Até mesmo no paraíso, o sol se põe

55 8 66
                                    

Hyungwon estava satisfeito por ter conseguido fazer o moreno dormir, mas em contrapartida passou a noite praticamente inteira em claro. Dava para ver a luz fraca da manhã vindo por debaixo do quebra-luz e Hyungwon ainda seguia sentado na cama, pernas cruzadas e encarando vez ou outra o quadro minimalista pendurado na parede diante de si.

Com tudo que aconteceu, na noite anterior foram capazes de lidar apenas com pequenas coisas. Então, assim como Changkyun mandou uma série de mensagens ao amigo, o estudante pediu para Minhyuk ficar de olho em Kihyun quando ele chegasse em casa.

Estaria mentindo se dissesse que ver Changkyun daquele jeito não o assustou. Ele estava com muita coisa na cabeça, mas ainda sim se sentiu mal e sem ideia do que fazer com toda a situação que os envolvia. Queria acreditar nas próprias palavras quando disse que dariam um jeito, porém foram palavras ditas para acalmar o moreno mais do que qualquer outra coisa.

Ao olhar a figura serena deitada ao seu lado, Hyungwon se perguntou o que mais ele não estava contando. Talvez ele tivesse tido aquele surto porque as coisas estão piores do que ele dizia estar, talvez Hyunwoo tenha provas concretas ou até mesmo mais pessoas soubessem daquilo.

Se encolheu quando sentiu o moreno se mover na cama e encará-lo logo depois. Não parecia muito melhor, mas talvez fossem só os olhos inchados de tanto chorar. Por um longo tempo nenhum dos dois disse nada, o olhar do maior rodando por todo o cômodo, mas nunca se demorando no professor.

- Você dormiu? - Foi a primeira coisa que Changkyun perguntou e Hyungwon optou por assentir, embora o cansaço estivesse estampado em seu rosto - Me desculpa por ontem... Eu não sou daquele jeito.

- ' tudo bem - a voz soou fraca antes de um bocejo.

- Olha o que eu fiz a você - as palavras de Changkyun não soaram bem para o estudante, que resolveu entrar no mérito das coisas que o incomodava.

- Quando disse que me amava, aquilo foi sério ou era só parte do... Você sabe - questionou enquanto o moreno se sentava.

- Ambos, eu acho - Respondeu de maneira hesitante - Eu não deveria ter jogado esse tipo de informação em cima de você no meio de tudo que acontecia ontem. Mesmo sendo verdade, não era lugar para isso, era? Ainda mais depois que eu te preocupei com a história do Hyunwoo. Foi tudo puro... Fruto do meu descontrole naquele momento e sinto muito por isso.

- Ser honesto comigo é um ato de descontrole?

- É se eu te preocupar ou sobrecarregar no processo.

- Hyunwoo é o tipo de coisa que não se escolhe contar, se tem que contar - disse um pouco machucado.

- Eu não tinha certeza, poderia estar facilmente enganado. Na minha cabeça era mais fácil seu amiguinho ter contado do que ele, já que veio com tanta banca pra cima de mim. Estava enganado - Changkyun tentou rapidamente se justificar.

- Falou com Minhyuk?

- Brevemente - Hyungwon encarou o moreno desconfiado - não foi nada sério.

- O que ele lhe disse?

- Estava preocupado com você e com razão. Vou resolver esse problema que criei e você vai ficar bem - assegurou, repousando a mão na coxa do estudante - estou bem agora.

- Nosso problema, Kyun - fez questão de frisar, exasperado - Eu disse sim para você todas vezes, me envolvi e decidi ficar. Tem estado tão distante ou cuidadoso que sinto falta de quando me abraçava sem preocupações. Quero que me olhe doce não porque cedeu ao momento e sim porque está consciente de que eu sou seu e você é meu. Não menti ontem quando disse que essa situação da faculdade me assustava, mas também me assusta não sentir você cem por cento do meu lado.

Complicado &  Imperfeito | HYUNGKYUNOnde histórias criam vida. Descubra agora