Tudo que eu quero é alguém que eu não possa resistir

76 11 40
                                    

Graças ao acidente, Hoseok acabou voltando para casa ao invés de seguir no dormitório e na semana seguinte Hyungwon o visitou juntamente com Minhyuk.

Poderiam ter entregue parte digitalmente e depois enviar o caderno, porém passar a tarde com o amigo em um lugar bem mais confortável que o ambiente pequeno onde viviam pareceu uma boa ideia.

- Desculpa pelo trabalho - foi a primeira coisa que o jovem disse ao ver a dupla entrar pela porta.

- Não se preocupa, não é como se tivéssemos que aprender aquilo tudo - Minhyuk se aproximou, entregando o caderno que Hoseok havia deixado com ele - Aliás, é muita vontade de se tornar arquiteto. Não que eu seja contra uma vida sustentável, mas uma matéria inteira sobre isso? - Minhyuk fingiu ter sentido um calafrio antes de se apoiar na estante da sala e Hoseok riu.

- Não é a única, posso garantir - ele se ajeitou no sofá para poder folhear o caderno com mais tranquilidade - eu até gosto, mas o professor não é dos mais legais.

- Quem é? - Hyungwon perguntou ao desabar na poltrona azul marinho ao lado do sofá.

- O Im, o mesmo com quem você assistiu aula.

- Ele não parece ser tão ruim assim - Hyungwon escolheu as palavras enquanto procurava o link com tudo que havia recolhido sobre a matéria antes que novamente se esquecesse de passar para o amigo.

- Mas é - o dono dos fios acastanhados forçou um pouco a visão tentando entender uma anotação no canto da folha em seu caderno - aquela pose me irrita às vezes.

- Sou obrigado a concordar - Minhyuk riu - quer dizer, fui a uma aula e parece que ele se dá bem com parte da turma, mas a energia de "olha como sou legal" dele é um pouco cansativa.

- Agora vocês estão exagerando - Hyungwon saiu em defesa do moreno - eu achei ele bem simpático, atencioso e divertido - a dupla o olhou com desconfiança - ok, a aula não estava divertida, ninguém é divertido às sete e meia da manhã, mas vocês entenderam meu ponto. Ele parece legal.

- Fora da sala talvez - Hoseok decidiu dar o benefício da dúvida, mas Minhyuk não foi tão gentil.

- Ah, duvido - O loiro torceu o nariz e negou com a cabeça.

- Bom, há quem diga que ele é popular por aí.

- Quem diz? Popular onde? - Minhyuk perguntou.

- Boataria de faculdade - o jovem fechou o caderno - Sabe como gente do corpo docente com vida social é algo que se fica sabendo.

- Isso prova que ele é legal então - Hyungwon disse simplista.

- É, em aplicativos de namoro. Lábia não é sinônimo de ser divertido - a dupla riu e o maior revirou os olhos - veja Seok, ele tomou as dores dele. Cuidado, vai virar um baba ovo de um professor que nem é seu - Minhyuk provocou divertido.

- Relaxa que ele vai mudar de ideia nas próximas aulas. Conhecendo o Wonnie ele cansa em dois tempos, o que falta é ter mais contato com ele.

Hyungwon poderia continuar tentando defender Changkyun, mas decidiu se calar. Mal o conhecia e certas possibilidades nem haviam passado por sua cabeça. Será que havia dado seu número para um homem insuportável? O pensamento o deixou preocupado.

- E Kihyun? - Hoseok mudou o rumo da conversa, alheio a preocupação do amigo.

- Enfurnado no quarto estudando - o maior respondeu com certo desânimo.

- Ele tem passado muito tempo sozinho ultimamente...

- Sabe como é, dá um vento e o humor dele muda - Minhyuk deu de ombros e a dupla concordou - Não se preocupe, Yiren nos contaria se tivesse algo errado. Única pessoa que entende a cabecinha daquela criança.

Complicado &  Imperfeito | HYUNGKYUNOnde histórias criam vida. Descubra agora