Todos estavam empenhados em realizar a vontade de Seher em ter um festa de casamento então trabalhavam com vigor. Yaman fez um pedido especial para Firat, pediu ao jovem para ir na cidade mais próxima e achar um lindo vestido para sua Lady e o cavaleiro como um fiel escudeiro tratou de se apressar em trazer a encomenda. Andou até uma costureira muito renomada e encontrou o vestido ideal, azul turqueza com bordados dourados; a moça sabendo do que se tratava mandou também um linda capa para o Lord Yaman que combinava com o vestido. As damas arrumavam Seher e trançavam os cabelos dela enfeitando com fios de ouro e selaram com uma linda coroa. Quando Yaman bateu na porta com o vestido só conseguiu ouvir os gritinhos animados dela provavelmente tinha amado a surpresa. Foi para o quarto de visitas para se arrumar e pensava em tudo que estava vivendo, Kader então bateu na porta estava decidido a começar seu jogo com ele.
- ESTOU TÃO FELIZ MEU FILHO....VER VOCÊ BEM REALMENTE ERA MINHA META DE VIDA, AGORA POSSO MORRER EM PAZ!
- NÃO DIGA ISSO... VOCÊ SABE O QUANTO É IMPORTANTE NA MINHA VIDA, EU O CONSIDERO MEU PAI...E POR TE CONSIDERAR QUERO PEDIR UM CONSELHO...EU ME SINTO DESCONFORTÁVEL COM AS DEMOSTRAÇÃO DE PODER DA SEHER, AINDA NÃO ESTOU TOTALMENTE A VONTADE DESSA MAGIA...O QUE EU FAÇO?!
- NÃO PREOCUPE ELA COM ESSAS COISAS, MEU FILHO...O CORAÇÃO DELA É SENSÍVEL...O IDEAL SERIA SE ELA ABANDONASSE ESSAS PRÁTICAS E ENTRASSE NO SEU MUNDO... TAMBÉM NÃO ACHO CERTO ESSAS DEMOSTRAÇÕES DE PODER MAS ELA É LÍDER DESSE POVO...
- MAIS ELA PODE ACHAR QUE EU ESTOU QUERENDO MUDAR QUEM ELA É...E A LIDERANÇA NÓS JÁ CONVERSAMOS!
- MAIS SE ELA TE AMAR, ELA PODE MUDAR! VOCÊ NÃO ACEITOU... ENTÃO ELA TAMBÉM PODE FAZER COISAS POR VOCÊ! UM REINO DIVIDIDO ENTRE DOIS SENHORES NÃO TEM COMO PROSPERAR...Deixou ele pensativo com as sementes da discórdia e foi embora.
Seher se olhou no espelho e estava linda, vendo os pertences dele no armário pegou e foi para o outro quarto. Quando entrou ele terminava de prender o cabelo então observou atenta que homem lindo era o seu marido. Se aproximou perguntando se podia ajudar então, colocou os anéis e a pulseira; por último prendeu o brasão no peito dele e o beijou. Devidamente prontos desceram aos salões que estavam arrumados com tanto zelo por todos presentes; o casal entrou ao som dos aplausos do povo e sentaram em seus lugares.
Parla observava a rotina deles, precisava ter calma pois seu plano era arriscado demais então, não tinha margem para o erro. Seguia observando o casal e todos que o cercavam, viu em pouco tempo a inimizade que o bispo nutria de Seher e qualquer coisa poderia usar isso a seu favor.
Todos jantaram e após esse momento os homens começaram a cantar e os convidados dançavam alegremente. Yusuf não demorou para vir perguntar se a Lady queria dançar e recebendo a permissão de Yaman a tirou para o baile. Dançava com ela que flutuava de tanta alegria no salão, Nedim ainda estava com vergonha mais rompeu as barreiras e tirou Ikbal que juntos formavam mais um casal. Seher vendo que Yaman não viria cochichou no ouvido do menino e ele saiu correndo pelo salão levando o recado dela, no ouvido do Lord disse.
- LADY SEHER PERGUNTOU SE VOCÊ VAI FICAR SENTADO A NOITE TODA OU VAI SE JUNTAR A ELA?! No centro do salão ela bailava vendo ele se aproximar, todos pararam e afastaram formando um círculo em volta deles e de mãos dadas começaram a dançar. As testas se encostavam, as mãos dele fechavam a cintura dela enquanto as mãos delicadas apoiavam no ombro. No ritmo de uma linda valsa romântica, eles bailam no ritmo do amor envergonhados por tantos olhos atentos.
- ACHEI QUE VOCÊ VIRIA ANTES...Disse ela muito emocionada, com os olhos cheios de LÁGRIMAS.
- EU ACHO QUE NOSSOS CAMINHOS SE FUNDIRAM NAQUELE EXATO MOMENTO DO RIO, QUANDO EU TE OLHEI SOUBE QUE ALGO MEU ESTAVA PRESO EM VOCÊ E AGORA SEI QUE ERA MEU CORAÇÃO...ELE FICOU PRESO AO SEU NAQUELE MOMENTO...Limpando o rosto dela, gritou que era um casamento e deveriam comemorar. Os homens imediatamente recomeçaram com um ritmo mais alegre e eles dançavam e puxavam os amigos para se juntar a eles.
Bispo Kader olhava e tentava pensar em uma forma de acabar com aquele encantamento viu Yusuf por perto e então puxou assunto e sugeriu que ele pedisse para a Lady contar a história do povo dela, quem sabe assim Yaman ficaria ainda mais incomodado.
- SERIA MUITO BOM OUVIR AS ORIGENS DA NOSSA LADY...DEVE SER UMA LINDA HISTÓRIA NÃO ACHA?!
- TENHO CERTEZA...VOU PEDIR A ELA, NÃO PODERÁ NEGAR A UM PEDIDO TÃO BONITO...
O casal voltou ao seus lugares animados com a música então Yaman fez uma proposta irrecusável, cochichou no ouvido dela que tinha uma surpresa mais que eles teriam que sair sem fazer alarde. Pegou nas mãos dela e saíram correndo sem que ninguém notasse, fugiram da multidão e foram direto para o quarto. Yusuf que vinha com a proposta precisou adiar seu pedido pois eles já não estavam mais no salão e então o bispo vendo que seu plano ia pelos ralos foi embora.
Quando entraram no quarto pediu pra ela fechar os olhos pois, tinha uma surpresa. Retirou um lindo colar com uma pedra que combinava muito com ela e perguntou se podia desenhar.
- VAMOS COLOCAR ISSO AQUI...Disse colocando no pescoço dela e a levando para o sofá, ajeitou e pediu para ficar imóvel que ele ia começar.
- ACHO QUE PODEMOS DEIXAR ISSO MAIS INTERESSANTE?! Soltou os cabelos como ele gostava, abriu os primeiros botões do vestido tornando um decote mais fundo, ajeitou nos ombros deixando todo colo livre e os seios como estavam de espartilho ficava bem avantajados, quase escapando do vestido. Ele respirou fundo e disse que precisaria de muita concentração para terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA & DESTINO
Fiksi PenggemarEm uma era Medieval marcada por traições, invasões, perseguições, preconceitos, orgulho e paixões um encontro entre dos seres tão diferentes promete arrebatar os corações. Yaman Kirimili nobre inquisidor responsável por caçar e condenar qualquer cri...