Got my number

84 12 45
                                    

Pela primeira vez em muito tempo Changkyun se sentia mais desperto do que nunca em pleno início de manhã. Com a descoberta do dia anterior, passou as horas tentando se convencer que aquilo não foi um delírio de sua mente.

Mas claro que não era porque passou parte da noite stalkeando o maior assim que conseguiu descobrir suas redes sociais. Ao reconhecer um rosto ou dois entre as fotos, não conseguia acreditar que nunca tinham de fato se esbarrado naqueles corredores. Changkyun não aceitava a ideia de ter cruzado o caminho de um homem tão bonito e nunca ter reparado, embora fosse o cenário mais provável.

Entre lamentar e rir sozinho de nervoso, acabou usando o sistema do carro para ligar para o amigo enquanto dirigia até o campus. Talvez o mais velho fosse capaz de acalmar os pensamentos nebulosos que rondavam sua mente.

Preso no trânsito também? — Foi a primeira coisa que Jooheon perguntou ao atender a chamada.

Não era incomum chamadas já cedo já que ambos não moravam tão perto de seus trabalhos e eram obrigados a cruzar vias que costumavam estar lotadas na hora do rush.

— Bom dia para você também, Joo — fingiu um tom debochado — já se estressando de manhã cedo?

É isso que se ganha quando se dorme mal e algum imbecil não respeita a lei de trânsito e gera um congestionamento absurdo por conta de uma batida — explicou exasperado.

— E eu achando que tinha um problema... — Resmungou quase mudando de ideia quanto ao assunto que gostaria de discutir.

Agora fui eu quem não gostei do tom. Me ligou pra dar notícia ruim já cedo, Chang?

—Não necessariamente — ele fez uma pausa, pensando no melhor jeito de formular o que tinha a dizer — Você lembra que eu comentei de um cara com quem fiquei em uma balada fim de semana passado?

Meu Deus, já vai começar a falar desse homem de novo, Im Changkyun supera essa foda você não vai cons...

— Consegui achar ele. Ou melhor, ele me achou — a chamada ficou em silêncio e por um momento o moreno achou que tinha algum problema na ligação — Jooheon?

Duvido — disse por fim — Onde? Como?

— Então — riu nervosamente — digamos que ele seja amigo de alguém que eu conheço e digamos que essa pessoa seja um aluno meu.

Ele é seu aluno?!

— Não! — Changkyun respondeu instantaneamente, porém as palavras que se seguiram foram mais arrastadas e hesitantes — Mas ele cursa o quarto período de moda... — Jooheon riu incrédulo do outro lado da linha enquanto o mais novo seguiu explicando a situação.

Todas as coisas estranhas acontecem com você — disse ainda em choque — eu não sei nem o que dizer...

— Jooheon eu te liguei justamente por que eu queria que você dissesse alguma coisa, me desse um maldito conselho.

Conselho? Eu não consigo ser mais óbvio do que o próprio óbvio. Não tem o que fazer, você é azarado.

— Eu não sei, quer dizer... — Changkyun não completou a frase.

Como assim não sabe? — O tom que antes era quase cômico ficou mais sério — O que você não sabe, Im Changkyun?

— Você sabe que se fosse meu aluno eu nem teria cogitado a ideia de ter tido algo em primeiro lugar, mas ele...

Você só pode estar brincando. Acha que as parcelas desse carro vão se pagar se você não tiver um emprego? Você transou com o cara uma vez! Que espécie de paixão repentina é essa?!

Complicado &  Imperfeito | HYUNGKYUNOnde histórias criam vida. Descubra agora