No dia seguinte Hyungwon não tinha aula, mas ainda sim havia um trabalho em grupo — ou no seu caso, em dupla — para resolver.
Ainda tinha Changkyun em seus pensamentos aquela manhã e desejou poder arrancar aquelas cenas de sua cabeça. Suspirou ao se levantar preguiçosamente da cama, indo até o banheiro para um banho que o ajudaria a acordar.
Ainda estava terminando de comer quando Minhyuk o encontrou na cozinha do dormitório da faculdade.
— Acabe logo e traga a sua linda bunda pro meu quarto — o amigo apressou e Hyungwon soltou um grunhido frustrado.
— Precisa ser hoje mesmo?
— Sim, vence na próxima semana.
Concept arts eram divertidos, porém muito trabalhosos e a dupla sentia que suas cabeças iriam explodir com tantos ajustes feitos na tentativa de chegar em um consenso.
Claro que o ambiente não ajudava já que utilizavam de seus notebooks em uma pequena mesa no canto do quarto do loiro. Poderiam ter ido à biblioteca, mas a preguiça havia falado mais alto, sem contar que a área comum do dormitório sempre era barulhenta demais. Péssimo lugar de estudo.
— Wonnie, será que a gente podia parar um pouco e conversar? — A voz doce, mas também receosa preocupou o mais novo.
— Aconteceu alguma coisa? Não diga que quer começar isso de novo — resmungou olhando os rascunhos em papel e digitais — eu juro que deixo de ser seu amigo.
— Não, não é isso — Minhyuk riu e segurou a mão do amigo que agora o encarava desconfiado devido a súbita mudança de atmosfera — você quer a versão curta ou a explicativa?
— Explicativa — disse como se fosse óbvio.
— Eu sei que você tem se encontrado com alguém e como eu não tenho ideia de como essa pessoa é...
— Curta — A última coisa que queria era falar do moreno.
— Já pensou em me beijar? — Hyungwon o olhou estático — Isso mesmo que você ouviu. Vamos, responda já que quis a versão curta.
— Acho que eu deveria ter ouvido a explicação toda — Hyungwon levou um tempo não só processando como também decidindo se admitia ou não — Já — disse por fim.
— E por que não fez?
— Porque você é meu amigo — disse de maneira simples — Min eu não entendo onde você quer chegar.
— Não sei quão sério é esse outro cara para você e, justamente por isso, eu decidi falar que eu to afim de você — ele deu uma risada nervosa — Olha, não estou esperando um pedido de namoro ou sugerindo algo sério. Só deixe rolar, sabe? Já é algo que venho lidando há um tempo e para ser sincero queria saber se isso é real ou não — Minhyuk apertou a mão do amigo — eu sei que falando dessa forma parece que faço pouco caso, mas sempre fomos honestos um com o outro.
E lá estava ele ocultando uma parte de sua vida do amigo.
— Min… Não sei nem o que dizer — com isso o amigo levou a mão que segurava aos lábios, depositando um breve beijo.
— Como eu disse, não peço por compromisso, Wonnie, só descobrir se isso nos leva a algum lugar e gostaria de saber como é um beijo seu. A menos que você e esse outro homem estejam bem, porque se for o caso, tudo bem de verdade. Digo isso porque não quero perder o meu amigo por conta de coisas que nunca vão acontecer.
Hyungwon pensou um pouco, ainda surpreso. Sim, havia tido momentos no passado em que desejara o amigo, festas de faculdade que o faziam pensar demais naquele corpo e jogos bobos que quase já quis roubar um beijo do mais velho. Porém, eram apenas poucos pensamentos que não lhe faziam diferença, nunca se viu de fato o cobiçando como um namorado, por exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado & Imperfeito | HYUNGKYUN
FanfictionHyungwon achava que tinha problemas o suficiente com a faculdade, até descobrir que o homem que havia lhe proporcionado uma das melhores noites da sua vida era o professor de seu amigo.