Ziyah matou SINAN e fugiu imediatamente sem deixar rastros, sabia que Yaman nunca deixaria a Lady sozinha. Viu quando eles saíram apressados e também sabia qual era o destino, seguiu por outro caminho para o castelo.
Gece não se incomodava com Seher e seguia ligeiro pela estrada, na bifurcação ele mandou que seguisse para o castelo enquanto ele iria resolver esse problema pessoalmente.
- NÃO POSSO...EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM SEM VOCÊ!
- NÃO É HORA PRA TEIMOSIA...PODE SER MUITO PERIGOSO...VAMOS SIGA PARA O CASTELO E ACALME OS ÂNIMOS...SEGURE KADER O MÁXIMO QUE CONSEGUIR...PROMETE QUE VAI TOMAR CUIDADO?
- EU NÃO QUERIA IR SEM VOCÊ...MAIS VOU PORQUE É O CERTO, HARIZAN DEVE ESTAR COM MEDO... VOCÊ NÃO DEMORA?
- NÃO... NÃO DEMORO...AGORA VAI...Eles se dividiram nas estradas mais já era tarde estavam presos pelas linhas do destino.
Seher continuava seu caminho grudada em Gece que dizia pra não temer pois ele estava ali para garantir sua proteção, surpresa ela Acariciou retribuindo o carinho dele e finalmente entrou pelo primeiro portão.
Do alto da colina Lord Yaman esperou que ela enfim entrasse no castelo para só então seguir seu caminho. Ele tinha perdido SINAN mais iria resolver isso direto na fonte do problema, seguiu para a vila que Ozgë onde Harizan vivia queria ver se ele tinha coragem pra enfrentar.
sua fúria.
Seher chegou e todos ficaram abismados: primeiro porque ela estava sozinha e segundo porque estava montada em Gece; ela ordenou que uma patrulha voltasse para o acampamento que estavam e retirassem o corpo de SINAN, imediatamente após a ordem dela uma patrulha saiu enquanto a moça entrou as pressas. Cenger perguntou se ela estava bem e o que tinha acontecido, mais calma ela relatou o ocorrido e perguntou onde estava Sra. HARIZAN.
- ESTÁ NO SEU QUARTO, COMO SUAS ORDENS...E O LORD? ONDE ELE ESTÁ?
- EU TAMBÉM NÃO SEI...ELE DEIXOU ME NA ESTRADA E SAIU COM MUITA PRESSA...Ziyah que vinha entrando ouviu essa última parte e então voltou rapidamente pro quarto de Kader, precisava tentar descobrir pra onde o Lord tinha ido.
Seher subiu aos solavancos e lembrando que ele disse pra não correr diminuiu o passo, não podia arriscar cair e algo mais sério ACONTECER, afinal aquela história que era boa atividades físicas foi bem inventada por ela. Seher foi em direção do seu quarto mais lembrou do bispo, tinha que dizer sobre SINAN então deu a volta e seguiu pra ala em que estava hospedado. Kader gritava com Ziyah dizendo que ele era um incompetente e que já tinha feito outros trabalhos sem tanta sujeira.
- E AGORA? ESSE BASTARDO CONTOU PRO YAMAN...E AGORA? PRA ONDE ELE FOI? VAMOS...PENSE...
- EU SEI PRA ONDE O LORD FOI! ELE SÓ PODE TER IDO AO VILAREJO DO SR. OZGË E DA MULHER...ELE QUER OUTRA TESTEMUNHA...
- MALDIÇÃO... FAÇA ALGUMA COISA! Ele gritava que tudo seria culpa dele e o som alterado chamou atenção de Seher que ficou parada um tempo na porta.
- ENCONTRE ELE IMEDIATAMENTE... IMEDIATAMENTE...Gritou o homem, então Seher pra tentar disfarçar bateu na porta. Calados por medo de ser Yaman ou qualquer outro que também oferecesse perigo, o bispo mandou que entrasse. Lá estava a bela Lady pedindo licença, eles se olhavam perguntando se ela tinha ouvido algo a mais, porém ela foi muito esperta em dizer que tinha acabado de chegar e trazia boas notícias.
- COMO EU DISSE...APESAR DESSE PROBLEMA COM SINAN, TEMOS A PROVA QUE HARIZAN É INOCENTE...
- NÃO... VOCÊS NÃO TEM PROVA NENHUMA LADY...UM HOMEM QUE NEM SABEMOS SE É O VERDADEIRO SINAN, UMA PALAVRA JOGADA AO VENTO QUE NÃO PODE SER CONFIRMADA POIS O HOMEM MORREU...ISSO NÃO É PROVA...Disse Ziyah mostrando o caminho que o bispo deveria tomar pra ganhar tempo.
- SIR...EU PEÇO QUE NOS DÊ LICENÇA, SUA PRESENÇA NÃO É MAIS IMPORTANTE...rebateu Seher muito brava pela intromissão. Quando ele passou por ela pegou no braço e o toque transmitiu a mesma sensação de perigo que ela teve na floresta chegou a pensar que era ele, mais então desviou antenção pedindo pra que soltasse.
- VOCÊ É MUITO DELICADA MY LADY...MAIS MUITO SENSÍVEL...Disse soltando o braço e saindo espiando Kader por cima dos ombros dela.
Em silêncio ela tentava pensar no que dizer e então cortou dizendo que o Lord Yaman tinha saído e não demoraria a voltar. Kader percebendo a manobra dela disse que o prazo dela acabava na manhã seguinte e que a condenação aconteceria caso não apresentassem uma prova irrefutável.
- BISPO KADER...O SENHOR PRECISA ACREDITAR...EU... NÓS OUVIMOS A CONFISSÃO DA BOCA DO SERVO SINAN, ELE MORREU POR ISSO, QUEM MATARIA O HOMEM SE NÃO FOSSE VERDADE?
- EU CONFESSO QUE SUBESTIMEI SUA FORÇA LADY SEHER...EU ACHEI QUE VOCÊ NÃO LEVARIA ISSO TÃO AFUNDO, MAIS VEJO QUE AGORA É UMA QUESTÃO DE HONRA...MAIS NÃO FIQUE CHATEADA AS VEZES ACONTECE DE TER UM JUÍZO ERRADO E A HISTÓRIA DE HARIZAN A ENGANOU...
- NÃO...ISSO NÃO É POSSÍVEL...UMA MÃE NÃO BRINCARIA COM O FUTURO DE SEUS FILHOS DESSA MANEIRA...EU TENHO CERTEZA QUE ELA É INOCENTE ...
- SHI...VAI PASSAR ESSA DECEPÇÃO... VOCÊ LOGO VAI ESQUECER ISSO TUDO! POR FALAR NISSO QUANDO PRETENDE IR EMBORA? NÃO MENCIONAMOS NADA SOBRE O LUGAR DE QUE VEIO... Ela começou a ficar preocupada com rumo da conversa e foi salva por alguém batendo a porta. Yusuf vinha trazendo chá para o bispo e também a mensagem que Sir Nedim procurava por ela com urgência.
- NÃO QUERO MAIS ATRAPALHAR... EU VOU VER COMO ELE ESTÁ... ATÉ MAIS BISPO KADER! Saiu agradecendo a chegada oportuna de Yusuf e correu por alojamento de Nedim.
Yaman viajou rápido até o antigo vilarejo que Harizan morava, antes de entrar no castelo tratou de conversar com alguns empregados e testificou que a índole de Harizan era impecável; alguns guardas da fortaleza também testemunharam que já havia uma nobre no lugar da antiga senhora que se aproveitava do povo. Munido de provas mais que necessárias anunciou sua chegada ao Senhor Ozgë e entrou pra infelicidade deles.
Yaman percebeu que algo estava acontecendo pois ele parecia muito nervoso, também pudera agora ele recebia ameaça de todos os lados. Kader mandou um homem dizendo que ele morreria se falasse sobre o acordo e agora tinha Lord Yaman que mais parecia a imagem de monstro a sua frente. Ele optou então por escolher permanecer do lado do bispo e não revelar o acordo, afinal algumas leis eram frágeis quando se tratava de nobreza e quase nunca eram punidos no rigor da lei, ainda mais sem a presença do Suserano, era praticamente certo que sairia ileso. Ao seu lado sentada no trono de Harizan estava a usurpadora chamada Nalan, uma linda jovem com as mais ricas jóias e roupas e ele a exibia como um prêmio.
- SR. OZGË ESTOU AQUI PARA LEVAR O SR. E ESSA STA. AO JULGAMENTO DE SUA ESPOSA E SENHORA DESTA CASA. EU DESCOBRI TODA A FARSA E AGORA VOCÊS DEVEM RESPONDER POR ESSE CRIME...
- DO QUÊ ESTÁ FALANDO LORD YAMAN? AQUELA BRUXA FEZ SUA CABEÇA? COMO PODE SE DEIXAR ENGANAR POR ELA...
- SIM...EU FECHEI MEUS OLHOS MAIS PRA OUTRA COISA...EU ESTOU AVISANDO QUE PEGUEM SUAS COISAS E SIGAMOS VIAGEM...
- GUARDAS PEGUEM O LORD YAMAN...Ordenou Ozgë convencido que alguém conseguiria abater o homem, um guarda até tentou mais foi ferido fazendo com que os outros admirados pela força e desenvoltura do Lord se rendesse. CAMBADA DE FROUXOS...EU MESMO VOU ACABAR COM ISSO...Puxou sua espada e partiu pra cima dele. Convencido que não o mataria mais poderia ferir, Yaman quebrou o mastro da bandeira e usando apenas um pedaço de madeira deu uma boa surra no homem, que não entendia como ele conseguia ser tão ágil mesmo sem uma espada. Ferido e desonrado perante sua nobreza, se rendeu ajoelhando e como já esperado os guardas o imobilizaram.
Yaman olhava em volta e não via os filhos quando perguntou sobre as crianças, cabisbaixos os guardas disseram que a nobre Nalan tinha ordenado que as deixassem trancadas no quarto. Furioso Yaman subiu as escadas e quando arrombou a porta, eles estavam dormindo os três na mesma cama e uma senhora cuidava dos meninos. Quando perguntado ela respondeu que Nalan tinha deixado orientação que as crianças não deveriam sair do quarto e fazia dias que elas estavam tristes pela falta da mãe.
Yaman caiu de joelhos diante daqueles inocentes, por muito pouco não tirou o bem mais precioso para eles a "mãe" e com isso iria condenar os pequeninos a uma vida infeliz. Ele sabia bem o que era perder a mãe e ter que sobreviver a esse mundo sem o carinho e proteção. Fechou os olhos e pediu que a senhora os arrumassem pois iriam viajar IMEDIATAMENTE.
- NÃO PODEMOS MY LORD...OS PEQUENINOS ESTÃO FRÁGEIS DEMAIS, NÃO ESTAVAM QUERENDO ALIMENTAÇÃO...EU INSISTO QUE ESPERE ATÉ QUE RECOBREM SUAS FORÇAS!
- MUITO BEM... VÁ PREPARAR UMA ALIMENTAÇÃO ADEQUADA...EU VOU CONVERSAR COM ELES E QUANDO TIVEREM MELHOR SEGUIMOS...A senhora saiu apressada e Yaman sentou na cama ao lado deles observando os meninos dormindo.
Ciçek veio correndo ao bangalô de Ikbal, tinha acabado de ter uma visão e precisava compartilhar com ela. Ao chegar precisou sentar uns instantes antes de dizer.
- EU VI...PRIMEIRO UMA COBRA SAINDO DO NINHO E LOGO APÓS SE ENCONTRANDO COM UMA ARANHA... É ELE...SELIM...ELE APARECEU APÓS TODOS ESSES ANOS! Ikbal estava atordoada com a forma como ela falava , não podia ser verdade ele não poderia voltar depois de tanto tempo.
- CIÇEK...ELE ESTAVA NA COMUNIDADE? NA SUA VISÃO, ELE ESTAVA AQUI?
- SIM...ELE CAMINHAVA POR ESSAS VIELAS ENTRE NÓS...O MESMO OLHAR FRIO DE ANTES...
- VAMOS... PRECISAMOS CHAMAR ADALET...ELA PRECISA DESCOBRIR ALGO SOBRE ISSO...No caminho ao bangalô de Adalet, a memória da noite que ele foi embora invadiu sua mente. Ikbal sempre soube onde ele estava, o encontrou pouco tempo depois para confronta lo mais decidiu que o melhor a fazer era deixar o menino seguir o caminho. Selim descobriu o envolvimento dela com Yusuf e não viu isso com bons olhos, achava que ela tinha traído a mãe só porque eram amigas. Na verdade isso nunca aconteceu, logo que a mãe deles morreu, Ikbal veio para ajudar a cuidar deles que eram pequenos. O tempo e proximidade fez a paixão nascer nos corações e então se entregaram ao desejo. Ikbal sempre insistiu que não deveriam assumir o relacionamento pois da mesma forma que o filho pensava outros da vila também poderiam pensar e não queria ser vista desta maneira. Ajudou a criar Seher que aos seus olhos sempre foi diferente do irmão, com muito mais potencial e força, mais Yusuf sempre priorizou o filho herdeiro e o tratava de forma diferenciada.
Quando enfim chegaram e a mocinha das visões relatou o que tinha visto, a preocupação era evidente. Adalet temia que ele viesse assumir o lugar que lhe era direito, imediatamente soltou seus pombinhos para que descobrissem mais informações sobre as reais intenções dele. E após uma breve conversa decidiram que não falariam nada com Seher até ter certeza, uma coisa era certo não podiam ficar a mercê dos caprichos de Selim ou muita coisa poderia estar em risco.
Seher estava no quarto de Nedim e quando o amigo acordou contou tudo que aconteceu e como perderam a testemunha. Ela dizia que algo estava estranho pois o bispo mesmo após o relato dela parecia estar convicto que iria condenar Harizan. Nedim mandava ela tomar cuidado pois poderia ficar perigoso quando confrontado, mais ela estava decidida que iria descobrir o que ele estava escondendo.
- NEDIM...EU OUVI ELE FALANDO COM UM CAVALEIRO... MANDAVA ELE ACHAR ALGUÉM... SÓ PODE SER LORD YAMAN...MAIS O QUE ELE ESCONDE?
- NÃO SEI MY LADY...MAIS SE TEM ALGUÉM QUE PODERIA SEGUIR ORDENS DELE, SÓ PODE SER ZIYAH... NÓS VAMOS DESCOBRIR ISSO...Nedim gritou para que o guarda procurasse Ziyah e trouxesse aos seus aposentos e então ouviu um plano de Seher. Ela queria entrar no quarto do bispo pra tentar achar algo criminoso, apesar do amigo dizer que era perigoso ela insistiu dizendo que ele chamaria o bispo e enrolaria com ele no quarto.
Yaman acordou as crianças que ficaram encantadas com um cavaleiro de verdade sentado na cama, ele contou que estavam de saída pra encontrar a mãe e viu o sorriso lindo tomar conta da face tristonha. A senhora voltou com os pratos e eles comeram, mais ainda estavam fracos vendo que o a noite estava para cair mandou que ficassem pronto pra amanhã bem cedo.
Saiu e foi direto para a prisão, Ozgë e Nalan estavam sendo escoltados. Ele disse que a vontade era tanta de matar os dois imediatamente mais que deixaria esse prazer adiado até que tudo fosse resolvido.
- E VOCÊ VAI FAZER ISSO SEM AS ORDENS DO SUSERANO? ÖMER NÃO VAI FICAR SABENDO? EU EXIJO O VEREDICTO DELE...
- VOCÊS NÃO VÃO ESCAPAR DE MIM...NEM ÖMER..NEM NINGUÉM É CAPAZ DE TIRAR VOCÊS DAS MINHAS MÃOS...EU SOU INEVITÁVEL! VOCÊS COBRARAM IMPOSTOS ALTÍSSIMOS PRA COBRIR OS GASTOS DE ROUPAS E FESTAS...O POVO ESTA PASSANDO FOME... MORIBUNDO E DOENTE... ENQUANTO VOCÊS APROVEITAVAM DO SEU PODER, FORA OS CASTIGOS EXORBITANTES AOS QUE QUESTIONAVAM...
- VOCÊ TAMBÉM É UM LORD... TAMBÉM FAZ COISAS ERRADAS...OU ESTÁ SEMPRE COMETENDO ATOS JUSTOS...Ele não podia afirmar que sim porque agora estava em dúvida quanto a isso então saiu mandando que ficassem atentos.
Ziyah chegou e pouco tempo depois viu que não adiantava pois Yaman tinha assumido o controle da situação, resolveu voltar e preparar o bispo para um duro golpe. Seher foi pro quarto esperar o sinal que podeira prosseguir, Yusuf estaria encarregado de ir com ela. HARIZAN perguntava o que tinha acontecido e prometendo que explicaria depois saiu correndo quando o menino bateu na porta.
Nedim enrolava com o bispo inventando confissões e dizendo estar arrependido e Kader fazia seu papel ouvindo o cavaleiro. Seher entrou no quarto e começou a procurar, olhava em gavetas e baús mais nada chamava sua atenção. Yusuf desajeitado bateu na peça em madeira derrubando e quando eles levantaram em um compartimento secreto ela encontrou um caderno com anotações, um desenho de uma moça e uma bolsa com muitas moedas de ouro. Cansado de ouvir o que Nedim dizia ele sem dar espaço disse que voltaria pra o quarto pois estava muito cansado, temendo que não foi o bastante só pode confiar que ela sairia ilesa.
Seher e Yusuf guardaram tudo que estava na mãos, deixando as coisas como estavam antes e então prestes a sair ouviram passos. Assustados como Yusuf estava perto da porta saiu e Seher apenas conseguiu se esconder na fresta do guarda roupa a tempo de dois homens entrarem, ela reconheceu imediatamente as vozes. Ziyah falava que era impossível pois Yaman estava na vila e dominando a situação então Kader não tinha muito escolha.
- TA BOM SIR ZIYAH EU VOU PENSAR NO QUE FAZER...Ziyah saiu e ele foi pra varanda pensar, a porta estava aberta e foi a chance que Seher precisava pra sair dali o mais rápido.
Quando enfim entrou no quarto trancou a porta dizendo que elas ficariam bem, pois Lord Yaman já tinha resolvido tudo e na manhã seguinte estaria salva dessas acusações. Percebeu que ela precisava guardar esse segredo sobre o dinheiro encontrado, estava claro pra ela que ele recebeu essa quantia pra fazer isso tudo, mais agora não era hora pra falar, precisava aprender agir politicamente se quisesse vencer essa guerra.
Lord Yaman não pregou o olho, passou a noite toda sentado vendo os meninos dormirem. Começou a recordar sua infância, dificilmente pensava sobre isso. Muito antes da infeliz noite que seu mundo desabou ele era um menino normal, brincava e adorava roubar doces da cozinha de sua mãe. Parecia que agora com a presença de Seher a imagem da mãe estava mais clara, tinha sumido a nuvem negra que bloqueava as lembranças. Elas eram parecidas principalmente o cabelo, sua mãe também tinha uma chuva de cachos que chegavam no quadril, cabelos castanhos que de acordo com o sol brilhavam como nunca; o corpo também era parecido tanto que as roupas serviam como uma luvas; única diferença eram os olhos, a marca registrada de Seher era o olhar que despia qualquer um. Ele pegou um bloquinho que sempre carregava no bolso e um carvão pequeno e começou a desenhar os olhos dela, quando enfim terminou lá estavam eles. Se lembrou do quase beijo na floresta, precisou se arrumar na poltrona pois seu membro deu sinais que também lembrava dela, suspirando imaginou aqueles lábios carnudos sendo invadidos, ajeitou seu amigo que estava animado demais e beijou o desenho desejando boa noite mesmo a distância.
Kader também não dormiu e quando enfim amanheceu decidiu colocar um plano em prática, iria executar Harizan como havia prometido desta forma criaria em Yaman um sentimento de culpa por não ter impedido isso antes e talvez saísse ileso pois jogaria tudo sobre os ombros do Lord. Mandou que providenciassem a forca e convocou todos os cavaleiros pra que servissem de testemunha.
Seher acordou com uma movimentação estranha, o castelo parecia agitado demais. Abriu uma fresta da porta e nos corredores cavaleiros andavam de um lado pro outro. Fechou rapidamente e acordou Harizan pedindo pra ela ficar esperta pois algo estava estranho. Um barulho na porta a fez estremecer e homens ordenam que elas abrissem imediatamente, trocadas davam as mãos quando enfim arrombaram a porta. Eles diziam que estavam ali pra cumprir uma ordem do bispo Kader e levariam a moça. Seher entrou na frente dizendo que não podiam fazer isso, pois o Lord Yaman logo retornaria, mais eles não ouviram pegaram Harizan e ela pelo braço levando pro pátio do castelo.
Cenger e Nedim chegaram a tempo apenas de pegar Seher e deixar de canto, ela chorava dizendo que cometeram uma injustiça, mais todo mundo parecia surdo e ignoravam. HARIZAN teve tempo apenas de pedir pra Seher cuidar dos filhos e não os abandonar NAQUELE lugar, bispo Kader colocou a corda no pescoço e disse.
- A ORDEM ESTAVA CLARA...LADY SEHER TINHA ATÉ HOJE DE MANHÃ PRA APRESENTAR UMA TESTEMUNHA OU PROVAS ...COMO TODOS PODEM VER, NÃO HÁ NEM UMA NEM OUTRA! LORD YAMAN NÃO ESTÁ AQUI...MAIS EU SOU O PODER NA AUSÊNCIA DELE E VOU CUMPRIR A Última ORDEM DO LORD... Os homens o apoiavam pois realmente a última palavra que ouviram do Yaman na mesa do jantar, era que provaria a culpa da mulher.
Pouco antes de terminar, quando Seher já tinha perdido a esperança ouviu se o som de uma trombeta anunciando a chegada de Yaman. Ela estava com as mãos tampando o rosto, abaixada quando ouviu a voz forte como um trovão ordenar que parassem agora menso essa execução. Conforme ela tirou a mão lá estava seu Lord montado no cavalo em volto aos raios do sol que agora apontavam no horizonte ; respirando pausadamente as lágrimas escorriam enquanto um sorriso se formava.
Yusuf e Cenger correram pra tirar Harizan da forca e ajudar a moça no que precisasse enquanto Seher respondeu ao chamado dele que abria os braços convidando para um abraço. Ela levantou e em câmera lenta, parando o tempo pra aquele encontro correu se pendurando no pescoço, os braços compridos davam a volta no corpo pequeno fechando completamente aproximando ao dele e apertando em um abraço emocionado. Ela apoiou a cabeça no peito escondendo seu desespero e recebeu um beijo na cabeça.
- EI... CHEGUEI...EU NÃO DISSE QUE VIRIA A TEMPO... NÃO TENHA MEDO, EU ESTOU AQUI...
- EU TIVE TANTO MEDO...acariciando os cabelos dela pediu pra que não chorasse, garantiu que tudo ficaria bem. Nedim se aproximou dizendo que o amigo sabia mesmo como entrar. Com olhar furioso para Kader pediu licença e deixou Nedim com ela, subiu ao lugar que ele tinha feito e explicou tudo que tinha descoberto e no meio de todos anunciou a inocência de Harizan.
Kader ficou com a cara no chão, todos olhavam pra ele desapontados e para o Lord envergonhados. Ele mandou que entrassem com Ozgë e Nalan, as crianças correram com a mãe e Seher que estavam de longe vendo o que iria acontecer. Kader percebendo que não tinha mais saída começou seu teatro dizendo que foi enganado e que isso não poderia ficar assim.
- VOCÊ ZOMBOU COM A MINHA AUTORIDADE E TERIA FEITO O LORD YAMAN CONDENAR UMA MULHER INOCENTE... COMO FICARIA ELE NESTA SITUAÇÃO?! COMO FICARIA DIANTE DE TODOS SENDO UM HOMEM INJUSTO... Yaman recebeu aquelas palavras em cheio e como já estava previsto por Kader assumiu essa culpa, deixando se abater por essa acusação. OZGË olhava assustado e entendendo que o teatro do bispo precisava ser mantido, começou a pedir perdão.
Seher olhava aquela cena toda de longe e começou a entender onde o bispo queria chegar, ele tentava tirar a culpa do nobre para esconder a propina. Kader dizia que todos podem errar e que o amor cegou o pobre Senhor. Sem hesitar Seher ficou de pé e atravessou o pátio e em alto e bom som disse que Ozgë não agiu por amor.
- ELE TINHA UM VERDADEIRO COMPROMISSO E JOGOU AO VENTO...O AMOR POR SEUS FILHOS E FAMÍLIA NUNCA DEVERIA SOBRESSAIR A ESSE SENTIMENTO QUE ELE DIZ TER POR NALAN... NÓS ESTAMOS AQUI PRA UM JULGAMENTO E VAMOS TERMINAR OZGË TEM QUE RESPONDER POR SEU CRIME... Kader olhava incrédulo que ela teve a coragem de falar em meio a todos e de forma tão segura.
HARIZAN contou como REALMENTE as coisas aconteceram, o chefe da guarda contou sobre a calúnia inventada antes que a senhora era infiel e por último a moça que cuidou dos meninos na ausência da mãe relatou que o pai nem ao menos interviu aos destratos que Nalan fazia aos filhos. Todos olhavam pra Seher que terminou como testemunha no lugar de Sinan e acusou o nobre pelo assassinato do servo. OZGË ficou furioso pois não tinha mandado matar ninguém e tentou dizer isso mais ninguém acreditou. Ziyah observava tudo de longe estava curioso pra saber como eles resolveriam essa questão.
Yaman se aproximou de Seher e estava convencido que o nobre deveria morrer na forca que seria de Harizan, porém Seher teve uma ideia melhor e após contar ele sorriu da audácia da pequena Lady.
- MUITO BEM...QUERO DEIXAR CLARO QUE POR MIM OS DOIS DEVERIAM MORRER AQUI, NESTA FORCA...DIANTE DE TODOS...MAIS ACHO JUSTO O QUE LADY SEHER PROPÔS...LADY POR FAVOR, VOCÊ FALA MELHOR QUE EU! Kader se corroía diante dessa cena, ela tinha tomado o lugar que era dele e agora aconselhava o Lord.
- BISPO KADER OUTRO DIA ME FALOU SOBRE UM CORAÇÃO PERDOADOR, TAMBÉM DISSE QUE NOSSAS AÇÕES TEM CONSEQUÊNCIAS POR ISSO ELE JULGAVA SER NECESSÁRIO CONDENAR HARIZAN... EU PROPONHO QUE O POVO DECIDA O QUE VAI ACONTECER COM NOBRE E NALAN. Ela explicou que se eles foram bons, honestos e justos o povo poderia escolher a liberdade deles porém se o povo escolhessem a condenação ficaria a cargo deles a punição correta.
- EU MANDAREI UMA GUARDA COM A SENHORA HARIZAN E DEVE FICAR COM ELA ATENDENDO AS SUAS NECESSIDADES ATÉ QUE SEU FILHO TENHA IDADE PARA ASSUMIR O COMANDO DA VILA... ATÉ QUE ISSO ACONTEÇA ELA É SUA SENHORA E VOCÊS DEVEM RESPEITO E LEALDADE! A PARTIR DE HOJE ELA ESTÁ SOBRE O MEUS CUIDADOS... AGORA TIREM ESSES DOIS E QUE ELES CUMPRAM O DESTINO...Yaman não precisou nem terminar para os homens da vila que eram subordinados que viviam a mercê dos dois os levaram; depois de tanto sofrer nas mãos do casal tinham um destino certo para eles. HARIZAN estava agradecida pela coragem de Seher e estava se despedindo quando a Lady completou.
- AINDA FALTA MAIS UMA COISA...Todos pararam pra ouvir o que a moça ia dizer. BISPO KADER NÃO FIQUE CHATEADO POR TER JULGADO E CONDENADO ESSA SENHORA SEM NENHUM MOTIVO APARENTE... NÃO SE ABORREÇA POR COMETER ESSE ERRO! SÓ DEUS SABE O QUE MOTIVOU A TER TANTA PERSEVERANÇA EM COMETER UM JUÍZO ERRADO! Disse fazendo ele entender onde queria chegar e que principalmente não tinha caído no papo furado dele compreendendo o real motivo que o levou a fazer tudo aquilo. PRA VOCÊ PARECIA SER MUITO MAIS QUE UMA QUESTÃO DE HONRA, PORÉM O SENHOR TAMBÉM COMETEU UM CRIME, E COMO VOCÊ DISSE AO SIR NEDIM...NENHUM CRIME PODE PASSAR SEM UMA PUNIÇÃO...AQUI AS LEIS SÃO SEVERAS... NÃO É MESMO?! Yaman olhava assustado pra ela, nunca tinha passado por sua cabeça punir Kader de certo que ele errou mais ainda não acreditava ter intenção.
- MY LADY...ENTENDO QUE BISPO KADER COMETEU UM ERRO, MAIS NÃO VEJO A POSSIBILIDADE DE PUNIR COM CHIBATADAS, ELE É UM SENHOR E...Tentou intervir Yaman.
- MY LORD...QUE ESPÉCIE DE SELVAGEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?! NUNCA IRIA PROPOR TAL COISA...EU PROPONHO QUE ELE FAÇA UMA RETRATAÇÃO, DIANTE DE TODOS ASSUMINDO SEU ERRO E PEDINDO DESCULPAS A ÚNICA PESSOA QUE SERIA PREJUDICADA! HARIZAN...Kader tinha um olhar furioso, nunca pensou em uma situação como aquela. Yaman achando justo olhou para o bispo esperando a iniciativa, que não demorou a chegar, com o orgulho ferido ele pediu perdão e ainda deu um sermão sobre arrependimento.
Percebendo que o terreno está hostil demais Kader mandou arrumar suas malas, disse que voltaria pra sua igreja, não podia dar chance de Yaman fazer perguntas então resolveu fugir dele o quanto antes. HARIZAN também seguiu com os preparativos para a viagem com seus pequenos, eles tinham muitas coisas para resolver no vilarejo pois o imprestável do Ozgë deixou uma verdadeira bagunça por lá.
Seher prometeu que faria uma visita assim que possível, por falar em visita olhou em volta e pensou que se aproximava hora de ir embora, já que tudo indicava ter chegado ao fim.
Yaman observava de longe ela se despedindo e ajudando com a partida da senhora, os cavaleiros já estavam rendidos aos seus encantos e reconheciam sua autoridade genuína, obedecendo a comandos da pequena Lady. Ela sentiu sua pele queimar com o olhar que agora já tinha endereço, sabia que aqueles olhos cor de avelã provavelmente a observava. Nedim chegou ao seu lado perguntando se ela estava satisfeita com tudo que tinha feito e provocando ela disse que isso tudo estava longe de terminar.
- VOCÊ ACHA QUE O BISPO KADER VAI DEIXAR BARATO ESSA AFRONTA?! Disse ela com olhar travesso.
- ENTÃO A LADY NÃO PENSA NAS CONSEQUÊNCIAS? NÃO TEME UMA AÇÃO DELE?
- O MAL SÓ PROSPERA QUANDO O BEM SE ANULA...EU APRENDI ISSO COM O MELHOR PROFESSOR...MEU PAI! E LEVO ESSE ENSINAMENTO PARA MOMENTOS COMO ESSE...KADER GUARDA SEGREDOS TERRÍVEIS E UMA HORA OU OUTRA VÃO APARECER... NÃO PODIA CALAR ME APENAS POR MEDO! Yaman olhava de longe e estava incomodado com a proximidade deles, pensou " tá bom! Quer conversar? Conversa...mais precisa ser tão perto?! E também o que tanto falam?" Quando menos esperou lá estava indo na direção dos dois, chegando se colocou do lado da Lady. Os dois olharam pra ele tentando entender o que era aquela atitude, disfarçou dizendo que sentiria falta das crianças. Nedim pediu licença vendo que ele estava incomodado e ao deixá-los a sós ele então perguntou:
- VOCÊ PODE ME ACOMPANHAR EM UM JANTAR ESTA NOITE?! ACHO QUE EU DEVO ISSO A VOCÊ...
- EU ADORARIA...AFINAL ONTEM EU SALVEI VOCÊ DAQUELE EXÉRCITO DE PERNILONGOS! Retribuiu ela de uma forma doce e sensível, abrilhantando com seu sorriso.
- NÃO PENSE QUE ME CONVENCEU COM AQUELA HISTÓRIA QUE É ÓTIMA EM ATIVIDADES FÍSICAS...
- EU PROVAREI NO MOMENTO OPORTUNO MEUS DOTES FÍSICOS...MAIS AGORA PRECISO ME ARRUMAR POIS TEREI UM COMPROMISSO ESTA NOITE... Ela fez uma reverência e saiu apressada.
Quando enfim chegou no quarto Yaman tinha mandado arrumar sua porta e em cima da cama um lindo vestido azul claro, com bordados cor de rosa formando um lindo jardim, uma coroa de ouro que imitavam rosas; um lindo colar que combinava com a coroa sem contar outros adornos compunham o traje para o jantar. Entrou na tina e começou a lembrar que por muito pouco não cedeu as carícias dele, só de lembrar seu corpo queimava e ficava animada com essa possibilidade. Tomou um banho perfumado e quente, quando saiu escovou seus cabelos hoje tinha pensando em um penteado solto, deixou os cachos caírem livremente formando uma cascata; quando vestiu percebeu que este modelo era bem mais aberto do que estava acostumada, deixava seu colo todo a mostra pois o decote era fundo, usou na cintura um cinto dourado com correntes finas que caiam, mais como não conseguia fechar o colar achou melhor insistir com medo de estragar.
Yaman estava eufórico a lembrança deles na floresta também permeavam sua mente, tomou um banho rápido, passou uma loção de óleos especiais nas barbas e aparou o bigode o cabelo penteou e prendeu todo em um rabo de cavalo. Separou pra essa noite uma roupa que combinava com o vestido que escolheu pra ela, sua capa era azul escura com bordados em preto, uma calça justa seguida de uma bota preta. Colocou seus anéis, pulseiras e colar com seu brasão, lembrou que mandou um lindo conjunto para ela em Turquesa e já imaginou como ela deveria estar linda, torcia para deixasse os cabelos soltos, tinham uma verdadeira atração. Saiu do seu quarto e desta vez ela não esperava no corredor, olhou e viu a luz acessa então pensou "ainda está se arrumando, bato na porta ou é muito rude?" Esperou mais alguns minutos e ansiedade o fez bater, ouviu uma voz doce dizer que estava quase pronta mais que se fosse Lord Yaman poderia entrar. Ele abriu a porta devagar e viu a imagem refletida no espelho, ela tentava colocar o colar; se aproximou e perguntou se queria ajuda, dizendo que sim ele se posicionou atrás dela afastando os cabelos, que estavam soltos como ele queria, delicadamente pegou na jóia e demorou demonstrar que tinha prendido corretamente, pois, aproveitou que estava em contato com a pele dela.
Olhando pelo espelho, viu as bochechas corar e a respiração acelerar fazendo o peito se agitar se não fosse impossível diria que ouvia o coração descompassado. Pegou nos ombros dela quando terminou dizendo que faltava um acessório que separou para aquele momento.
- EU SEPAREI ESSE PAR DE BRINCOS...Eram dois diamantes lindos e delicados. ACHEI QUE COMBINAVA COM VOCÊ! Prendeu nas orelhas observando ela ficar desconcertada com a proximidade e logo após se afastou.
- ACHO QUE AGORA EU ESTOU PRONTA! Eles saíram lado a lado e quando entraram no grande salão não tinha ninguém, apenas o lugar separado pra dois.
Eles sentaram e então Yusuf entrou orgulhoso por estar servindo eles, serviu vinho e saiu rapidamente. Sorrindo Seher perguntou como conheceu o jovem, ele contou que cerca de quatro anos atrás socorreram uma aldeia de invasões saxões e então apesar dos destroços encontrou Yusuf escondido.
- DAQUELE DIA EM DIANTE O TENHO COMO MEU QUERIDO...O CHAMO DE PASHA...MEU FOGO...ELE ERA PEQUENO TINHA OITO ANOS NA ÉPOCA E SEGUIA ME POR ONDE IA...E HOJE VEJA COMO É UM LINDO GAROTO! EU SEI QUE VOCÊ ENTRANHOU TER UM JOVENZINHO AQUI ENTRE OS CAVALEIROS MAS EU REALMENTE APEGUEI ME A ELE, TENHO INTENÇÕES DE PROPOR TODAS AS CONDIÇÕES PARA QUE TENHA UMA BOA EDUCAÇÃO E FUTURO...
- DE CERTO QUE SIM... VOCÊ TEM MUITA SORTE POR ESTAR CERCADO DE HOMENS FIÉIS... VOCÊ CONFIA EM TODOS?!
- VEJA É UMA PERGUNTA DIFÍCIL...NUNCA DEVEMOS CONFIAR INTEIRAMENTE NAS PESSOAS, ELAS PODEM NOS TRAIR BASTA TER UMA REAL MOTIVAÇÃO... NÃO ESTOU DIZENDO QUE NÃO ACREDITO E SIM QUE CONFIO MAIS TENTO PERMANECER COM OS OLHOS ABERTOS...Era estanho pra ela ouvir aquilo, pois ele parecia fechar os olhos para o bispo Kader, provando que nem sempre a teoria funciona na prática.
Nedim entrou desta vez trazendo um prato generoso de guisado de cordeiro e ficou satisfeito por vê-los felizes. Percebeu o sorriso tímido da Lady e tentou não demonstrar tanto a sua felicidade para não constrange-la. Serviu a mesa e saiu rapidamente, orgulhoso de tudo que tinham planejado funcionar.
Ele então perguntou se ela tinha amigos no seu vilarejo, ela contou alegremente como vivia rodeada de amigas fiéis e parcerias, ele ouvia com curiosidade pois tudo que vinha dela era interessante, percebeu o olhar ficar disperso e triste.
- O QUE FOI? PORQUE ESTÁ TRISTE?
- VOCÊ SABE QUE EU PRECISO VOLTAR... NÃO É MESMO?! POR MAIS QUE EU GOSTE DAQUI, MEU LUGAR É COM ELES...
- EU ESTAVA TENTANDO FUGIR DISSO, MAIS É INEVITÁVEL NÃO É?! TODOS DEVEM ESTAR PREOCUPADOS COM SUA AUSÊNCIA...
- ELAS CONFIAM QUE EU VOU VOLTAR...Disse ela tristonha e preocupada. Aos poucos sentiu ele se aproximando com a cadeira, as mãos seguraram seu rosto formando um apoio, ela repousou a mão sobre a dele e fechou os olhos, sentia que ambos se encaixavam perfeitamente a trouxe devagar e beijou sua testa comprovando que REALMENTE o encaixe era perfeito.
- VOCÊ NÃO TEM CURIOSIDADE PRA SABER COMO EU TENHO ESSAS ROUPAS FEMININAS?
- CONTANDO QUE NÃO SEJA DE LADYS INDEFESAS QUE VOCÊ PERSEGUIU NA FLORESTA! Arregalou os olhos esmeralda e levou a mão na boca sinalizando que tinha falado sem pensar novamente, precisava aprender a se policiar. Sorrindo ele disse que não era da sua coleção de Ladys, fazendo ela erguer a sobrancelha com jeito debochado de quem não tinha gostado da brincadeira.
Bispo Kader chegou a sua residência e ainda estava convicto que precisava fazer algo contra Seher e após pensar muito tomou uma providência. Mandou uma mensagem para Ömer relatando o ocorrido do castelo Kirimili, ele sabia que Yaman não poderia ter tomado a decisão de punir um nobre apesar de sua posição, apenas ao Suserano cabia essa atitude. E mandou homens saírem tentando achar a cidade de Seher e descobrir algum segredo dela.
Ömer recebeu com alegria aquela notícia e então mandou que um homem fosse rapidamente para o castelo e escoltasse Lord Yaman e Lady Seher era a hora dele unir sua vontade conhecer e saber mais sobre o casal e também entender como Yaman tomou essa atitude. Selim ficou apreensivo se realmente fosse verdade logo podia estar frente a frente com sua irmã e teria que explicar os motivos que o levaram embora.
Lembrou da noite que viu seu pai entregue a luxúria com Ikbal, eles dividiam a mesma cama e depois disso pegou um ódio deles, pois, na sua visão estavam traindo sua mãe. Então começou a ficar desgostoso com a atuação de sua pai como líder, contestar suas decisões e por fim não aguentou e foi embora, procurando uma nova vida. Agora como ENFRENTARIA Seher já era bem diferente, a irmã saber que ele apenas observou por tanto tempo a caçada a sua espécie e se calou, a forma como ele assumiu um lugar de poder ao lado de Ömer e nunca fez nada quanto buscar a paz ao seu povo realmente eram questões preocupantes.
Yaman dizia que aquelas roupas eram seu tesouro, tinha guardado por anos com zelo os acessórios de sua mãe. Ela notou um desconforto em relação, garantiu que se ele não tivesse pronto pra dizer poderia esperar.
- ME MACHUCA FALAR SOBRE ISSO...MAIS SAIBA QUE VOCÊ ME FAZ LEMBRAR DELA, VOCÊS TEM ALGO EM COMUM...ACHO QUE O CABELO, MINHA MÃE TAMBÉM TINHA OS CABELOS LONGOS COMO O SEU...Fez um carinho tirando alguns cachos do rosto. ENTÃO...ESSE É O TESOURO DELA, MEU PAI GOSTAVA DE VER MINHA MÃE EM TRAJES COMO ESSE, ENFEITADA E FELIZ... VOCÊ ESTÁ FELIZ?
- BOM PELA SUA PERGUNTA PRESUMO QUE VOCÊ SE BASEIA EM SEU PAI?! COMO ELE ERA? Ótima pergunta Lady, ele ficou tão imerso na lama de Kader que esqueceu o homem bom, íntegro e justo que seu verdadeiro modelo de cavaleiro. Percebendo que tinha causado outra indagação que trazia ele pra realidade, mudou o assunto deixando essa pergunta pra que ele pensasse nisso com calma.
- SIM...EU ESTOU FELIZ...ACHO QUE FORMAMOS UMA BOA DUPLA...VEJA HARIZAN ESTÁ A SALVO E COM SEUS FILHOS... VOCÊ ESTÁ QUASE SUPERANDO SEU MEDO POR COBRAS...E ACHO QUE ESTAMOS NOS ENTENDENDO, NÃO É VERDADE?! Ele virou o rosto, fazendo uma cara de desconfiado e então disse que ainda não tinha superado o medo por cobras e ela teria que fazer melhor essa parte.
- E TAMBÉM ADMITIR QUE NÃO É BOA EM ATIVIDADES FÍSICAS...CONFESSE...
- UFF...TA BOM! VOCÊ ESTÁ CERTO...EU NÃO NUNCA FUI ATLETA...SOU PÉSSIMA NISSO! Ela olhava com jeito tão inocente, olhos arregalados e atentos a atitude dele que satisfeito gargalhou como ela não tinha visto ainda. NÃO ERA PRA VOCÊ RIR...LORD ISSO NÃO SÃO MODOS DIANTE DE UMA DAMA QUE EXPÔS SUAS DIFICULDADES...Outra gargalhada e ela não segurou acompanhando o momento feliz rindo lindamente e iluminando todo ambiente.
Eles terminaram a refeição e então Yaman convidou para sair dar uma volta, estendeu a mão e ela segurou acompanhando para o pátio do castelo. Andavam sobre a luz do luar e conversavam sobre seus gostos e preferências quando um som de música chamou atenção da Lady, era um ritmo agitado parecia ser um canção folclórica.
- O QUE É ISSO?! DE ONDE VEM ESSE SOM?
- VEM DO ALOJAMENTO DOS CAVALEIROS, ELES GOSTAM DE SE REUNIR PARA TOCAR E CANTAR LENDAS FOLCLÓRICAS... HOJE COMO EU PEDI O SALÃO PRINCIPAL ELES FIZERAM ESSA REUNIÃO...
- VAMOS LÁ?! VAMOS ENTRAR...Ela o puxou pela mão, mesmo relutando obedeceu ao chamado dela e assim sem avisar entraram no salão. A música parou quando os homens viram os dois parados na porta, Lord Yaman nunca tinha se juntado a eles e a Lady então era mais surpreendente ainda. A música cessou e todos ficaram em pé, mais Seher rindo disse que poderiam continuar e puxou Yaman para o canto perto das bebidas. Ainda tímidos começaram a tocar uma nova música que narrava as histórias de heroísmo do Lord, pois ele também já lutou defendendo o povo de ataques inimigos e tinha grandes feitos. Nedim vendo os dois conversando se aproximou com uma caneca de bebida para Yaman, uma bebida fermentada que eles tomavam como água. Lady Seher cantarolava e movia o corpo acompanhando o ritmo que era agitado e achava graça da falta de desenvoltura de Yaman diante de situação de prazer. Ziyah estava do outro lado e observava tudo atentamente, queria saber qual seria a atitude do Lord, via ele conversando com Nedim enquanto a Lady parecia animada e feliz. Yusuf vendo a animação dela a chamou pra dançar e sem que Yaman percebesse ela foi pro salão, dançava com Yusuf que segurava em suas mãos. Os dois sorriam e brincavam enquanto os homens também dançavam em sua volta. Lord Yaman quando percebeu que ela estava dançando, engoliu rapidamente um tanto da bebida que estava em suas mãos e chegou a engasgar com a surpresa.
- ELA ESTÁ APROVEITANDO YAMAN...DEIXE A DANÇAR...OS HOMENS TEM VERDADEIRA ADMIRAÇÃO POR ELA... NUNCA FARIAM NADA QUE A DESRESPEITASSE E NÓS ESTAMOS AQUI! Ele não tirava mais os olhos do salão, podia até ouvir o que Nedim dizia mais não prestava mais atenção. Yusuf então fez um pedido especial, perguntou se ela não conseguiria tirar o Lord pra dançar dizendo que seria uma satisfação ver ele aproveitando os bons momentos. Sorrindo ela disse que iria tentar e soltando das mãos dele foi saltitando pra perto deles e pedindo licença a Nedim o tomou pelas mãos insistindo pra que viesse ao centro.
- EU NÃO VOU DANÇAR...SEHER...EU NÃO VOU...
- POR FAVOR! VAMOS...POR FAVOR...EU QUERO DANÇAR COM VOCÊ...VENHA...
- EU DISSE NÃO...Nedim vendo a falta de coragem dele, disse que sem problemas pegaria o lugar do amigo pois queria dançar com ela e passou o amigo pra traz dando mais um gole no copo. Antes que pegasse na mão dela, Yaman segurou firme e foi para o centro tenso por nunca ter feito algo desse tipo.
Os músicos pararam novamente olhando assustados, aquele homem imponente parado no centro com uma moça tão pequena comandando seus impulsos e ela novamente disse MÚSICA! Recomeçando a melodia, ela dançava mostrando os passos e ao primeiro momento foi um desastre, ele pisava nos pés e sem desenvoltura nenhuma não conseguia acompanhar, os homens ajudaram mudando a música para uma mais lenta mais ainda assim animada e Yusuf correu pra ajudar. Aos poucos ele foi se soltando e então com Nedim também ao lado formaram uma grande roda cantando e dançando. Com sede ela saiu um pouco de perto e foi pro balcão tentando achar água, colocou em um copo e bebeu. Ziyah que acompanhava tudo de longe veio mais perto e pegando nos braços dela disse que sempre desconfiou que ela na verdade era uma meretriz, pois nenhuma Lady dançaria assim na frente de tantos homens.
- VOCÊ NÃO TEM MEDO DO QUE ELES PODEM FAZER QUANDO DESCOBRIR SUA FRAUDE?
- NÃO SE PREOCUPE SIR ZIYAH... NÃO DEIXO QUE ABUSEM DE VOCÊ...QUANDO DESCOBRIREM SUA VERDADEIRA FACE! Disse dando um sorriso debochado e quando estava prestes a sair da presença indigesta dele, o homem pois o pé na sua frente a fazendo desequilibrar. Parecendo um trem desgovernado ela seguiu tentando permanecer em pé até que caiu justamente nos braços de Yaman que vinha ao seu encontro. Ajudou a ficar em pé novamente e queria saber o que Ziyah falava com ela, sorrindo ela disse que ele estava feliz com essa reunião, ainda desconfiado ele voltou com ela pro balcão.
- VAMOS...ACHO QUE FICAMOS DEMAIS...Disse a Lady fazendo uma reverência a todos e saindo segurando o braço dele. Já no pátio ele perguntou se ela era sempre tão desajeitada, sorrindo e se jogando nos braços dele disse que só quando tinha alguém para para lhe ajudar. Yaman então com elas em seus braços a virou com mais força quase suspendendo do chão jogando seu corpo sobre o dela e após esse rodopio a levantou afirmando que sempre estaria ali pra ajudar. Yusuf vendo que o clima entre eles era de romance correu pedindo que os músicos trocasse o ritmo para algo mais romântico, diminuindo o ritmo fechou a porta do salão deixando os dois sozinhos.
Seher passou a mão sobre o ombro apoiando na nuca, ele contornou a cintura e fechou a mão em volta dela; com a cabeça apoiada em seu peito eles começaram a dançar no ritmo da melodia. Aos poucos tudo que importava era aquele momento, apenas os dois sabiam que aquela atração não era normal, bem baixo só pra ele ouvir ele repetiu seu nome pausadamente: - YAMAN! - e com olhar fixo se encaravam pra ter certeza do que iriam fazer. Ele esfregou seu rosto no dela com quem pedia licença, beijou sua testa e então os lábios quentes se encontraram. O medo de estar vivendo uma vida que não lhe pertencia e ela sabia muito bem disso, a fez se afastar em um sobressalto respirando com dificuldade se virou tentando fugir mais ele a pegou pelo braço trazendo de volta e segurando firme pra que não tivesse mais dúvida que tudo que ele queria era estar ali a beijou. Arrancou um beijo cheio de vontade, a boca pequena e carnuda aos poucos foi invadida por lábios quentes e finos, as línguas disputavam espaço enquanto ele segurava firme na cintura e ela se envolvia no pescoço ficando na ponta dos pés; percebendo o esforço que ela fazia sustentou com seu braço forte tornando a distância menor entre eles.
Ziyah avistou o beijo pela janela e pensou que Kader adoraria saber, prestes a sair foi surpreendido por Nedim que o pegou pelo pescoço e encostou perto do barril de cevada. Intrigado perguntou qual o envolvimento dele com o bispo e lembrou qual a pena para insubordinação e deslealdade.
- NÃO ESQUEÇA ZIYAH... NÃO QUERO PREJUDICAR EM NADA, MAIS NÃO FIQUE NO MEU CAMINHO...OU FAÇA ALGO QUE PREJUDIQUE LADY SEHER...Ameaçou agora como o general Nedim e não apenas um companheiro de batalhas.
- EI NEDIM...COMO VOCÊ PODE ACHAR QUE EU PODERIA FAZER ALGO DESTE TIPO...EU SOU LEAL A ESTA ORDEM E AO LORD!
- ASSIM ESPERO ZIYAH...OU VOU FAZER QUESTÃO DE PUNIR VOCÊ OU QUALQUER OUTRO QUE AMEAÇAR NOSSA PAZ...soltou o rato que tratou de se sair com cautela, precisava dar um jeito de mandar essa mensagem para o bispo sem que ninguém percebesse.
Quando Seher abriu os olhos estava sem ar e parecia flutuar, seu corpo trêmulo de emoção estava em evidência e conseguia notar que ele também estava emocionado. O abraçou com força ficando mais um instante em silêncio então antes que falasse algo errado Lord disse que era melhor entrar pois estava esfriando. Ela sorrindo se afastou virando em direção do castelo mais ele a puxou de volta suspendeu do chão dando uma volta completa segurando firme na cintura pequena e quando a colocou no chão novamente de mãos dadas entraram no castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA & DESTINO
FanficEm uma era Medieval marcada por traições, invasões, perseguições, preconceitos, orgulho e paixões um encontro entre dos seres tão diferentes promete arrebatar os corações. Yaman Kirimili nobre inquisidor responsável por caçar e condenar qualquer cri...