Apoiado em um dos muros da faculdade, Hyungwon sentiu a brisa que corria vinda das árvores que rodeavam aquela área. Não costumava ser movimentada, ainda mais em pleno meio de manhã.
— Não deveria estar na aula? — Ao ouvir a voz do moreno, Hyungwon sorriu em sua direção.
— Estou indo bem o suficiente para me dar uma folga.
— Ainda sim — Changkyun se deixou envolver pelo maior — Se você fosse meu aluno…
— Ia me disciplinar? — As palavras e o sorriso em seu rosto fizeram Changkyun levantar uma sobrancelha.
— Eu ia dizer que não ia gostar, mas vejo agora o que você gosta tanto em mim — o professor beijou a bochecha de Hyungwon — Acho que eu deveria correr antes que você me peça para te bater com uma régua.
— Sabe que não é isso — ele acariciou o rosto do moreno — mas se você pedir alguns trabalhos extras eu daria meu melhor para tirar um dez, professor — ao ver a careta que julgou fofa se formar no rosto de Changkyun, ele riu.
— Você tem se divertido muito com isso tudo, não é? — Com ele tentando segurar um sorriso e assentindo de maneira breve, Changkyun segurou seu rosto com uma mão e puxou para um beijo que logo viraram vários — Vamos comer alguma coisa mais tarde? — O pedido veio dr maneira extremamente casual entre um beijo e outro — Só almoçar se não for problema para você.
— Para mim parece ótimo — O estudante deu um largo sorriso.
Não era nada demais, mas por algum motivo acabou animado.
— Você pode estar de férias por um dia, mas tenho que trabalhar — com a fala, Hyungwon fez um biquinho — tente fazer biquinho para o meu chefe e veja se ele me libera — ao se afastar, a primeira coisa que o menor fez foi se arrumar — eu te pego no horário da última aula e decidimos onde ir.
O maior assentiu e assim acompanhou a figura se afastar, voltando para universidade. Se tudo aquilo era um erro, estava sendo o melhor.
✫
O lugar não era tão próximo da faculdade, então Hyungwon não conhecia. Como o restaurante foi escolha do menor, Changkyun disse que pagaria e Hyungwon não reclamou já que o dinheiro do universitário era diferente do de um professor de faculdade.
Não era algo chique, porém era mais "arrumado" que os lugares que costumava ir e por um momento se sentiu indo a um encontro sério, embora ambos usassem roupas do dia a dia. Contudo, procurou se livrar de tal pensamento.
— Desculpe não aceitar o lugar que sugeriu. Não me dou bem com comida apimentada — Changkyun explicou antes de começar a comer.
— Você sendo quente assim chega ser irônico — Hyungwon pensou na piada ruim que havia feito e logo completou — desculpa.
— Tudo bem — Changkyun deu uma risada — ser quente como pimenta não foi a pior comparação, meu amigo diz que sou intenso então talvez você esteja certo.
— Um dos meus diria que eu sou um balde de água fria — Comentou ao lembrar de como Kihyun reclamava quando ele não tinha a mesma energia para acompanhá-lo.
— Você? — Ele riu surpreso — Nem pensar.
— Por quê?
— Ninguém que fala como fala e beija como você beija pode ser um balde de água fria — disse simplista e Hyungwon se viu rindo e tampando parte do rosto com a mão.
Se seus amigos soubessem o quão errado estavam sobre o moreno...
— E a exposição que ia, era sobre o que? — Hyungwon mudou de assunto ao focar na comida, lembrando de uma breve conversa que tiveram por mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado & Imperfeito | HYUNGKYUN
FanfictionHyungwon achava que tinha problemas o suficiente com a faculdade, até descobrir que o homem que havia lhe proporcionado uma das melhores noites da sua vida era o professor de seu amigo.