Os olhos escuros de Camila prenderam tanto a atenção da Lady de Greenfield que Lauren não conseguiu se lembrar da tensão que sentia minutos atrás por conta da conversa com a mãe, não conseguiu pensar sobre como tudo poderia afetar seu irmão e sua família. Ela só queria acreditar que a fala da Princesa fosse verdadeira e que finalmente poderia tê-la naquela noite.
Um raio cortou o céu e o fenômeno iluminou ainda mais os olhos penetrantes da mais velha, deixando a Lady completamente hipnotizada com a chama que havia dentro deles. Um desejo grande, tão qual o seu.
A chuva densa começou a cair barulhenta do lado de fora do castelo como se fosse uma benção para o que a Princesa queria fazer e sem muito pensar, Camila ergueu a mão até as maçãs avermelhadas do rosto da mais nova, deslizando as costas dos dedos pelo rosto da Lady com atenção, anotando mentalmente cada traço daquela inocência que seria perdida. Sentiu-se estremecer ao descer com as carícias para o pescoço e colo de Lauren, notando sua respiração pesada e descompassada com o carinho que lhe presenteava. A Princesa então desceu a mão pelo braço desnudo da mais nova e se apossou da curva de sua cintura com firmeza, notando o fraquejar do corpo da Lady com seu ato.
- Você é o ser existente mais bonito que eu já vi - Declarou em tom baixo, observando os arrepios que causava na mulher a sua frente - Eu nunca quis tanto alguma coisa como eu te quero agora.
Lauren não esperou que a Princesa lhe fizesse um convite formal e se apossou de seus lábios com sede. A Monarca não tinha noção do quanto a Lady lhe desejava, não tinha noção do tamanho da bagunça que estava causando, não só na mente, mas no coração da alma de Greenfield. Lauren sentia naquele momento um misto tão grande de sentimentos que teria razão em perder o controle e assim o fez.
A mais nova se esqueceu dos livros e de suas estratégias, se esqueceu de seus familiares e obrigações, se esqueceu de tudo o que poderia acarretar naquele seu ato impensado. Naquele momento ela só conseguia focar em saciar o desejo que manteve preso dentro de si por Camila desde o primeiro momento em que a havia visto. A verdade escondida dentro de Lauren era que a Lady havia desejado a Princesa desde antes de saber o que aquela palavra verdadeiramente significava, sentiu raiva por todos os atos da Monarca, mas anotava na mente cada detalhe deles para poder revivê-los, aumentando ainda mais o que ela denominou como "ódio".
- Eu odeio você.
Recitou a Lady entre o beijo, segurando firme na nuca da Princesa para tentar ao menos controlar alguma parte existente de si.
O ato atraiu um riso rouco do fundo da garganta da mais velha, que se sentiu desmoronar ao perceber o toque trêmulo da mão de Lauren na barra de sua camisola de seda.
A Lady deixou o lábio da mulher para trilhar beijos molhados pelo seu pescoço em uma mistura de carinho e urgência, adorando sentir o sabor da pele amorenada da mais velha banhada a canela.
- Lauren...
Sussurrou a Princesa, sentindo todos os apertos urgentes da Lady em seu corpo.
A mais nova descobria em cada parte, um novo lugar favorito para visitar, um novo lugar que adoraria repetir e a cada suspiro de aprovação da Monarca, fazia com que Lauren prosseguisse. A chuva densa que caía do lado de fora refrescava parte do quarto que permanecia quente como o fogo. Lauren sabia o que seu corpo e mente pediam e mesmo já tendo lido sobre, não sabia como o fazer, como poderia saciar a Princesa?
Notando que as mãos, mesmo firmes, da Lady se encontravam levemente trêmulas, Camila puxou a mais nova pela cintura para que voltasse a atenção para a sua boca e aos poucos foi andando para trás até bater as costas do joelho na cama Real, se sentando no colchão com as mãos apoiadas atrás do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Lágrimas do Café
FanficA nossa história começa num pequeno povoado localizado ao norte no reino de Wolfkingdom, um lugar quente e silencioso, que logo foi acordado pelo choro de um bebê. Uma nova vida havia se iniciado no local de apenas cem habitantes, responsável e conh...