Hyungwon costumava ser um homem de poucas aventuras e certo tradicionalismo em suas relações, por isso teve dificuldade para chamar o moreno logo de cara.
Teve algumas crises de consciência e as palavras de Hoseok ecoaram em sua mente todas as vezes. Mas ainda sim era difícil não considerar a ideia, ainda mais quando o via passar pelos corredores.
Estava começando a dar razão aos amigos quanto a pose que ele parecia ter. A diferença era que aquilo o atraiu mais que qualquer coisa e como se sentia estagnado em uma rotina que lhe incomodava, Hyungwon acabou mandando mensagem poucos dias depois.
O jovem não sabia que conseguia embarcar em algo tão facilmente até aquele momento.
A conversa começou um pouco desajeitada, mas levou pouco tempo para engatar. Falaram de coisas triviais até que Changkyun explicou sua preocupação ao não ser logo contactado, achando que ele tinha simplesmente desistido.
"De você? Difícil" foi a resposta do maior e logo viu a tela do celular mudar, avisando que recebia uma ligação.
— Onde está? — Changkyun perguntou curioso ao atender.
— No pátio, esperando meus amigos — pode ouvir Changkyun rir fraco do outro lado da linha.
— Você diz aquele loiro que não desgruda de você?
— Como sabe que ele não desgruda de mim?
— Passei a prestar mais atenção em você — admitiu e Hyungwon mordeu o lábio na tentativa de conter um sorriso.
— Então sabe que tenho outros amigos.
— Só estava curioso. Mas não acho que me chamou para conversar no meio da faculdade para falar dos seus amigos.
— Não. Aquele beijo... — Hyungwon umedeceu os lábios ao se recordar — Poderíamos repetir a dose, se é que você me entende.
O silêncio momentâneo após o som surpreso do outro lado da linha fez o nervosismo do maior aumentar.
— Você quer dizer na universidade?
— Só se você quiser.
Foi o que bastou naquela conversa para acender o apetite aventureiro da dupla. Não uma, mas várias vezes. Hyungwon estava tentando experimentar algo novo e, de certa forma, escandaloso. Sinceramente? Estava valendo muito a pena.
Era quente, gostoso e, infelizmente, muito rápido. Pausas entre as aulas e horários propícios ocasionais eram quase sempre a deixa para se encontrarem em algum lugar com o objetivo de aliviar o mínimo do desejo que sentiam.
Era a primeira vez em que os dois experimentavam esse tipo de dinâmica, logo alguns lugares se provaram melhores que outros e foi de comum acordo que sexo estava fora de questão.
Mas as mãos aventureiras não. Com o passar dos dias, Changkyun tinha constantemente as mãos debaixo dos casacos e dentro da calça do maior sem pudor nenhum. Isso deu a Hyungwon segurança de fazer o mesmo, cravando seus dedos na pele macia, além de lhe custar muito não marcar a pele exposta na altura da clavícula.
O convite para o motel não demorou muito para acontecer e Hyungwon disse sim sem pensar.
Naquele dia, Minhyuk não ficou nada feliz por saber que teria de voltar sozinho para o dormitório. O mais novo sabia que as escapadas sem justificativa estavam incomodando o amigo, mas não julgou ser sério até ser pressionado.
— Você não sai daqui até me dar uma explicação — Minhyuk foi incisivo ao bloquear a saída do banheiro.
— Você vai prender gente que quer entrar e sair — tentou tirá-lo da frente para evitar passar vergonha no meio de desconhecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado & Imperfeito | HYUNGKYUN
FanfictionHyungwon achava que tinha problemas o suficiente com a faculdade, até descobrir que o homem que havia lhe proporcionado uma das melhores noites da sua vida era o professor de seu amigo.