Hello Everybody!!!!
Como estamos?
Peço desculpas pela demora, mas ca estou com um capítulo fresquinho para vocês.
Eu não desisti da Fic, apenas está difícil escrever por estes tempos. Quem me acompanha sabe que não postei nenhum capítulo novo de mais nenhuma história, mas creio que conseguirei postar ao menos dois por mês.
De todo modo, agradeço todas as mensagens de apoio, cada curtida e principalmente os regados comentários em cima dessa obra que tanto amo.
Este é um capítulo escrito para plantar uma semente na cabeça de vocês, espero que gostem.
Vejo-os em breve.
Xoxo.
<><><><><><><><><><>
O dia passado com o Duque no terreno do chalé de verão havia acalentado o coração de seus três filhos. A menção da viagem que aconteceria ao amanhecer do próximo dia havia sido posta de lado e o Duque focou em apenas aproveitar cada momento ao lado das melhores jóias que a vida poderia ter lhe dado.
Edward finalmente estava amadurecendo a ideia de se tornar Rei e seu pai, como ótimo conselheiro, havia lhe dado o melhor dos presentes, seus conselhos de vida enquanto aproveitavam da comida do castelo.
Johara contou histórias de sua juventude como guerreiro e do que enfrentou ao lado de Gisele, sua esposa. Desenhou na terra molhada e com os olhos brilhando cada ação que teve que tomar como braço direito do Rei e se entristeceu ao lembrar de como seu antigo amigo estava perdido. Hoje o Rei Alejandro se encontrava irreconhecível.
Jonathan em todo o momento acariciou a mão de sua adorada irmã. O jovem Duque estava tendo dificuldades para aceitar que a caçula iria embora e sentiria falta de todas as conversas sob o olhar da lua nos dias de insônia, Lauren sempre esteve ali para ele, para todos.
Ao contrário do que os três homens pensavam, a Lady de Wintercandy não estava com receios sobre o que a viagem a traria, seus pensamentos estavam focados em auxiliar e proteger Edward, seu irmão mais velho e melhor amigo. Todas as vezes que a Princesa surgia em sua mente, Lauren a colocava de lado para poder aproveitar o momento com a sua família e traçar seus objetivos.
Do outro lado do rio, no castelo. Camila observava o sol se pôr em expectativa, eles estavam demorando para retornar e a Princesa trocava o anel real de dedo sobre a luva perolada há cada minuto, esperando que assim, lhe viesse um pouco de tranquilidade.
- Atrapalho?
Perguntou Donna, se sentando ao lado da Monarca na torre vazada, a vista das terras de WinterCandy daquela altura era de se tirar o fôlego.
- Claro que não, fique à vontade.
- Eles sempre perdem a hora do sol quando estão juntos - comentou a mais velha, atraindo o olhar da Princesa para si - Não sei quantas vezes Gisele e eu ficamos aqui neste mesmo banco esperando os quatro retornarem com os cavalos.
Donna ajeitou o amassado da frente do seu vestido e olhou para frente, observando o sol se pôr próximo ao lago. A Princesa observou a mais velha e anotou mentalmente os seus traços, o formato de seu rosto e suas sobrancelhas eram iguais às de Lauren, mas o restante parecia uma mistura de Gisele e Johara, o progenitor da Lady também deveria ser lindo como ela.
- Deve ser angustiante, estou aqui observando o sol descer por um dia e já me sinto inquieta.
- Você acaba se acostumando quando conhece a essência deles, são todos aventureiros, Johara e Lauren ainda mais.- Donna se levantou após a fala e esticou o pescoço procurando mais conforto em sua postura, ato que Lauren também fazia e isso não passou despercebido pelo olhar atento da Monarca.- Eles chegarão em breve, vou notificar a cozinha para prepararem mais comida, vão chegar famintos e você não vai querer vê-los com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Lágrimas do Café
FanfictionA nossa história começa num pequeno povoado localizado ao norte no reino de Wolfkingdom, um lugar quente e silencioso, que logo foi acordado pelo choro de um bebê. Uma nova vida havia se iniciado no local de apenas cem habitantes, responsável e conh...