As Criancas de Greenfield

200 24 18
                                    

Lauren acordou sentindo o braço formigar por conta da posição que se encontrava, sentia abaixo de si o macio do tapete e foi tocando nele que se lembrou da noite que tivera e com quem ela havia estado ali.

Piscou os olhos algumas vezes e se deparou com a princesa ainda dormindo ao seu lado com a sua coroa sobre uma das almofadas.

A Princesa preferiria ter sua coroa em bom estado do que a cabeça no conforto e isso divertiu nossa jovem Lady.

O sol estava começando a nascer e ela teria de se apressar para se encontrar com Dalibor para seu treinamento, mas como deixaria a Princesa só? Não podia simplesmente sair, Camila poderia achar uma falta de respeito.

Pensou em acordá-la com um beijo, mas não sabia se seria o correto, a Monarca se encontrava desacordada e sem voz para afirmar se aprovaria ou não aquele ato vindo de Lauren e por isso a Lady optou por ficar encarando-a mais um pouco antes de tomar alguma decisão.

Os cabelos da Princesa estavam levemente bagunçados, deixando metade de seu rosto coberto pelos hidratados fios, os lábios entreabertos e a respiração profunda e lenta sob o vestido apertado e nada confortável.

"Será que está sonhando?"

Se perguntou a Lady, sorrindo ao notar um pequeno ronco vindo do fundo da garganta da Princesa.

Os olhos castanhos se abriram com rapidez e Lauren segurou o riso, também seria falta de educação irritar a Monarca logo nos primeiros minutos da manhã.

- O que está olhando?

Perguntou Camila, se arrependendo no segundo em que sentiu a rouquidão coçar sua garganta, deixando seu rosto avermelhado pela voz falha.

- Não sabia que uma Princesa poderia sentir vergonha.

Assumiu a Lady divertida, erguendo uma das sobrancelhas enquanto tombava o pescoço para o lado.

Camila poderia assistir aquela cena para sempre. Lauren se encontrava à sua frente com o corpo apoiado sobre um dos cotovelos, os cabelos jogados para o lado indo como um rio pelo tapete e o rosto levemente avermelhado, amassado pela noite dormida no chão.

Sabia que teriam de conversar sobre o que havia acontecido, mas não queria estragar a manhã, a Princesa gostaria de absorver cada parte daquele momento, guardá-lo como se fosse uma pintura e eternizá-lo em sua mente.

- Não me encontro envergonhada, apenas preciso de um banho e talvez uma massagem por você ter deixado que eu, uma Princesa, dormisse nesse chão.

Seu tom era divertido, mas Lauren sentiu culpa por tê-la deixado dolorida.

- Não era minha intenção - Assumiu a Lady, atraindo o olhar da Monarca para seus culpados olhos - Mas posso me assegurar de seu banho e de uma boa massagem, dizem que tenho boas mãos para isso.

A inocência da Lady fez o corpo da Monarca acender, imaginar Lauren cuidando de seu banho e após de sua pele fez o seu ventre formigar, mas logo em seguida recebeu um banho de água fria vindo de sua própria cabeça.

"Dizem que tenho boas mãos para isso"

"Quem disse?"

Se perguntou a Princesa, esquecendo-se de que logo a Lady não teria se aventurado nesses prazerosos mares. Era muito inocente e centrada para isso, mas Camila deixou com que o sentimento ranzinza em seu peito crescesse e se levantou brutalmente, pegando sua coroa em seguida.

- Não será necessário. Não aceito suas mãos me tocando nunca mais!

E dito isso, virou as costas ainda cambaleando por conta do sono e se dirigiu a saída, deixando a Lady sem reação e com um sentimento estranho em seu peito.

As Lágrimas do CaféOnde histórias criam vida. Descubra agora