Os dias passaram rápido e agora com a saúde revigorada KEMAL foi chamado por Yaman e Ömer. Quando enfim ele entrou no salão da fortaleza, teve uma surpresa muito agradável.
- GENERAL...LORD YAMAN CONVERSOU COMIGO E MOSTROU SEU VALOR DIANTE DAS ADVERSIDADES...POR ISSO NÓS TEMOS A HONRA DE CONVIDAR VOCÊ PARA ASSUMIR O LUGAR DE LORD COMANDANTE DOS EXÉRCITOS DO NORTE...QUEREMOS UM HOMEM HONRADO COMO VOCÊ PARA COMANDAR NOSSOS HOMENS...
- SUSERANO...O SEU CONVITE ME EMOCIONA... LÓGICO QUE EU ACEITO SE...A GUERREIRA BANU ACEITAR SER MINHA LADY E COMANDAR COMIGO NOSSAS DEFESAS...Ele estava de joelhos diante da guerreira, que olhava assustada para essa atitude. Todos aplaudiam o casal que agora se abraçava selando desta forma a união deles.
- ESPERE TEM MAIS UM CONVITE...Disse Lady Seher diante da festividade. NÓS QUEREMOS QUE VOCÊS DOIS ASSUMAM O PAPEL DE PADRINHOS DOS GÊMEOS, VOCÊS ACEITAM?
- DE TODOS OS PEDIDOS ESSE É O ÚNICO QUE EU QUERIA FUGIR...Disse Banu muito sorridente. SE ESSES DOIS APRONTAM TODAS AI...AQUI FORA VAI SER MUITO DIFÍCIL CONTROLAR A DUPLA INFALÍVEL...
- MAIS AINDA ASSIM NÓS ACEITAMOS...DE TODOS OS DESAFIOS QUE ME PROPUS NUNCA FALHEI EM NENHUM PODE AVISAR ESSES DOIS QUE O TIO KEMAL NÃO É DE BRINCADEIRA! Disse KEMAL muito feliz por conseguir conciliar todos os pontos para que vivessem em harmonia.
- VOCÊS SERÃO O EXEMPLO PERFEITO DE FORÇA E HONRA QUE MEUS FILHOS PRECISAM... É UMA HONRA TÊ-LOS COMO PADRINHOS...Disse Yaman encerrando de uma vez a rivalidade.
Os meses passaram rápido, entre a instalação de KEMAL e Banu no castelo e o casamento deles foram quatro meses. No dia do casamento todos estavam reunidos para uma linda e divertida festa, Seher estava com uma barriga enorme agora completando o oitavo mês de gestação. Ela tinha dificuldades para dormir e Yaman precisava ficar horas convencendo os gêmeos a ficarem quietinhos para a mãe tentar descansar. Mais hora era o pé de um no pulmão dela, outro sentado na bexiga e assim ele seguia ajustando os dois no ventre. Estava muito feliz mais com pena da Seher que precisava aguentar tantas coisas para esses dois nascerem. A briga deles do momento era em arrumar o quarto, Yaman estava enrolando e dizendo que tinham tempo para organizar tudo enquanto Seher dizia que já estavam atrasados.
- QUANDO VOLTAR DO CASAMENTO EU ARRUMOU...PROMETO QUE COMEÇO ARRUMAR TUDO...
- YAMAN POR FAVOR QUERIDO... NÃO QUEREMOS SURPRESA DESSES DOIS NASCEREM SEM TER UM BERÇO NO LUGAR...
- NÃO SE PREOCUPE YUSUF VAI ME AJUDAR E ARRUMAMOS ISSO TA BOM?! Ela balançou a cabeça dizendo que sim. Andava tão fraca que quase não se reconhecia, era como se os bebês puxasse todas as forças e poderes.
Selim combinou que atacariam durante a festa, ele tinha o plano de sequestrar Seher para obter dinheiro e poder. Sabia que eles fariam tudo pela vida dela.
- VAMOS ATACAR NA SAÍDA DO CASAMENTO... ESTARÃO DESPREPARADOS E SERÁ MUITO FÁCIL...
- ENTÃO ERA ESSE SEU PLANO?! PRETENDE SEQUESTRAR A LADY ?! MUITO ESPERTO SELIM...Resmungou Ziyah despercebido saiu do acampamento, era hora de pagar a dívida que tinha com a Lady.
Ele tinha aguentado todos esses meses pois queria saber o que o bruxo pretendia, agora que soube foi direto para o castelo precisava impedir esse sequestro. Ali tinha procurado por ele muito dias, cansado foi para o castelo aproveitar da festa e então tinha planos de continuar procurando pelo irmão.
Só faltava a carruagem do Suserano, todos aguardavam ansiosos para a chegada dele e então a festa começaria. Selim estava a apostos e quando notou que Ziyah não estava entendeu tudo..
- ELE ME TRAIU!? SIM...DEVE TER IDO PARA O CASTELO... É UM TOLO POIS A LADY VIRÁ DE QUALQUER JEITO...VAMOS PARAR A CARRUAGEM DO SUSERANO...COM OS DOIS ELA VIRÁ....NUNCA DEIXARÁ O HOMEM E MULHER RESPONSÁVEIS PELA MUDANÇA NO MUNDO BRUXO MORRER....ELA VIRÁ...Eles pararam a CARRUAGEM e sem qualquer dificuldade levaram Ailan e Ömer para o acampamento.
A demora do Suserano começou a causar um alvoroço, todos queriam saber onde ele estava. Quando os portões se abriram e Ziyah entrou pelo corredor e antes que alguém falasse algo disse.
- TODOS VOCÊS CORREM PERIGO...SELIM ESTÁ A CAMINHO DO CASTELO E PRETENDE LEVAR LADY SEHER...Desconfiados começaram a maltratar ele com palavras, chamando de traidor. Mais então algo surpreendente ACONTECEU do meu deles Lady Seher saiu em sua defesa.
- EU CONFIO NO ZIYAH...SE ELE ESTÁ DIZENDO EU CONFIO NELE...
- SEHER... PODE SER UMA EMBOSCADA...Disse KEMAL muito preocupado e fazendo com que os cavaleiros avançasse sobre ele.
- NINGUÉM VAI DAR NEM MAIS UM PASSO...A PALAVRA DE LADY SEHER BASTA...SE ELA CONFIA NO ZIYAH EU TAMBÉM...Repreendeu Yaman.
Ziyah veio até eles e contou como foi esses últimos meses ao lado de Selim, disse como e exército dele é bem armado e que precisou treina-los para não chamar atenção do bruxo.
- EU PRECISAVA SABER QUAL ERA A INTENÇÃO DELE...AGORA EU SEI...VAI HAVER UM DERRAMAMENTO DE SANGUE, BRUXOS E HUMANOS VÃO VOLTAR A GUERREAR...ELE QUERIA SEQUESTRAR LADY SEHER E REAVER O LUGAR QUE ELE PENSA TER...O PODER, DINHEIRO E POSIÇÃO QUE JULGA TER DIREITO...PRECISAMOS TIRAR LADY SEHER AGORA MESMO DAQUI...ONDE ESTÁ O SUSERANO?
Seher precisou sentar, estava passando mal e quando um cavaleiro da guarda de Ömer chegou anunciando a emboscada só piorou a situação. Ziyah disse que provavelmente ele viu que tinha perdido o aliado e percebendo que se tivesse Suserano seria um trunfo o levou cativo.
Seher continuava negando, dizia que isso era terrível pois agora Ailan e Ömer corriam perigo por sua causa. Logo eles que Seher julgava ter uma infinita dívida agora provam de um sabor amargo de um homem sem compromisso.
Banu trocou de roupa, colocou sua armadura e disse que eles precisavam ir, quanto mais demorassem mais longe eles estariam. Ziyah passou as coordenadas do local do acampamento mais advertiu.
- ENTRAR LÁ SERÁ DIFICÍLIMO POIS ESTÁ BEM PROTEGIDO POR MAGIA...
- TODOS VOCÊS DEVEM IR...REUNA TODOS... NINGUÉM DEVE SER POUPADO, INCLUSIVE VOCÊ LORD YAMAN...AGORA PRECISAMOS RESGATAR URGENTEMENTE NOSSOS AMIGOS DAS MÃOS DE SELIM...Disse Seher muito decidida a ajudar. Ela ainda completou que Banu e KEMAL adiaram o casamento e muitos sacrifícios forma feitos.
- CHEGOU A NOSSA VEZ...TODOS DEVEM AJUDAR...EU FICAREI BEM AQUI NO CASTELO ... ESPERANDO QUE VOLTEM COM BOAS NOTÍCIAS...
Conforme ela ordenou todos seguiram para o local indicado por Ziyah, deixando alguns poucos homens e também Yusuf com ordens para cuidar da Lady na ausência deles.
Ailan estava trancada em um quarto e Ömer no outro, apavorado ele gritava que queria ver a esposa. Estava machucado pois os homens deram uma surra nele a mando de Selim mais ele não se rendia continuava dizendo que todos pagariam caro por essa afronta. Quando Selim entrou no quarto que Ailan estava, a moça estremeceu ao ouvir a porta bater.
- SELIM...PORQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO?! VOCÊ ENLOUQUECEU?
- AILAN...SENTI SUA FALTA... NINGUÉM CONSEGUE LHE SUBSTITUIR...MAIS AGORA ESTAMOS JUNTOS E ISSO É O QUE IMPORTA...
- SELIM POR FAVOR...VEJA VOCÊ PRECISA ME SOLTAR...DEIXE NOS IR... VOCÊ SEMPRE ME PROTEGEU...EU SOU GRATA POR TUDO QUE FEZ...
- TUDO QUE FIZEMOS...AILAN NÓS TINHAMOS UM AMOR QUENTE... VOCÊ ME AMAVA...EU SEU DISSO...COMO PODE CASAR COM AQUELE ALMOFADINHAS...GARANTO COMO ELE NÃO SABE TE PEGAR COMO EU PEGAVA!
- NÃO DIGA ISSO ...SELIM...POR FAVOR...Ela estava amarrada na cadeira, quando ele levantou de onde estava e começou a beijar o pescoço dela.
- VAI DIZER QUE ESQUECEU DOS MEUS CARINHOS?! ESQUECEU O QUE EU FAZIA COM VOCÊ? MEU TOQUE...EU SEI TE LEVAR AS NUVENS!
Apavorada ela pedia pra ele parar e no seu desespero gritou que não amava e que agora era casada com Ömer. Ele parou o que estava fazendo e prestou atenção no que ela falava, ainda sem acreditar perguntava o que o Suserano tinha que ele não.
- A QUESTÃO NÃO É ESSA...EU AMO MEU MARIDO E ESTOU BEM COM ELE... SÓ ISSO...AGORA SOLTE NOS SELIM...
- SEU PEDIDO É UMA ORDEM...Soltou de onde estava mais antes que pudesse dizer algo a pegou pelos cabelos e entrou no quarto que Ömer estava. Quando ela o viu todo machucado tentou correr para mais perto mais foi impedida pois, ele a segurava ainda com força.
- SELIM...SOLTE ME...DEIXE ME AJUDAR ...POR FAVOR...EU IMPLORO...
- NÃO IMPLORE POR ELE ... NÃO IMPLORE...Gritava Selim muito bravo de ver o amor estampado nos olhos dela. Ömer tentava se mexer mais as amarras impediam e a venda na boca não deixava falar nada. Ailan pedia pra ele soltar pois estava machucando, a soltou e ela se arrastou pra perto de Ömer. Limpava o sangue do corte na testa e pedia pra ele ter calma.
- NÃO SE MEXA MEU AMOR... FIQUE PARADO...PODE TER ALGUMA FRATURA...SELIM COMO VOCÊ OUSOU BATER NELE DESSE JEITO...Ela avançou nele batendo com força no ombros e perguntando "porque estava fazendo aquilo?" Selim a pegou pela cintura e prendendo em seus braços tentou um beijo, Ömer pulava no chão enquanto Ailan mandava que soltasse, diante de Ömer ele a beijou com força. Tentando escapar das investidas dele, batia com toda sua força e nessa primeira tentativa ele mordeu a boca dela arrancando sangue e logo após jogou na cama dizendo:
- VOCÊ JÁ FOI MELHOR AILAN... JÁ CONTOU PRA ELE O QUE NÓS FAZÍAMOS BEM DEBAIXO DO NARIZ DELE?! QUANTO NÓS PEGAMOS FOGO NAQUELA FORTALEZA, AGORA ESTÁ COM ESSA GRAÇA... VOCÊ NÃO É VIRGEM...SEMPRE DORMIU COMIGO... QUAL O PROBLEMA?
- O PROBLEMA É QUE EU AMO MEU MARIDO... VOCÊ ENTENDEU AGORA?! EU AMO ÖMER...
- VOCÊ ROUBOU DE MIM A ÚNICA COISA QUE NÃO PODIA...EU SEMPRE FUI O BASTANTE PRA ELA, SEMPRE ARRANQUEI GEMIDOS DELA...ERAM INÚMERAS NOITES DE SEXO...SEXO QUE VOCÊ NUNCA PODERÁ DAR PRA ELA...Se abaixou onde o Suserano estava e arrancou a venda pra ouvir o que ele dizia.
- NUNCA MAIS OUSE TOCAR NA MINHA ESPOSA...ELA É MINHA...EU NÃO FAÇO SEXO COM ELA... FAÇO AMOR...COISA QUE VOCÊ NUNCA SABERÁ O QUE É...
Ailan saiu de onde estava e passando pelo Selim ficou de joelhos perto do marido e o beijando disse que amava muito e que logo estariam em casa. Selim olhava a cena repleta de cumplicidade e não entendia como Ömer poderia olhar pra Ailan mesmo após o beijo.
- VOCÊ DISSE QUE FAZ AMOR COM ELA...QUERO VER O QUANTO VOCÊ VAI CONSEGUIR OLHAR DEPOIS DE ME VER COM ELA... VOCÊ VAI TESTEMUNHAR SUA MULHER COMIGO...E ESSE AMOR QUE VOCÊ DIZ TER VAI MORRER... NUNCA MAIS VOCÊ VAI CONSEGUIR VER ELA COM OS MESMOS OLHOS...Ailan tampou só ouvidos dele e dizia que isso nunca iria acontecer então não precisava se preocupar, ele tinha um olhar de desespero mais encontrou força nos olhos castanhos dela.
- NÃO SE PREOCUPE ELE NÃO CHEGARIA TÃO LONGE... VOCÊ SABE QUE ISSO NUNCA VAI ACONTECER SELIM...Movido pelo ódio de ver eles se apoiando e a forma como se amavam, Selim esticou a mão e torcendo fez Ömer ficar sem ar. Com as duas mãos no pescoço dele Ailan pedia pra ele respirar e percebendo que não conseguia por que Selim impedia, correu pra perto dele implorou para que parasse.
- VOCÊ TEM UMA ESCOLHA...SE VOCÊ DEITAR COMIGO ALI NAQUELA CAMA EU NÃO MATO O SUSERANO...QUAL É A SUA ESCOLHA? FAZER SEXO COMIGO OU VER SEU MARIDO MORRER? Soltou deixando Ömer respirar e não demorou pra ele dizer que isso nunca aconteceria.
- NUNCA...AILAN...MEU AMOR...DEIXE ME MORRER...EU MORRO POR VOCÊ...PERCO O AR, A VIDA....TUDO POR VOCÊ...Ela percebeu que se não fizesse isso Selim mataria e ainda usaria isso como desculpa. Estava em uma situação sem saída mais quando fechou os olhos e pensou que poderia ver seu amado morrer percebeu que nunca deixaria isso acontecer. Abaixada encostou a testa na cabeça dele e pediu perdão antes de qualquer coisa. Ömer repetia pra ela não fazer isso, mais então Ailan disse.
- AGORA EU ENTENDO...O QUE É O AMOR...COM VOCÊ EU ENTENDI...SOU CAPAZ DE QUALQUER COISA POR VOCÊ! POIS AMAR É TER DOR E NÃO SENTIR NADA, É QUANDO PERDER OU GANHAR NÃO FAZ DIFERENÇA DESDE QUE SEJA COM VOCÊ...ESTOU DISPOSTA A TUDO PRA NÃO TE PERDER...UM INSTANTE NÃO É A ETERNIDADE...ESSE VAGO TEMPO NÃO RESUME NOSSO AMOR...POR VOCÊ?! EU FAÇO O QUE FOR PRECISO POR VOCÊ...
- NÃO FAÇA ISSO...Selim começou a fechar novamente a garganta dele pra pressionar a decisão.
- EU TE AMO APESAR DISSO... ALÉM DISSO...FECHE OS OLHOS TA BOM?! Ailan beijou o marido e virou pra Selim dizendo que ficaria com ele.
- MAIS EU VOU TE AVISANDO... NÃO SOU SEU MARIDO...NEM SEU SUSERANO...A pegou pelo pescoço e debruçada sobre a cama estocou nela com força enquanto ela mantinha os olhos em Ömer, que apesar dela ter pedido para não olhar não tirou os olhos para lhe dar força.
Selim terminou o que tinha pra fazer e quando se levantou jogou Ömer na parede ocasionando um desmaio.
- VOCÊ NÃO É MAIS A MESMA... NÃO FOI TÃO BOM QUANTO EU LEMBRAVA...
- COM VOCÊ?! NUNCA SERIA BOM... VOCÊ NÃO APRENDEU NADA...EU NUNCA SENTIRIA NADA COM VOCÊ... QUANDO TENHO TUDO COM ELE...Selim saiu batendo a porta e Ailan correu pra parede, repousou a cabeça do marido no colo e acariciando pediu pra ele abrir os olhos.
Seher andava de um lado para outro, tentava imaginar o que Selim queria com isso. Um corvo trouxe um bilhete dele que dizia:
"A MENOS QUE VOCÊ QUEIRA RECEBER UM PEDAÇO POR VEZ DOS SEUS AMIGOS...ENTREGUE SE VAMOS CONVERSAR... VOCÊ VAI DEIXAR O SALVADOR DO NOSSO POVO MORRER? E UMA GUERRA RECOMEÇAR? SÓ QUERO CONVERSAR...E TUDO ESTÁ EM SUAS MÃOS"
Seher organizou o pensamento e viu uma estrada com dois caminhos se formarem diante dela: se ficasse não conseguiria ajudar pessoas que só fizeram bem a ela e ao povo; se fosse correria perigo e como estava fraca era um grande perigo.
- EU NÃO POSSO FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS... NÃO SEM TENTAR FALAR COM ELE ...EU VOU! NÃO POSSO DEIXAR ISSO ACONTECER...Vestiu uma capa reforçada e mandou que Yusuf dirigisse a carruagem, disse para o menino não se desesperar mais que ela precisava tentar ou não se perdoaria.
- MY LADY... NÃO ACHO UMA BOA IDEIA ... VOCÊ ESTÁ FRACA DEMAIS...VAMOS CHAMAR O LORD YAMAN...ELE SABERÁ O QUE FAZER...
- NÃO! EU VOU SOZINHA OU SELIM PODE ACHAR QUE É UMA ARMADILHA E COMETER UMA LOUCURA...PRECISO REVERTER ESSE PENSAMENTO DELE... VOCÊ VAI FICAR NA ESTRADA, SE ACASO EU NÃO VOLTAR VOCÊ DEVE AVISAR OS OUTROS...VAMOS TENTAR YUSUF...EU NÃO POSSO VIVER COM ESSA CULPA!
- TA BOM MY LADY ...SE TEM ALGUÉM CAPAZ DE MUDAR ESSA HISTÓRIA É VOCÊ! Eles seguiram pelo caminho que Ziyah havia informando.
Lord Yaman e os outros chegaram no local indicado e como previsto as barreiras estavam montadas, somente Seher com seus poderes conseguiria desmontar.
- SEM CHANCE... NÃO VOU TRAZER SEHER PRA ESSE PERIGO...ISSO É INEGOCIÁVEL...VAMOS JUNTAR TODOS NOSSOS PODERES E TENTAR QUEBRAR ...Todos concordaram com o Lord que o terreno era hostil demais para Seher e os gêmeos e juntaram seus poderes pra tentar invadir o acampamento.
Ailan continuava implorando para o Suserano abrir os olhos e quando enfim ele acordou, ela não conseguia olhar nos olhos. De cabeça baixa pedia perdão por tudo que aconteceu, chorando dizia que ele não deveria ter passado por isso.
- SHI...MINHA AMADA... NÓS NÃO DEVERÍAMOS PASSAR POR ISSO... NÃO ANULE SUA DOR... VENHA... FIQUE AQUI PERTO DE MIM...VENHA...Chorando copiosamente ela deitou a cabeça no ombro dele. NÃO CHORE MEU AMOR... VOCÊ NÃO DEVERIA DERRAMAR UMA LÁGRIMA POR ELE...
- NÃO ESTOU CHORANDO POR ELE ...E SIM PORQUE NOSSO SONHO DE CASAMENTO FELIZ ACABOU...NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS...
- ISSO VOCÊ TEM RAZÃO...SEREMOS MAIS FORTE! PORQUE HOJE EU VI DO QUE O AMOR É CAPAZ...EU ESTAVA DISPOSTO A MORRER POR VOCÊ E VOCÊ FOI CAPAZ DE SE ENTREGAR POR MIM...FOMOS QUEBRADOS...MAIS EXISTE UM PODER SUPREMO QUE COLA QUALQUER RACHADURA ...O QUE NOS MOVEU A FAZER ESSAS COISAS...NOSSO AMOR! VOCÊ DISSE AQUELE BREVE MOMENTO NÃO É CAPAZ DE RESUMIR NOSSO AMOR! NÃO VAMOS MAIS FALAR SOBRE ISSO...VAI FICAR ENTERRADO AQUI...PROMETE?!
- PROMETO! VAMOS DEIXAR ISSO NO PASSADO...
- ISSO AGORA VENHA AQUI...DEITE AQUI NO MEU COLO...VENHA...Ailan desamarrou as mãos dele e ajudou a sentar como estava muito machucado fez como ele pediu deitou no colo e sentiu acariciar seus cabelos enquanto mais algumas lágrimas teimavam em cair.
Selim observava de longe o casal dormindo, Ömer sentado com Ailan no seu colo e não entendia como ele conseguia superar o que presenciou, movido pelo inveja entrou mais uma vez no quarto.
- COMO VOCÊ CONSEGUE?! SUA MULHER ESTEVE COMIGO AINDA A POUCO E AGORA VOCÊ ACARICIA SEUS CABELOS?!
- VOCÊ É TÃO BURRO QUE NÃO ENTENDEU...ELA NUNCA ESTEVE COM VOCÊ...PORQUE ATÉ ALI, ELA PENSAVA EM MIM... VOCÊ NÃO TEVE NADA DO QUE EU TENHO COM ELA, ISSO É IMPOSSÍVEL...AGORA NÃO FAÇA BARULHO QUE MINHA MULHER ESTÁ DORMINDO...
- VOCÊS SE MERECEM...DOIS FRACOS...A conversa acabou acordando Ailan, que ao ver Selim sentiu um arrepio percorrer a espinha.
- O QUE VOCÊ FAZ AQUI SELIM? JÁ NÃO BASTA TUDO QUE ACONTECEU? NÃO CANSOU DOS SEUS JOGUINHOS?
- EU VIM TESTEMUNHAR O FIM DO CASAMENTO DE VOCÊS...
- ENTÃO VEIO NO LUGAR ERRADO...EU AMO ÖMER E NADA VAI MUDAR ISSO...PODERIA FICAR COM VOCÊ CINQUENTA VEZES QUE NÃO SENTIRIA NADA, ALÉM DE NOJO! JÁ COM ELE NÃO, COM ELE É MUITO DIFERENTE...
- CALE SE...EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA!!
- LÓGICO QUE NÃO QUER... VOCÊ NUNCA ENCARA A REALIDADE...MAIS VEJA ESSE CASAL SE AMA... Ömer dizia enquanto pegava nas mãos de Ailan pra mostrar que estavam mais unidos do que nunca.
Um dos cavaleiros bateu na porta informando que Lady Seher havia chegado, sorridente ele disse que agora enfim chegou sua hora. O casal se olhava intrigado como Lord Yaman havia DEIXADO Seher vir nas condições dela e mais não entendiam o que ele queria com a irmã se tinha o Suserano que tinha muito mais poder que ela.
Seher caminhou no meio daquele povo tão hostil, eles pareciam revoltados com a presença dela, a insultavam chamando de vergonha bruxa pois, para eles era inadmissível alguém da posição da Lady ter união com os humanos. Quando enfim Selim apareceu mandou que fizessem silêncio e então disse:
- COMO DEVEMOS SAUDAR A LADY?! Fez uma reverência como tirava o chapéu, depois abaixou se curvando diante dela e por fim a puxou e abraçou. VEJO QUE VOCÊ ESTÁ SURPRESA? ESPERAVA ALGO DIFERENTE?
- SELIM...EU VIM BUSCANDO A PAZ... SÓ A PAZ ... VOCÊ É MEU IRMÃO, PRECISAMOS ENCERRAR ESSA ASSUNTO ANTES QUE SEJA TARDE...SOLTE O SUSERANO E PODEMOS NEGOCIAR...
- VAMOS SIM NEGOCIAR...MAIS OUTRA COISA ...A SOLTURA DO SUSERANO TEM UM PREÇO...VEJAMOS O QUANTO ESTÁ DISPOSTA A PAGAR PELA TÃO FALADA PAZ...
- O QUE VOCÊ QUISER... ESTAMOS DISPOSTOS PAGAR O QUE FOR PRECISO ...TERRAS, DINHEIRO E SEJA LA O QUE VOCÊ QUISER... SÓ NÃO PODEMOS REINICIAR ESSA GUERRA!
Ele convidou a entrar na sua tenda dizendo que tinham muito que conversar e que ela não precisava ter pressa.
Yusuf continuava esperando na estrada que a Lady usou mais estava tão aflito que mal conseguia ficar parado, percebia agora que tinha feito uma grade burrada obedecendo as ordens da Lady e que aquilo era uma loucura.
O exército continuava tentando romper com a barreira mais estava muito difícil, eles cogitaram trazer a Lady mais Ikbal era contra dizia que se eles continuassem tentando uma hora a barreira não resistiria.
Seher sentou e então Selim ofereceu um chá, inocente ela aceitou e após beber ele começou a explicar que precisava do sacrifício dela.
- SEU POVO VAI ENFIM TER O LUGAR QUE SEMPRE DESEJAMOS...MAIS AGORA É NECESSÁRIO UM SACRIFÍCIO...SE VOCÊ REALMENTE QUER QUE LIBERTE O SUSERANO E A NOSSA PAZ RESTABELECIDA VAI FICAR NO LUGAR DELES E ME ENTREGAR SEU CORAÇÃO...
- SELIM VOCÊ ESTÁ LOUCO? EU ESTOU GRÁVIDA...MESMO QUE QUISESSE SERIA IMPOSSÍVEL.... IMPOSSÍVEL...
- BOM ENTÃO VAMOS MATAR ÖMER E AILAN E UMA GUERRA COMEÇARÁ...PENSE EM QUANTAS PESSOAS VÃO MORRER...E QUANTAS FAMÍLIAS? EU PRECISO DO SEU CORAÇÃO PRA TER TOTAL PODER...
- SELIM EU NÃO POSSO FAZER ISSO... NÃO POSSO...
- GUARDAS...MATEM AILAN PRIMEIRO...
- NÃO....SELIM... NÃO FAÇA ISSO...ESPERE MEUS FILHOS PRECISAM NASCER...SE ELES NASCEREM E VOCÊ PROMETER ENTREGAR PARA O PAI DELES EU FICO...
- BOM QUANTO AO NASCIMENTO JÁ PROVIDENCIEI...ESSE CHÁ QUE VOCÊ BEBEU VAI ADIANTAR SEU PARTO...LOGO VOCÊ DARÁ A LUZ E ENTÃO PODEREMOS SEGUIR COM MEU PLANO, EU SEREI O BRUXO MAIS PODEROSO!
- VOCÊ ESTÁ LOU...Antes que ela terminasse de dizer sentiu uma forte dor e uma pressão na barriga. Imediatamente perguntou se eles estavam bem e então responderam que sim mais que era hora de nascer.
(NÃO ESTÁ NA HORA ...MENINOS VOCÊS NÃO PODEM NASCER AGORA ... NÃO AQUI... NÃO AGORA!
- MAMÃE... JÁ ESTAMOS NA POSIÇÃO E VAMOS NASCER... NÃO CONSEGUIMOS CONTROLAR, ALGO ESTÁ NOS PUXANDO PARA FORA) Apavorada Seher perguntou como ele poderia ser tão irresponsável.
- MEUS FILHOS PODEM MORRER...SELIM...EU PRECISO DE AJUDA... NÃO VOU CONSEGUIR SOZINHA...A SUA BUSCA POR PODER NÃO PODE SER A QUALQUER CUSTO...
- MULHERES DÃO A LUZ MUITO ANTES DISSO E CONTINUARAM DANDO APÓS...SE FOR PARA NASCER...ELES NASCERÃO... NÃO SE PREOCUPE...
- ENTÃO LIBERTE AGORA O SUSERANO E AILAN...AGORA...OU NADA FEITO...Ele mandou que os guardas chamassem Ömer e Ailan e quando entraram anunciou que eles estavam livres.
- SEHER VAI FICAR NO LUGAR DE VOCÊS...
- NUNCA...SEHER...NUNCA... NÃO FAÇA ISSO...Disse Ömer muito preocupado mais estava tão machucado que não poderia fazer nada pra impedir.
- SUSERANO VOCÊS PODEM IR... EU DEVO TUDO A VOCÊS, AILAN AP FICAR NO MEU LUGAR PERMITIU QUE EU CASASSE COM O HOMEM DA MINHA VIDA E VOCÊ SELOU A PAZ E VALORIZOU MEU POVO... SÓ DIGA PARA YAMAN QUE O BERÇO NÃO SERÁ ARRUMADO...E QUE EU O AMO! Ela mandou esse recado sabendo que Yaman nunca abandonaria ali e que saberia que os pequenos estavam pra nascer.
- EU VOU FICAR COM A SEHER... NÃO VOU DEIXA LA AQUI SOZINHA...Respondeu Ailan.
- A ÚLTIMA CHANCE DE SAIR É AGORA...AGORA OU NUNCA...Disse Selim animado.
- AILAN COMO AMIGA EU DIGO QUE VÁ MAIS POR SER MINHA AMIGA EU PEÇO QUE FIQUE... NÃO POSSO FAZER ISSO SOZINHA...Ailan beijou Ömer e mandou que fosse rápido, apesar de não gostar foi pois precisava dar o recado e organizar o contra ataque.
Yusuf cansado de esperar foi para o outro lado onde estavam todos e quando chegou anunciando o que a Lady tinha feito ninguém acreditou. Yaman mesmo não acreditava e dizia ser mentira, mais quando Ömer chegou cambaleando todos tiveram sua confirmação.
- NÃO ENTENDO QUAL O PLANO DELE MANTENDO ELA LÁ...MAIS É ALGO MUITO SÉRIO...YAMAN ELA DISSE QUE NÃO VAI DAR TEMPO DE ARRUMAR O BERÇO...O QUE ISSO SIGNIFICA?
- MEU DEUS....ISSO SIGNIFICA QUE OS GÊMEOS ESTÃO NASCENDO...MEUS FILHOS ESTÃO NASCENDO COM AQUELE PSICOPATA...O QUE ELE QUER? O QUÊ?
Ciçek que estava mais atrás teve uma visão e muito aflita pediu a palavra. Só então com todos prestando atenção ela disse que viu Lady Seher rodeada de muito sangue e que aquilo não era bom. Apavorada Yaman começou a bater na árvore que estava a sua frente, Ömer vendo o desespero dele correu e o abraçou dizendo que daria um jeito.
- PRECISAMOS ROMPER COM ESSA BARREIRA IMEDIATAMENTE...LADY SEHER PRECISA DE NÓS...Gritou o Suserano. Sozinho com Yaman o encorajava dizendo que a família dele estava lá dentro e que agora não era hora para desespero.
Selim mandou que trancasse as duas e que elas só deveriam sair de lá quando os bebês nascessem e então Ailan os levariam para o pai como prometido. Seher respirava fundo e quando ele enfim saiu e as duas começaram a se arrumar pois agora as dores estavam bem piores.
Adalet conversava com Ikbal pra tentar entender o que Selim queria afinal e então lembraram de um feitiço antigo que se tivesse o coração de uma bruxa muito poderosa, todos esses poderes eram acumulados ao seu.
- É ISSO QUE ELE QUER...ELE VAI MATA LA...MEU DEUS... PRECISAMOS FALAR ISSO PARA O LORD...MAIS COMO? ELE VAI ENLOUQUECER... Foram para perto deles e então contaram a história ancestral, que sempre procuraram um bruxo como a Seher e que só o coração dela daria os plenos poderes a quem detivesse.
- É ISSO QUE ELE QUER...O CORAÇÃO DELA ...POR ISSO FICOU COM A LADY...ELE SABE QUE SE ELA DER A LUZ ESTARÁ FRACA DEMAIS E ARRANCAR ESSE CORAÇÃO SERIA FÁCIL...Revelou Adalet.
No quarto Seher começou a perder muito sangue e Ailan apavorada mandava a amiga ficar calma e pedia força. Seher estava exausta e então Cam disse que o irmão não estava bem.
( MAMÃE... YUSUF NÃO RESPONDE... ELE NÃO ESTA BEM... MAMÃE...ME AJUDE... FAÇA ELE RESPONDER...
- CAM...FILHO....MEU DEUS ME AJUDE...YUSUF? YUSUF? FILHO NÃO FAÇA ISSO COM A MAMÃE...
- CAM...MEU AMOR VOCÊ FIQUE CALMO, VAMOS SAIR TODOS JUNTOS DESSA SITUAÇÃO!) Seher usou suas forças para falar com Yaman, transportou toda sua energia e disse para ele o que estava acontecendo.
Yaman fazia o plano de ataque quando ouviu Seher dizer.
( YAMAN... SOCORRO... YAMAN...YUSUF...ELE NÃO ME RESPONDE...YAMAN... SOCORRO... NÃO POSSO FAZER ISSO SEM VOCÊ...
- CALMA AMOR...EU ESTOU CHEGANDO... NÃO TENHA MEDO AMOR... NÃO VOU PERDER NENHUM DE VOCÊS)
Selim estava tranquilo pois a barreira nunca seria quebrada então seus homens descansavam e zombavam deles. Mais Yaman levantou de onde estava e munido de uma força desigual caminhou na direção da barreira e aos gritos quando tocou todos presentes testemunharam seus poderes enfim revelados na totalidade. Uma camada fina se desfez diante deles e então a barreira foi rompida e imediatamente os exércitos marcharam invadindo o campo inimigo.
Selim vendo o impossível acontecer resolveu ir pegar Seher e tentar fugir com ela, mais não conseguiu pois o ataque foi terrível fazendo ele fugir. Yaman disse que precisava achar Seher e então com ajuda de Kar seguiu procurando pelo faro dela. Vasculharam toda a área enquanto o exército comandado por KEMAL e BANU não tiveram dificuldades.
Seher continuava em trabalho de parto, mais a situação era crítica e Ailan vendo que precisavam de ajuda pediu para amiga ter força que ela logo voltaria com o auxílio necessário e então saiu correndo.
Yaman não encontrava nem sinal de Seher quando Kar disse que sentiu o cheiro do Selim imediatamente o Lord mandou que o lobo encontrasse.
( ELE NÃO PODE FUGIR...VAMOS ACHAR ELE KAR...) O lobo então saiu correndo em direção da mata.
Ailan corria entre as pessoas procurando por Adalet ou alguém conhecido mais com a confusão ficava difícil de achar um rosto conhecido. Seher continuava falando com Cam e pedia pra ele ter calma pois ajuda logo chegaria.
( SEU PAI ESTÁ VINDO... FIQUEM COMIGO POR FAVOR...) Seher usava o resto do poder que tinha para dar força e tentar colocar os meninos no mundo. Yaman continuava procurando e quando entrou soube que estava perto, começou a abrir as portas e na última viu Seher como na visão de Ciçek envolvida em sangue.
- YAMAN ... GRAÇAS A DEUS...AMOR ...Ela chorava enquanto dizia estar com muita dor. Ele pegou nas mãos dela e aos poucos ela sentiu sua força restabelecer e respirando fundo disse que era dele que ela precisava.
- AMOR... VAMOS TRAZER NOSSOS MENINOS AO MUNDO TA BOM.... SEGURE EM MINHAS MÃOS E OS TRAGA PRA MIM...VAMOS SEHER FORÇA...EU ESTOU AQUI AMOR...COM VOCÊ! Segurando nele ela recomeçou a fazer força e agora confiante que tudo daria certo. Mais alguns minutos fazendo força e Cam coroou ela continuou empurrando até que ele enfim nasceu. Um choro forte ecoou e todos pararam pra ouvir o primeiro bruxo que nascia. Ailan enfim achou Ikbal e juntos voltaram em direção de Seher.
Yaman colocou o bebê nós braços dela, ele era lindo e forte continuava chorando sem parar até que com beijo de Seher parou par admirar a beleza da mãe. Yaman então disse que agora era hora do Yusuf nascer, Seher segurando firme em Cam, que retribuiu apertando com sua mão pequenina a dela fazendo força e logo após Yusuf nasceu em silêncio. Yaman rapidamente cortou o cordão umbilical e o pegou em seus braços, ele não respirava. Seher pedia pra ver ele e queria saber porque o bebê não chorava, desesperado Yaman envolveu em um pano e saiu correndo do quarto. Os primeiros raios de sol começavam a aparecer quando ele chegou e com o pequeno Yusuf nos braços começou a conversar com seu filho.
- MEU CORDEIRO... VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?! PAPAI ESTÁ AQUI..FILHO SE VOCÊ PODE ME OUVIR NÃO TENHA MEDO...EU PROMETO ESTAR PERTO DE VOCÊ E TE AJUDAR SEMPRE ...FILHO NÃO FAÇA ISSO COM SEU PAI...POR FAVOR ....FILHO...Começou a passar a mão pelo pequeno corpo dele e pedir por favor uma nova chance. TUDO QUE EU QUERO É UMA NOVA CHANCE COM VOCÊ YUSUF...POR FAVOR...YUSUF... VOCÊ NÃO PRECISA TER MEDO DE FICAR, EU SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ! Ele continuava fazendo massagem no bebê e então um choro forte, daqueles guardados no fundo do pulmão trouxe um novo Yusuf a vida. Ele abraçou o bebê e agradecendo começou a voltar, Seher ouvindo o filho chorar entendeu que Yaman tinha conseguido. Quando ele entrou os dois choravam sem parar, ele ajeitou cada peito na boca de um que só pararam com a choradeira com alimento da mãe.
Kar achou Selim tentando fugir e então o pegou pelo pé e começou a arrastar, o bruxo esperneava no chão quando Ikbal e Ailan ouviram. Enfim teriam a tão sonhada vingança, com as mãos em chamas Ailan pegou no órgão genital queimando por completo, ele gritava de dor mais ela não parava formando um ferida profunda e segurando firme começou a levar para perto dos outros.
- O QUE FOI? VOCÊ NÃO ME QUERIA PEGANDO FOGO POR VOCÊ? ONDE ESTÁ AQUELE CRÁPULA DE HORAS ATRÁS?
Ele gritava de dor mais ela não recuava tornando a ferida cada vez mais profunda ao ponto de decepar. Ikbal então perguntou pra Ailan se ele não estava fazendo barulho demais e puxando sua adaga cortou a língua fazendo urrar de dor.
- SEU PIOR DEFEITO SEMPRE FOI ESSA LÍNGUA QUE NÃO SABIA O LUGAR DELA...E PELO VISTO OUTRO MEMBRO TAMBÉM NÃO SABIA O LUGAR CERTO! MAIS ESSE AILAN JÁ QUEIMOU...AGORA TEM OUTRAS PESSOAS SEDENTAS PRA TE ENCONTRAR...
Quando chegaram Ömer não acreditou mais Selim estava diante dele, castrado e mudo. Sozinho deu uma boa surra nele enquanto todos observavam, bateu ao ponto quebrar as pernas.
- NÃO SE PREOCUPE SELIM...EU NÃO SOU SEU SUSERANO...PORTANTO NÃO TENHO COMPROMISSO COM VOCÊ! Finalizou Ömer.
Quando enfim Yaman conseguiu ajudar Seher a se restabelecer transferindo mais de sua força pra ela que agora já parecia curada, enrolaram os gêmeos em panos e quando enfim chegaram presenciaram a surra que Ömer tinha dado nele.
Yaman então disse que ele era uma erva daninha, daquelas que não morre a menos que arrancada completamente. De longe torceu sua mão como quem pegava em algo e agonizando Selim começou a grunhir de dor.
- VOCÊ QUERIA O CORAÇÃO DA MINHA MULHER...O DELA DEVE SER DE OURO...MAIS O SEU? VAMOS VER DO QUE É O SEU...Pressionou ainda mais a mão e então ele começou a agonizar, quando enfim ele puxou o coração do bruxo saiu do peito e veio parar nas mãos do Lord.
- COMO PREVIA...ESSE CORAÇÃO NÃO SERVE PARA NADA... Pra terminar atearam fogo deixando o corpo queimar enquanto seguiam o caminho para casa. Selim virou cinzas em poucos minutos e enfim uma certeza que nunca mais seria tocado no nome dele.
Passado todo o imbróglio e todos em seus devidos lugares, Seher queria saber como faria com o quarto dos gêmeos sorrindo Yaman disse:
- NÃO FAREMOS...DEPOIS DE HOJE EU OS QUERO COMIGO...BEM DEBAIXO DAS MINHAS ASAS...VAMOS DORMIR TODOS JUNTOS ...
- MAIS YAMAN...VAMOS FICAR APERTADOS DESSE JEITO... ELES SÃO ESPAÇOSOS ESTOU LOGO AVISANDO...
- AMOR EU NUNCA TIVE TANTO MEDO...PODERIA TER PERDIDO UM DE VOCÊS...OS QUERO BEM JUNTINHO DE MIM...Convencida pelo marido disse que seria ótimo dormir com eles.
Foram chegando no quarto e Yusuf estava de joelhos na cama cuidado dos bebês, eles conversavam com ele e perguntavam se tinha visto o pai em ação.
( YUSUF... VOCÊ VIU MEU BABÁ...ELE ARRANCOU O CORAÇÃO DAQUELE HOMEM...Dizia Cam muito animado balançando as perninhas.
- E DEPOIS BABÁ QUEIMOU O HOMEM... ELE PRECISA ENSINAR ESSES GOLPES NÃO É MESMO CAM?! Dizia Yusuf bebê gargalhando.
- EU VI...ISSO QUE VOCÊS PERDERAM A SURRA QUE O SUSERANO DEU ANTES...ELE GOLPEAVA COM MUITA FÚRIA...Dizia o adolescente imitando Ömer e os bebês agitados se movimentava na cama)
Yaman e Seher pararam na porta pra ver a cumplicidade deles e quando entraram já lembraram que não se tocava mais nesse assunto.
- LORD YAMAN NÃO VAMOS ARRUMAR O QUARTO DOS BEBÊS COMO TINHA PLANEJADO?
- NÃO QUERO DEIXAR ELES SOZINHOS...VAMOS FICAR TODOS NO MESMO QUARTO!
Os bebês gritavam de euforia por saber que ficaria com eles e Yusuf teve uma ideia, saiu do quarto e foi se ajeitar pretendia fazer o quarto dos bebês junto com o dele e desta forma ficaria responsável por eles a noite.
Yaman deitou de um lado e Seher do outro como duas galinhas rodeando seus pintinhos, beijavam as mãozinhas e os pezinhos matando eles de cócegas e assim adormeceram.
Eles adormeceram juntinhos se espremendo na cama, como já previsto por Seher acordaram com os bebês praticamente deitados na horizontal expulsando os dois da cama.
- SHI...VAMOS DEIXAR ELES DORMINDO MAIS UM POUCO...arrumando a coluna Yaman deu a mão pra ela ajudando a levantar e já fora do quarto ela disse que não daria certo.
- ELES VÃO ACABAR CONOSCO...ESTOU TODA DOLORIDA...Disse Seher sorrindo.
- MINHA AMADA...A MAIS LINDA...A MAIS BELA...DONA DO MEU SER...ELES VÃO SIM ACABAR CONOSCO E É SÓ O PRIMEIRO DIA DELES...TEREMOS MUITO TRABALHO AINDA!Yusuf atrapalhou o momento deles e então revelou que não dormiu a noite toda mais enfim terminou.
- VENHAM TENHO UM SURPRESA...Ao abrir a porta tudo estava montado os berços, mobília e decoração então ele revelou que cuidaria dos pequenos a noite.
- MY LADY QUERIA UM QUARTO PARA OS GÊMEOS E O LORD QUERIA SEGURANÇA...PRONTO RESOLVIDO...ELES FICARÃO NO MEU QUARTO...SEREI ESPÉCIE DE UM IRMÃO MAIS VELHO...Seher abraçou o menino muito feliz, e revelou que não aguentaria mais uma noite com eles. Yaman já era mais comedido, ele estava tão assustado com tudo que viveu que não queria desgrudar deles e só de imaginar dormir sem sentir o cheirinho dos dois doía o peito. Os bebês acordaram aos gritos desviando atenção deles que correram para o quarto.
Seher deitou acomodando os bebês para iniciar o período de amamentação e que era árduo pois eles sugavam como dois bezerros. Não demorou para as mulheres da cidade montar uma força tarefa na casa deles, se revezavam com os afazeres, comida e companhia. Cuidavam dela e dos bebês com muito carinho e o Lord ficou responsável por SUBSTITUIR Seher nas reuniões diárias então seguiu para lá. Apesar de estar rodeada de pessoas Seher sentia uma tristeza, seu peito estava doendo e então começou a chorar.
Yaman estava na sala de reuniões quando sentiu um aperto forte no peito, angustiado pediu licença e saiu correndo para casa. Ao entrar ouviu Seher chorando escondida e quando entrou no quarto ela dizia que não daria conta.
- EU NÃO VOU SER UM BOA MÃE... NÃO CONSIGO DAR DE MAMA PARA OS DOIS...ESTOU DOLORIDA...Ela chorava copiosamente acompanhada dos dois que também choravam.
(NÃO SEREMOS BONS FILHOS... MAMÃE ESTÁ CHORANDO POR NÓS...) Yaman se aproximou pegou os dois e entregou para Adalet e Ikbal que tentavam acalmar a Lady, mais diziam que nada a fazia parar de chorar.
- BOM QUE VOCÊ CHEGOU YAMAN... NÓS NÃO SABIAMOS MAIS O QUE FAZER...
- NÃO SE PREOCUPE IKBAL ... CHAME NEDIM E MANDE ELE ME SUBSTITUIR NAS REUNIÕES, EU QUERO FICAR SOZINHO COM MINHA ESPOSA...Mimados no colo das tias eles se aninharam e foram tomar um sol.
Sozinhos ela continuava chorando até que ele sentou ao seu lado e trouxe a mão dela ao seu coração.
- SABE PORQUE EU VIM? Ela balançou a cabeça negando a informação. POR QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ PRESO AO SEU, SOMOS UM DESDE QUE VOCÊ ME TROUXE A VIDA... LÁ DA SALA DE REUNIÃO EU ESCUTEI VOCÊ ME CHAMAR E VIM CORRENDO...Soluçando ela dizia que tinha medo de falhar como mãe e quando ele não estava ao seu lado esse medo se tornou INSUPORTÁVEL.
- EU PROMETI QUE ESTARIA COM VOCÊ! E CÁ ESTOU... NÃO VOU MAIS SAIR DAQUI, EU PROMETO!...Trouxe ela para o seus braços e começou a cantar uma música antiga cercada de significado e aos poucos ela foi se acalmando. Deitou com ela até que pegasse no sono, saiu de fininho pois tinha dois bebês que também precisavam dele.
Na varanda tomavam sol sobre o olhar atento de Kar e Gece, ele parou na porta pra ouvir a conversa e os dois combinavam quem ficaria responsável em qual horário por eles.
( EU QUERO A MAMÃE...Choramingou Cam que era mais apegado a Seher, então Yusuf repreendeu disse que a mãe só estava triste porque ele não parava de chorar.
- PAPAI ESTÁ FAZENDO A MAMÃE PARAR DE CHORAR, IGUAL AS TITIAS FIZERAM CONOSCO! AGORA VOCÊ NÃO DÁ UMA TRÉGUA....
Kar então disse que nenhum deles iria tirar a Lady do sono.
- VOCÊS PRECISAM TER CALMA...NASCERAM ONTEM MAIS PARECE TER VINTE ANOS...O QUE É ISSO?! NÃO TEM VINTE QUATRO HORAS QUE NASCERAM...Concluiu Gece.
Yaman entrou na conversa dizendo que eles precisavam aliviar um pouco a pressão para a mãe.
- NÃO! EU QUERO MINHA MÃE...Disse Cam formando um biquinho muito fofo, sorrindo ele disse que logo Seher acordaria com as forças renovadas.
- NÃO SERVE O PAPAI?! POSSO CONTAR AS AVENTURAS QUE JÁ VIVI...TEM TANTAS COISAS PARA CONTAR A VOCÊS...
- EU QUERO....EU QUERO....Gritava Yusuf e convencendo Cam que seria legal.
- TA BOM EU CONTO...MAIS ME PROMETAM QUE NÃO VÃO CONTAR PARA A MAMÃE...ELA NÃO QUER VOCÊS OUVINDO VIOLÊNCIA!? Os dois juraram segredo e então ficaram um bom tempo ouvindo Yaman contar de suas aventuras no exército e eles ficavam maravilhados com a força do herói.)
Yaman montou um esquema pois não sairia mais de casa, delegou as funções ao conselho colocando cada um com uma função e Ikbal como sua representante. Quando Seher acordou os bebês já estavam banhados e esperando por ela para mais uma mamada. Ele organizou uma planilha com os horários para não pressionar ela e tentar aliviar. Emocionada ela disse que não poderia estar mais feliz do que ter ele ajudando nesse momento tão crítico. Quando levaram para Yusuf, os bebês já quase dormiam então o casal foi para cozinha. Ele foi abrindo as vasilhas com uma refeição deliciosa e ela curiosa perguntou quem tinha feito.
- CLARO QUE EU! ALGUMA DÚVIDA? Disse ele bem sério.
- AMOR...EU ESTOU NA SUA CABEÇA ESQUECEU?! E TAMBÉM RECONHEÇO ESSA SOPA DO CENGER A QUILÔMETROS...Ela caiu na gargalhada aliviando o clima, ele a serviu e então fizeram uma boa refeição.
Yusuf passou a primeira noite com os bebês, isso só até Seher adormecer porque Yaman não conseguia não estar de olho neles então a deixou sozinha na cama e foi para a poltrona do quarto. A noite toda ficou observando eles e qualquer burburinho corria para ninar, ele estava cansado mais realizado por ter em sua vida seres tão puros.
Ailan e Ömer também se ajeitaram após aquele fatídico dia, precisaram de um tempo para restabelecer a comunicação mais o amor sempre falou mais alto então não demoraram para esquecer aquele momento terrível.
KEMAL e Banu como não tiveram a festa de casamento mais já estavam casados seguiam com suas vidas divididos entre compromissos e muitas horas de amor. Mais ainda tinham que combinar o batizado dos gêmeos e Banu deu a ideia de fazer a festa que não tiveram no mesmo dia.
Os bebês talvez por compartilhar do poder tanto da mãe quanto do pai cresciam de forma descomunal, dias significavam meses para eles. Adalet como era muito ligada a cultura achou escritos de casos raríssimos como o deles e informou que o crescimento deles seria diferente até atingir a idade adulta, o que tranquilizou Yaman. Cada dia que via eles pareciam diferente e maiores mais ainda assim não perdiam o bom humor e conseguiam tudo que queriam e com todos.
Passados pouco mais de um mês Banu marcou o batizado dos bebês e a uma grande festa queria celebrar esse momento com os amigos. NAQUELA manhã Ailan não conseguiu mais evitar, fazia dias que ela vinha passando mal e escondia de todos por temer o resultado mais não dava mais pra fugir. Levantou mais cedo que o Suserano, vestiu uma capa, montou em seu cavalo e foi para a cidade só confiava em uma pessoa pra ter essa certeza.
Adalet fazia alguns tônicos quando alguém bateu a sua porta, ela era uma feiticeira experiente e todos buscavam por sua ajuda na hora do desespero. Quando enfim ela abriu Ailan estava bem diante dela, tinha os olhos arregalados, mãos trêmulas e respiração ofegante.
- ENTRE MINHA MENINA...O QUE FOI?
- EU ESTOU APAVORADA ADALET...PERDIDA NA REALIDADE...
- ACALME SE...VAMOS TOMAR UM CHÁ VENHA... VOCÊ ESTÁ GELADA...O QUE ACONTECEU PARA FICAR NESSE ESTADO?!
A mesa elas conversaram e enfim ela revelou o que Selim fez naquela tarde, chorando dizia que não pode evitar e que apesar do Suserano dizer que era pra esquecer estava impossível.
- NÃO CONSIGO SUPERAR ...PORQUE...
- PORQUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA? Disse a senhora muito emocionada, levou a mão no ventre dela.
- ADALET...E SE ESSE BEBÊ FOR DELE? O QUE EU VOU FAZER?
- E SE FOR DO SEU MARIDO?! JÁ PENSOU NISSO? PODE SER...
- EU ESTOU APAVORADA... COMPLETAMENTE APAVORADA NÃO POSSO CONTINUAR COM MEU MARIDO NESSAS CONDIÇÕES...ESSA DÚVIDA VAI ME MATAR ... E SE ELE ME ABANDONAR TAMBÉM...
- SHI...ACALME SE ONDE ESTÁ AQUELA FEITICEIRA INTELIGENTE?! AQUELA MULHER CORAJOSA?
- NÃO QUERO MAIS SER ESSA MULHER ...QUERO SUMIR ADALET ...Sorrindo a senhora ofereceu seu colo para a jovem que tratou de se aconchegar. Passado um tempo ela disse que a moça precisava falar para o marido pois, isso não era assunto para ser escondido ou resolvido sozinha.
Na fortaleza Ömer acordou e não encontrou Ailan ficou muito preocupado, queria saber onde ela estava colocou todos para procurar a esposa. Mais antes de iniciar ela chegou cabisbaixa dizendo que só foi até a cidade abastecer seu estoque para os tônicos e subiu ao quarto.
Ömer entrou pedindo pra ela não fazer mais isso pois, o mínimo de tempo longe dela era TERRÍVEL e que ele sentia faltar um pedaço.
- DA PRÓXIMA VEZ VOCÊ PODE ME ACORDAR...EU VOU COM VOCÊ TA BOM?! Com os olhos cheios de lágrimas e de cabeça baixa revelou que estava grávida, foi acometida por uma reação de extrema alegria dele. O Suserano a levantou e rodopiou muito alegre enquanto a esposa só sabia chorar, parando aos poucos notou o medo dela e então pegando nas mãos pediu que olhasse para ele.
- E SE FOR...
- SHI... NÃO DIGA ISSO...ESSE É O PRIMEIRO DE MUITOS OUTROS FILHOS QUE VIRÃO... SÓ PRECISAMOS TER UMA ÚNICA PREOCUPAÇÃO AGORA...O BEM ESTAR DO NOSSO BEBÊ...
- MAIS VOCÊ PRECISA CONSIDERAR...
- CONSIDERAR QUE VOCÊ VAI FICAR COM OS PÉS INCHADOS E EU VOU FAZER MASSAGENS PARA ALIVIAR; VAI VOMITAR E TER NÁUSEAS NAS MANHÃS E EU VOU ESTAR DO SEU LADO MESMO TENDO MUITO NOJO; VAI FICAR BARRIGUDA E PERDER A CINTURINHA E EU VOU DIZER A TODO MOMENTO QUE ESTÁ LINDA...VAMOS BRIGAR POR CAUSA DO NOME JÁ QUE EU QUERO HOMENAGEAR UM AVÓ E VOCÊ VAI QUERER UM NOME MAIS ATUAL...E EU QUERO ESTAR AO SEU LADO SEGURANDO FIRME NAS SUAS MÃOS ENQUANTO VOCÊ TRAZ NOSSO HERDEIRO A VIDA MESMO CORRENDO O RISCO DE DESMAIAR! Ele foi tirando todo medo dela e por aquele momento esqueceu que esse bebê poderia ser do traste e decidiu que confiaria no marido.
- VOCÊ TEM RAZÃO... É O NOSSO CORDEIRINHO...NOSSO BEBÊ TÃO ESPERANDO...E NÃO VOU DEIXAR NADA ATRAPALHAR ESSE MOMENTO FELIZ...Eles se abraçaram e o Suserano gritou que queria um banquete está noite para festejar afinal seu primogênito estava a caminho. Ele tinha convicção que o bebê era dele então não temia mais também tinha certeza que se não fosse não faria diferença.
Toda a rotina dos gêmeos e compromisso fizeram desse mês um tumulto apesar do casal estar em harmonia havia algo que ainda não tinham ajustado: não conseguiram namorar. Yaman subia pelas paredes enquanto Seher só pensava em amamentar e cuidar dos gêmeos. Ikbal bateu na porta do quarto e ela estava se arrumando para o jantar, entrou e ajudando a fazer uma trança perguntou como estava.
- ESTOU BEM...NA VERDADE TEM ALGO ME INCOMODANDO...
- ESTOU OUVINDO...VAMOS VER SE POSSO AJUDAR...
- AGORA QUE TUDO PASSOU, EU...COMO VOU DIZER?! ANTES EU QUERIA YAMAN COM TANTA INTENSIDADE MAIS AGORA PARECE QUE EU PERDI O INTERESSE...Gargalhando Ikbal disse que esse sentimento era normal e que já ouviu inúmeros relatos de mulheres que perderam o interesse após dar a luz.
- MAIS ENTÃO NÃO VOU TER MAIS...FOGO?! Disse muito vermelha e PREOCUPADA.
- CLARO QUE VAI...AGORA VOCÊ ESTAVA OCUPADA EM DAR O ALIMENTO AOS BEBÊS...SUAS FORÇAS ESTAVAM VOLTADAS EM FAZER TUDO ISSO FUNCIONAR... MAIS QUER UM CONSELHO COMECE A OLHAR PARA O SEU MARIDO, VOCÊ VAI ENCONTRAR O CAMINHO ATÉ ELE...
Ouvindo os conselhos de Ikbal trocou o vestido para um mais ousado, tinha um decote mais atraente o que deixou o pai dos bebês acesso assim que ela entrou no salão. Conforme Ikbal orientou ela ficou observando o marido o jantar todo, ele conversava com Nedim e dizia algo que ela não entendia só conseguia ver as mãos grandes dele batendo na mesa toda vez que concluía algo. Chegava estremecer cada batida dele, sentiu sua intimidade irrigar novamente e um fogo que começava reascender ao ponto dela precisar cruzar as pernas pra controlar. Yaman notou que ela está a mais vermelha que normal disfarçadamente perguntou se ela estava bem.
- HURUM...AGORA ESTOU MELHOR NA VERDADE....Dizia olhando para os lábios dele tão bem desenhados e chegava a salivar de vontade de beijar com mordia os lábios e suspirando tentava controlar sua imaginação.
Os amigos reunidos conversavam animados e ela só conseguia pensar em estar sozinha com o marido então usou os gêmeos para atrair atenção do pai.
( MENINOS...PRECISO DE AJUDA! VAMOS PARA CASA ... VOCÊS PODEM CHORAR?!
- MAIS MAMÃE QUEREMOS FICAR...
- NÃO DISCUTAM COMIGO.... VIVEM DE BOCA ABERTA ENTÃO AGORA VAMOS...
- TA BOM MÃE! )
Começaram a chorar desviando atenção de Yaman que perguntou se podiam ir pois os meninos pareciam cansados.
- SIM...VAMOS...YUSUF?! VAMOS QUERIDO? Com o olhar dela Yusuf não arriscou dizer não apenas disse Adeus! E foi com eles. Seher até sentiu remorso mais pensou que depois recompensava o adolescente deixando ele sair.
Entrou antes deles em casa e mandou que os dois colocassem os bebês na cama e sem dar satisfação subiu para o quarto. Yaman fez os bebês dormirem e então cansado foi para o quarto. Ao entrar Seher estava vestindo apenas uma bata fina de linho branca ao lado da banheira, animado ele perguntou o que ela pretendia.
- VOCÊ ESTÁ EM DÍVIDA COMIGO...JUROU QUE DARIA MUITOS BANHOS EM MIM...E VEJA QUANTO TEMPO FAZ?! Ela soltou a bata que foi ao chão revelando seu corpo nu, ele foi se aproximando ainda sem acreditar e agora fazia sentindo o jeito dela na mesa. Estendeu a mão para ajudar ela entrar na banheira e então começou a esfregar as costas. Apertava com força enquanto explorava sua pele, ela fechou os olhos em sinal de total entrega deixando ele livre para passear. Os seios fartos devido ao leite davam outro charme, ele estimulou casa seio de jeito diferente, percorria auréola com os dedos pressionando os mamilos ao ponto dela jogar a cabeça pra trás arfando enquanto gemia. A beijou ensandecido, brigava com a língua dela tomando o espaço como se dependesse disso, sugava os lábios enquanto tinha o sabor dela. Apoiada no ombro dele passava as mãos no cabelo puxando só pra ver ele olhar assustado. Rapidamente a levantou da água e segurando na cintura ajudou a prender as pernas em volta do seu corpo caminhou com ela para a cama se desgrudar da boca.
- EU ESPEREI ANSIOSO POR ESSE MOMENTO...E TER VOCÊ SÓ PRA MIM ERA TUDO QUE EU PRECISAVA...AGORA MINHA SENHORA SEUS DESEJOS SÃO UMA ORDEM...
- ENTÃO MY LORD...COMECE POR ME BEIJAR...Ele foi se aproximando dos lábios mais ela de forma divertida disse que era em outro lugar. Entendendo o que ela queria dizer foi descendo enquanto deixava suas marcas na pele dela, até que se encaixou no meio da pernas. Suspendeu apoiando no ombro e segurando no quadril se afundou, ela estava deliciosamente molhada então deixou sua língua percorrer toda intimidade até sua sensibilidade. Chupava como nunca enquanto ela estremecia, podia sentir as pernas e isso só servia de combustível para ele continuar. Seher só podia chamar por ele, já estava sentindo seu corpo pegar fogo, pernas tremiam desgovernadas e a sensação de sair de órbita nunca foi tão bem colocada. Nas nuvens Seher gozou enquanto ele chupava sem parar. Mais pronta do que nunca disse que agora ela o queria sentir dentro dela, perguntando como queria ela o puxou demonstrando que o queria olhando enquanto penetrava. Nas primeiras estocadas já sentiu que não demoraria pois, seu membro pulsava de tesão, ele apertou as pernas dela junto ao seu corpo e segurando firme entrava e saia a deixando doida de prazer. Sem tirar os olhos um do outro e sem demora ele explodiu dentro dela toda sua saudade. Antes que levantasse disse que não tinham acabado pois o tanto que tinha de saudade ficariam a noite toda colados, sorrindo ela disse que estava pronta pra recomeçar.
Ainda deitados Yaman começou a ficar inquieto e disfarçadamente começou a levantar para ir ver os meninos. Seher segurou no braço dele dizendo que era pra deitar pois os meninos estavam bem.
- YAMAN...ELES ESTÃO DORMINDO AMOR! YUSUF ESTÁ LÁ...
- AMOR EU SÓ VOU VER SE ESTÁ TUDO BEM...CAM NÃO GOSTA DE COBERTA TEM MUITO CALOR E O YUSUF PRECISA DE UM PANINHO NO ROSTO PRA DORMIR MELHOR...
- NÃO! ELES ESTÃO BEM VAI POR MIM... AQUELES DOIS SABEM SE VIRAR...Prendeu ele com as pernas trazendo de volta para os lençóis. JÁ QUE DESCANSOU VEM AQUI...
- O QUE FIZERAM COM VOCÊ MY LADY? ONDE ESTAVA ESCONDIDA ESSA TIGRESA?
Ela deu a volta por ele ficando de joelhos na sua frente, entre suas pernas o beijou dizendo que estava esperando o tigrão se recompor. Gargalhando se beijavam e então Seher foi descendo deixando os lábios tocar nele e ascender novamente. Estava ereto mais uma vez, com as mãos ela começou a massagear sentindo todas as veias, apalpando a grossura enquanto subia e descia as mãos. Começou passando a língua na glande para umedecer e então o beijou por completo. Dificilmente caberia dentro da sua boca mais ela estava empenhada em engolir tudo então devagar mais profundo continuava os movimentos. Ele urrava com as pernas esticadas em espasmos, as mãos estavam grudadas nos cabelos dela ajudando com os movimentos. Os olhos verdes brilhavam de desejo enquanto engolia ele, no quarto deles tinham uma grande lareira que estava ligada e o barulho do fogo chamou atenção dele, queria tentar algo mais estava com medo. Foi deitando ela no grande tapete enquanto ia com seu corpo por cima do dela e então revelou que iria tentar algo.
- EU CONTROLO MAIS TODOS VEZ QUE ESTOU DENTRO DE VOCÊ SINTO UM FOGO ARDER...E QUERO TENTAR ALGO... VOCÊ CONFIA EM MIM?
- CLARO VAMOS TENTAR! O QUE EU FAÇO?
- SÓ OLHE PRA MIM...Os olhos castanhos foram dando lugar para um vermelho vivo, animada com o que viria a seguir Seher recebeu ele dentro dela em chamas.
- Y A M A N...Disse pausadamente sentindo todo seu corpo pegar fogo com ele, o orgasmo foi involuntário e intenso. Gemia alucinada com a experiência, o membro dele parecia brasa e ela choramingava se derramando nele. Liberando o fogo que habitava dentro si aumentava os movimentos, dava profundidade e prendia ela entre os braços. Seher não conseguia controlar era mais forte que ela e então mais vez sentiu ele jorrar seu sêmen desta vez pingando como fogo.
Ofegante e suados ele caiu ao lado, colocando a mão no coração dizia que ela acabaria com ele desse jeito.
Depois dessa intensa maratona Seher adormeceu perto do fogo, ele vestiu uma bata e a cobriu antes de sair, não estava satisfeito em deixar de ver os gêmeos e já sabia que viria muita chantagem emocional.
Quando ele entrou os dois fingiram que estavam dormindo e viraram para a parede. Sabendo que estavam fingindo ele disse que tinha uma mamadeira deliciosa mais já que dormiam levaria embora.
( NÓS NÃO VAMOS MAIS FALAR COM VOCÊ...NOS ABANDONOU AQUI...Dizia Cam mais dramática.
- MEU DEUS...EU NÃO ABANDONEI VOCÊS...YUSUF ESTÁ AQUI...E VIM AGORA...
- MESMO ASSIM PAPAI... VOCÊ NÃO ME COBRIU, YUSUF NÃO SABE QUE EU GOSTO QUE CUBRA MEU ROSTO... SÓ VOCÊ...ONDE VOCÊ ESTAVA?
- ESTAVA COM A MAMÃE...MAIS VEJA TROUXE ESSA MAMADEIRA...BEM GOSTOSA...
- O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO COM A MAMÃE QUE NÃO PODIA FICAR AQUI?
- EU ESTAVA CONVERSANDO COM A MAMÃE, ELA TAMBÉM ESTAVA CHATEADA... ENTÃO DEI ATENÇÃO PRA ELA... Foi comprando eles com a mamadeira, se aproximando devagar e sem perceber já estavam tomando tudo. Ele olhava orgulhoso deles lindos mamando enquanto acariciava os cabelos negros e dizia que agora ficaria ali então podiam dormir sem problema.)
No outro dia estava marcado o batizado dos meninos e festa do casamento que não aconteceu. Enfeitaram as ruas da cidade e praça com muitas flores e tudo estava tão lindo como deveria ser. O casal de guerreiros estavam impecáveis com seus trajes de guerra , enquanto todos os outros também se arrumaram e também esperava para uma festa animada.
Com os dois batizados e agora KEMAL e Banu casados na igreja foram pra festa. Dançavam, cantavam e bebiam de maneira muito animada . Os gêmeos passeavam de colo em colo e aproveitavam os carinhos e mimos de todos, traziam presentes e mais presentes. Gece e Kar estavam cansados de tanto que cuidavam deles, era quase impossível já que agora eles gostavam de engatinhar, certa altura se esconderam deles procurando pegar fôlego mais não tinham parada, não demorou para Seher gritar querendo ajuda e os fiéis escudeiros dela apareceram.
- VOCÊS ESTAVAM ESCONDIDOS É? KAR EU PRECISO DE VOCÊS...VEJA COMO ESTÁ CHEIO... ALGUÉM PRECISA FICAR ATENTO A ELES...GECE POR FAVOR...Se olhando afirmaram que ela poderia ficar tranquila pois estariam lado a lado cuidando dos dois.
Ailan deu a notícia que esperava um bebê e a festa só aumentou enfim a paz reinava entre os povos, humanos e mágicos aproveitavam o momento em perfeita harmonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA & DESTINO
FanfictionEm uma era Medieval marcada por traições, invasões, perseguições, preconceitos, orgulho e paixões um encontro entre dos seres tão diferentes promete arrebatar os corações. Yaman Kirimili nobre inquisidor responsável por caçar e condenar qualquer cri...