Hello Everybody!!!
Como estão hoje?
Quero aproveitar este espaço para lhe convidar a ler minhas outras Fanfics Camren, todas estão disponíveis em meu perfil.
Sem mais, aproveitem o capítulo.
Xoxo
<><><><><><><><><><>
Edward caminhava com o olhar baixo e os ombros caídos, uma postura inaceitável para um Lorde que logo se tornaria Rei.
O ruivo quebrava a cabeça e afastava todos os pensamentos impertinentes, havia criado em sua mente a hipótese de Camila ser sua prometida, mas como poderia ser? Nunca havia estudado para se tornar rei.
Governar algo além de si o assustava, mal havia controle no que sentia e por isso não seria digno de cuidar de todo um povo, de todo um reino. Havia estudado muito para saber lidar com absolutamente tudo, mas não havia sido preparado psicologicamente para a parte prática, como seria?
Mesmo aparentando ser um homem mais desligado, Edward era bem observador e sentia as coisas em um sexto sentido. Não poderia afirmar que seria Rei, mas sentia todas as vezes em que sua família o olhava diferente.
"Algo está acontecendo e ninguém quer me falar"
Repetia em sua mente fértil, sabendo que a cada imaginação, algo dentro de si mudava, algo dentro de si multava para aceitar cada realidade que sua cabeça criava. Ele precisava estar pronto para todas elas e se preparar por si e por Camila.
O ruivo não a amava, como poderia? Mas apreciava sua companhia e isso seria o bastante por ora.
Eles teriam de ter filhos?
Claro que o atual Rei esperaria por netos de linhagem real, mas Edward não se imaginava com Camila deste modo, havia respeito tanto a ela quanto a si.
- Ed?
Chamou Lauren do outro lado da porta, atraindo a atenção do ruivo.
- Ed, você está aí?
O ruivo não queria fugir da irmã mais nova, mas sua cabeça estava tão confusa que preferia o silêncio. Se martirizar com sua própria mente.
- Edward, se você não abrir essa maldita porta eu juro que pego a lança do primeiro guarda que aparecer!
Enquanto Lauren permanecia em pose de ataque do outro lado da porta, Edward se permitiu sorrir. Destrancou a porta e a abriu devagar, encarando a irmã com a sobrancelha erguida.
- Você só precisava falar "por favor".
Brincou o Lorde enquanto dava espaço para sua irmã e melhor amiga entrar no quarto.
- Eu estava preocupada, sabia? Sumiu o dia inteiro e hoje eu vou para o povoado à noite, pensei que não lhe veria.
- Seu cabelo está lindo, Donna sempre surpreende com os penteados.
Soltou o ruivo ao se jogar em sua cama, observando o teto enquanto Lauren caminhava em sua direção.
- Não fuja do assunto, não é o seu perfil!
Falou Lauren com firmeza, sentando na ponta da cama de seu irmão.
- Ed, sabe que pode falar comigo. Eu sei que está acontecendo alguma coisa.
Lauren tinha o dom da leitura, era estratégica o suficiente para saber onde exatamente pisar em certo ambiente, uma mulher política e determinada. Edward observava o mundo de forma mais emotiva, suas observações eram sobre visões e por isso se completavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Lágrimas do Café
Hayran KurguA nossa história começa num pequeno povoado localizado ao norte no reino de Wolfkingdom, um lugar quente e silencioso, que logo foi acordado pelo choro de um bebê. Uma nova vida havia se iniciado no local de apenas cem habitantes, responsável e conh...