Parla entrou como quem não queria nada demais, sentou e esperou o momento certo de agir. Percebeu a sintonia entre eles, quando enfim a Lady saiu para resolver algo com Ikbal deixando Yaman sozinho e facilmente poderia ser atacado, sorrateira como uma serpente ela se aproximou.
- QUEM DIRIA QUE LADY SEHER TRARIA VOCÊ PRA CÁ... NÃO ENTENDO COMO ELA CONSEGUIU...O TRAUMA DELA COM CAVALEIROS DEVERIA SER BEM MAIOR...
- NÃO ENTENDO STA...QUE TRAUMA VOCÊ ESTÁ FALANDO?!
- ELA NÃO TE CONTOU... ENTÃO NÃO ACHO APROPRIADO EU FALAR...PENSO QUE VOCÊ DEVE PERGUNTAR PRA ELA...COM LICENÇA MY LORD...Saiu rapidamente enquanto deixava ele envolvido em seus pensamentos, se tudo acontecesse como ela previa o Lord não ficaria nem mais essa noite. Lembrou do dia que receberam aquela chuva de flechas e ela passou mal, pensou " SERÁ QUE ELA JÁ PRECISOU ENFRENTAR ALGUM CAVALEIRO?! QUE GUERRAS ELA PRECISOU ENFRENTAR?" Foi interrompido por Ciçek que perguntava se ele queria mais alguma coisa, gentil disse que mais um copo de suco e então perguntou.
- STA...ONDE FICA O BANGALÔ DE IKBAL?! PRECISO FALAR COM LADY SEHER...Ela direcionou e quando o homem saiu pela porta, teve uma visão: Um momento sombrio se aproximava, Lady Seher lutava sozinha contra um cavalo selvagem, que bravo relinchava e batia suas patas contra ela, apesar de tentava montar nele não conseguia, era arremessada longe todas as vezes que tentava. Quebrando o jarro de suco que estava nas mãos correu para Neslilah.
- VOCÊ PRECISA FAZER ALGO...UM COISA MUITO RUIM SE APROXIMA...
A noite caia e o frio da floresta começava a se intensificar, Lord Yaman caminhava até a direção que a jovem disse e quando parou na porta ouviu Seher chorando.
- CADA MINUTO QUE PASSA ME DOI MAIS...ELE PRECISA SABER DA VERDADE...MAIS COMO?! EU NÃO CONSIGO DIZER...Parou IMEDIATAMENTE pois ouviu o pensamento dele "Que verdade seria essa?!" Apavorada caminhou até a porta e abriu, ele tinha os olhares atentos que já conhecia. Ikbal disse que ficaria mais Seher insistiu que queria ficar sozinha com ele.
O bangalô de Ikbal era ao último da comunidade e ficava em um ponto estratégico pois ela tinha a visão de tudo que acontecia. Ela correu ao encontro de Ciçek que contou a visão, temendo o pior pediu para Neslilah fechar a visão dele, se tentasse voltar para a comunidade não conseguiria foi a única forma de tentar proteger a todos.
Yaman andava de um lado para o outro e então perguntou se uma só vez: O QUE VOCÊ ESTA ME ESCONDENDO?! Seher tentava dizer mais o medo se misturava com a insegurança e tudo isso contribuia para a fala não sair. Apavorado ele pegava nos ombros dela e chacoalhando pedia pra dizer.
- QUALQUER COISA É MELHOR QUE O SEU SILÊNCIO! VAMOS...DIGA...FALE...
- VOCÊ PROMETEU QUE NÃO ME DEIXARIA CAIR...PROMETEU QUE ME PROTEGERIA E QUE SEMPRE ESTARIA AQUI!
- NÃO ENROLE E FALE...
- FALAR O QUE?! O QUE VOCÊ NÃO QUER OUVIR? EU TENTEI...TENTEI FAZER DE TUDO...MAIS NÃO DEU...CAÍMOS NO PIOR LUGAR...EU NÃO POSSO MAIS FUGIR, NÃO AGUENTO CONTINUAR COM ESSA MENTIRA...EU...
- CHEGA....CHEGA DE ENROLAÇÃO....FALE SEHER...FALE...
- EU SOU UMA BRUXA... ESTA É UMA COMUNIDADE QUE ABRIGA BRUXAS...MAIS...Ela tentou pegar nele mais recebeu uma grande recusa, ele fechava os ouvidos e pedia pra ela parar de falar pois não queria ouvir mais nada.
- VOCÊ QUERIA OUVIR...EU SOU UMA BRUXA... ESTÁ É A NOSSA REALIDADE, UMA BRUXA E UM CAÇADOR APAIXONADOS...MAIS O QUE MUDOU EU SOU A MESMA LADY....A MESMA... OLHE PRA MIM...OLHE PRA MIM....
- NÃO... NÃO... NÃO....POR FAVOR...Ele chorava e apavorado saiu pela porta dos fundos que dava pra mata. Gritando Seher foi atrás dele, ela pedia pra ele parar e ouvir o que tinha pra dizer, disse que tinha explicação.
- VOCÊ USOU ISSO EM MIM?! USOU?! CLARO ..POR ISSO EU ESTOU CURADO... VOCÊ ME ENFEITIÇOU...DESDE QUANDO?! DESDE QUANDO EU ESTOU SENDO MANIPULADO?
- EU TE SALVEI...ERA ISSO OU A MORTE...EU NÃO PODIA DEIXAR VOCÊ MORRER...EU TE AMO...
- NUNCA...ISSO É MENTIRA ...TUDO QUE VOCÊ DIZ E FAZ É MENTIRA... VOCÊ ME ENFEITIÇOU...E EU CONFIE EM VOCÊ...CONFIEI....Ele virou e continuou andando na direção oposta, dizendo que todos achavam que ele era um fraco e por isso se aproveitaram. Ela pedia calma e quando conseguiu pegar nele pra virar pra si, sentiu a magia pegando fogo nas veias dele. Yaman repeliu o toque no mesmo instante e quando ela tentou abraçar não aceitou.
- NUNCA MAIS TOQUE EM MIM... VOCÊ NÃO TERÁ UMA NOVA CHANCE...SE TIVER QUE ME MATAR...MATE AGORA...PORQUE NUNCA MAIS TERÁ ESSA CHANCE....Ele se virou e continuou sua caminhada pra longe dali, correndo atrás dele ela se machucava nós galhos secos e tentava pegar nas mãos dele. Quando enfim conseguiu segurar firme pediu:
- POR FAVOR...POR FAVOR... NÃO ME DEIXE! EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ...Quando ela terminou, viu um olhar brando ser substituído por aquele sombrio de antes e com força puxou a mão abandonando todas as promessas feitas anteriormente.
- EU NÃO TE AMO...TUDO PASSOU DE UM LEDO ENGANO...UM TERRÍVEL ENGANO...FUI ENFEITIÇADO....Antes dele terminar Seher deu um passo pra trás e fechou as fronteiras exatamente onde ele estava. De joelhos impediu YAMAN KIRIMILI de regressar para a comunidade, colocando como alto nível de perigo. Gritando de ódio Yaman jurava que ela pagaria muito caro por isso e que ele não descansaria enquanto não achasse ela a fizesse pagar.
- EU VOU TIRAR TUDO QUE VOCÊ MAIS AMA LADY SEHER.... ESTÁ ME OUVINDO? SE ESCONDA DE MIM...PORQUE EU VOU TE ACHAR...COVARDE...COVARDE....tentando achar o caminho que levava para a comunidade.
Ikbal correu com as outras conselheiras ao encontro da Lady, que debruçada no chão chorava sentida com tudo que tinha ouvido e presenciado. Gece chegou e ela pediu para que ele cuidasse do LORD na sua ausência e o amigo com muito pesar saiu da proteção e foi na direção dele, que seguia gritando e esbravejando.
Quando Yaman viu Gece ficou feliz, e disse que estava com medo dela o ter ENFEITIÇADO, sem alternativa se deixou ser montado e levou o Lord pra longe dali, atendendo ao pedido de sua amiga. Seher estava inconsolável, as damas recolheram ela do chão e com muito cuidado e carinho a levaram de volta.
Enquanto mais ele longe ia mais perto queria estar, seu coração queimava a cada distância percorrida. Lord Yaman chegou no castelo como um raio e quando passou pelos portões, ninguém podia acreditar: era o Lord porém estava diferente e ainda mais perigoso do que ele conheceram. Firat levou Gece para o estábulo enquanto ele entrou pelo portão aos gritos.
- NEDIMMMM....MANDEM NEDIM AGORA MESMO! Subiu as escadas pulando degraus e quando estava prestes a entrar em seu quarto, olhou para o dela. Inundado de raiva, entrou no aposento e quebrou tudo; as coisas eram arremessadas pela janela e os cavaleiros as recolhiam no andar debaixo, lamentando ele tratar de forma tão grosseiras os pertences da Lady. Quando enfim Nedim e Cenger chegaram ele tinha quebrado tudo e nada estava em seu lugar, olhou para eles e saiu mandando que trancasse o quarto.
- NINGUÉM DEVE ENTRAR NESSE QUARTO...
- YAMAN...O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! YAMAN...Perguntava Nedim apenas pra ter certeza, mais já desconfiava a muito tempo não via ele desta forma provavelmente havia descoberto.
Ele contou a forma como foi ENFEITIÇADO por ela, mostrou as cicatrizes e disse que ela era uma bruxa e não mediu esforços para conquistar seu objetivo.
- TUDO FOI MENTIRA...TODAS AS LÁGRIMAS, TODA A FRAGILIDADE, TODO O AMOR QUE ELA DEMONSTROU... TUDO NÃO PASSOU DE UM PLANO.
- MAIS PORQUE? PORQUÊ? ELA NÃO TINHA UM MOTIVO PRA ENGANAR...
- ELA QUERIA VINGANÇA.... NÓS SOMOS UMA ORDEM QUE CAÇA SERES MÁGICOS, ELA QUERIA VINGANÇA... EU OUVI DE UMA MORADORA DO VILAREJO QUE ELA TEM REPULSA POR CAVALEIROS...
- NÃO...ISSO NÃO...ELA LUTOU PELO CERTO E NÃO DESISTIU APESAR DAS TORMENTAS; ENFRENTOU SUA FÚRIA E MALDADE CALADA, ELA SOFREU MUITO E SE QUISESSE PODERIA TER MATADO A TODOS, FOI MAIS HUMANA QUE QUALQUER UM DE NÓS...Disse Nedim repreendendo o amigo que agiu por impulso e avançou nele, precisando Cenger intervir e mandar cada um pra um lado.
- NÓS VAMOS CAÇAR E ENCONTRAR LADY SEHER...ELA VAI PAGAR POR TER ME ENGANADO TODO ESSE TEMPO E USADO FEITIÇOS EM MIM...ARRUMEM OS HOMENS QUE ESTAMOS DE PARTIDA...
- NUNCA... SE FOR PRECISO SEREI DESERTOR...PODE ME BANIR, ME PRENDER OU FAZER O QUE QUISER...EU NUNCA VOU FAZER ISSO! Disse Nedim saindo e deixando ele apenas com Cenger.
Cenger enfrentava um grande dilema pois conhecia a história de Cemile, sabia da magia dela e acima de tudo sabia de um feitiço antigo feito pouco antes de morrer. Lembrou da noite que ela entregou seu filho como legado para ele, e fez um feitiço que apenas magia branca poderia ser usada em Yaman e que se Seher conseguiu curar ele é porque ela não praticava arte das trevas pois até hoje todos os feitiços que Cenger praticou nele para salvar sua vida também funcionaram. Triste por guardar esse segredo por tantos anos mais entendendo que precisou se esconder como ser mágico pra cumprir a promessa que fez a Cemile, que nunca abandonaria Yaman.
Seher continuava chorando e as palavras dele cortavam seu coração em pequenos pedaços, todas as damas olhavam pra ela desconsolada e tentavam entender como o Lord poderia ser tão ingrato. Se não fosse o dom dela com certeza ele estaria morto e como pode ele desconfiar que um ser tão puro como a Lady se aproveitou de qualquer situação. Cansada de ver ela sofrer, Ikbal mandou que todos saíssem pois precisava conversar com a jovem.
- CHEGA...CHEGA DE SOFRER LADY SEHER...BASTA! LEVANTE SE DAÍ VAMOS...Disse ela firme com a jovem que continuava deitada chorando.
- COMO EU VOU PROSSEGUIR? COMO? ELE JUROU QUE VAI ME ACHAR, JUROU QUE ME ODEIA E QUE VAI ACABAR COM TUDO...
- ELE É PÉSSIMO EM PROMESSAS...VEJA QUANTAS ELE FEZ POR AMOR E NÃO CUMPRIU...MAIS AGORA CHEGA DE SOFRER... VOCÊ NÃO PODE SE DEIXAR ABALAR!
- EU NÃO QUERO MAIS LUTAR, NÃO SOU MAIS UMA LÍDER QUE MEREÇA SER SEGUIDA... COLOQUEI TODOS VOCÊS EM PROBLEMAS, VEJA ONDE ESTAMOS...EU CAUSEI ISSO E POSSO CAUSAR O FIM!
- NUNCA...EU NUNCA DEIXAREI VOCÊ DESISTIR ESTÁ ME OUVINDO LADY SEHER...NUNCA!
- MAIS ESTÁ DOENDO IKBAL...MEU CORAÇÃO ESTÁ DOENDO...ARRANQUE ESSA DOR, POR FAVOR... ARRANQUE DO MEU PEITO...E DA MINHA MEMÓRIA...Pedia a Lady, pois sabia que ele habitaria pra sempre nesses dois lugares no coração e na cabeça.
- EU NÃO POSSO...PORQUE ESSA DOR É NECESSÁRIA, VOCÊ PRECISA SENTIR TUDO ISSO E ENTENDER QUE A VIDA É DURA...QUANDO VOCÊ CONSEGUIR LEVANTAR SERÁ UMA NOVA LADY E ESSE É SEU MAIOR DOM: RESILIÊNCIA É SEU SOBRENOME...SE RECONSTRÓI DO NADA!
- EU NÃO SOU CAPAZ DE SEGUIR...PORQUE EU NÃO QUERO...QUERO FICAR NOS DIAS QUE PASSARAM E QUE EU ESTAVA FELIZ... NÃO QUERO UM FUTURO SEM ELE...Chorava a pequena Lady no colo de seu fiel conselheira.
Parla correu para a floresta ao encontro de Selim e disse que era hora dele agir, disse todas as ameaças que o Lord fez e como esperado foi embora sem olhar para trás. Mandou que esperasse a manhã seguinte, pois iria instaurar o pânico na comunidade e ele chegaria como a única solução possível.
Yaman já tinha quebrado o quarto dela e agora era as vez do seu, o vestido verde dela que estava pendurado nas suas coisas e o partiu e jogou pela janela. Yusuf que observava tudo que estava acontecendo se via em conflito, estava feliz por ele ter regressado com saúde porém muito triste com a história que ouviu sobre a Lady. Mesmo que quisesse odiar Seher não era possível, pegou o vestido dela do chão sujo e rasgado e levou para o concerto.
De joelho no quarto Yaman vivia um dos maiores embates de sua vida, seu coração gritava por ela, sua carne parecia queimar e algo dentro dele se movia, podia sentir uma energia percorrendo pelas veias.
- ELA ME TRANSFORMOU NESSA ABERRAÇÃ!? É POSSÍVEL? AGORA EU SOU UM DELES? O QUE É ISSO QUE EU ESTOU SENTINDO? ESSE ERA O PLANO DESDE O INÍCIO?! Ele olhava para as mãos e para o espelho de aparência continuava o mesmo mais a mudança era interna. Sua razão gritava como uma criança birrenta, queria se impor ao coração e esperneava pedindo por uma solução, exigia que uma posição.
- ELA TEM QUE PAGAR...TEM QUE PAGAR...TUDO FOI PREMEDITADO, TUDO FOI PREDESTINADO POR ELA...AGIU FRIAMENTE ENQUANTO ME FAZIA DE BOBO... ERA ISSO DESDE O INÍCIO: ME TRANSFORMAR EM UM DELES, PARA ACABAR A GUERRA! MAIS E SE NÃO FOI?! E SE...Balançou a cabeça tirando esse pensamento e se convenceu que estava certo.
Bispo Kader soube na mesma hora que ele tinha enfim regressado e como não podia deixar escapar a oportunidade perfeita tratou de seguir viagem para o castelo, tinha que garantir o fim dessa história.
Ömer recebeu uma mensagem de Selim mandando ele se preparar pois logo teria notícias o que deixou o Suserano muito animado, não estava conseguindo dormir corretamente e pediu um tônico para Ailan. A feiticeira fez conforme ele pediu e como nunca entrava na presença dele sem o auxílio de Selim estava muito preocupada, com as mãos trêmulas entregou o copo e desejou saúde.
- QUE VOCÊ FIQUE BEM LOGO...COM LICENÇA...
- ESPERE...TEM ALGO DIFERENTE EM VOCÊ AILAN...O QUE É?! VOCÊ ESTA PREOCUPADA? ALGO A INCOMODA?
- NÃO MEU SENHOR...EU APENAS ESTOU CANSADA... MAIS NADA QUE UMA BOA NOITE DE SONO NÃO ME FAÇA BEM...
- ISSO UMA SENHORA COMO VOCÊ NÃO DEVE SE CANSAR...EU VOU PRECISAR MUITO DA SUA AJUDA, POSSO CONTAR CONTIGO?
- SIM MEU SENHOR...Saiu apressada, Selim tinha convencido ela que pra sua segurança precisava transformar sua imagem em uma senhora bem mais velha e feia. Na realidade ele não queria despertar o interesse do Suserano na beleza dela, cabelos ruivos como o fogo que chegavam na cintura e um olho castanho claro também avermelhado. Para o Suserano ela não passava de um senhora que indefesa buscava abrigo na fortaleza em troca de sua proteção, nunca suspeitou que Selim tinha alguma coisa com ela e muito menos que ele usava os poderes nele para confundir a mente.
Quando enfim adormeceram um de raiva e a outra de tristeza se encontraram no sonho. O local que era só deles, poderia estar a tempestade que fosse lá era sempre dia lindo e ensolarada, na realidade poderia ser deserto mais lá era terra fértil e generosa com flores e frutos, tudo pode parecer o fim mais só para eles naquele lugar era o começo. Eles se olhavam enquanto caminhavam pra mais perto, ela toda de branco e olhar sereno e ele com olhar apaixonado, as almas aflitas enfim encontraram seu refrigério.
- VOCÊ VEIO?!
- EU DISSE QUE NUNCA VOU TE ABANDONAR...SOMOS LIGADOS POR ALGO QUE VAI ALÉM DESSE DILEMA...respondeu Yaman pegando no rosto dela, afirmou que sempre que ela quisesse encontrar ele estaria esperando.
- MAIS ELES ESTÃO BRIGANDO...COMO FAREMOS?!
- ELES VÃO ENCONTRAR O CAMINHO CERTO A SEGUIR...Ela o abraçou forte pra que se enchesse de esperança e então ambos acordaram.
- SEHER!
- YAMAN!
Quando olharam em volta a realidade continuava a mesma, estavam separados por um abismo que parecia não ter fim.
Seher levantou com dores no corpo de tanto que chorou, viu os raios de sol invadindo o quarto e os pássaros cantando precisava prosseguir com sua vida então vestiu uma roupa confortável, prendeu os cabelos e arregaçou as mangas era hora de voltar sua vida ao normal.
Yaman também olhava em volta e as disputas dentro dele continuavam acirradas, colocou sua capa de Lord Comandante tinha determinado que caçaria Seher e devia começar agora. Saiu do quarto deixando um rastro de bagunça por todo lado, desceu as escadas e não tinha ninguém nos corredores. Entrou no grande salão e apenas Cenger estava, mandou que preparassem os homens pois iniciaria as buscas cabisbaixo Cenger apenas respondeu que não seria possível.
- COMO ASSIM? O QUE FOI?
- OS HOMENS...ELES... ESTÃO NAS MASMORRAS, NÃO PRETENDEM CAÇAR LADY SEHER...E JÁ ASSUMIRAM A PUNIÇÃO...
- É O QUE? VOCÊ ESTÁ BRINCANDO? CHAME NEDIM...Yaman percebeu que provavelmente Nedim também deveria estar lá, virou as costas e foi direto para a prisão. Quando chegou todos os cavaleiros estavam nas celas, inconformado ele perguntou o que era aquilo e quando ninguém respondeu, ele exigiu saber o que estava acontecendo. Do meio deles surgiu Yusuf e como porta voz disse.
- NÃO SAIREMOS DAQUI MY LORD... NÃO VAMOS FAZER NENHUM MAL A LADY SEHER...ELA É NOSSA LADY...E NÃO VAMOS COM VOCÊ NESSA CAÇADA...
- YUSUF ...SAIA JÁ DESSA CELA! VOCÊS NÃO SABEM O QUE É ISSO...EU MANDEI SAIR....
- PELA PRIMEIRA VEZ... NÃO VAMOS OBEDECER UMA ORDEM IRMÃO...E SE QUISER MINHA VIDA É SUA...Disse Nedim entregando sua espada e logo após todos os cavaleiros jogaram as armas no chão em sinal de rendição.
- VOCÊS QUEREM ASSIM...TA BOM ..EU VOU SOZINHO ...
- SOZINHO NÃO MY LORD ...EU VOU COM VOCÊ....Disse Ziyah saindo do meio deles e se posicionando ao lado de Yaman, saíram decididos que só voltavam com a Lady para ser julgada.
Seher saiu e foi acolhida por todos da comunidade, apesar dos esforços de Parla o povo amava a Lady. Ela tentou dizer que era perigoso demais pois o ódio de Yaman poderia consumir a todos mais de nada adiantou, eles estavam dispostos a morrer por Seher se fosse preciso então a bruxa resolveu mudar a estratégia. Seher fazia alguns ajustes no silo de grãos quando ela chegou e começou a dizer o quanto eles corriam perigo agora com essa perseguição.
- PENSE NAS PESSOAS QUE ELE VAI MATAR ATÉ CHEGAR EM VOCÊ.... PRECISAMOS DE ALIANÇA FORTE QUE VAI GARANTIR NOSSA SEGURANÇA...A semente já foi depositada e bem regada iria florescer no coração da Lady.
Yaman e Ziyah faziam uma varredura, mais os poderes evitavam qualquer invasão da parte deles. Cansado sentou na beira do riacho e quando olhou para as águas seguindo seu curso, começou a pensar que tudo isso deveria ter um significado. Seher saiu de perto para chorar e quando uma brisa soprou ela sentiu o cheiro de Yaman, olhando para o horizonte sentiu a presença dele.
- YAMAN! VOCÊ VOLTOU ...Ela começou a andar na direção que vinha o cheiro.
Seher caminhava em direção de seu amado sem perceber o risco que isso poderia ser, ele de cabeça baixa lembrava dos momentos bons que passaram juntos no riacho perto do castelo, do corpo dela molhado e pensando nos momentos bons que passou com ela começou a colocar algumas dúvidas nessa loucura. "E se ela disse a verdade? E se nunca houve feitiço nenhum?! Poderia ser verdade o que ela PASSOU?!" Enquanto tentava pensar nisso tudo sentiu o perfume dela, fechando os olhos lembrou de como era gostoso esse aroma. Levantou os olhos e começou a caminha em direção do cheiro, conforme mais forte ficava mais rápido ele ia.
Selim que já estava a postos para iniciar seus planos de ganhar de vez a confiança de Ömer, viu a irmã indo em direção de Yaman. Sabendo que ela não poderia continuar decidiu intervir antes que fosse tarde. Eles pararam apenas barrados pela magia, era como se um muro de energia separassem eles mais as almas se reconheciam. Yaman estendeu a mão e fechou os olhos enquanto Seher emocionada retribuiu, prestes a baixar as fronteiras, Selim disse.
- IRMÃ...
Seher parou quando ouviu aquela voz tão familiar, com os olhos arregalados virou devagar e seu irmão desaparecido por tanto tempo estava parado bem perto. Agora ela estava dividida entre Yaman e Selim, não poderia arriscar com mais ninguém. Yaman sentia a presença dela e isso não fez tão bem quanto ele imaginava, aos poucos uma fúria começou a invadir sua consciência e pra ajudar os planos de Selim começou a gritar coisas sem sentido e esmurrar uma árvore com tanta força que arrancava sangue de suas mãos. Seher então correu ao encontro de Selim e o abraçou com força.
- EU SOUBE O QUE ACONTECEU...ESTAVA TRANCADO NA FORTALEZA DE ÖMER E QUANDO EU FIQUEI SABENDO QUE VOCÊ ESTAVA LÁ...BOM PERDOE ME POR NÃO VIR ANTES....
- NÃO DIGA ISSO... VOCÊ CHEGOU NA HORA CERTA...EU PRECISO DE AJUDA ... PRECISO REVERTER ESSA SITUAÇÃO...VAMOS VOCÊ PODE ME AJUDAR! VAMOS ...
- SEHER... NÃO! ESTE HOMEM... VOCÊ NÃO SABE QUEM É ESTE HOMEM?!
- CLARO QUE SEI É O LORD YAMAN...MAIS ...
- ELE É O RESPONSÁVEL PELO ATAQUE AO VILAREJO...SAIU DELE A FLECHA QUE MATOU BABÁ...
- IMPOSSÍVEL SELIM.... IMPOSSÍVEL... É UM ENGANO...ELE...Olhando para o irmão tentava buscar um engano, mais ele foi firme em dizer que ela estava envolvida com o assassino do pai deles.
- EU MESMO ESTIVE NO LOCAL...ACHEI QUE VOCÊ SOUBESSE... TAMBÉM PENSEI QUE ESTAVA MORTA.... ATÉ QUE SOUBE DE VOCÊ NA CORTE...CONSEGUI COM SUSERANO ÖMER PRA TENTAR TE ACHAR...ELES ACHAM QUE VOCÊ MATOU AQUELES HOMENS DA EMBOSCADA...LORD YAMAN MANDOU UM POMBO DIZENDO QUE VAI ACHAR E ACABAR COM TODOS...Seher começou a passar mal, cambaleando ela vomitava e fraca por tudo que ouviu desmaiou. Não longe dali Yaman ao mesmo tempo sentia tudo que ela estava passando, começou a ficar fraco e um medo absurdo se apossou dele; não sabia como explicar mais era como se ela tivesse dentro dele, podia sentir ela mais forte do que nunca.
Ikbal fazia suas tarefas quando ouviu um assovio de uma música que a muito tempo não ouvia. Agora a visão de Ciçek começou a se concretizar por entre as vielas vinha chegando Selim com a Lady no colo desmaiada, ele andava com o mesmo olhar prepotente de sempre e assoviando como fazia quando era jovem. Sem acreditar ela apenas implorou para estar errada e ele ter mudado, mais aquele olhar não mentia.
Cansado de procurar Yaman retornou ao castelo, os homens continuavam nas MASMORRAS. Quando ele enfim chegou no pátio bispo Kader estava lá esperando enfim sentia o gosto da vitória. Eles entraram e então bispo Kader fez todo o discurso que ele já tinha planejado, dizendo que eles foram envenenados e que ele precisava deixar Seher.
- NUNCA MAIS PROCURE POR ELA.... JÁ CHEGA...ELA É PERIGOSA...DEUS SABE QUANTOS FEITIÇOS ELA PODE USAR...PROMETA?!
- NÃO POSSO PROMETER ISSO...EU VOU CAÇAR ELA ATÉ ENCONTRAR... E SE VOCÊ QUISER ESTAR AO MEU LADO NÃO TOQUE MAIS NESSE ASSUNTO...Kader recuou pois soube que não adiantava falar nada enquanto ele tivesse descontrolado.
Seher acordou depois de um tempo no bangalô de Ikbal, todos aguardavam ela recobrar a consciência e quando isso enfim aconteceu encontraram uma Lady diferente o remorso estava correndo de dentro para fora. De cabeça erguida Lady Seher entregou o comando da comunidade ao irmão, disse que era o desejo de seu pai e acima de tudo ela não era digna de ser líder de ninguém.
- EU ENTREGO A SELIM E ASSUMO TODA A CULPA POR TUDO QUE ACONTECEU...Virou as costas e foi para o seu bangalô, apesar das damas tentarem reverter a decisão dela nada iria mudar o que ela estava sentindo.
Dentro do seu quarto, trancada a sete chaves ela pegou a flecha que causou a morte do pai que ficava guardada dento da gaveta e a capa dele que tinha ficado e quando confrontou lá estava o mesmo brasão. A mesma marca em ambos OBJETOS, tentou negar o quanto pode mais então lembrou de tudo que já passou nas mãos dele e o quanto era envolvido na escuridão; depois lembrou da história dele é lógico que ele faria qualquer coisa.
Parla nunca esteve tão perto de conseguir tudo que sempre desejou, o coração de Seher agora praticamente estava em suas mãos. Só precisava de um pouco de sorte e também que Selim aceitasse esse fim para a irmã. Mal sabia ela que na verdade ele tinha outros planos para Seher, planos que o deixaria em ótima situação com Suserano Ömer.
Os dias passaram rápido, Seher continuava seus afazeres na comunidade enquanto Selim agia como um nobre; sua empatia era zero, seus cuidados com o povo falhos, ela observava de longe os desmandos dele e percebia o abuso dele mais tinha decidido que não interferiria mais nos assuntos de liderança. Ikbal tentava ir contra essa decisão e Selim percebia isso, ele ameaçava ela de todas as formas mais parecia que não estava disposta a contribuir. Os avanços de Lord Yaman só piorava as coisas, todas as vezes que ele encurralada alguém ou que algum grupo chegava com notícias que ele continuava procurando por ela seu coração recebia outro golpe.
Ömer estava impaciente e fazia as pressões dele e então, ele resolveu arriscar e foi pro tudo ou nada. Seher estava em seu bangalô quando ele pediu pra entrar, começou a dizer que tinha uma boa convivência com Ömer e que devido ao erro dela, em se aproximar de Yaman e o PERIGO que ela colocou sobre as costas de todos, ele tinha uma solução.
- ÖMER É ABERTO A CONVERSA... SÓ ELE PODE SALVAR NOSSA COMUNIDADE... NÃO QUERO PERDER NINGUÉM PORQUE VOCÊ FOI FRACA...ELE ESTA QUERENDO UMA ALIANÇA...Enquanto ele dizia, a morena fechava os olhos e quando ele disse sobre a aliança de proteção enfim uma alegria tomou conta de todo seu ser.
- PODE SER MUITO BOM...SELIM...ELE PODE SIM AJUDAR ...YAMAN RECEBE ORDENS DELE , VOCÊ PODERIA CONVENCER?!
- NÓS DOIS PODEMOS....VAMOS A FORTALEZA... NÓS CONVERSAMOS E EXPLICAMOS NOSSA SITUAÇÃO... MOSTRAMOS QUE SÓ QUEREMOS PAZ, FAREMOS O QUE FOR PRECISO....
- EU VOU...CLARO QUE VOU ...
- NÃO, VOCÊ NÃO VAI! Disse Ikbal que ouviu toda a conversa e entendendo onde ele queria chegar proibiu a menina de ir com ele. Selim já queria tirar a máscara dela desde o começo, então foi a oportunidade perfeita.
- VOCÊ NÃO TEM VERGONHA?! COMO OUSA FALAR COM A MINHA IRMÃ COM ALGUMA CONSIDERAÇÃO? SEHER ELA DESONROU NOSSA MÃE...ESSA MULHER FICOU COM NOSSO PAI, ELA FOI A RESPONSÁVEL PELA TRISTEZA DE NOSSA MÃE E SUA POSSÍVEL MORTE...ELA...VAI NEGAR QUE TINHA ALGO COM MEU PAI? EU VI ELA NA CAMA COM ELE ...VAI NEGAR IKBAL?
- EU NÃO NEGO QUE AMAVA SEU PAI...MAIS VOCÊ ESTA MENTINDO ...EU NUNCA...NUNCA FIZ ISSO ... NÓS NOS APAIXONAMOS MUITO TEMPO DEPOIS....SEHER ...Ela tentou convencer a moça, mais ela estava frágil demais para tantas cargas e então pediu pra ela sair.
- SEHER...EU VOU...MAIS NÃO ESQUEÇA DE TUDO QUE VIVEMOS JUNTAS...EU ESTAVA COM VOCÊ E ESTAREI ATÉ O FIM! NÃO VÁ COM ELE PARA ESSA FORTALEZA, NÃO VÁ!
- EU FAREI TUDO QUE FOR PRECISO PELO MEU POVO...E QUE HÁ MAL EM UMA CONVERSA?! ONDE PODE ESTAR O ERRO NISSO? Magoada com Ikbal e a mercê do remorso a Lady tomou a pior decisão de todas.
Yaman ainda estava sendo ignorado por todos os cavaleiros, o único que falava com ele o básico era Cenger. Ele estava obstinado a encontrar ela não cessava as buscas e o único que ia era Ziyah, os demais não ajudavam em nada. Sentados em uma pedra dividindo um cozido depois de muito procurar, Ziyah enfim disse algo para sua ruína.
- EU SEMPRE DESCONFIEI DELA...DESDE A NOITE QUE EU A ENCONTREI E ELA MENTIU QUE VOCÊ TINHA MANDADO PROVIMENTOS PARA HARIZAN E DEPOIS QUANDO PERCEBI QUE AQUELA EMBOSCADA ERA PRA SUA MORTE... NÃO ACREDITEI QUE ELA PODERIA IR TÃO LONGE COLOCAR AQUELES HOMENS PARA TE MACHUCAR...FOI O CUMULO...Observando Yaman percebeu a manobra dele, testemunhou que não tinha nenhum homem na comunidade, como poderia ela ter feito essa emboscada. Decidido que voltaria e tiraria isso a limpo com Nedim, montou e voltou; por falar em montar desde que ele abandonou a Lady, Gece não permitiu mais que montasse nele, vivia muito arisco e não deixava ninguém se aproximar.
Chegando no castelo mandou chamar Nedim, fazia dias que eles nem se olhavam no rosto. Obedecendo uma ordem, ele entrou na sala como General e não como amigo.
- CHAMOU LORD COMANDANTE?!
- NEDIM...CHEGA DESSA FORMALIDADE...EU QUERO TIRAR UMA DÚVIDA...O QUE FOI QUE ZIYAH DISSE QUANDO REGRESSOU PARA A FORTALEZA?!
- ELE DISSE QUE ESTAVA VOLTANDO DA CIDADE COM UM GRUPO DE HOMENS QUANDO FOI SURPREENDIDO POR OUTRO GRUPO DE HOMENS, FIÉIS A LADY SEHER E ELES ATACARAM... FERIRAM VOCÊ E LADY MATOU OS HOMENS QUE ESTAVA COM ELE E POR POUCO SOBREVIVEU...
- COMO ASSIM A LADY MATOU ESSES HOMENS?! A LADY NÃO MATARIA NINGUÉM, ESQUECEU COMO ELA É....
- TERRIVELMENTE DESAJEITADA...EU NÃO ESQUECI, MAIS VOCÊ ESQUECEU ELA RÁPIDO DEMAIS... ESQUECEU DE TUDO! MAIS EU NUNCA SEREI CAPAZ DE ESQUECER DELA, ELA ME SALVOU NA NOITE DAS CHIBATAS, ELA COM SUA GENEROSIDADE DIVIDIU COMIGO AQUELAS DORES...MAIS VOCÊ ESQUECEU DELA, COMO PÔDE YAMAN?!
- EU NÃO ESQUEÇO ELA NEM POR UM MINUTO...NEM UM MILÉSIMO DE SEGUNDO...ELA ESTA DENTRO DE MIM...DENTRO NEDIM...EU SINTO O MEDO, A TRISTEZA, A ANGÚSTIA DELA EM TODOS OS MOMENTOS...Nedim partiu pra cima dele, juntou pela camisa e ergueu na parede. Gritava que ele tinha feito o ser mais puro que ele conhece sofrer e que isso era imperdoável.
- EU A VI NEDIM...A VI COMO BRUXA.... É UMA LUZ TÃO FORTE, CAPAZ DE ILUMINAR TUDO...COMO PODE ALGUÉM QUE BRILHA DAQUELE JEITO TER MEDO DE ESCURO?! Nedim o soltou após perceber que ele estava em conflito, abraçou o amigo e eles choraram juntos por tantas coisas ruins que passaram todos esses dias.
Ziyah estava no alojamento quando Nedim arrombou a porta entrando como um furacão seguido de Yaman. Eles o encurralaram até que percebendo que não tinha saída, resolveu colocar a culpa em Ömer sabendo que dificilmente Yaman tiraria a limpo essa história, pois a hierarquia não permitia ele ser questionado; ganharia tempo e não trairia a confiança de Kader, seu bote salva vidas.
- ELE MANDOU MATAR A LADY...E EU OBEDECI AO MEU SUSERANO...RESPEITEI AS ORDENS DO NOSSO SENHOR...ME PERDOE MY LORD, NÃO ERA PRA TE ACEITAR....FOI UM ENGANO... Nedim quebrou a cara dele com várias golpes enquanto dizia que ele era um infeliz. Ali chegou a tempo de ouvir tudo que eles diziam e quando confrontado pelo irmão se não iria defender dos ataques apenas disse.
- VOCÊ FOI DESLEAL AO NOSSO BRASÃO...DESRESPEITOU NOSSO LORD, QUE SEMPRE FEZ DE TUDO POR NÓS...TERIA MATADO NOSSA DOCE LADY E POR POUCO NÃO MATOU NOSSO LORD.... NÃO HÁ PERDÃO...
- ELA É UMA BRUXA...UM SER DESPREZÍVEL, CAPAZ DE MATAR POR PURA DIVERSÃO...
- O ERRO DELA NÃO JUSTIFICA O SEU...Disse Yaman uma frase que aprendeu com a Lady. EU CONDENO ZIYAH A DESERÇÃO... VOCÊ NÃO TEM MAIS HONRA, NÃO TEM MAIS ESSA FAMÍLIA OU ESSE BRASÃO...Disse arrancando do peito dele o símbolo de maior honra. Nedim tirou sua adaga da bota e fez uma marca nele na testa pois onde fosse seria facilmente localizado e identificado como alguém sem palavra. Foi expulso do castelo sem direto a regressar ou falar com alguém sobre pena de morte caso não obedecesse.
Seher estava entregue ao destino, ela não queria mais lutar e estava disposta a qualquer coisa para redimir pelo menos um pouco dessa culpa. Subiu no cavalo e foi embora sem olhar para trás, Ciçek que observava tudo teve uma visão e muito triste disse que Ömer iria se casar dento de cinco dias.
- NÃO FALE ISSO CIÇEK....LADY SEHER NÃO PODERIA TER FIM MAIS TRÁGICO...SE ELA SE ENTREGAR A ESSE HOMEM NUNCA SERÁ FELIZ...
- COMO EU DISSE IKBAL...A MENOS QUE ELA MUDE O DESTINO, EU VI O CASAMENTO E ELA ESTAVA COM UM LINDO VESTIDO DE NOIVA...
Ikbal estava convencida que morreria para isso não acontecer, viu o amor nos olhos do Lord e mesmo que lhe custasse a vida, decidiu arriscar. Chamou Kar e partiu para outro lado tentando buscar ajuda de alguém improvável.
Seher fez a viagem com Selim em silêncio não entendia ao certo como seria essa conversa, já que para eles, ela não passava de uma assassina e bruxa mais confiou no irmão. Chegaram na fortaleza ao anoitecer e quando enfim entraram, Ömer já esperava por eles na sala de julgamento. Seher notou que as portas foram trancadas, segurou firme nas mãos de Selim pois estava com medo. O toque dela desfez o feitiço de Parla e então ela começou a ouvir os pensamentos dele, um pouco tarde devemos confessar. "Ela nunca deveria ter aceitado vir, agora estará eternamente presa a Ömer enquanto eu governo nosso povo." Seher soltou da mão dele e começou a entender o que estava fazendo ali e que não existia aliança nenhuma.
- COMO VOCÊ PODE?! SELIM ... VOCÊ ME TRAIU ... VOCÊ ME TROUXE AQUI COMO MOEDA DE TROCA, ONDE ESTÁ SUA CONSCIÊNCIA?! Ela virou as costas em direção da porta, dizendo que estava desfeito mais Ömer foi rápido e a impediu. Segurando a pelas mãos pediu para escutar o que tinha a dizer.
- VOCÊ FOI ABANDONADA PELO LORD YAMAN... VOCÊ COLOCOU SEU VILAREJO EM PERIGO... VOCÊ NUTRIU SENTIMENTOS POR UM HOMEM QUE SEMPRE CAÇOU SUA RAÇA...VEJA QUANTOS ERROS PARA OMBROS TÃO FRÁGEIS, DEIXE ME DIVIDIR COM VOCÊ?! SOLTE SOBRE MIM ALGUNS DESSES ERROS E LIVRE SE DELES...EU POSSO AJUDAR! ELE NÃO VAI DESISTIR ATÉ VER VOCÊ E TODOS QUE VOCÊ AMAM DESTRUÍDOS...DEIXE ME CUIDAR DE VOCÊ LADY... VOCÊ PRECISA DE MIM...
- VEJA SEHER ÖMER TEM UMA BOA INTENÇÃO...ELE PRETENDE AJUDAR NOSSA COMUNIDADE E...
- CALE SE...SEU IMPRESTÁVEL....FICOU LONGE TODOS ESSES ANOS E VOLTOU AGORA POR SEDE DE PODER... AQUELAS PESSOAS SÃO COMO A MINHA FAMÍLIA... VOCÊ NÃO SABE O QUE É ISSO!! NÃO PODE BRINCAR COM ELES POR UM BENÉFICO PRÓPRIO....
- SEHER...Selim tentou pegar nela mais sua repulsa impediu e sua raiva o lançou longe, deixou os dois impressionados com a intensidade do poder dela e percebendo que não tinha escolha respirou fundo e então disse.
- ÖMER SE VOCÊ QUER PROVAR SEU VALOR, EXPULSE ESSE IMPRESTÁVEL E O PROÍBA DE ESTAR NA MINHA PRESENÇA...
- SEU DESEJO MY LADY É UMA ORDEM....SAIA SELIM E NÃO VOLTE SEM SER CHAMADO....
Disse Ömer satisfeito por ela ter recorrido a ele em um momento de necessidade.
- MAIS EU NÃO ACABEI...QUERO A SEGURANÇA DE TODOS QUE EU AMO, OS QUERO AQUI COMIGO...SE VOCÊ GARANTIR TUDO ISSO, EU SEREI SUA! Estava convencida que entregaria sua vida nas mãos dele em troca da segurança e promessa de paz para todos da comunidade. Ömer proibiu Selim de voltar para a comunidade até que recebesse outra ordem e para Seher garantiu que atenderia todos os pedidos dela.
Selim não se importava com a comunidade e muito menos com aquelas pessoas que viviam lá o mais importante era que agora tinha Ömer na palma das mãos, tudo que quisesse teria como seu cunhado e conselheiro. Era sim um homem que não tinha palavra e não se importava com isso. Parla chegou de mais uma aventura na cidade para conseguir dinheiro enganando as pessoas e quando soube que Selim tinha aproveitado sua ausência e passado para trás, apesar que sempre soube que ele não era confiável porém resolveu esperar e agir com cautela.
Ikbal chegou no castelo Kirimili, estava morrendo de medo mais nunca abandonaria Seher simplesmente por covardia. Já tinha um sentimento de culpa, pois deveria ter advertido a Lady sobre os assuntos do irmão, deveria ter falado antes seu envolvimento com Lord Yusuf, mais não fez por medo do julgamento e agora era hora de agir certo. Olhou para Kar e disse.
- FIQUE COMIGO AMIGO... NÃO É HORA DE FECHAR OS OLHOS E OUVIDOS! VAMOS... Entrou no castelo caminhando lentamente queria dizer também algumas verdades ao Lord Yaman.
Foi anunciado que tinham uma visita e quando sairam pra ver, era uma mulher enigmática com um lobo gigante branco. Ikbal disse que tinha vindo falar com o Lord Yaman e não sairia antes disso. Cruzou os braços e sentou no banco, Kar ficou na sua frente e mostrava os dentes a todos. Yaman olhava do seu mezanino e estava curioso pra entender duas coisas: o que fazia Ikbal não temer ao entrar no seu castelo? E o que ela pretendia com isso? Já começou a fazer pré julgamentos, repletos de seu preconceito.
Nedim foi o primeiro a se aproximar, disse que sabia dos poderes da Lady Seher e queria ajudar, pediu pra ela dizer algo.
- POR FAVOR...FALE ALGO....O QUE HOUVE COM MY LADY? ESTOU MUITO PREOCUPADO...Um uivado bem alto denunciou que Yaman estava chegando e então o lobo correu em sua direção, jogando a cabeça pra ele acariciar. Rendido por essa demonstração de carinho passou a mal sobre a cabeça dele e o lobo como forma de punição deu uma beliscada com o dente. Yaman levantou a mão repreendendo ele com olhar e então seguiu para Ikbal:
- VOCÊ DEVE ESTAR DESESPERADA, LOUCA OU MÁ PRA TER CORAGEM DE VIR AQUI...O QUE FAZ AQUI?! Ikbal já tinha lidado com todo tipo de homens, homens até mais perigosos que ele. Em pé pra ele entender que não tinha medo e de uma vez por todos tirar o Lord do pedestal que ele insistia em subir disse.
- CASO O LORD TENHA ESQUECIDO...SE NÃO FOSSE NOSSOS CUIDADOS VOCÊ ESTARIA MORTO... ENTÃO CUIDADO COMO FALA COMIGO, POIS EU NÃO SOU LADY SEHER...Disse ela colocando a mão na cintura pra demonstrar que não iria se render aos caprichos dele.
- COMO FORMA DE AGRADECER ESTOU DEIXANDO VOCÊ IR EMBORA...MAIS NÃO GARANTO SE VOLTAR A VER EM OUTRO MOMENTO, CONSIDERE MINHA DÍVIDA PAGA!
- SUA DÍVIDA?! LORD YAMAN...SUA DÍVIDA TEM ENCARGOS PRA OUTRAS GERAÇÕES... SE NÃO FOSSE A MINHA ÚNICA CHANCE NÃO ESTARIA AQUI...MAIS EU PRECISO DE VOCÊ! E TENHO PRESSA...
- COMO VOCÊ OUSA FALAR ASSIM COMIGO? ELA ME ENGANOU, BRINCOU COMIGO, TRAIU MINHA CONFIANÇA...
- NADA QUE VOCÊ NÃO TIVESSE FEITO ANTES... VOCÊ É A PESSOA MAIS INGRATA QUE EU CONHEÇO, SEM CHANCES PARA ERRO ATROPELOU SEHER SEM DÓ E NEM PIEDADE...QUE ESPÉCIE DE AMOR ERA ESSE?!
- EU NÃO AMO ELA...
- ÓTIMO PORQUE ELA VAI CASAR COM SUSERANO ÖMER....SELIM A LEVOU COMO UMA MOEDA BARATA, REDUZIU MINHA MENINA A UMA SIMPLES ALIANÇA...
- QUE ÖMER FAÇA BOM PROVEITO...Disse ele remoendo por dentro, estava ENLOUQUECENDO com essa possibilidade. EU NÃO TENHO NADA COM ISSO... JÁ QUE NÃO CONSEGUIU COMIGO, ELA VAI TENTAR COM OUTRO...MUITO ESPERTA SUA LADY...Ikbal percebia que nada fazia ele mudar de ideia, percebia o olhar dizendo algo mais a boca o contrário. Precisava fazer algo em relação a isso e então lembrou que ele teve um encontro com sua mãe enquanto dormia. Mais rápida do que ele tocou na testa do Lord que caiu como uma estátua. Nedim olhou assustado pra ela e pensou em reagir mais ela disse algo mais forte.
- VOCÊ DISSE QUE FARIA QUALQUER COISA EM NOME DE LADY SEHER...AGORA EU PRECISO QUE CONFIE EM MIM COMO SE FOSSE ELA...ELE PRECISA DISSO, PRECISA ENCONTRAR ALGUÉM QUE O FAÇA MUDAR DE IDEIA...OU ENTÃO PERDEREMOS NOSSA LADY PRA SEMPRE...Nedim ordenou que levassem Lord Yaman para o quarto e convidou Ikbal como convidada, disse que se era para o bem de Seher confiaria nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA & DESTINO
FanfictionEm uma era Medieval marcada por traições, invasões, perseguições, preconceitos, orgulho e paixões um encontro entre dos seres tão diferentes promete arrebatar os corações. Yaman Kirimili nobre inquisidor responsável por caçar e condenar qualquer cri...