Lady Seher teve uma noite tranquila apesar dos pesares,na manhã seguinte acordou cedo trançou seus cabelos de foram magnífica e no meio das roupas que ele trouxe tinha lindo vestido camurça vermelho então vestiu uma nova bata branca por baixo, uma meia fina e por último o lindo vestido. Estava linda como sempre e sentia falta de se ver bem desde que chegou só parecia ir de mal a pior. Totalmente recuperada das dores no corpo e com seu corte sem doer saiu do quarto apesar das insistentes orientações dele.
Yaman não dormiu nada, estava no pico da adrenalina e sabia que ficava perigoso quando estava nesse estado. Saiu antes do sol nascer para caçar, talvez sozinho e extravasando passasse essa sensação terrível. Fez uma caçada próspera e trouxe uma Corsa que seria alimento deles por um bom tempo.
Enquanto ela saia de um lado ele entrava do outro, o que impediu o encontro. Seher foi direto pra cozinha, queria comer algo e como suspeitou Cenger estava lá fazendo o desjejum, animada porque esse era o seu jeito poderia ter inúmeros problemas sempre conseguia ver o melhor das coisas, desejou bom dia e perguntou o que ele fazia e onde estava as cozinheiras.
- NÃO HÁ NENHUMA MULHER AQUI, A NÃO SER A SENHORITA... DIGAMOS QUE ELE NÃO CONFIA NAS MULHERES...Ela ergueu a sobrancelha intrigada, como poderia um castelo daquele tamanho não ter mulheres para os afazeres domésticos. Cenger explicou que Yaman era extremamente controlador e mantinha a todos embaixo do seu comando. Disse que quando ele não estava o castelo ficava perdido sem direção e que ele guiava a todos e sempre estava por dentro de tudo que acontecia.
- MAIS DESTA FORMA ELE PRECISA SER ONIPOTENTE E ONIPRESENTE CENGER ABI...E ISSO É IMPOSSÍVEL! Ela pegou um punhado de massa de pão e começou a modelar para assar, ouvindo os meios que ele usava pra que todo mundo sempre fizesse o que era ordenado.
- MAIS ENTÃO VOCÊS VIVEM A MARGEM DE UM TIRANO, ONDE SÓ AS VONTADES DELE PREVALECE...E A FAMÍLIA DE VOCÊS?
- NÃO EXISTE FAMÍLIA MY LADY...AQUI SÓ EXISTE NÓS POR NÓS MESMOS... SÓ ISSO!
Mesmo sem entender como viviam daquela forma percebia que todos gostavam de Yaman e apesar do jeito dele sistemático e mandão os cavalheiros pareciam formar uma família. Ela disse que iria andar pela propriedade e que elogio estaria de volta, ele pensou em dizer pra não ir mais resolveu se calar e deixar o destino traçar seu caminho.
Mais calmo Yaman resolveu que deixaria ela ir embora, já estava passando do limite e não tinha motivos pra permanecer com ela no castelo. Então colocou sua melhor roupa e foi pro quarto que pra sua infeliz surpresa estava vazio, intempestivo saiu a procura da moça já temendo o pior.
Firat era um jovem que a mesma história de muitos dali, era como se Yaman sempre atraísse pessoas com o mesmo histórico que o dele, desta forma nunca acreditou que podeira ter outra vida. Afinal era cercado por problemas iguais aos seus. Ele cuidava dos cavalos nas baías e tentava guardar Gece que acabara de chegar da caçada com Yaman, mais o cavalo não obedecia suas ordens e custava querer entrar. Quando ele sentiu a presença dela disse em seu subconsciente que dentro da baía havia uma cobra e por isso tinha tanto medo de ficar lá. Seher se aproximou pedindo licença pro moço que insistia que ela não tocasse no cavalo.
- ELE É INDOMÁVEL MY LADY...APENAS LORD YAMAN CONSEGUE SE APROXIMAR E MONTAR...
- NÃO SE PREOCUPE NÃO PRETENDO MONTAR NELE...APENAS QUERO AJUDAR...ELA PASSOU POR TRÁS DIZENDO PRA ELE FICAR QUIETO... Então entrou na baía com cuidado e começou a revirar o feno, tentando achar a cobra.
Yaman chegou na cozinha e Cenger disse que Lady tinha acordado bem disposta e saiu passear. Furioso ele nem deixou o homem terminar e saiu procurando em todas as partes. Nedim chegou no estábulo e perguntou o que a Lady procurava e quando Firat fez sinal que não sabia o que era, ela saiu com a cobra enrolado no braço. Os dois arregalaram os olhos e pediram cuidado, mais ela disse que estava tudo bem, passou por onde tinha entrado e foi pra perto do muro. Gece sem ajuda de Firat entrou na baía em paz deixando todo mundo assustado. Nedim veio seguindo com ela que foi até perto da muralha e quando estava prestes a colocar a serpente no muro pra que fosse embora Yaman chegou com sua impulsividade.
- QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO? Ele olhou e viu a serpente enrolada nos braços dela e então Nedim explicou que Gece não queria entrar na baía por causo do animal e que Seher pegou pra deixar longe dele. Ele não sabia se estava feliz por ela estar linda de vestido e cabelos trançados, grato por descobrir isso e ele não perder Gece, enciumado dela estar com Nedim ou bravo por não ter obedecido uma ordem dele.
- SOLTE JÁ ESSA COBRA... VOCÊ É LOUCA? QUAL O SEU PROBLEMA...Ela virou de costas pra ele ignorando as ofensas, se abaixou fazendo quase Yaman e Nedim perderem a compostura pois o bumbum empinado daquela forma era difícil de segurar o desejo e então ela soltou a cobra que rapidamente subiu muro a fora.
- EXISTE OUTRA MANEIRA LORD YAMAN...SEMPRE HÁ OUTRA FORMA DE RESOLVER OS PROBLEMAS... NÃO É GRITANDO DESSA MANEIRA QUE VAMOS CHEGAR A ALGUM LUGAR...COM LICENÇA, VOU SEGUIR MEU PASSEIO...Passando por ele impediu que prosseguisse segurando em seu braço dizendo que ele não tinha autorizado.
- EU NÃO SOU UM CAVALHEIRO, PENSEI NÃO SER PRISIONEIRA E NÃO HÁ NADA DE MAIS EM PASSEAR AO SOL...O SENHOR ME GARANTIU QUE ESTOU SEGURA, LÓGICO QUE ESQUECEU DE AVISAR A SI MESMO MAS ESTOU SEGUINDO COM SUA LICENÇA...Puxou o braço devagar e continuou andando, ele parece que leu os pensamentos de Nedim e então perguntou como poderia ela ter feito isso.
- EU NÃO SEI YAMAN...MAIS EU VOU SEGUIR COM ELA O PASSEIO...
- DE JEITO NENHUM... VOCÊ VAI...EH...VER A PATRULHA...ISSO VAI VER A PATRULHA... Não questionou mais ele nunca fazia isso, porém dessa vez o Lord parecia querer ele longe um tempo então pediu licença e saiu.
Lady Seher saiu animada passeando por aquelas muralhas frias e grossas e apesar de não gostar de ver tanta pedra só de estar no sol era bom. Ela fechou os olhos uns instantes e então ouviu a voz grossa chamando a realidade.
- VOCÊ VAI FICAR DE OLHOS FECHADOS NO SOL?! Perguntou o Lord bem atrás dela como seu cão de guarda, continuou como estava e então convidou.
- VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU? EU ACONSELHO MY LORD...VAMOS FECHE OS OLHOS...FECHE EU SEI QUE ESTÁ DE OLHOS ABERTOS...Ela girava o pescoço deixando o sol queimar um pouco sua pele deixando vermelha e quando abriu lá estava ele de olhos abertos apenas observando.
- VOCÊ É UM HOMEM ESTRANHO... NÃO FAZ O QUE TEM QUE FAZER E DEPOIS FICA COM ESSE OLHAR...Se colocou na frente dele e ainda com medo subiu a mão em direção dos olhos, ele olhava tão profundamente que chegava a ficar intimidada mesmo com receio o toque suave dos dedos tentavam fechar os olhos mais ele recusava com a cabeça fugindo sem falar uma única palavra ele parou pra ela terminar o que estava fazendo, o fechou os olhos.
- MUITO BEM MY LORD...AGORA SINTA O SOL AQUECER SUA PELE...SHIII...SEM SE MEXER SÓ SINTA...Foram poucos minutos, que traduzidos em uma eternidade, tão perto que podia sentir o perfume, ouvir o coração batendo acelerado e toque da mão que passava uma sensação boa e aqueles segundo custavam a passar. Conforme ele abriu os olhos encontrou ela também de olhos fechados e teve vontade de beija lá, como poderia ter essa vontade? De onde vinha isso? Piscando rapidamente ela denunciou que abriria os olhos então ele disfarçou.
- TENTE OUTRAS VEZES...VAI FAZER BEM...VAMOS AINDA NÃO ACABEI MEU PASSEIO...
- TA BOM...VAMOS VOLTAR...EU DECIDI QUE VOCÊ VAI EMBORA...VOU MANDAR PREPARAR UM CAVALO E MANTIMENTOS...Ela se encheu de felicidade estava muito bom pra ser verdade, não foi difícil e isso era muito estranho mais não reclamaria. Animada disse que todos da aldeia deveriam estar preocupados, ele perguntou o que fazia tão longe e ela inventou que procurava um lugar segura para futuras instalações, convencido que não tinha problema ordenou que ela ficasse pronta pois estaria de partida.
O Senhor que possuía o maior número de terras, influências tanto políticas quanto econômicas eram chamados de Suseranos. Esse senhores mantinham o poder em suas mãos e distribuía terras aos seus cavaleiros, Yaman abriu mão de ser o Suserano do norte em troca ganhou o direito de ser Lord Cavaleiro e ficou com o castelo onde morava com a sua ordem. O segundo da hierarquia era Ömer, eles cresceram juntos seus pais eram aliados e então ele assumiu o lugar de Suserano. Tiveram uma infância conturbada devido ao grande ciúmes que Ömer nutria de Yaman, ele sempre procurou ser melhor que ele em tudo e não media esforços pra isso pelo contrário sempre buscou o título definitivo já que enquanto Yaman vivesse seria uma ameaça ao seu mandado.
Bispo Kader era o mais influente entre eles e sempre fez de tudo pra manter o equilíbrio, alimentava o ódio do Yaman deixando em cruzadas sem fim e controlava os impulsos de Ömer. Ele monitorava tudo e não gostava que nada saísse do seu controle, era corrupto e só agia de acordo com o bem monetário. Naquela manhã quando soube que Yaman abrigava uma moça em seu castelo custou acreditar e se direcionou pra lá, ele definitivamente precisava estar sob controle afinal era improdutivo para os seus negócios Yaman fora do controle. Na estrada um olheiro chamou a pedido de um outro senhor que cuidava de um vila pequena, este tinha uma denuncia contra a esposa e após uma conversa a portas fechadas ele prendeu Harizan que foi acusada de bruxaria. Seguiu seu caminho para o castelo afinal não podia negligenciar a situação com Yaman e como estava acostumado a manipular ele provavelmente iria condenar as duas mulheres e assunto encerrado.
Seher estava animada pra voltar, colocou uma capa pra se proteger do frio e Yaman mandou que Nedim levasse ela até perto da aldeia e então o Sir poderia voltar. Cenger preparou um lanche, agradeceu a moça por toda paciência que teve e pediu desculpa por qualquer coisa. Ela feliz abraçou ele de forma carinhosa causando um desconforto ao Yaman que fingia estar forte e não se importar com a partida dela. Yusuf deu uma flor pra ela que feliz cheirou e agradeceu a conversa dele. Estava na hora de partir, olhou pro Lord querendo ir mais também sentindo a falta dele, sem nem saber quando ele tinha tomado um espaço tão importante ao ponto de sentir saudade. Ele se aproximou e a pegou pela cintura ajudando a subir no cavalo, prendeu o pé e enquanto estava perto ela disse cochichando.
- LEMBRE SE DO SOL MY LORD...Assustado com a voz dela tão perto chegou a estremecer e então respondeu.
- NÃO SE DEIXE QUEIMAR MY LADY...Sorrindo ela disse Adeus.
Ainda sem acreditar percorreu o corredor sem pressa, passou pelo primeiro portão e estava prestes a passar pelo segundo quando a guarda do Bispo chegou e impediu que ela seguisse viagem. Ele queria saber porque Yaman não tinha informado dessa prisão? E como ele havia liberado a moça sem que ele fizesse o interrogatório? Desanimada ela viu uma moça presa em uma jaula logo atrás da carruagem e incrédula perguntou a Nedim o que significava aquilo, sem que ninguém percebesse ele disse que provavelmente era uma condenada, um arrepio percorreu o corpo e sem alternativa precisou voltar.
Yaman já estava triste e quase pronto pra entrar quando ouviu a trombeta que indicava visitantes, precisou segurar a alegria pensando que ela tinha voltado mais então viu a carruagem do Bispo e logo atrás vinha Seher assustada, já a conhecia tão bem que notou o olhar apavorado.
- BEM VINDO BISPO KADER... VOCÊ ESTÁ BEM?
- OI MEU FILHO...ESTOU SIM...EU VIM VER COMO VOCÊ ESTAVA, APÓS A ÚLTIMA CAÇADA NÃO TIVEMOS TEMPO PRA CONVERSAR...NO CAMINHO RECEBI A DENÚNCIA DE UM SENHOR CONTRA SUA ESPOSA E CÁ ESTAMOS...E ESSA MOÇA?! QUEM É? A PEGUEI INDO EMBORA E FIQUEI CURIOSO...
- BOM VAMOS ENTRAR E ENTÃO CONVERSAMOS...NEDIM LEVE A PRISIONEIRA PARA AS MASMORRAS E LADY SEHER JUNTE SE A NÓS...
- MY LORD... NÃO É NECESSÁRIO...Tentou interceder pela senhora, mais Yaman estendeu a mão em silêncio e ela foi obrigada a não dizer mais nada. Ele entrou com o bispo tentando dizer algo com Nedim mais não conseguiu. Seher correu tirar a moça a jaula e então pediu pra ela ficar calma, pois estava em segurança, quando colocou as mãos nela soube que não tinha magia e que provavelmente era uma mentira agora só restava saber o porquê inventaram isso.
- SRA. HARIZAN... NÃO TENHA MEDO...EU ESTOU COM A SRA. E GARANTO QUE NADA VAI ACONTECER NÃO É MESMO SIR NEDIM? Ele infelizmente sabendo o que aguardava não conseguiu afirmar tal coisa pois já tinha visto inúmeras condenações e não era algo bom de se presenciar, então apenas abaixou a cabeça.
Yaman estava sentado na mesa quando o bispo enfim começou a destilar seu veneno, começou dizendo o que o Senhor Tahir contou sobre a esposa e as práticas com magia das trevas. Yaman sentiu seu sangue borbulhar se tinha algo que ele odiava com todas as suas forças era uma bruxa, ele não se importava com julgamento, testemunhas ou qualquer outro recurso o que importava lhe era definitivamente matar o maior número de seres mágicos possíveis. Quando enfim ele entrou no assunto de Seher o Lord já estava transtornado em meio a seu ódio então apenas disse que foi um lamentável engano, contou que a moça foi ferida por um cavaleiro, que tinha aferido e jovem estava limpa e por isso temendo uma DENÚNCIA dela a grande corte a mandaria embora. Ele não contava que Seher ouvia tudo parada a porta, ficou chateada pois sentiu que foi usada por ele, se deixou enganar com a possibilidade de ir embora que não prestou atenção nas reais intenções do Lord em livrar se da culpa por ter agredido e prendido uma jovem inocente. Estava disposta a entrar naquele salão como a Lady que ele ainda não conheceu mais chateada foi direto para o seu quarto precisava pensar no que fazer.
Nedim estava realmente preocupado com segurança de Seher, ele sabia que a visita do bispo não foi algo corriqueiro pois ele não viria de tão longe se não tivesse algo pro trás. Nedim era completamente contra os métodos que ele impunha nos falsos tribunais que presidia e quase sempre via segundas intenções dele, mais nunca teve certeza de nada. Yaman confiava como um pai, foi criado por ele e tudo que sabia o homem havia ensinado, mesmo assim percebia certa influência e manipulação principalmente no que se dizia ao ódio dele. Decidido que Seher não podia ficar e que a última ordem do Lord era levar a dama embora correu pro quarto dela e ao bater na porta e entrar disse que eles precisavam partir IMEDIATAMENTE.
- NÃO VOU A LUGAR NENHUM SIR NEDIM...ESSA SRA NÃO MORRERÁ POR UMA MENTIRA... VOCÊ TAMBÉM SABE QUE ELA NÃO TEM NADA DE BRUXA É SÓ OLHAR MAIS DE DOIS SEGUNDOS PRA PERCEBER...
- MY LADY... VOCÊ NÃO PODE FICAR AQUI...OU BISPO KADER VAI PASSAR COM A CARRUAGEM DELE POR CIMA DE VOCÊ! TUDO QUE ELE FALA YAMAN ACATA COMO VERDADE ABSOLUTA E AGORA...
- AGORA É HORA DE DESMASCARAR ESSE BISPO...CUSTE O QUE CUSTAR... NÃO SE PREOCUPE EU...Foram impedidos de continuar pois alguém batia na porta, ela estava morrendo de medo isso era óbvio seu corpo demonstrava isso, com as mãos geladas e trêmulas e o queixo que não parava de tremer. Yaman entrou com o bispo e ficou surpreso com Nedim ali com ela, seu ciúmes corriqueiro apontou novamente e então o bispo disse.
- O QUE SIR NEDIM FAZ AQUI NO QUARTO DESTA DONZELA?
- NADA...SIR NEDIM...VEIO INFORMAR QUE MEUS PERTENCES FORAM GUARDADOS...OBRIGADA SIR...EU NÃO VOU MAIS EMBORA, PELO MENOS NÃO POR HORA! Yaman deu espaço para a felicidade apesar do ciúmes pois bem ou mal ela não iria deixar o castelo. Fez uma reverência e ele saiu fugindo do olhar de Yaman. O bispo entregou a mão pra que ela beijasse e quando pegou soube que era um homem ruim, da mesma forma que soube que Nedim era bom e Yaman perigoso. Por falar em Yaman nunca esteve tão perigoso como agora, encontrou um olhar sisudo, trancado em mágoa e então a tal influência que Nedim disse estava evidente, fazia seu olhar quebrar cada barreira da frieza dele e penetrar no profundo ao ponto dele desviar do olhar dela. Quando o bispo disse que queria ficar a sós com ela, temeu o que poderia acontecer mais nunca negaria isso e apenas saiu. Kader olhou e entendeu o porque Yaman tinha cedido ela era belíssima e isso enchia os olhos de qualquer um, mais na hora certa iria lidar com isso agora precisava tentar enganar ela.
- VOCÊ DESEJA SE CONFESSAR MINHA FILHA?
- SIM BISPO...EU PEQUEI. Arrancou um suspiro profundo dele, pois a protegida de Yaman logo cairia em desgraça. PEQUEI QUANDO NÃO SOUBE LIDAR COM RAIVA DE SER PRESA AQUI INJUSTAMENTE...QUANDO DESEJEI O MAL AO HOMEM QUE ME FERIU... NÃO SOUBE SER PACIENTE A ESSE INFORTÚNIO CHEGANDO A PENSAR QUE LORD YAMAN ERA UM SELVAGEM POR AGIR DAQUELA FORMA...PERDOE ME BISPO POR ESSE PENSAMENTOS RUINS NA HORA DA MINHA ANGÚSTIA E MEDO! Percebeu o semblante feliz dele cair por terra, pois sentiu a ameaça que o Yaman comentou, realmente ela tinha motivos que prejudicariam a posição de Lord e nunca deixaria isso acontecer, então tratou se reverter a situação dizendo que ela apesar dos pensamentos nunca deixou a fé ser abalada e que isso seria recompensado por Deus.
- ASSIM COMO VOCÊ TEVE UM CORAÇÃO PERDOADOR COM SEUS OPRESSÕES...DEUS TERÁ COM VOCÊ MINHA FILHA... ENTÃO ESTÁ PERDOADA!
- QUE BOM BISPO KADER...FICO MUITO FELIZ COM ESSA NOTÍCIA... AGORA QUANDO VOCÊ LEVARÁ SRA. HARIZAN PARA O JULGAMENTO...
- O JULGAMENTO JÁ FOI FEITO...EU MESMO TESTEI E VERIFIQUEI A ESCURIDÃO QUE ELA SE ENCONTRA... AMANHÃ VAMOS DECIDIR QUAL CONDENAÇÃO...Ela olhava nem um pouco surpresa era óbvio que ele escondia algo mais ela tinha planos que acabariam com ele. Bispo saiu e Yaman entrou querendo saber o que tinha acontecido, ignorando ela mandou que ele conversasse com o bispo já que era tão confiável pois a resposta estava com ele. Yaman estava tão transtornado em ter uma bruxa debaixo daquele teto que não conseguia racionar direito, ele então perguntou o que Nedim fazia no quarto dela.
- LORD YAMAN...EU NÃO ESTOU ME SENTINDO BEM POR FAVOR...POSSO FICAR SOZINHA? EU JÁ EXPLIQUEI O QUE SIR NEDIM FAZIA AQUI...
- CLARO...VOU MANDAR CENGER AQUI...DEVE SER FALTA DE ALIMENTAÇÃO CORRETA...LOGO O JANTAR ESTARÁ SERVIDO E VOCÊ VIRÁ PRA MESA CERTO?
- HURUM...AGORA DEIXE ME DESCANSAR...Disse virada de costas sem nem ao menos conseguir olhar pra ele, não conseguia entender como um homem tão inteligente como ele se deixava enganar daquela maneira tão óbvia.
Cenger chegou com uma bandeja de suco e sementes pra que ela comesse a mando do Lord e tinha instruções claras pra que ele a deixasse bem. Percebendo que algo a incomodava resolveu arriscar e perguntar o que estava acontecendo.
- CENGER ABI...ELE MUDA TANTO NA PRESENÇA DO BISPO? SIR NEDIM DISSE QUE ELE REPRESENTA UM PAI...
- VEJO QUE OS PROBLEMAS DO LORD AGORA AFETAM SEU ESTADO DE ESPÍRITO... CURIOSO...EU CONHECI LORD YAMAN A MUITO TEMPO, SOU CAVALEIRO DA ORDEM DESDE MUITO JOVEM E QUANDO ELE ASSUMIU OS COMANDOS TUDO MUDOU...AGORA SOMOS RESPEITADOS E TEMOS UM LUGAR IMPORTANTE NA RODA DO PODER...ELE É FECHADO COMO UMA ROCHA MAIS SE VOCÊ PUDER ULTRAPASSAR ESSA BARREIRA VAI ENCONTRAR UM HOMEM DIFERENTE...Ele explicou que Nedim estava certo em temer o bispo Kader porque Yaman ficava mais perigoso quando ele estava por perto, talvez por fazer ele reviver coisas do passado; era como se ele abrisse a ferida sem dó e isso deixava Yaman instável. Ela agradeceu a ajuda e disse que logo estaria bem, se Cenger não fosse um cavaleiro poderia jurar que a magia fluía por suas mãos mais agora isso não vinha ao caso.
- É LADY SEHER...ELE MANDOU ESSE VESTIDO...E ESTES ADORNOS PRA QUE VOCÊ USE ESTA NOITE NO JANTAR...Quando ela levantou era o seu vestido verde esmeralda, estava limpo novamente, um adorno para a cabeça dourado com folhas de árvores que pegavam toda circunferência e um para a cintura que modelava e caia até o pé dando um contorno perfeito e marcando sua silhueta.
Yaman acomodou Kader em uma ala distante que ele ficaria confortável e como não estava convencido foi falar com Nedim. Queria saber como ele entra e fica a portas fechadas com Seher e o que ele realmente queria. Nedim estava aflito em seus aposentos quando Lord Yaman entrou e sentou permanecendo em silêncio; o amigo já sabia que ele aguardava explicações então tratou de ser honesto e disse que tentou convencer Seher a ir embora.
- E PORQUE ELA NÃO FOI? O QUE ELA ESTA ESCONDENDO? Colocar Seher contra ele nesse momento também era arriscado então ele mentiu dizendo que ela não se sentia bem e por isso quando ele chegou ainda estava lá. Mesmo desconfiado as histórias deles batiam então não tinha mais o que falar a não ser.
- NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A ENTRAR NO QUARTO DELA... NINGUÉM NEDIM... VOCÊ PODE ENTENDER ISSO? EU PROMETI QUE ELA ESTARIA SEGURA E VOU CUMPRIR MINHA PROMESSA...
- SIM FOI DESCUIDO DA MINHA PARTE NÃO VAI MAIS SE REPETIR TA BOM? MAIS YAMAN ESTOU PREOCUPADO...ESSA SENHORA...ELA NÃO...
- SHI...NEDIM...BISPO KADER GARANTIU QUE ELA É CULPADA E ASSIM SERÁ FEITO...
- MAIS YAMAN...Ele levantou indicando que estava encerrado a conversa.
Seher terminou de se arrumar e ao olhar no espelho parecia mesmo uma Lady desses castelos requintados mais que pouco fazia lembrar a moça simples que mora em um lugar também simples. Ela tinha arrumado o cabelo em um coque bem feito só com algumas mechas caídas e colocado a coroa de folhas douradas como enfeite ficou perfeita, seu vestido era lindo então pouco precisava deixava o colo a mostra e sua cintura era delimitada com endorno que tinha uma caída perfeita até os pés. Ela saiu decidida que arrumaria um jeito de provar a inocência de Harizan custe o que custar.
Yaman estava vestindo um capa camurça verde escuro com bordados em preto, uma calça justa e uma bota cano alto que chegava ao joelho, amarrou o cabelo preto como a noite que chegava pouco acima do queixo em um meio rabo de cavalo e moldou a barba alinhando ao bigode, ele tinha esse estilo rústico, colocou seus anéis de Lord, cavaleiro e por último seu brasão. Só conseguia pensar em como ela estava e então quando enfim saiu do quarto olhou pro outro lado do corredor e lá estava ela ainda mais bela do que imaginou, conseguiu superar a palavra linda, ele caminhou até ela que mantinha os olhos baixos e sentiu seu coração quase parar quando subiu devagar e encontrou ele bem arrumado tão diferente daquele relaxado de antes.
- É... VOCÊ ESTÁ MUITO BEM...DIGO SEU VESTIDO NÃO RASGOU...
- VOCÊ QUER DIZER ENQUANTO VOCÊ ME CAÇAVA COMO UM ANIMAL LEMBROU DE SALVAR MEU VESTIDO?! OBRIGADA MY LORD FICO DEVENDO ESSE FAVOR...Foi mais forte do que ela, não conseguiu conter suas palavras mais logo se conteve afinal precisava falar sobre o julgamento; mais suas palavras fizeram efeito e ele fechou a cara novamente.
- ESTÁ PRONTA OU NÃO?! ENTÃO VAMOS...Pegou no punho dela e saiu arrastando, antes de chegar na escada ela se soltou dizendo que ele iria bagunçar toda a sua roupa. Se ajeitou novamente arrumando algumas mechas de cabelo que estavam bagunçados sob os olhares atentos dele. Antes de prosseguir ela pegou no seu braço impedindo de prosseguir e pediu pra ouvisse o que tinha pra dizer.
- POR FAVOR...SRA. HARIZAN...ELA PRECISA DE UM JULGAMENTO DESCENTE...POR FAVOR ?! Ele não queria falar sobre isso então tentou sair da conversa mais ela segurou novamente dizendo que não iria desistir mais também não falaria sobre isso naquele momento. Lado a lado eles desceram as escadas e entraram no grande salão atraindo o olhar de todos presentes. A mesa era grande pois ele sempre fazia as refeições com seus cavaleiros, ela fez menção que iria pro outro lado mais logo recebeu uma mão grande que segurou em seu cotovelo direcionando pra cadeira ao seu lado, ela apenas seguiu as ordens dele. Enquanto eles conversavam Seher apenas observava, prestava atenção na forma como Yaman estava diferente na presença do bispo e como ele tinha um poder sobre sua mente frágil. Certa hora do jantar foram interrompidos por um barulho brusco na porta e som de homens brigando, ela se estremeceu de medo mais uma mão repouso sobre sua coxa fazendo corar, a mão de Yaman era grande e apesar da vergonha passava segurança, tinha os olhos arregalados quando viu Nedim entrar arrastando um cavaleiro pelo pescoço. Trouxe o homem até onde eles estavam e segurando com o rosto na mesa disse que ele tinha roubado algumas coisas do alojamento.
- LORD ELE É UM LADRÃO E A ORDEM MANDA QUE ESSA PRÁTICA SEJA PUNIDA COM A PERCA DA MÃO... Yaman não ouviu mais nada a palavra de Nedim bastava, então retirou sua espada e mandou que o homem colocasse sobre a mesa. Seher ficou apavorada com essa atitude então encontrou o olhar de Nedim e rapidamente entendeu do que se tratava. Yaman subiu a espada apesar do homem gritar que não tinha feito nada e quando ele foi cortar ela entrou na frente fazendo com que ele desviasse.
- LADY SEHER...SAIA DA FRENTE...AS LEIS SÃO CLARAS...UM LADRÃO DEVE PERDER A MÃO PARA QUE NÃO FAÇA MAIS...
- TUDO BEM... ESTÁ CERTO...MAIS QUAL É SEGURANÇA QUE ELE É MESMO UM LADRÃO?!
- A PALAVRA DE NEDIM BASTA...
- MAIS E SE SIR NEDIM COMETEU UM ERRO...TODOS PODEM ERRAR...SIR NEDIM ONDE ESTÁ UMA TESTEMUNHA?
- MY LADY EU NÃO TENHO TESTEMUNHA...
- MAIS ENTÃO FICA A SUA PALAVRA CONTRA A DELE...CAVALEIRO VOCÊ TEM ALGUMA TESTEMUNHA A SEU FAVOR? Sem que ninguém percebesse ela estava mostrando o que era um julgamento justo e isso fez Yaman ficar temeroso. Um terceiro cavaleiro entrou correndo dizendo que tinha achado aquilo que havia perdido e em contra partida acusado de ter sumido.
- COMO PODEMOS PROVAR O CAVALEIRO NÃO COMETEU TAL ATO... ENTÃO ELE É INOCENTE...Yaman abaixou a espada e entendeu que seu julgamento não podia ser baseado em provas tão frágeis, porque todos podem cometer erros. Mais Seher não parou aí , já que Nedim fez tudo isso pra ajudar ela emendou dizendo que Harizan precisava de um julgamento correto.
- NÃO COMETA UMA INJUSTIÇA LORD YAMAN... NÃO CONDENE ESSA MULHER POR ALGO QUE ELA NÃO É...CONCEDA A ELA O DIREITO DE DEFESA...Yaman não podia dizer nada, não após o que acabou de acontecer então apesar do bispo estar furioso ele precisou concordar com Seher e com isso marcou o julgamento para daqui dois dias pensando que nunca teria uma testemunha que provasse a inocência dela. Sir Nedim estava perto da porta quando o bispo disse acabando com a felicidade deles.
- MAIS SIR NEDIM...TEM QUE SER PUNIDO...POR INJÚRIA, CALÚNIA E DIFAMAÇÃO...ELE ATACOU A HONRA DESSE POBRE CAVALEIRO...Jogou as cartas conforme eles começaram e então colocou a todos em uma situação muito difícil. O cavaleiro tentou argumentar que tinha perdoado pois ele era sua chefe imediato e apenas errou, mais ele estava decidido que alguém sairia punido desta afronta. Seher sentiu seu corpo estremecer, pra salvar alguém puniu um homem bom, ela tentou argumentar mais não tinha o que fazer só a palavra de Yaman poderia ser levada em conta. Ela se aproximou e cochichou que ele não podia aceitar algo deste tipo e intercedeu pelo amigo mais não tinha escolha.
- EU CONDENO SIR NEDIM A DEZ CHIBATADAS PELO CRIME DE INJÚRIA, CALÚNIA E DIFAMAÇÃO A SER CONTADOS HOJE...QUE ISSO NÃO VOLTE A SE REPETIR...Ela gritou dizendo que ele não podia fazer isso mais o Lord não moveu um músculo em sua direção e o próprio Nedim sabia que isso poderia ACONTECER e não seria a primeira fez que foi punido então apenas respondeu que estava pronto pra assumir sua culpa.
Cenger tentou tirar Seher do salão, disse que não era algo bom pra de ver e que ela poderia ficar impressionada mais a jovem garantiu que já viu cenas piores. Convencido que ela não aguentaria ver um amigo ser punido insistiu mais nada tirava a Lady de onde estava. Nedim tirou a armadura e a capa de couro, deixando apenas uma camisa de linho cru e virou de costas apoiando sobre a mesa. O bispo arregaçou as mangas e pegou um açoite simples que era usado nessas ocasiões e quando foi iniciar Yaman impediu dizendo que ele mesmo faria a punição e retirou das mãos dele.
- SIR NEDIM QUE TODOS SAIBAM QUE OS CRIMES DEVEM SER PUNIDOS NO VIGOR DA LEI...CONTE COMIGO SIR...1,2...e a cada novo golpe Nedim gemia de dor e a Lady sem conseguir se conter apoiou seu rosto em Cenger fugindo da imagem. Ela percebeu que o amigo estava quase sem forças e ainda não havia terminado, ultrapassando todos os limites passou a frente para outro lado da mesa e apoiou suas mãos nas dele revelando seu segredo oculto. No mesmo instante que apoiou Nedim entendeu do que se tratava pois a dor sumiu e ele precisou continuar fingindo pra que ninguém mais percebesse. Yaman ficou tão mais bravo do que já estava e respirando fundo continuou com sua contagem.
- 6, 7, 8...ele não tirava os olhos de Seher que por sua vez retribuía com muita decepção pois nunca imaginou presenciar uma cena daquela, afinal eles eram amigos. Quando ele enfim terminou de contar fez sinal para Cenger que cuidasse e então precisou ver a Lady oferecer seu ombro e passar por eles com um olhar decepcionado.
Antes de chegar no portão ela virou e disse.
- BISPO KADER...EU IREI PROVAR QUE NEM SEMPRE O QUE PARECE É...E EU SOLICITO AJUDA DO LORD YAMAN PRA QUE ACOMPANHE ME NESSA INVESTIGAÇÃO... Diante de todos eles não tiveram mais o que falar, só poderiam concordar, ela saiu segurando Nedim de um lado e Cenger do outro.
Quando chegaram no quarto dele, Nedim olhava assustado pra ela que pedia no olhar calma pois explicaria tudo, ele quase não tinha dor e isso graças a ela. Cenger mandou ele deitar que iria pegar ataduras e compressas apesar de tudo ele estava bem machucado. Foi Cenger sair pra ela correr trancar a porta e então disse.
- POR FAVOR...TENHA CALMA...SIR...EU... NÃO...
- VOCÊ É UMA BRUXA! UMA BRUXA...
- SIM... SOU MAIS ENTENDA NUNCA FIZ MAL A NINGUÉM, PELO CONTRÁRIO SÓ QUERO BUSCAR A PAZ... Não conseguiu terminar pois aos murros Lord Yaman mandava abrir a porta, ela ainda suplicava que ele confiasse quando ele entrou arrebentando a trinca. Ela apenas abaixou a cabeça prevendo que Sir Nedim falaria seu segredo e isso poderia significar a morte.
- O QUE VOCÊS FAZEM AQUI TRANCADOS?!
- O VENTO BATEU A PORTA QUANDO CENGER ABI SAIU CORRENDO...ELE FOI BUSCAR ATADURAS...
- YAMAN...YAMAN...Nedim chamava por ele que correu pegando em sua mão dizendo que o plano dele foi Estúpido.
- VOCÊS ACHAM MESMO QUE EU NÃO PERCEBI... AQUELA MULHER É UMA BRUXA...E VOU CONDENAR ELA...
- NINGUÉM MERECE SER CONDENADO SÓ POR SER DIFERENTE, ENTENDA ISSO DE UMA VEZ POR TODAS! VOCÊ...A DEIXA PRA LÁ ESTOU FALANDO DE ALGUÉM QUE BATEU NO MELHOR AMIGO...
- EU SÓ FIZ ISSO PRA SALVAR NEDIM...SE O BISPO BATESSE ELE SÓ SE SATISFAZ QUANDO VÊ O OSSO...E EU TENTEI SER MAIS BRANDO POSSÍVEL...APESAR DE VOCÊ ME ATRAPALHAR! Enquanto eles brigavam Nedim começou a convulsionar, fazendo com que parassem e corressem pra ajudar. Ele pedia calma enquanto Seher virava o pescoço dele até que passasse a crise, durante todo esse tempo eles estiveram tão próximos que Yaman podia sentir o hálito de mente dela e a respiração acelerada, as mãos se tocavam enquanto seguravam o corpo do cavaleiro. Ele então resolveu provocar mais um pouco dizendo que ela tinha culpa daquele sofrimento.
- EU?! JURA? NÃO MESMO...A CULPA NA VERDADE É DELE DE TER UM AMIGO SELVAGEM...ONDE JÁ SE VIU ESSE TIPO DE PUNIÇÃO...Disse revirando os olhos de uma forma que a deixava linda, ele observava cada gesto.
Cenger chegou dizendo que eles podiam ir que ele mesmo cuidaria de cavaleiro e então os dois saíram sem se falar cada um olhava pra um lado e antes dele entrar no quarto virou dizendo.
- ENTENDA QUE VOCÊ NÃO SALVOU ESSA MOÇA... POIS EU QUERO PROVAR SUA CULPA ENQUANTO VOCÊ BUSCA POR SUA INOCÊNCIA...DE NADA VAI ADIANTAR...POIS SÓ TEMOS DOIS DIAS!
- FIQUE PRONTO ANTES DO AMANHECER ENTÃO MY LORD POIS PARTIMOS BEM CEDO! ATÉ AMANHÃ...Ele não respondeu e entrou no quarto, deixando ela com seus pensamentos chegando a conclusão que ele tinha razão o que era a força dela comparada a dele e ainda com apoio de KADER, mais ainda assim não perderia sua força.
Seher chegou no quarto e apesar de estar aflita com tudo que passaram precisava ver como Harizan estava, então pegou mais algumas cobertas pois lembrava muito bem como as MASMORRAS eram frias, um botija de água e foi pra lá contrariando às ordens de Yaman.
Ziyah e Ali eram irmãos e sempre tiveram do no lado de Yaman, tinham acabado de regressar de uma viagem quando Firat contou tudo que estava acontecendo e eram tantas coisas.
- MAIS RESUMINDO AGORA TEMOS DUAS MULHERES AQUI...UMA É A LADY SEHER E A OUTRA UMA BRUXA QUE ESTÁ PRESA NAS MASMORRAS...
- BOM A LADY EU VEJO AMANHÃ...MAIS ESSA BRUXA VOU FAZER UMA VISITA AINDA HOJE...Disse Ziyah que era o mais velho e apesar deles insistirem pra que ficasse onde estava e não criasse problemas.
- ESTOU CANSADO DE RESOLVER SEUS PROBLEMAS ZIYAH...SE VOCÊ CRIAR CONFUSÃO VAI SE LIVRAR SOZINHO... ESTÁ ME OUVINDO ZIYAH?! O irmão nem se deu trabalho de virar saiu andando. Ele era um cavaleiro que foi criado na guerra então era sem limites, soberbo e desonesto; apesar dos esforços de seu irmão Ali em trazer pra ele um pouco de hombridade.
Lady Seher chegou na MASMORRAS e tinha um cavaleiro de guarda, ela pediu licença mais o homem disse que não podia deixar ninguém passar e eram ordens de bispo Kader.
- NOBRE CAVALEIRO...EU APENAS PRECISO LEVAR ESSAS COISAS PARA ESSA SENHORA E FOI O PRÓPRIO LORD YAMAN QUEM MANDOU...AGORA SE VOCÊ QUISER CONTRARIAR UMA ORDEM DO LORD...
- NÃO MY LADY...POR FAVOR... NÃO FALE NADA AO LORD...ENTRE MINHA SENHORA...ENTRE...
- OBRIGADA! NÃO FALAREI NADA...Mentiu que Yaman tinha autorizado mais quem teria coragem de perguntar ele parecia um touro se bravo então passou por ele.
Entrou na sela e lá estava a senhora sentada muito triste com o que tinha acontecido, Seher entregou a botija com água e ela disse que um jovem cavaleiro muito simpático esteve com o prato de comida. Nedim só poderia ter pedido pra Yusuf fazer essa gentileza, ela então perguntou se precisava de mais alguma coisa e ela disse que não.
- EU PRECISO SABER SUA HISTÓRIA SRA. HARIZAN... EU SEI QUE VOCÊ NÃO É UMA BRUXA...MAIS EU PRECISO ENTENDER O QUE LEVOU ESSA ACUSAÇÃO TÃO GRAVE SE ABATER SOBRE VOCÊ?! CONFIE EM MIM...POR FAVOR?!
- EU CONFIO MY LADY...VOU CONTAR MINHA HISTÓRIA...Ela contou que casou por uma imposição de seu pai, pois era o melhor pra sua família e que o marido nunca teve respeito nem por ela, nem por ninguém da aldeia. Ela teve seu primeiro filho logo após o casamento e emendou no segundo e então e no terceiro então começou uma jogada para tirar ela de cena.
- ELE É APAIXONADO POR UMA NOBRE QUE VIVE EM NOSSO CASTELO, UMA PRIMA...E ENTÃO COMEÇOU A PLANTAR DÚVIDAS CONTRA MEU CARÁTER E VENDO QUE NADA SE RESOLVIA...INVESTIU NESSA ACUSAÇÃO DE BRUXARIA! ELE PRETENDE ME CONDENAR PARA QUE POSSA CASAR SE COM A MOÇA QUE EU FALEI...
- MAIS SENHORA ISSO É UM ABSURDO...A SENHORA PRECISA FALAR... NÃO PODE DEIXAR ISSO ACONTECER...
- O QUE POSSO EU FAZER CONTRA A PALAVRA DE DOIS HOMENS: MEU MARIDO E O BISPO KADER...ELES FICARAM POR HORAS TRANCADOS E QUANDO SAÍRAM FUI PRESA...
Seher andava de um lado pra outro inconformada com tudo que ouviu, como poderia eles cometerem um ato de tamanha covardia. Perguntou se tinha alguém que poderia comprovar essa história, alguém que seria leal e então ela confessou que tinha sim um servo fiel que sabia de tudo mais deveria ter fugido com a prisão dela.
- EU VOU ENCONTRAR ESSE SERVO...E VAMOS INOCENTAR VOCÊ CONFIE EM MIM...
- EU CONFIO MAIS EM VOCÊ DO QUE EM MIM... NÃO VOU SAIR DAQUI MY LADY...Disse brincando com ela, pegando os cobertores que a moça trouxe agradeceu pois garantiu que a jovem Lady tornou essa tempestade muito mais agradável. Infelizmente Ziayh ouviu tudo que elas conversaram, não entrou e esperou que a Lady saísse; no corredor ele a abordou perguntando o que fazia um dama tão linda como ela tarde da noite.
- EU VIM A MANDO...
- NÃO MINTA MY LADY...LORD YAMAN NUNCA MANDARIA NADA PRA ESSA BRUXA...NUNCA!
- EH...EU APENAS TROUXE COBERTORES...COM LICENÇA SIR...
- ONDE A LADY PENSA QUE VAI? Ele se aproximou e então fitando sua beleza tentou pegar em seus cabelos, Seher se apavorou e correu o mais rápido que pode deixando o rapaz rindo da cena.
Seher correu tanto que se atrapalhou e entrou no quarto errado, ofegante sentou na cama com a mão no peito pedia calma, ouviu um barulho e ao se virar lá estava ele, apenas com uma calça de linho preta que se usava pra dormir. O susto foi tanto que ela deu um grito estridente fazendo com que ele viesse ao seu encontro e tapasse a boca, a mão era tão grande que pegava quase todo rosto enquanto a outra ele levou para a cintura.
- PORQUE VOCÊ ESTA AQUI? E DESSE JEITO? PARECE ASSUSTADA! Ela tentava dizer algo mais a com a mão na boca era impossível, ela segurava os ombros fortes e largos recheados de músculos. Precisou se concentrar pra então tirar as mãos dele e se afastar, explicou que se assustou quando voltava das MASMORRAS e errou de quarto, a verdade dela era algo que imprecionava pois sempre estava presente em suas falas.
- EU NÃO MANDEI VOCÊ IR PARA O SEU QUARTO? PORQUE INSISTE EM SER TEIMOSA? MAIS ALGUÉM FEZ ALGO?
- NÃO...FOI APENAS UM SUSTO MESMO...EU PRECISAVA FALAR COM SRA. HARIZAN... PRECISAVA ENTENDER...E SE PEDISSE VOCÊ NÃO IRIA COMIGO... PRECISEI MENTIR PRO GUARDA POR FALAR NISSO...
- AH ENTÃO A SENHORITA MENTIU? POSSO SABER O QUE DISSE?
- DISSE QUE VOCÊ MANDOU EU LEVAR O COBERTOR...O CAVALEIRO NÃO TERIA CORAGEM DE TE PERGUNTAR SE ERA VERDADE! VOCÊ NÃO ESTA CURIOSO PRA SABER O QUE SRA. HARIZAN DISSE?
- NÃO...ELA É UMA BRUXA TUDO QUE DISSER É MENTIRA...Ela olhou incrédula pela forma dizia, mais notou certa curiosidade pra saber então contou o que a senhora narrou e ele olhava intrigado com essa história.
- E ENTÃO O QUE VOCÊ ACHA? Perguntou ela muito animada em saber a opinião, mais foi cortada por ele.
- EU ACHO QUE JÁ ESTÁ TARDE...E COMO VOCÊ MESMA DISSE AMANHÃ É ANTES DE RAIAR O SOL...
- EU AINDA VOU VER COMO NEDIM ESTÁ...PRA SÓ ENTÃO IR DEITAR...Revirando os olhos com que ela disse, arriscou em tentar mandar nela novamente mais já prevendo a resposta, disse com convicção:
- VOCÊ NÃO VAI...DE JEITO NENHUM... É TARDE...E...Ela tinha as mãos na cintura de forma muito despojada e olhava incrédula com o que ouvia, tá bom ele era controlador mais daí estava passando dos limites,tentou dizer algo mais não conseguiu sentiu um vertigem e sua vista começou a querer escurecer. Tentou balançar a cabeça pra voltar a consciência mais precisou se apoiar nele reencontrando aqueles braços fortes e aos poucos ouviu longe ele perguntar se estava bem.
- MY LADY...MY LADY? O QUE FOI? SENTE SE AQUI...Ajudou ela a sentar na cama e segurava o rosto dela que aos poucos voltou a cor, ele perguntava o que tinha acontecido.
Ziyah correu pro quarto do Kader e ao relatar tudo que ouviu percebeu que a história era verdadeira. Eles só tinham uma chance que era o cavaleiro encontrar esse servo e matar antes que Yaman chegasse.
- SAIA AGORA... VOCÊ TERÁ UMA VANTAGEM...SE YAMAN PEGAR O FARO DELE ESTAMOS PERDIDOS... VÁ...E NÃO VOLTE SEM A NOTÍCIA QUE MATOU ESSE DESGRAÇADO! VÁ...quando o cavaleiro saiu só tinha uma chance e sabia muito bem o que faria pra perturbar Yaman.
Seher começou a sentir sua consciência recobrar e os gritos de Yaman alertavam que provavelmente ela teria desmaiado. Quando acordou estava deitada na cama dele com o homem praticamente em cima dela jogando gotas de água para que acordasse.
- É MY LORD...ESTÁ TUDO BEM! CALMA...EU ESTOU BEM...
- NÃO...NÃO ESTÁ VOCÊ FICOU GELADA E FECHOU SEUS OLHOS...NÃO ESTÁ BEM! EU CAUSEI ISSO? FOI MINHA CULPA?
- CALMA...EU APENAS ESTOU NERVOSA COM A SITUAÇÃO DA SRA. HARIZAN E NÃO PRESTEI ATENÇÃO SE COMI DIREITO OU NÃO...O quarto era tão escuro quanto ele, tinha o mesmo clima pesado, era como se ele quisesse se punir por algo. Ele saiu de cima dela, pedindo desculpa e disse que iriam adiar a investigação.
- DE JEITO NENHUM.... É JUSTO UMA MÃE ESTAR PRIVADA DA CONVIVÊNCIA COM SEUS FLHOS? EU ESTOU BEM...E TAMBÉM VOCÊ VAI ESTAR COMIGO. Percebeu a surpresa no olhar dele e tratou de arrumar sua fala. DIGO...NÃO ESTAREI SOZINHA E TEMOS URGÊNCIA NISSO, AGORA TENHO QUE IR! AINDA VOU VER COMO SIR NEDIM ESTÁ!
- DE JEITO NENHUM...EU VOU..EU VOU LÁ JÁ QUE ESTÁ TÃO PREOCUPADA COM ELE...EU VOU....Estava mordido de ciúmes, queria essa preocupação com ele, atenção só para ele. Então vestiu um robe de cetim prometendo que iria ver como o amigo estava e logo voltaria com notícias, mandou que ficasse deitada para a melhor recuperação, ela não pode deixar de notas as marcas nas costas mais não disse nada.
Durante o caminho até o alojamento só conseguia pensar “Ainda bem que eu vim, ela frágil daquele jeito andar tudo isso só para saber notícias! Garanto se fosse comigo não estaria tão preocupada…” quando chegou Nedim estava dormindo e Cenger controlava a febre.
- CENGER...COMO ELE ESTÁ?
-NÃO SE CULPE MY LORD...ENTENDO QUE SE DEIXASSE NAS MÃOS DE BISPO KADER PODERIA SER MUITO PIOR, MAIS POR INCRÍVEL QUE PAREÇA ELE ESTÁ BEM...NÃO SE PREOCUPE...
- LADY SEHER DESMAIOU...ACHA QUE ELA PODE TER FICADO DOENTE POR CAUSA DA MINHA BRUTALIDADE? Na verdade, ele sabia que Nedim estava bem, afinal ele e o amigo já tinham passado por tantas coisas juntos e aquilo não era nada comparado. Ele queria mesmo é confirmar com Cenger se ela poderia ter algo mais sério. Cenger explicou que o estresse que ela passou esses dias e a má alimentação poderiam sim afetar sua saúde.
- MAIS NÃO SE PREOCUPE...TENHO PARA MIM QUE ELA É MUITO MAIS FORTE DO QUE PODE IMAGINAR...LEVE ESSAS AMENDOAS VAI AJUDAR...Ele agradeceu e voltou para o quarto.
Seher queria saber um pouco mais sobre aquela montanha, ele era tão fechado que nada passava suas muralhas, começou a andar pelo quarto e encontrou em uma escrivaninha alguns desenhos, viu Gece retratado em carvão e era tão realista que a deixou surpresa.
- COMO PODE SER TÃO DELICADO E TÃO RUDE AO MESMO TEMPO? O QUE ESCONDE LORD YAMAN? Continuou olhando e encontrou o guarda roupa apenas em tons escuros, nenhuma peça clara e mais uma vez o perfume dele chamou atenção. Com cuidado e tentando não ser pega no flagra se aproximou e cheirou aquele perfume tão peculiar, Yaman chegou a tempo de ver ela se deleitar com seu aroma e intrigado permaneceu em silêncio.
- AO MENOS SEU CHEIRO NÃO TEM SEGREDOS...ME FAZ LEMBRAR UMA MANHÃ FELIZ! Ele quase não conteve a alegria de ser comparado a uma manhã feliz e isso vindo dela só poderia ser um dia perfeito. Como já tinha aprendido bateu na porta e esperou ela dizer que podia entrar, rapidamente ela voltou para a cama e sentada esperou que ele se aproximasse.
- NEDIM ESTÁ BEM...CENGER NÃO SABE EXPLICAR MAIS ELE PARECE BEM MELHOR EU ACHO QUE CONTROLEI A FORÇA POR ISSO ELE NÃO ESTÁ PIOR!
- EU NÃO VOU NEM COMENTAR ESSA Última FRASE, CONTROLOU A FORÇA?.... Mal sabia que na verdade seu poder havia salvo o amigo das dores e isso tinha que ser mantido dessa forma, ele entregou as amêndoas dizendo que era bom para repor as energias. Demonstrando estar melhor, levantou dizendo que ia para o seu quarto mais antes fez mais um pedido.
- EU QUERO QUE SRA. HARIZAN FIQUE NOS MEUS APOSENTOS ATÉ QUE VOLTEMOS...
- DE JEITO NENHUM...NUNCA... virou se em direção da janela mais ela impediu pegando em seu braço e mais uma vez a magia fluiu e o fez parar, ela precisava controlar isso mais não sabia o porquê se manifestava assim logo para ele.
- ACALME SE....POR FAVOR...OLHA PENSE QUE SEU JUÍZO PODE ESTAR ERRADO...E SE FOR ASSIM, NÃO PODEMOS DEIXAR ELA NAQUELE LUGAR ESCURO... DÊ O BENEFÍCIO DA DÚVIDA! Ele lembrou que temia o escuro e então concordou mais deixou claro que um guarda ficaria na porta e que ela não andaria por aí livremente, pois afinal era uma prisioneira e que também era uma iniciativa dela não tendo ele nada com isso.
- TA BOM! ELA NÃO VAI... E EU GUARDO O SEGREDO DA SUA BONDADE...BOA NOITE MY LORD...Ele só balançou a cabeça e viu ela sumir em direção do seu quarto, correu para a porta para se certificar que ela entraria e quando enfim bateu a porta respirou aliviado.
Yaman estava tão eufórico que precisava de um banho, esquentou a água na tina e deixando em uma temperatura agradável entrou fechando seus olhos para tentar colocar as ideias no lugar. Enquanto lembrava do cheiro dela que também provocava sua imaginação tentou lembrar o que mais vinha a mente com o cheiro doce.
- É ME LEMBRA ALGO BOM DE COMER...
- COMER MY LORD? Quando ele olhou ela estava bem atrás apenas com um robe florido de seda, tentou levantar para se explicar mais ela impediu e delicadamente retirou a única peça de roupa fazendo seu queixo cair com o corpo tão belo que chegava a brilhar. Ela sentou do outro lado apoiando os braços na borda tocando-lhe as mãos e os pés também se encontravam embaixo da água. Engolindo toda saliva que juntava em sua boca tentou se explicar dizendo que não disse aquilo por mau e que ela entendeu errado, sorrindo ela pegou uma esponja e começou a passar nos ombros descendo para o colo e ele seguindo com olhar cada movimento dela. Como não sabia o que fazer ficou estático observando ela tomar banho, aos poucos os corpos foram se juntando e não demorou para que ela tivesse sentada no colo dele com as pernas passadas pela cintura e delicadamente começou a passar a esponja nos ombros largos e ele pode enfim retribuir beijando o ombro que era tão macio como sempre imaginou. Seu membro duro e chegava a doer, ela não ajudava pois se esfregava nele de forma provocante, os seios rígidos tocavam seu peitoral eles quase não falavam nada então beijando seguiu seu instinto e se encaixou nela, foi tanta emoção que ele acordou do sonho rapidamente sem saber onde estava e ao olhar em volta percebeu que permanecia deitado na cama, estava todo melado pois tinha gozado de tão realista que foi. Apesar dessa primeira erupção não conseguiu se controlar e mais uma vez pensando nela precisou se aliviar e segurando nos lençóis e travesseiros gemeu enquanto liberava todo aquele desejo. Ao olhar viu que o dia estava raiando e precisava levantar, quando deu de cara com a tina de água corou, pois, o sonho foi muito real.
Bispo Kader acordou decidido que traria o desgovernado e desconexo Yaman de volta. Quando enfim entrou no quarto dele o encontrou diferente parecia animado e isso incomodava, nunca o viu assim antes. Então lembrou como as bruxas são ardilosas e podem confundir a cabeça das pessoas, as tornando seus fantoches.
- LEMBRE SE SUA MÃE NÃO TEVE UMA SEGUNDA CHANCE, SEU CORPO QUEIMOU ENQUANTO AQUELA BRUXA GARGALHAVA E SEU PAI SUFOU ATÉ A MORTE NAQUELA FORCA...POR ISSO NÓS AS CAÇAMOS...POR ISSO VOCÊ VIVE... NÃO É JUSTO QUE VOCÊ SIGA FELIZ ENQUANTO ELES MORRERAM DE FORMA TÃO BRUTAL! Yaman ficou perturbado com aquelas falas e as lembranças bateram firme nele, era como se fosse transportado para aquela noite e os gritos mais uma vez ecoavam em sua memória.
- NÃO PRECISAR SE PREOCUPAR... EU NUNCA ESQUECEREI ISSO...NUNCA...TODAS ELAS PAGARAM CARO POR AQUELA NOITE... Satisfeito por seu veneno mais uma vez fazer o papel de controlar a mente dele, saiu deixando completamente transtornado.
Seher acordou conforme combinou com ele, e se preparou colocou uma saia longa azul escuro, uma meia grossa com uma bota longa; uma blusa fina branca e um casaco bem grosso cinza e um cinto que ajudava a compor sua roupa. Prendeu o cabelo em uma trança que chegava no quadril e ao seu olhar no espelho percebeu que as roupas que ele tinha separado pareciam ter sido feitas pra ela, pois servia como uma luvas. Respirou fundo e saiu do quarto percebeu que Yaman já não estava na mesa do café e o bispo tinha um olhar de satisfação, sem entender o que significava tomou seu café em silêncio. Quando estava prestes a levantar, ele perguntou se ela não iria pedir-lhe a benção, apesar de não gostar dele beijou lhe a não e saiu procurando pro Yaman.
- VOCÊ VAI ENCONTRAR UMA NEBLINA TÃO ESPESSA QUE NADA QUE FIZER VAI CLAREAR SEU DIA MY LADY...Disse ele bebendo mais um gole de chá.
Seher encontrou Firat que vinha trazendo dois cavalos já selados, então disse que ela precisaria estar de muito bom humor pra aguentar essa viagem.
- ELE ESTÁ TEMPESTUOSO MY LADY...Antes que falasse mais alguma coisa, Yaman gritou que ele só poderia estar brincando pois nada tinha sido feito. Gritava como uma trovão fazendo todos obedecerem e como bons soldados saíram pegando as coisas do caminho. Ele fingiu não ver Seher mais as roupas da mãe dele o tocou de uma forma especial.
- SIR FIRAT...VENHA EU TE AJUDO A PEGAR ISSO...VENHA...Disse ela tirando o rapaz de perto dele e então terminou sozinha de preparar os cavalos. Gece batia a cabeça nela pedindo carinho e disfarçadamente ela oferecia a mão pra que ele se aproximasse. Yaman ainda fingia não ver que Gece também tinha caído aos encantos dela e pensava "só está faltando deixar ela montar, só isso..." Tirou as redias da mão dela e entregou do outro um cavalo forte e dócil que mandou Firat selar, sem dizer nada subiu em Gece e saiu galopando deixando ela pra trás, suspirando ela teve ajuda de Firat pra montar e saiu logo atrás.
Ikbal estava com problemas desde que Seher saiu parecia aumentar suas obrigações dia após dia, os refugiados chegavam aos montes e ela se desdobrava em mil para supri a ausência de Seher, estava tranquila pois algo dizia que a líder estava bem. Sentada perto da lareira percebeu que Kar estava triste deitado no canto, assoviou pra que ele viesse e ofereceu o colo, apoiado sobre as pernas dela Acariciou seu pelo macio e branco.
- ELA FAZ FALTA NÉ AMIGO! MAIS NÃO FIQUE TRISTE EU SEI QUE ELA LOGO VOLTARÁ... CIÇEK TEVE OUTRA VISÃO E VIU ELA NA COMUNIDADE... ENTÃO VAMOS AGUARDAR... VOCÊ JÁ FEZ SUA RONDA DO DIA?! SE NÃO PODE IR VAMOS...disse ela batendo na cabeça dele, que muito obediente saiu procurando o que fazer. Ela lembrou o quanto foi feliz depois que conheceu Lord Yusuf, esteve ao lado dele na vida e na cama. Por muito tempo viveram um romance escondido pois os filhos eram pequenos e não queria causar nenhum problema com eles; sempre amou Seher como uma filha e apesar de tudo sempre buscou estar perto dela como uma parceira. O pior dia de sua vida foi a morte de Yusuf, pois ali perdeu um líder e o amado; precisou sofrer sozinha pois não queria chamar atenção mais logo se posicionou pois seu povo precisava de ajuda e então recomeçou com Seher. Seus pensamentos foram interrompidos com Neslilah que trazia notícias de um grupo que acabou de chegar, ela disse que tinha uma bruxa com marcas de arte das trevas e que precisava da ajuda dela pra decidir o que fazer.
Yaman seguia muito a frente enquanto Seher aproveitava o caminho e ia refletindo, com certeza algo tinha acontecido e Kader tinha alguma coisa com isso pois, ele parecia feliz demais para quem poderia ser desmascarado então ela resolveu deixar o Lord em silêncio. Gece se negava a ir mais rápido e ele até desconfiava o porquê, ele deveria estar preocupado com ela que vinha atrás. Aos poucos foi diminuindo a marcha até que ela ficou bem mais próximo mais, ainda assim ficou em silêncio. Avistaram um riacho e então sem pedir ou informar ela desceu do cavalo, fazendo "o sempre alerta" parar e perguntar o que ela estava fazendo.
- O QUE VOCÊ ESTÁ ACONTECENDO? LADY...VOLTE PRO SEU CAVALO...EU MANDEI VOLTAR! Ignorando ela abaixou e molhou um pouco o rosto e nuca aproveitando pra se espreguiçar. Revirando os olhos, ele desceu e foi até ela perguntando se era surda ou não entendia uma ordem.
- SUA TEMPESTADE NÃO ME ASSUSTA MY LORD...E EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM... NÃO HÁ MAL ALGUM EM VER A PAISAGEM. Saiu andando na direção oposta olhando pro horizonte, não sabia ao certo onde estava então teve curiosidade em explorar.
- LADY...CHEGA... VENHA... NÃO ME FAÇA IR AÍ...SEHERRR...Ela olhou pra ele e estava a alguns metros de distância, apesar de dizer que iria trazer no ombro de fosse preciso ela deu de ombros dizendo que não poderia fazer isso. Ele então saiu pisando duro na direção em que estava e com as mãos estendidas pedia pra ele parar, sem ouvir se aproximou pegou pelo braço e como era leve demais a jogou no ombros que incrédula pedia pra ele não agir como um selvagem.
- PÕE ME NO CHÃO...YAMAN.. LORD...Ele sem ouvir virou na direção dos cavalos e quando estava passando por entre as árvores pisou em uma armadilha que os lançou em um buraco. Seher aos gritos, caiu em cima dele, os corpos estavam próximos demais, a boca então por muito pouco não se encostavam, como algumas pedras caiam ele passou com ela pra baixo se fazendo de escudo até o perigo passasse . Os olhos arregalados olhavam pra ele enquanto terra e pedra chovia nas costas do grande Lord que mantinha aquele olhar sedutor que fazia sua pele queimar.
Passado o susto, ele perguntou se estava tudo bem, ela afirmando que estava bem começou a briga. Dizia que ela só arrumava problemas e mandou que prestasse atenção no que ia dizer.
- NÃO SEI COMO VOCÊ SOBREVIVEU ATÉ HOJE...MAIS COM CERTEZA É UM MILAGRE! VEJA...POR SUA CULPA OLHA ONDE ESTAMOS... SÓ PODE SER DE LADRÕES E AGORA? QUAL SUA BRILHANTE IDEIA?
- TA BOM...TA BOM... VOCÊ JÁ ME FALOU...PRONTO...EU SÓ... SÓ QUERIA QUE VOCÊ NÃO FICASSE BRAVO...
- PARABÉNS! NÃO ESTOU BRAVO...ESTOU PIOR QUE BRAVO...SE PRETENDIA NÃO VOLTAR EM DOIS DIAS PRO JULGAMENTO ERA SÓ AVISAR...NEM ME DAVA O TRABALHO DE VIR COM VOCÊ...Ele estava sendo ríspido com as palavras e isso a deixava triste, mais ainda assim estava certo e agora como fariam pra sair daquela roubada. Ela limpou a roupa que tinha marcas de terra e começou a bater os cabelos tirando folhas e pequenas pedras, esses movimentos o fez tentar manter a calma, não podia culpar ela por um descuido de sua parte.
- TA BOM VAMOS VER SE CONSEGUIMOS SAIR DAQUI...VENHA SUBA NOS MEUS OMBROS E TENTE CHEGAR EM CIMA...
- NÃO VOU...COMO EU VOU SUBIR EM VOCÊ?
- MY LADY... VOCÊ ACHOU QUE SERIA UM PASSEIO NO PARQUE?! CONFESSE...VENHA...Tentou se abaixar e forçar ela subir mais recebeu vários tapinhas enquanto ela dizia que não subiria nas costas. LADY SEHER...SE VOCÊ NÃO SUBIR VAMOS MORRER, SEJA DE FOME, FRIO OU AINDA SE ESSES HOMENS CHEGAREM... ENTÃO...
- EU...AH...DEIXA PRA LÁ...Assoviou bem alto, como um menino desses que vivia nas vilas e mercados, foi tão estridente e surpreedente que ele estremeceu olhando assustado.
- O QUE É ISSO? O QUE PRETENDE?
- ESTOU CHAMANDO GECE...ELE PODE AJUDAR!
- NÃO SEJA TOLA...GECE NÃO VAI ATENDER A UM CHAMADO SEU...ELE NEM...Ouviu um galope diminuindo e logo o cavalo batia as patas na beirada relinchando. Yaman não podia acreditar, ele não só atendeu a um chamado dela como parecia estar apto ajudar.
- MUITO BEM GAROTO...QUE LINDO GAROTO VOCÊ É...MUITO LINDO! Usou seu poder pra dizer que ele precisava jogar as rédeas e ajudar a subir, mais deveria esperar Yaman pedir. VAMOS LORD... PEÇA A ELE AS RÉDEAS...VAMOS...ELE É MUITO INTELIGENTE! E EU O SALVEI DAQUELA COBRA, NÃO PENSE QUE EU ESQUECI SEU OLHAR DE MEDO NAQUELE DIA! Percebeu que tinha falado demais novamente e levou a mão na boca.
- NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO SÉRIO...ELE NÃO VAI ENTENDER...E EU NÃO TENHO MEDO DE COBRA!
- QUAL MAL HÁ NISSO? VAMOS PEÇA PRA ELE E DEIXE QUE DECIDA SE VAI OU NÃO AJUDAR...VAMOS...A insistência dela era tanta que mesmo envergonhado pediu conforme ela orientou e logo Gece abaixou fazendo as rédeas caírem. Sorrindo disfarçadamente Seher apenas fez sinal pra ele pegar e subir primeiro.
Uma vez que ele conseguiu subir pegou uma corda e jogou indicando ser a vez dela, pediu por favor pra que ela tomasse cuidado e segurar firme que logo estaria com ele. Gece puxou a corda e então lá estava o Lord pronto pra pegar nas mãos delicadas que agora também tinham pequenos arranhões. Com força a puxou chegando seu corpo junto ao dele e quase que instintivo, trouxe a mão dela até sua boca e a beijou fazendo corar de vergonha e logo após recolher.
- DESCULPE ME POR CAUSAR ESSE PROBLEMA...
- NÃO FIQUE PREOCUPADA EU TAMBÉM NÃO ESTAVA BEM ATENTO...AGORA VAMOS QUE JÁ PERDEMOS TEMPO DEMAIS...MAIS UMA PARADA SUA NÃO CHEGAMOS A TEMPO!
Saíram cavalgando agora lado a lado em direção de um local que Harizan disse que o servo poderia ter se abrigado fugindo das represálias do marido mentiroso.
Ziyah viajou a noite toda pra cidade que ouviu na conversa entre elas, mais o homem não estava em lugar nenhum, perguntou a todos e nem sinal dele, resolveu ver nas cidades em torno pra garantir e então seguiu viagem.
No caminho Seher perguntou de quem eram aquelas roupas, percebeu que ele ficou inquieto e logo entendeu que tinha algo com a mãe dele. Enquanto ela perguntava Yaman teve a primeira lembrança, de sua antiga casa e como era feliz lá, seu pai apesar de ser um nobre importante sempre viveu de forma simples e a casa sempre cheirava a pão que acabou de sair do forno, se remetia a um lugar de aconchego e carinho.
- BOM JÁ QUE VOCÊ NÃO QUER ME FALAR...EU VOU CONTAR SOBRE A MINHA MÃE...ELA MORREU QUANDO AINDA TINHA 8 ANOS, APESAR DA POUCO IDADE APROVEITEI MUITO DELA E DE SEUS ENSINAMENTOS... INFELIZMENTE A PESTE A LEVOU EM POUCO TEMPO....MEU PAI PRECISOU CUIDAR DE NÓS...Ele olhava curioso por ouvir mais da história e então perguntou se ela tinha irmãos e ela respondeu que sim, disse ter um irmão mais velho mais que não via a tempo.
- NÃO SEI SE ESTÁ VIVO OU MORTO...MAIS SEI QUE ELE FAZ FALTA! FAZ DOIS ANOS QUE MEU PAI TAMBÉM FALECEU E EU FIQUEI SOZINHA...QUERIA A COMPANHIA DELE!
- MINHA EXPERIÊNCIA APONTA PARA QUE AS VEZES PEDIMOS MUDANÇAS EM NOSSAS VIDAS ACHANDO QUE VAI SER VANTAJOSO E BOM E QUANDO ACONTECE SÓ TRAZ ARREPENDIMENTO...Yaman foi o mais sincero possível e ela suspirou,as vezes carregava um peso tão forte nas costas que dividir pensava ser uma boa alternativa que nunca tinha pensado nisso.
Ele não sentia a vontade para abrir seu passado e apesar de tudo que viveu não podia sair confiando nas pessoas. Chegaram na cidade e depois de muito perguntar ninguém tinha notícias do servo Sinan.
Enquanto Seher conversava com algumas mulheres tentando localizar o servo Sinan que ainda não apresentava resultados satisfatórios, Yaman conversava com alguns guardas e conseguiu a informação que o rapaz tinha fugido fazia dias e sem deixar rastros. Quando enfim se reencontraram, Seher sentou na fonte que ficava no centro a praça e quando pegou um pedaço de pão viu um morador de rua que olhava faminto, ela se aproximou e ofereceu o seu pedaço de pão e um pouco de água. Yaman olhava a cena impressionado com o jeito simples e generoso, indiscutivelmente ela era diferente e admirado se aproximou dizendo que ninguém sabia notícias do servo, parecia que o homem tinha tomado chá de sumiço.
- NUNCA ENCONTRAREMOS...disse Yaman muito desanimado, pois sem admitir queria condena-la por um motivo real não por uma calúnia.
- NÃO PODEMOS DESISTIR...AQUELAS CRIANÇAS PRECISAM DA MÃE, VAMOS...Ela levantou cansada e mandou o rapaz ficar com o outro pedaço de pão para mais tarde e só então recomeçaram suas buscas. Ele olhava no horizonte e o sol já estava se pondo, eles tinham mais amanhã pra procurar ou então a moça estaria condenada.
Pegaram o caminho das estradas novamente decidiram que tentaria em outro lugar. Como a noite começava aparecer ele disse que precisavam parar, pois viajar a noite era muito perigoso. Acendeu uma fogueira, ajeitou um abrigo improvisado enquanto a Lady observava sua masculinidade sendo aflorada, realmente ele parecia ser um homem que sabia o que estava fazendo. Ela então começou a tirar algumas panelas e provimentos que Cenger separou, se abaixou perto dele e colocou água pra ferver dizendo que faria um chá.
- MAIS VOCÊ SABE FAZER ESSAS COISAS? DIGO COISAS CASEIRAS... VOCÊ ME ENTENDEU!?
- VOCÊ QUE ME CHAMA DE LADY... EU NUNCA DISSE QUE ERA UMA, VIVO EM UM LUGAR MUITO SIMPLES. NÓS FAZEMOS DE TUDO ENTÃO SIM...EU SEI FAZER COISAS CASEIRAS! POR EXEMPLO ESSA SOPA QUE VOU PREPARAR...Retirou uma faca enorme que Cenger tinha colocado no meio das coisas, apavorado ele pegou das mãos dela dizendo que cortaria.
- DEFINITIVAMENTE VOCÊ NÃO PODE FAZER COISAS FÍSICAS...EU NUNCA VI ALGUÉM ASSIM... VOCÊ É UM PERIGO! CORRENDO ENTÃO! NÃO QUERO NEM LEMBRAR...
- MY LORD EU NUNCA PRECISEI CORRER DE NINGUÉM... VOCÊ FOI O PRIMEIRO...DIGO QUE VIROU UMA AMEAÇA...E EU ESTAVA APAVORADA! E ESTÁ ENGANADO SOU MUITO BOA EM ATIVIDADES FÍSICAS...Disse erguendo as sobrancelhas, ele segurando um riso no canto da boca continuou cortando os cogumelos e legumes que ela entregava. Aos poucos a sincronia entre eles era evidente, olhando pra marquinha que ainda estava na sobrancelha parou o que estava fazendo e pausadamente subiu com a mão fazendo ela assustar e afastar um pouco, mais com paciência ele pegou no rosto e suspirando passou a mão no machucado.
- EU NUNCA DEVERIA TER DEIXADO ISSO ACONTECER...NUNCA...VEJA COMO FICOU A MARCA...Tomado por fortes sentimentos jogou a vasilha que estava nas mãos longe esbravejando que isso não poderia ter acontecido. Ela pegou nas mãos dele que se fechavam em punhos e o toque dela fazia toda a diferença, amoleceu aquela rigidez e com olhar mais brando repetiu que não podia ter deixado aquilo acontecer.
- VOCÊ PODE PROMETER QUE NÃO DEIXARÁ OUTRA COISA PIOR VIR ACONTECER...O QUE PASSOU, PASSOU...Eles se olhavam e quase sem piscar a atmosfera foi mudando, tudo começou a contribuir para que o momento fosse de harmonia. A fogueira deixava o ambiente aconchegante, a pele dela estava mais vermelha e boca virava quase um carmim; as árvores pareciam cercar os dois do frio e da maldade alheia; a lua e as estrelas brilhavam ainda mais na noite escura; os vagalumes também se acendiam como nunca enquanto as cigarras cantavam animadas.
Terminaram o jantar e deixaram o estômago aconchegante, então ele vendo que ela estava com sono garantiu que poderia dormir pois, estava segura. Seher tentou achar um jeito que ficasse bem, mais não conseguia de forma nenhuma. Então ele sorrindo ofereceu pra se recostar nele, acanhada ela disse que não precisava pois estava bem.
- LADY...VENHA ENCOSTE SE EM MIM, NÃO SOU O TRAVESSEIRO DO CASTELO MAIS ACHO QUE VAI SER MELHOR...VENHA...Ela levantou ainda envergonhada, sentou bem perto e apoiou a cabeça no ombro dele, passou o braço entre o dele e se apoiou. Ficaram em silêncio deixando os corações conversarem, e aos poucos a respiração se normalizaram. Ela suspirou enquanto ele ainda permanecia firme, tentando controlar a lembrança do sonho que veio forte agora que tinha passado a tempestade, tentava não olhar muito pra ela pois a imagem nua percorria sua mente, conforme ela subiu o olho pra dizer boa noite a proximidade deixou mais uma vez as bocas em quase contato, fazendo a respiração voltar a ficar acelerada. Eles se olhavam entendendo que a vontade era de ambos, delicadamente ele segurou o rosto dela apoiando e estando muito perto do primeiro beijo, ouviu um barulho de passos que fez se afastarem assustados.
Yaman pegou sua espada e mandou que ela ficasse abaixada, se escondeu atrás da árvore e quando o homem passou ele o rendeu. Apavorado aquele homem que Seher ajudou com pão, pedia calma e dizia ser Sinan. Ele tentava explicar que fingiu ser morador de rua, pra fugir dos ataques que poderiam vir já que ninguém se importava com essa classe menos favorecida. Até que Seher foi gentil em lhe entregar o pão e ouviu a conversa deles.
- EU SEGUI ATÉ AQUI... PRECISO DA SUA AJUDA LORD...MINHA VIDA CORRE PERIGO, TEM OUTRO HOMEM QUE ESTÁ ME PROCURANDO...ELES QUEREM ME MATAR!
- COMO? QUEM ESTÁ TE SEGUINDO?
- NÃO SEI... É UM HOMEM QUE ME PROCUROU NESTA MANHÃ ANTES DE VOCÊS CHEGAREM...EU PRECISO DA SUA AJUDA! A SENHORA HARIZAN É INOCENTE...EU SOU SERVO LEAL A FAMÍLIA E TESTEMUNHEI TODO SOFRIMENTO QUE AQUELA POBRE SOFREU ATÉ HOJE...AGORA O MARIDO PRETENDE CASAR COM UMA JOVEM NOBRE E COM ISSO PRETENDIA CONDENAR A MULHER...ELE TENTOU INVENTAR UMA HISTÓRIA DE ADULTÉRIO, MAIS NINGUÉM ACREDITOU...
- NÃO DIGA ME ISSO POR FAVOR...POR FAVOR... EU IRIA CONDENAR UMA MULHER INOCENTE...DEUS...COMO ISSO É POSSÍVEL? AQUELAS CRIANÇAS PERDERIAM SUA MÃE POR MINHA CULPA!
- ACALME SE MY LORD...ACALME SE NADA ACONTECEU...NADA...HARIZAN FOI SALVA GRAÇAS A NOSSA AJUDA...
- NOSSA NÃO...SUA... SÓ SUA...POR QUE SE DEPENDESSE DE MIM... NÃO QUERO NEM PENSAR...Yaman estava transtornado andava de um lado para o outro pois percebia que Kader poderia sim errar, pensou nas vezes que condenou outras pessoas acreditando apenas na palavra dele. Conforme andava se batia como punição e levava a mão na cabeça inconformado por nunca ter desconfiado; Seher vendo que estava insustentável correu ao seu encontro e o abraçou forte, ele encostou a cabeça nos ombros dela pedindo ajuda.
- EU ESTOU AQUI...ESTOU BEM AQUI...VAMOS RESOLVER TUDO ISSO, EU PROMETO! Seher abraçava aquele homem relativamente grande comparado ao seu tamanho e ele cabia perfeitamente no colo dela. Sabia que ele estava assustado só de pensar nas injustiças que já cometeu em nome de Kader e isso assombrava, não tinha a menor dúvida que Kader estava metido com isso até o pescoço e precisava ter essa certeza a qualquer custo.
Ikbal enfrentava um problema sério, uma bruxa chegou na comunidade com traços de magia negra, ela sabia qual era o prossedimento pois Seher sempre foi muito categórica quanto a isso: Só aceitavam bruxas que pretendiam abandonar as antigas práticas, pois a magia negra poderia atrair pessoas gananciosas e isso também atraia problemas. Ela conversava com o conselho, que decidia propor a nova integrante que deixasse essa prática e deveria seguir as regras da comunidade ou então no outro dia deveria deixar o local.
- TODAS SABEM O QUE A LADY SEHER PENSA SOBRE ISSO...UM BRUXO QUE NÃO DESISTIU DE SUAS PRÁTICAS ATRAIU AQUELES HOMENS NA NOITE QUE LORD YUSUF MORREU, ELES BUSCAVAM POR VINGANÇA! E ELA SEMPRE DEIXOU CLARO QUE NUNCA UM BEM INDIVIDUAL PODERIA SOBRESSAIR AO BEM COMUM... ENTÃO VAMOS PROPOR ESSA MUDANÇA, O QUE VOCÊS DIZEM?! Todas concordaram, a comunidade não era o único refúgio para seres mágicos existiam outros que não tinham regras quanto a conduta, mais também estavam mais vulneráveis a invasões e perseguições. Parla era uma bruxa experiente, ela já tinha feito de tudo pra sobreviver nesse mundo tão injusto quando chegou na comunidade notou que eles estavam fragilizados e queria tirar proveito disto. Quando Ikbal conversou com ela a moça se fez de arrependida e garantiu que queria apenas seguir uma boa vida; sairam e Ikbal mandou que todos ficassem de olho pois algo soou estranho.
Kader permanecia aflito, Yaman não podia encontrar esse homem mais se acaso encontrasse precisava garantir que não descobrisse sobre o dinheiro e como só tratou com o Ogzë, mandou que um homem de sua confiança fosse ameaçar pra que se calasse. HARIZAN tomou um bom banho e vestiu uma roupa que Seher deixou, estava tranquila apesar das circunstâncias,pois, algo dizia que a pequena Lady viria com boas notícias. Ouviu uma batida na porta e quando abriu era Yusuf que vinha trazendo uma bandeja de sopa pra ela a mando do Cenger, ele disse que Nedim estava se recuperando e agora ajudava com os serviços, ela perguntou se tinha alguma notícia deles mais o rapazinho disse que até o momento não tinha nada.
Ömer estava terminando seus treinos diários quando recebeu uma carta com informações do castelo Kirimili. Ele tinha olhos e ouvidos em todos os lugares, ao ler ficou curioso a respeito dessa nova mulher que se intitulava Lady. Só conseguia repetir SEHER! até mesmo o nome soava algo bom, seu conselheiro e parceiro de exercícios Selim perguntou o que tinha acontecido pra deixar ele tão animado. Batendo no amigo com a toalha, disse que Yaman tinha alguém especial e que ele precisava conhecer, pois só poderia ser uma mulher muito importante.
- ELA SE CHAMA SEHER...OLHA QUE NOME DOCE...SEHER...AQUI FALA QUE O LORD ESTÁ ENCANTADO POR ELA...Selim quase demostrou sua surpresa, será que essa Seher poderia ser a sua irmã?! Pensou "ela não teria sobrevivido ao ataque, aquilo dizimou o vilarejo, eu mesmo conferi... não pode ser ela!"
- SELIM... ESTÁ ME OUVINDO?! EU DISSE QUE VOU MANDAR CHAMAR ESSES DOIS, PRECISO TER CERTEZA DO ENVOLVIMENTO DELES...Selim continuava confuso então apenas respondeu que era pra ele fazer como achasse melhor, pois ele era o Suserano.
Ömer era um jovem inconsequente e mimado, ele cresceu em um lar sem amor verdadeiro, seu pai casou com a mãe por interesse e poder e todo desprezo foi direcionado para ele. A falta de amor deles construiu um jovem totalmente mesquinho, então só viva cercado de pessoas que o bajulava, um desses exemplos era Selim Kerimoglu, que assumiu outro sobrenome logo que saiu de casa. Ele era um bruxo talentoso, dentre seus poderes o que mais usava era o poder de persuasão, ele conseguia criar fantasias e as pessoas viravam fantoches em suas mãos; ele também movimentava os elementos da natureza; durante esses anos tornou se um grande aliado de Ömer pois ele se infiltrava em terras inimigas e brincava com a cabeça dos líderes facilitando a invasão, o poder do Suserano territorial cresceu consideravelmente depois dessa aliança. Agora essa surpresa de sua irmã estar viva o pegou desprevenido se fosse realmente verdade precisava descobrir mais informações.
Seher tinha servido uma boa alimentação para o servo Sinan e ele já estava dormindo, quando avistou o Lord observando a fogueira, se aproximou devagar e sentou ao lado dele. Ficou em silêncio vendo ele alimentar o fogo com pequenos gravetos, vendo o grande conflito que aquele homem viva ela se aproximou ainda mais e encostou a cabeça no ombro dele e suspirando perguntou que iria fazer.
- EU TENHO UMA DÚVIDA...COMO KADER NÃO SUSPEITOU DISSO?! COMO PODERIA ELE TER DEIXADO ISSO ACONTECER... SERÁ QUE FUI ENGANADO OUTRAS VEZES?! QUANTOS...Antes que terminasse ela levou a mão na boca pedindo silêncio, disse que agora era só martírio continuar pensando nessas coisas.
- EU SUSPEITO DO BISPO KADER...SEI QUE VOCÊ NÃO CONSIDERA ESSA AMEAÇA, MAIS EU ACHEI ELE MUITO DECIDIDO A CONDENAR HARIZAN, ALGO NÃO ESTÁ CERTO! Ele não precisava de mais nada, pois, também sabia que era verdade o que ela dizia mais precisava de provas. Percebeu os olhos dele marejados e quase que por impulso segurou no rosto acariciando a barba pra só então limpar as lágrimas que escorriam. Foi ajustando o tamanho dele, abaixando devagar até que conseguiu trazer para o seu colo. Acariciando os cabelos o fez dormir, talvez seus poderes sobrenaturais ou então o poder do afeto desmontou as barreiras dele. Sentia uma respiração profunda, que chegava aos suspiros tamanha era a decepção dele, teve uma noite agitada se debateu e resmungou a noite toda enquanto ela pela primeira vez zelava por ele.
Ziyah vinha voltando sem sucesso quando avistou o acampamento, de longe viu eles dormindo e o que era mais incomum: Lord Yaman dormindo em meio a uma caçada, ele normalmente ficava acordado a noite toda e era sempre cuidadoso. Ele dormia no colo da Lady enquanto ela se debruçou nas costas e amparada também dormia, ou seja estavam sem segurança.
Os primeiros sons de pássaros despertou a pequena Lady, que sentia suas pernas dormentes por segurar a noite toda o peso dele . Foi levantando devagar espreguiçando e então percebeu que ele também acordava, sem graça Yaman estava assustado, pensou "eu não posso ter dormido a noite toda aqui? Posso? Essas são...as pernas dela! " Levantou se rapidamente e fez um varredura com os olhos e tudo estava como deixado na noite anterior.
- BOM DIA! EU DORMI AQUI?! Perguntou muito envergonhado, pensou "um cavaleiro desatento nunca tinha sido mais sempre há uma primeira vez!"
- FOI MUITO DIFÍCIL...EU PRECISEI AFASTAR TODOS OS PERIGOS E SOZINHA ENFRENTEI UM EXÉRCITO DE PERNILONGOS...Disse sorrindo e arrancou um sorriso ainda tímido, ele então completou que não tinha medo dela com animais, já que ela tinha dado conta daquela terrível cobra.
- EU FALEI QUE VOCÊ TINHA MEDO...EU DISSE...EU VI SEU OLHAR DE MEDO! Ele então disse que não gostava em particular de cobras, mais que ela poderia protegê-lo caso alguma aparecesse.
Sinan acordou atrapalhando o clima amistoso entre eles e então Seher disse que faria um café pra partirem o quanto antes. Coisas arrumadas e Gece parecia agitado não parava quieto por nada, Seher então teve um sensação ruim, seu poder a despertou para algo perigoso , tentou acalmar Gece que agora mais do que nunca estava nervoso apenas teve tempo de pedir cuidado. Yaman olhou de onde estava e entre as árvores percebeu uma movimentação estranha, Seher estava distante dele tentando acalmar o cavalo e só pôde ouvir um barulho estridente de uma flecha e ao olhar Sinan agonizava.
- SEHER... FIQUE ABAIXADA... NÃO SE MOVA...SEHER...Uma segunda flecha acertou Sinan, ele só conseguia ouvir ela gritando pedindo ajuda. Seu instinto o colocou de pé e fez correr pra perto dela, que muito apavorada se aninhou em seus braços enquanto mais flechadas acertavam o acampamento.
Quando enfim as flechas pararam, ele tentou levantar mais ela impediu agarrada nele pedia pra ficar ali e agora era a sua vez de dar atenção. Seher passou pelo mesmo trauma, naquela noite também foi uma chuva interminável de flechas e quando abriu os olhos seu pai estava morto; agora não tinha coragem de olhar pois estava com medo do que encontraria.
De olhos fechados e TREMENDO segurava firme nos braços dele encostada a cabeça no peitoral largo e forte.
- VAMOS ACABOU... PODE OLHAR MY LADY...VAMOS...Ela estava com tanto medo, que seus olhos ficavam verdes vivos COMPLETAMENTE cheios de lágrimas e o queixo tremia formando um bico. Compadecido ele segurou no queixo erguendo pra que ela observasse que nada tinha acontecido e estavam bem. Percebendo que não se acalmava trouxe sua testa pra junto da dela e começou controlar a respiração segurando nas mãos geladas.
- ISSO RESPIRE COMIGO...MUITO BEM! AGORA VAMOS... RESPIRE...O QUE FOI ISSO?! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?!
- EU...LUTEI POR TANTO TEMPO PRA ESQUECER A NOITE QUE MEU PAI MORREU, APAGUEI ESSA MEMÓRIA DA MINHA MENTE... MAIS HOJE REVIVI AQUELE MEDO...SE NÃO FOSSE VOCÊ...BOM EU NÃO CONSEGUIRIA SEM VOCÊ! MUITO OBRIGADA! Com certeza ela tinha passado por um trauma muito grande, percebeu o quanto ficou afetada por tudo isso.
Quando olharam e se aproximaram Sinan estava morto e Seher nunca tinha feito algo relação a morte, ela tinha sim o dom da cura mais agora era tarde demais até mesmo pra ela. Yaman olhava preocupado queria justiça pra esse pobre e também por Harizan, pegou ela pela cintura e montou em Gece, subiu no cavalo dela dizendo que ela estaria mais segura com o amigo.
- PRECISAMOS NOS APRESSAR...EU MANDO UMA PATRULHA VIR BUSCAR O CORPO DE SINAN...AGORA VAMOS RÁPIDO...Eles saíram apressados, pois as horas estavam passando depressa. Yaman não podia perseguir os culpados com Seher por perto, nunca colocaria a segurança dela em risco a levaria para o castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA & DESTINO
FanficEm uma era Medieval marcada por traições, invasões, perseguições, preconceitos, orgulho e paixões um encontro entre dos seres tão diferentes promete arrebatar os corações. Yaman Kirimili nobre inquisidor responsável por caçar e condenar qualquer cri...