.

-Ele está aqui, eu sei.- Disse Lauren, sabendo que Edward não estaria longe-Vamos procurar por aquele lado.

Lauren, mesmo com seus apenas oito anos de idade, era uma estrategista de primeira e combinou de se esconder em um arbusto com Jonathan, próximo de onde Edward estava.

-Vamos Ed, aparece...

Sussurrou Jonathan olhando ao redor, achando finalmente seu irmão que descia com cuidado de uma árvore próxima. Edward tinha certeza de que seu irmão e melhor amiga estavam longe e por isso desceu, indo com cuidado para a trilha nas pontas dos pés.

Lauren saiu de seu esconderijo e correu até ele o abraçando, fazendo-o cair no chão com o impacto.

-Laur!- Resmungou o ruivo, fazendo a menor gargalhar- Saia de cima de mim.

-Você está muito mau humorado, Ed.- Disse Lauren divertida já em pé, arrumando seu vestido com as mãos- Já é a quarta vez que perde para mim hoje.

-Não é justo!

-É sim!

Jonathan observava os dois discutindo com um sorriso no rosto, eles pareciam mais irmãos do que ele e Edward e negando com a cabeça entrou no meio deles chamando-os para irem embora para o castelo.

-Vocês precisam parar de discutir.

Pediu o mais velho já perdendo a paciência com os dois que ainda falavam da brincadeira pelo caminho.

-Ele não sabe perder, John.

Disse Lauren, provocando ainda mais Edward que revirava os olhos logo atrás deles.

O resto do caminho foi bem tranquilo, algumas provocações entre os mais novos e alguns chamados de Jonathan que se divertia com seu irmão e sua pequena amiga que conhecera desde seus poucos dias de vida.

Assim que chegaram no castelo, o Duque Johara já os esperava do lado de fora e de braços abertos recebeu os dois menores que correram em sua direção.

As Lágrimas do CaféOnde histórias criam vida. Descubra agora