— Isso tudo foi a maior burrice — Minhyuk quebrou o silêncio quando entraram no dormitório — Eu nunca apressei nada dentro de mim antes porque achei que teria todo tempo do mundo para descobrir. Sabe, você estava sempre comigo, meu maior amigo, mas aí você ficou estranho e eu só contei porque estava me descartando aos poucos e achei que perderia a chance com você. Parece que tudo só piorou — as palavras foram despejadas de maneira rápida enquanto o mais velho seguia para seu quarto, tudo fruto da incapacidade do loiro de seguir suprimindo todos aqueles sentimentos.
— Minhyuk, como eu poderia descartar você! Que maluquice é essa?! — Hyungwon perguntou chocado ao seguir o amigo, que empurrou a porta por pura raiva em uma tentativa de fechá-la antes que Hyungwon tivesse a chance de entrar.
— Você tem noção de quão estranho tem andado comigo ultimamente? — Minhyuk andava de um lado para outro, procurando uma roupa em particular em meio a bagunça — Costumava ser reconfortante estar com você, me fazia sorrir, me contava quando as coisas não estavam das melhores e eu podia ir até você para tudo. Agora eu nunca sei o que se passa com você — ele parou com as peças de roupa já em mãos e encarou o mais novo — Não sei se a faculdade está difícil, se tem falado com seus pais, se ainda assiste as coisas que víamos juntos. Não sei se ainda se importa comigo — o loiro teve de limpar a garganta quando sua voz vacilou — Agora vejo que não tem se importado com ninguém além de você.
— Claro que eu me im-
— Você se envolveu com um — ele abaixou o tom de voz acusatório ao se aproximar, para evitar que alguém fora daquele quarto o escutasse — professor! Você não pensou em mim quando mentiu daquele jeito, mas o principal é que não pensou em Hoseok. Aquele professor insuportável poderia basear tudo nas coisas que você faz — Minhyuk apontou para o maior por um momento como forma de frizar suas palavras — Changkyun pode ferrar com o Seok se não gostar de alguma coisa que disse a ele. Se vocês de fato terminarem, nosso amigo pode acabar reprovando — disse nervoso.
— Ele não é assim. Já brigamos e nada aconteceu!
— Quanto tempo o conhece? Três, quatro meses? Eu te conheço há dois anos e estou te descobrindo agora — antes que Hyungwon pudesse rebater, Minhyuk passou pelo maior e abriu a porta do quarto — Saia.
— Me desculpa — pediu de olhos marejados sem sair do lugar.
— Saia — Minhyuk repetiu de maneira mais firme, piscando algumas vezes para evitar as lágrimas.
— Me desculpe se sou um péssimo amigo e um amante pior ainda — ele fungou antes de se aproximar do jovem — eu entendo que não sou a melhor pessoa que você poderia ter por perto, mas saiba que de uma forma ou de outra, eu te adoro. Mesmo que não acredite, eu não queria que as coisas ficassem assim entre nós. Eu também não quero te perder, Min você é meu melhor amigo.
— Wonnie — ao ouvir o apelido deixar os lábios do loiro de maneira vacilante, sentiu uma pontada de esperança — eu estou cansado, me deixa sozinho, eu não quero falar mais com você agora.
Relutante, o maior deixou o quarto e foi para seu próprio. Não queria deixar o loiro sozinho, porém sabia que se insistisse era capaz de piorar a situação.
✫
— Me diga que pelo menos alguém teve uma boa noite ontem — Hyungwon resmungou ao ver Kihyun entrando na cozinha de manhã.
— Depende do que você considera uma boa noite — disse ao abrir a geladeira.
— Acabou o iogurte, mas fiz café — avisou e ouviu o menor soltar um xingamento antes de pegar a garrafa de leite — Como foi o encontro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado & Imperfeito | HYUNGKYUN
FanfictionHyungwon achava que tinha problemas o suficiente com a faculdade, até descobrir que o homem que havia lhe proporcionado uma das melhores noites da sua vida era o professor de seu amigo.