Por favor, não lute contra nós

65 10 47
                                    

A noite do professor não foi das melhores. Graças ao seu convidado especial, havia dormido vestido pela primeira vez em muito tempo e aquilo o lembrou o quanto detestava. Costumava se mexer muito e com isso os panos de sua roupa sempre subiam, se tornando desconfortáveis, e aquela noite não foi uma exceção.

Sem falar que não estava acostumado a ter outra pessoa ao seu lado e todas as vezes que acabava com algum membro em cima de Hyungwon, acordava e se afastava, algo que aconteceu durante toda a noite.

Transar era uma coisa, agora dormir nu e abraçado era outra completamente diferente e Changkyun não queria ser invasivo.

Ao acordar, a primeira coisa que Changkyun fez foi olhar a hora e só então se deu conta que era sábado. Fechou os olhos pensando até mesmo em dormir novamente, mas sabia que não conseguiria. Então pensou em acordar o maior, mas ao virar viu a expressão serena em seu rosto e preferiu não incomodar.

- Por quanto tempo vai me encarar? - A voz de Hyungwon era baixa e sonolenta.

- Bom dia - murmurou - acordou tem muito tempo? - Hyungwon negou com a cabeça antes de abrir os olhos - mal amanheceu, pode voltar a dormir.

- Acho que não consigo.

Queria poder dizer que era o fato de não estar no dormitório, que o ambiente nada familiar o fazia ter um sono leve, mas na verdade não estava acostumado a dormir com outra pessoa... Ainda mais com alguém que parecia um peixe fora d'água de tanto que se movia durante a noite. Chegou a reclamar uma vez, mas embora tivesse ouvido um pedido fraco de desculpa vindo do menor, não adiantou muito.

Por alguns segundos nenhum dos dois disse nada. Changkyun observou os fios escuros e desgrenhados de Hyungwon caídos sobre o rosto levemente inchado. Era a primeira vez que o via acordar e mesmo assim se sentia enamorado por ter aquele homem que julgava lindo ali, em sua cama.

Changkyun foi puxado para os braços do estudante e sentiu o coração disparar ao receber um olhar doce após o beijo suave que lhe deu. Se pudesse, jamais sairia daquele aconchego, mas ouviu a barriga do maior reclamar e achou a coisa mais adorável do mundo ele enterrando o rosto nos lençóis, envergonhado.

- Por que não me acordou já que estava com fome? - Perguntou meio descontente - Vou fazer algo para você comer.

- Mas disse uma vez que não sabia cozinhar - o moreno estreitou os olhos e Hyungwon sorriu pequeno.

- Bom, meu plano era um café e fazer alguns pães com queijo, mas se você quiser um café de hotel, a gente pode pedir.

- Pão com queijo é meu prato favorito - riu ao ameaçar se levantar, porém foi puxado de volta pelo professor.

- Eu falei sério em trazer algo - Changkyun se livrou das cobertas - fica na cama que eu já volto.

Hyungwon cochilou antes de ser acordado pelo cheiro de café, e ao abrir os olhos se deparou com uma bandeja decorada. Os pães e o café estavam ali, mas também algumas fatias de bolo pronto, um suco e uma barra de chocolate.

- Não sabia o que mais você gostaria de comer então trouxe um pouco de tudo que achei - o moreno explicou como se aquilo fosse a coisa mais simples do mundo enquanto ajudava o maior com a bandeja.

- Não precisava disso tudo, de verdade - disse ainda admirando a bandeja - obrigado, Kyun - agradeceu e o moreno lançou-lhe uma piscadela antes de tentar deixar o quarto - Onde vai?

- Preparar o meu agora - respondeu e quando foi pedido para não demorar, deu um meio sorriso - Nem saí ainda e você já está com saudades? Meu senhor, que homem carente - Changkyun brincou antes de deixar o quarto.

Complicado &  Imperfeito | HYUNGKYUNOnde histórias criam vida. Descubra agora