DEZ

224 25 5
                                    

Yaman estava enfrentando uma batalha por dia e não estou falando da guerra e sim com sua consciência. Se estava no campo de batalha cada golpe que dava lembrava das palavras duras que disse a Seher; não conseguia comer pois tinha náuseas terríveis e crises de choro na madrugada e também sabia que ela estava da mesma forma pois a conexão permanecia forte; andava grudado ao vestido ele ficava escondido na armadura e só conversava com Banu que sempre tinha duras críticas a fazer do comportamento dele.
- EU NÃO ME ENCAIXO MAIS AQUI... NÃO TENHO MAIS LUGAR NO MUNDO, POR MAIS QUE TENTE SIGO SEM ENCONTRAR MEU LUGAR...
- PORQUE SEU LUGAR É ONDE ELA ESTÁ...YAMAN NÃO ADIANTA FUGIR... VOCÊ DEU METADE DE UM AMOR E VEJA O QUE ISSO SE TRANSFORMOU, VEJA QUANTO É FORTE ESSE AMOR...QUANDO VOCÊ FOR CAPAZ DE SE ENTREGAR INTEIRO VAI SER ALGO TÃO SUBLIME QUE NADA VAI CONSEGUIR ABALAR...Ele sempre ouvia os conselhos dela mais permanecia parado como uma estátua e não tomava uma providência.
Ömer trabalhou de mandar cartas informando a ele sobre os avanços com Seher e o povo mágico, era uma forma que ele encontrou de deixar os dois conectados, ele estava Inconformado desse casamento acabar. Ailan via aquilo com bons olhos pois, percebeu o quanto o amor fez bem pra ele.
- EU QUERIA QUE YAMAN PUDESSE VER O QUE ESTÁ PERDENDO... QUERIA AJUDAR...Disse ele aflito pois já se passará um mês desde o ocorrido. EU ACHEI QUE ELE VOLTARIA CORRENDO, MAIS NÃO O CABEÇA DURA CONTINUA LÁ NOS CAMPOS DE BATALHA...EU VEJO A GRANDEZA DO AMOR DELES E VER TUDO ACABADO É MUITO TRISTE!
- MEU AMOR... TENHA CALMA...SE TIVER ESCRITO QUE ELES FICAM JUNTOS...ELE VOLTA E SEHER ACEITA...
Quando Yaman leu a notícia ficou feliz pois, soube que o desejo dela estava se tornando realidade finalmente ela teria seu mundo reconhecido. Já era tarde da noite quando os homens começaram a cantar e incentivados por Yusuf cantavam a música que ele tinha dançando com ela. As primeiras notas o levaram diretamente para aquela noite, ela estava linda e feliz suspirando mandou que parassem a música e fossem dormir.
Conforme ele entrou na sua cabana não resistiu não aguentava mais se esconder nessa casca e o peso de tudo que viveu, de joelho e em transe teve um encontro com o Yaman de dez anos. Aos poucos o cenário foi mudando e ele não estava mais naquela barraca improvisada, sentiu o aroma do café e soube que estava em casa novamente. O Yaman criança disse que ele precisava ver a realidade já que depois de tantos anos ele tinha esquecido. Ele sentiu novamente alegria contagiante daquele lugar, percebeu que ali nunca foi lugar de tristeza, sombras e escuridão. Viu sua mãe com os animais a cumplicidade entre eles e as experiências que sempre fez com seus poderes, se viu criança brincando com pequenas bolas de fogo enquanto jantava com os pais e o ADMIRAÇÃO do pai com eles. Aos poucos foi recobrando as lembranças que foram bruscamente esquecidas e sufocadas todos esses anos, o menino então disse:
- VÊ A MAGIA SEMPRE ESTEVE COM VOCÊ...ELA É A FORÇA EM SEUS PUNHOS, AR DOS PULMÕES, SANGUE QUE JORRA NAS VEIAS E A ENERGIA QUE MANTEVE EM PÉ...
- MAIS EU MATEI MUITOS DA MINHA RAÇA... SACRIFIQUEI ANOS A FIO DA MINHA EXISTÊNCIA PERSEGUINDO E MASSACRANDO ESSE POVO...COMO PODEREI SER UM IGUAL? COMO VOU SER DIGNO DESSE PODER?
- VOCÊ SE MANTEVE ESCONDIDO MAIS É HORA DE SAIR... VOCÊ PRECISA ENCARAR DE FRENTE SEUS MEDOS E DETERMINAR UMA NOVA HISTÓRIA...SE ATÉ HOJE FOI COVARDE ENCERRE ESSA PÁGINA E TENHA CORAGEM DE RECOMEÇAR A ESCREVER... VOCÊ VAI PRECISAR ENTERRAR BISPO KADER DE UMA VEZ OU VAI VIVER PRESO COM ELE NESSA COVA...
- MAIS E A SEHER? SE ELA NÃO ME PERDOAR... COMETI TENTOS ERROS COM ELA ...
- LEMBRA QUE CERTA VEZ NÓS TIVEMOS MEDO DE ENTRAR NA FLORESTA E CORREMOS PARA O QUARTO?! MAMÃE PERGUNTOU O QUE ESTAVA FAZENDO NO QUARTO ENQUANTO TINHA UM DIA LINDO LÁ FORA?
- SIM...EU LEMBRO...DISSEMOS QUE A FLORESTA PARECIA SOMBRIA...E ELA RESPONDEU QUE O MEDO NÃO PODIA IMPEDIR DE VIVER, E QUE TINHA MUITA VIDA LÁ FORA...SE PASSASSE PELO MEDO IRIA ENCONTRAR UMA FLORESTA INTEIRA...
- VOCÊ ME AJUDA A ENTERRAR ESSA PASSADO? E NÃO CONTA PRA MAMÃE QUE EU ESTAVA COM MEDO....
- SIM...LEIA O DIÁRIO E QUANDO ESTIVER PRONTO VAMOS BRINCAR NA FLORESTA...Quando Yaman acordou estava estirado no chão e com frio a experiência foi realmente forte. Correu para suas coisas até achar o diário e folheou cada página banhado a lágrimas, amargou com os planos dele contra a Seher e viu a alegria dele dizendo.
" YAMAN ESTÁ CEGO...AGORA ELE JULGA A LADY COMO UMA MULHER FRACA... ESQUEÇEU A ESTIMADA LÍDER QUE ELA É
...ELE ESTÁ SE SAINDO BEM NÃO ACEITOU O CONSELHO E AINDA ENVERGONHOU ELA DIANTE DE TODOS...
...ELE ESTÁ AGINDO POR CONTA PRÓPRIA, HOJE ELE IMPEDIU ELA DE AJUDAR AO POVO ESTÁ MUDANDO A ESSÊNCIA DELA, MATANDO O AMOR POUCO A POUCO E SUFOCANDO A LADY...
...ESTA TRANSFORMANDO ELA EM PÁSSARO PRESO NA GAIOLA...
...PRESENCIEI A CHEGADA DA BANU, YAMAN ESFREGOU A SUPERIORIDADE DA RIVAL E DIMINUIU A ESPOSA A NADA, UMA SIMPLES SERVIÇAL A QUEM DEVE SERVIR A GUERREIRA COM BELO JANTAR COMEMORATIVO...
E A CARTA FINAL SERÁ O COLAR...ELE NUNCA VAI ACREDITAR NA PALAVRA DELA" Quando terminou a leitura teve a real noção do que tinha feito e agora sim com a ferida aberta era hora de tratar. Levantou e de olhos fechados pediu ajuda mais uma vez:
- SE HOUVER EM MIM ALGUMA CHANCE DE MUDANÇA...EU PEÇO QUE RENASÇA A ESPERANÇA...AJUDE ME PORQUE EU SOU UM BRUXO...EU QUERO SER UM BRUXO, QUERO SER DIGNO DESSE PODER POR FAVOR...Começou a gritar essa frase e a cada vez que falava um poder era estimulado, quando ele gritou última vez uma faísca saiu de suas mãos. Sorrindo ele pegou o diário e com todo fogo que tinha dentro de si queimou as lembranças que outrora lhe aprisionou e como a Fênix que nasce das cinzas queimou todo sentimento ruim que tinha nele.
Seher dormia em sua cama quando sentiu uma alegria tomar conta dela, precisou levantar pois era contagiante o que ela sentia. Saiu tomar um ar e de surpresa uma labareda de fogo saiu de suas mãos, era intenso e desproporcional ao ponto dela não conseguir controlar. KEMAL que fazia proteção noturna correu socorrer ela que tentava apagar o fogo da árvores.
- ISSO NUNCA ACONTECEU KEMAL AJUDE ME NÃO CONSIGO FAZER PARAR...ESTOU ASSUSTADA, NUNCA TINHA EXPERIMENTADO O PODER DO FOGO...
- ACALME SE...CONTROLE SUA RESPIRAÇÃO...CONCENTRE SE QUE VAI PARAR...VAMOS EU CONFIO QUE VOCÊ VAI CONTROLAR ISSO...com o apoio dele conseguiu fazer parar, mais o estrago estava feito a árvore completamente queimada.
- POR ACASO A SENHORA NÃO CONTROLA A ÁGUA NÃO É MESMO?! Brincou ele tentando distrair, mais foi surpreendido com um janto de água que ela usou de uma poça para apagar o fogo. Quase nunca a via  sorrir mais ela achou tanta graça nele assustado que caiu na gargalhada, tentava disfarçar mais estava se apaixonando por ela, mesmo que ela nunca tenha feito nada ou dado alguma esperança era involuntário. Tirou rapidamente sua farda e entregou pra ela por causa do frio, agradecida ela vestiu e perguntou se ele queria tomar um chá.
- ESTOU ACORDADA MESMO...VENHA EU LHE DEVO ESSA XÍCARA DE CHÁ...
- ENTRE SENHORA...VOU BUSCAR ALGO E JÁ VOLTO...Ele saiu correndo enquanto ela entrou colocar uma chaleira no fogo.
Yaman estava totalmente encantado sentia o poder fluir naturalmente no seu corpo, estava forte e revigorado como nunca. Saiu correndo pra cabana da Banu precisava falar pra ela tudo que aconteceu e da decisão que tomou.
Na comunidade KEMAL correu até sua cabana e pegou uma rosa de um vaso que ficava perto da janela e voltou, sempre esperou por esse momento admirava ela desde quando esteve hospedada na fortaleza a meses atrás. Quando entrou ela estava de costas colocando água pra ferver e então colocou a flor na chaleira, explicou que sua irmã deu a luz a sua sobrinha e tinha fortes náuseas como a dela e que esse chá ajudou.
- SIM...EU SEI DA SUA GRAVIDEZ MY LADY ...SOUBE QUANDO VI VOCÊ ESSES DIAS PELA MANHÃ, ESTAVA BRANCA COMO UM PAPEL...JUREI QUE IA DESMAIAR...
- AI KEMAL EU ESTOU PASSANDO MUITO MAL, SERÁ QUE ESSE CHÁ VAI AJUDAR?!
- VAI SIM ...SENTE SE EU VOU PREPARAR ISSO...VAMOS...contou pra ela que era o único filho homem e o mais velho e que cuidou de todas as irmãs. Fazia tempo que Seher não se sentia tão bem, conversar sobre outras coisas que não fossem da comunidade estava fazendo bem pra ela. Ele então contou que apanhou dela aquele dia no gramado e concluiu:
- A SENHORA ME JOGOU LONGE EU FIQUEI ENCANTANDO COM AQUILO...E VEJA COMO O MUNDO É PEQUENO ESTOU AQUI HOJE AJUDANDO COM ESSE CHÁ...Serviu o chá e antes que ela tomasse a jovem começou a chorar, soluçava na mesa dizendo que deveria ter sido forte e ter ficado na fortaleza.
- MAIS VOCÊ É A MULHER MAIS FORTE, ENCANTADORA E SAGAZ QUE EU CONHEÇO...SENHORA OLHE EM VOLTA VOCÊ RECONSTRUIU ISSO TUDO NADA... ESTÁ SE COBRANDO DEMAIS...
- MAIS EU TENHO MEDO KEMAL... NÃO ESTOU MAIS SOZINHA...O QUE VAI SER QUANDO ESSE BEBÊ NASCER...O QUE VAI SER DE MIM...
- VOCÊ VAI SER A LADY DURONA QUE EU CONHEÇO....VAI SE SAIR MUITO BEM...EU GARANTO...MAIS AINDA ASSIM TENHO ALGO A PROPOR, ACEITE MINHA AJUDA PARA CUIDAR DO SEU FILHO?! PARA TODOS OS EFEITOS POSSO FAZER O PAPEL DE PAI PARA ESSA CRIANÇA E TE APOIAR SEMPRE QUE PRECISAR. Seher olhava pra ele assustada, essa proposta a pegou de surpresa, esses meses ele tinha assumido um lugar muito importante e ela confiava nele.
No acampamento Yaman narrava com detalhes para a Banu o que aconteceu e mostrava pra ela seus poderes. Então resolveu que iria voltar.
- VOU VOLTAR BANU... NÃO TENHO MAIS LUGAR AQUI, NÃO SOU MAIS AQUELE ANTIGO YAMAN...NADA AQUI FAZ SENTIDO...EU SOU UM BRUXO E VOU VIVER COM MEU POVO!
- MAIS YAMAN PENSE BEM ...SE VOCÊ VOLTAR E FIZER ALGO DE ERRADO LÁ, NÃO TEM VOLTA....
KEMAL continuava tentando convencer Seher que ele poderia fazer o papel de pai para o bebê que ia nascer e que CUIDARIA dela.
- KEMAL...EU NÃO QUERO TE ILUDIR...EU NUNCA TEREI NADA COM VOCÊ, NUNCA MESMO...MEU CORAÇÃO ESTÁ FECHADO E EU SOU CASADA...
- NÃO SE PREOCUPE SEHER...EU SEREI FELIZ SÓ DE ESTAR PERTO DE VOCÊ...DEIXE ME AJUDAR! JUNTOS VAMOS GARANTIR QUE ESSE BEBÊ TENHA TUDO QUE PRECISA PRA SER FORTE E DESTEMIDO. Concluiu ele muito animado com a possibilidade.
- EU VOU VOLTAR BANU, ESTÁ DECIDIDO VOU RECONQUISTAR SEHER, EU A AMO!
- EU ACEITO KEMAL...ACEITO SUA AJUDA PRA CRIAR MEU FILHO, VAI SER BOM TER ALGUÉM PRA CONTAR NESSE CAMINHO!
Os dois tomaram decisões que mudaram suas vidas: Yaman decidiu que voltaria para reconquistar Seher e assumir sua magia enquanto Seher tentando VISLUMBRAR um futuro para o bebê aceitou ajuda de Kemal.
O caminho que levava Yaman de volta era longo, ele demoraria pelo menos um mês pra voltar mais estava decidido que faria esse caminho e não importava quanto tempo levaria mais esperaria Seher perdoa lo e também aceitaria tudo que tivesse que enfrentar até que ela voltasse a ser sua. Arrumou acampamento e então partiu, recebeu apoio dos cavaleiros e Yusuf principalmente confiando que cedo ou tarde tudo estaria em seu lugar.
Seher anunciou para todos que a partir daquele dia Kemal era seu companheiro, que ela confiava nele e que aceitou o pedido do general em cuidar dela e do bebê. Suas damas gostaram da notícia pois, significava que a Lady enfim superou a depressão que assolava ultimamente. Tiveram mais uma grande surpresa que só reforçou essa atitude dela, NAQUELA manhã Seher ouviu duas vozes, eles falavam sem parar. Descobriu que não esperava um bebê mais dois, eles diziam que a tristeza dela impedia de ouvir mais que eles sempre conversaram, chorando ela abraçou Ikbal juntando todas em volta dela.
- SÃO DOIS BEBÊS IKBAL....DOIS...E ACREDITE EM MIM SÃO FALANTES COMO NUNCA VI...ELES CONVERSAM COMIGO...
- MAIS SEHER COMO ISSO É POSSÍVEL?!
- TAMBÉM NÃO SEI... SÓ CONSIGO ENTENDER TUDO QUE ELES FALAM...POR EXEMPLO AGORA ESTÃO GRITANDO AQUI DENTRO QUE ESTÃO COM FOME...ela terminou de dizer isso, Kemal bateu na porta pedindo licença trouxe castanhas e uma fruta pra ela.
- VOCÊ NÃO CUIDA DA SUA ALIMENTAÇÃO...POR ISSO ESTÁ TÃO FRACA... NÃO É MESMO IKBAL? A amiga olhava assustada para aquela situação, o rapaz era gentil e cuidava com muito carinho da Lady.
Conforme os dias passaram Seher sentia mais segurança em Kemal, ele cuidava de tudo pra tornar o dia dela mais calmo possível e ganhou muitas admiradoras. Nedim e Cenger também entenderam que a forma como tudo aconteceu Seher merecia ter alguém pra contar então aceitaram a decisão dela. KEMAL estava satisfeito em servir ela como boa amiga, tinha sentimentos por ela mais como queria continuar ajudando sempre manteve distância segura pra que ela não ficasse incomodada. Já o Lord fazia seu caminho o mais rápido que conseguia, não deixava ninguém descansar dizia que todo sacrifício era válido pra se reencontrar com Seher o mais rápido possível. Com a harmonia voltando ao normal na comunidade, Nedim e Ikbal resolveram se casar, não podiam esperar pois já estava passando da hora. Eles escolheram uma data e então marcaram uma grande festa pra aquele momento, todos estavam dispostos a ajudar nesse sonho inclusive Seher que mobilizou a todos para que aquele momento fosse perfeito.
Ikbal estava nervosa as mulheres fizeram um lindo vestido pra ela e quando ela enfim terminou de se arrumar ficou linda, estava realizando um sonho antigo e muito emocionada tentava não chorar mais estava difícil. A barriga de Seher ainda não começava aparecer e ela estava linda em um vestido soltinho e o mais importante feliz como a tempos eles não viam.
Nedim parecia estar nas nuvens amava Ikbal e realizar esse sonho era fundamental para iniciar uma família ao lado dela. Fez grandes amigos na comunidade e por mais que tivesse uma implicância com Kemal tinha que admitir que ele só trouxe tranquilidade para Seher. Era uma relação de amizade e respeito, mais enfim Seher tinha o olhar de admiração que tanto sonhou encontrar em Yaman.
Eles dançaram e cantaram a noite toda, cansada Seher resolveu ir pra cabana como todas as noites Kemal acompanhou e já bem próximo ela teve uma sensação estranha, ela poderia jurar que sentiu o cheiro de limão que a tanto tempo não sentia, essa sensação fez ela ter uma tontura e se não fosse os braços fortes de Kemal teria caído. Kar e Gece morriam de ciúmes do novo amigo, eles marcavam em cima e quase nunca deixavam eles sozinhos, viviam se revezando pra espionar Seher e vendo o jeito que eles estavam próximos Kar se antecipou permanecendo do lado dela. Já mais calma ela disse ter sentido um arrepio estranho e então pediu pra ele dormir na cabana.
- SE FOR PEDIR MUITO VOCÊ PODE ME AVISAR KEMAL...EU SÓ NÃO QUERO FICAR SOZINHA ESSA NOITE...
- CLARO SEHER...EU VOU DORMIR AQUI NA SALA... VOCÊ FIQUE TRANQUILA QUE EU ESTAREI DE OLHO...
- KEMAL...EU SENTI ALGO QUE HÁ MUITO TEMPO NÃO SENTIA... VOCÊ PROMETE FICAR AO MEU LADO SE EU PRECISAR?!
- VOCÊ SENTIU A PRESENÇA DO LORD? Vendo que era exatamente como ele tinha imaginado ele disse que ela podia confiar pois não era nada, mandou olhar em volta dizendo que não tinha ninguém ali.
No quarto mesmo depois de Kemal falar ela continuava com a sensação, Kar estava deitado com ela e não queria dizer mais o cheiro do Lord estava cada vez mais forte, ela que sentiu só agora mais a algum tempo ele já vinha detectando o aroma do limão. Naquela noite Seher teve outro pesadelo com Kader, outra cena horrível que viveu, fazia tempo que ela tinha esses pesadelos mais dessa vez quando acordou correu para a sala e como Kemal estava acordado encontrou abrigo nós brancos dele.
- TENHA CALMA...SHI...POR FAVOR RESPIRE FUNDO...EU ESTOU AQUI...
- KEMAL FAZIA TEMPO QUE EU NÃO SONHAVA DESSA FORMA, DEVE SER UM SINAL... SÓ PODE SER ISSO...
- VOCÊ ESTÁ FIRME NESSA IDEIA...MESMO QUE O LORD VOLTE, ELE NÃO REPRESENTA NENHUM PERIGO... VOCÊ E OS BEBÊS ESTÃO SEGUROS...CONFIE EM MIM...
- EU CONFIO EM VOCÊ.... NÃO CONFIO NELE! MAIS ESTÁ CERTO, EU PRECISO ME ACALMAR...FOI SÓ UM PESADELO! Respirando fundo ela disse iria voltar pra cama.
Na cabana do novo casal eles estavam enfim a sós, esperaram tanto esse momento que agora não tinham nem palavras. Ikbal sempre buscou por um amor que a completasse e Nedim nunca teve ideia o que era ser amado e agora esses corpos se encontraram. Ela esperava por ele completamente nua e quando enfim ele entrou no quarto precisou olhar várias vezes pra ter certeza que aquela mulher era só dele. Linda, confiante, sexy e desafiadora esperava para ser amada, não queria um amor simples desses que encontramos em qualquer lugar esperava algo anormal. Nedim foi caminhando lentamente tirando a roupa enquanto caminhava, era quase uma dança erótica envolvendo a atmosfera, a cada passo era uma peça de roupa ao chão e então quando se uniram já estavam tomados de tanto desejo que era eletrizante. Ela passou a mão pelo rosto dele e pediu que a amasse até que seu fôlego falhasse, disse que queria ser dele de corpo e alma. Ele fez o mesmo gesto pedindo que ela mergulhasse nesse rio que emana do mais puro amor e que tudo que ele podia prometer é que arrancaria dela toda a extensão do prazer. E assim com os votos feitos prometeram que dedicaram todos os dias ao um único objetivo: fazer o outro feliz!
Ela pulou no colo dele prendendo as pernas em volta e se entregaram ao desejo que sentiam, segurando firme pra ela não cair a beijava enquanto suas mãos passeavam pelo corpo dela. A colocou deitada e disse que queria registrar cada espaço do corpo dela como um retrato ficaria guardado pra sempre na memória. Começou beijando os pés e foi subindo pela panturrilha, coxa, virilha até sua concha sabia que iria arrancar dela altas ondas de prazer então a beijou com delicadeza e sem pressa, estava gostando de ver entregue as suas carícias. Quando pensou em continuar foi surpreendido por ela sentando nele, disse que poderia continuar os registros em outro momento.
- AGORA EU QUERO VOCÊ DENTRO DE MIM...QUERO TE SENTIR COMPLETAMENTE MEU...Segurando firme nos cabelos dele sentou rebolando quase fazendo ele perder o fôlego, ele já tinha ficado com outras mulheres mais igual a ela nunca ninguém conseguiu deixar ele sem ar. Deixou ela dominar esse momento porque era perfeito o que fazia, não tinha como controlar estava explodindo então conforme ela entrava e saia dele completarmos o amor, ofegantes e animados prometeram recuperar as forças e logo reiniciar.
- EU NUNCA VOU ME CANSAR DISSO IKBAL... VOCÊ É PERFEITA ...Sem graça mais sentindo como era bom ser desejada, ela deitou ao seu lado encostando a cabeça no peito conversaram sobre a festa e tudo que estava acontecendo.
Na manhã seguinte Ömer não acreditou no que viu, bem diante dele estava Lord Yaman com seus cavaleiros e Banu. Ele estava feliz pois depois desse tempo nunca perdeu a esperança que ele voltaria, já estava sabendo de Kemal então ficou apreensivo mais decidiu deixar o Lord descobrir aos poucos o preço de ter feito escolhas erradas.
- BEM VINDO LORD YAMAN ...QUE BOM TER VOCÊ DE VOLTA...A QUE DEVO SUA VISITA...
- VIM ABANDONAR MEU CARGO DE COMANDANTE...EU NÃO QUERO MAIS SEGUIR POR ESSE CAMINHO, QUERO RETOMAR MINHA VIDA E TAMBÉM QUERO ME ENTENDER COM SEHER...
- BRAVO YAMAN...ENFIM UMA DECISÃO SENSATA...QUE ASSIM SEJA... VOCÊ NÃO É MAIS O LORD COMANDANTE DOS MEUS EXÉRCITOS... VÁ ATRÁS DA SUA FELICIDADE E PROCURE ATÉ ENCONTRAR...SEM DESISTIR DESSA VEZ TA BOM?! Yaman agradeceu e entregou a capa de Lord Comandante, queria chegar na comunidade como um integrante comum. Os cavaleiros seguiram o exemplo dele e Banu pediu um afastamento disse que ajudaria nessa reaproximação entre eles e depois seguiria sua vida. E só então partiram pra COMUNIDADE dispostos a lutar pela última vez só que agora por amor.
Seher acordou com as náusea matinais e conversava com os bebês pra eles diminuírem um pouco o ritmo pois ela estava cansada.
(MENINOS POR FAVOR... MAMÃE PRECISA COMER ALGUMA COISA, MAIS DESSE JEITO NÃO CONSIGO!
-MAMÃE TIO KEMAL JÁ VAI TRAZER NOSSO CHÁ... AÍ FICAMOS MAIS CALMOS TA BOM?!
-TA BOM...ONDE ESTÁ TIO KEMAL ... PRECISO DELE...) Quando Seher saiu do quarto pronta pra mais uma rotina de compromissos, KEMAL não estava pensou que ele tivesse saído por algum imprevisto e seguiu seu caminho para o salão, normalmente ele não demorava pra aparecer com a receita do chá que ajudava ela levantar.
Na viela que dava acesso para o grande salão, ela teve o mesmo sentimento e ofegante começou a procurar sabia que não era algo normal, o cheiro de limão estava forte ao ponto de atordoar andou mais rápido pra chegar logo e quando enfim saiu na praça central Yaman estava bem diante de seus olhos. Ele tinha os olhos felizes por rever depois de tanto tempo, ela deu alguns passos pra trás mandando ele ficar longe.
- SEHER.... ESPERE...DEIXE ME EXPLICAR....Ela continuou caminhando de costas querendo acordar desse sonho, não tinha voz pra dizer nada. Quando ele desceu do cavalo e começou a andar em sua direção ela apenas gritou.
- NEM MAIS UM PASSO...YAMAN...Ele então parou e vendo que a mágoa dela estava viva percebeu como seria difícil reverter sua situação.
KEMAL veio trotando em seu cavalo e ao ver o Lord desceu de forma gloriosa se colocando entre eles e então perguntou o que ele fazia ali.
- GENERAL KEMAL...EU QUE PERGUNTO O QUE FAZ AQUI?! Entre eles Seher foi ficando fraca e então percebendo que ia desmaiar chamou por KEMAL, que rapidamente estendeu os braços pra sustentar seu pequeno corpo. Yaman olhava a cena anestesiado, o que significava aquilo, precisou engolir em seco várias vezes pois, KEMAL tinha Seher nos braços.
- VEJA O QUE VOCÊ FEZ....COM LICENÇA PRECISO LEVAR SEHER PRA UM LUGAR MAIS CALMO...A levantou e segurando firme tentou caminhar porém ele impediu dizendo que não sairia dali com sua esposa e estendeu os braços mandando que ele a entregasse.
- EU SOU O MARIDO... DÊ ME AQUI QUE EU AJUDO...
- ACHA MESMO QUE É A PRIMEIRA  VEZ QUE ELA DESMAIA EM MEUS BRAÇOS?! YAMAN COM LICENÇA EU SOU O HOMEM QUE ELA CONFIA...Saiu deixando todos pasmos com essa atitude, Yaman veio seguindo ele tentando convencer que era melhor se encarregar de cuidar dela mais o general estava irredutível seguiu para a cabana e a colocou na cama pra desespero do Lord Yaman.

VINGANÇA & DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora