Selim estava planejando acabar com os planos de Seher pra isso precisava formar um exército com fortes aliados. Ele então teve uma ideia arriscada, precisava de uma pessoa forte para liderar seus homens, ensinar táticas de guerra e que odiasse Seher então foi buscar essa ajuda na prisão. Ziyah seguia cumprindo sua pena e agora entendia na pele o que o Ömer quis dizer, realmente a Lady foi muito cruel morrer seria muito mais fácil. A prisão era terrível, eles faziam trabalhos forçados e não tinham um minuto de paz, quando Selim atacou a prisão os guardas não tiveram chances.
- VOCÊ?! O QUE FAZ AQUI? Perguntou Ziyah realmente surpreso com a presença do bruxo.
- EU?! DIGAMOS QUE EU PRECISO DE UM ALIADO...E NÃO CONSIGO VER NINGUÉM MELHOR QUE VOCÊ...PRECISAMOS ACABAR COM A LADY SEHER....
- SE EU PUDER RETRIBUIR AO MENOS UM POUCO O QUE A LADY FEZ...VAI SER MUITO BOM! LEVE ME DAQUI EU MOSTRAREI MEU VALOR...POSSO GARANTIR! Os dois saíram na calada da noite com a promessa de vingança contro todos que lhe fizeram mal.
Seher não estava conseguindo dormir, rolava de um lado para outro pois os meninos estavam pegando pesado. Tudo que ela fazia era desejar Yaman, toda vez que lembrava nele sentia seu corpo aquecer ao ponto de ter que lavar o rosto. Yaman por sua vez estava tão feliz de estar perto, sentia que poderia reconquistar ela bastava saber usar todas estratégias, enquanto observava o luar se reencontrou com Gece depois de todo esse tempo. O cavalo se mostrou bem chateado com ele, mais conforme ele foi mostrando que estava arrependido e que queria muito a companhia dele restabeleceram a amizade. O amigo contava como foi difícil para a Lady todos esses meses e que ela realmente demonstrou toda sua força ao reerguer essa cidade e disse uma informação muito importante, quando revelou que ela tinha insônia.
- OBRIGADO GECE....VOU PRA CABANA DELA... ASSIM SE ELA PRECISAR DE AJUDA EU ESTAREI A DISPOSIÇÃO...
Na entrada da cabana tinha uma cadeira sentou e ficou observando a noite. KEMAL também não conseguia dormir e foi para cabana dela, estava acostumado com presença da nas madrugadas então com algumas rosas na mão foi para lá. Quando Yaman o viu perguntou se ele também não conseguia dormir, era difícil admitir mais teria que conseguir uma aliança com o general. Seu orgulho seria quebrado mais uma vez, sem ajuda dele não conseguiria chegar em Seher pois, se ela confiava nele criar um clima de inimizade era burrice.
- EU QUERO DIZER ALGO PRA VOCÊ...EU REALMENTE AGRADEÇO O APOIO NESSE TEMPO QUE FIQUEI AFASTADO...ELA PRECISAVA DE ALGUÉM FORTE AO SEU LADO E AGRADEÇO!
- EU NÃO VOU MENTIR POIS SOMOS HOMENS, EU AMO A LADY...DESDE O DIA QUE A VI NA FORTALEZA...ELA REALIZAVA SEUS PODERES A MANDO DE ÖMER...SEMPRE SOUBE QUE NUNCA TERIA NADA COM ELA MAIS AINDA ASSIM NÃO PODIA DEIXA-LA... NÃO QUERO UMA BRIGA COM VOCÊ POIS SEI QUE ISSO NÃO FARÁ BEM PRA ELA E PARA OS BEBÊS...
- EU TAMBÉM NÃO QUERO...MAIS EU PRECISO DIZER QUE NÃO DEIXAREI ESSA SITUAÇÃO CONTINUAR, A QUERO DE VOLTA...QUERO A MINHA FAMÍLIA!
- SE A LADY ME PEDIR PRA FICAR...EU FICAREI...SE ELA ME PEDIR PRA IR EMBORA ...IREI... NÃO VOU FAZER NADA QUE MAGOE ELA ...RESPEITO ELA MAIS QUE TUDO...
- SUA DEVOÇÃO É INVEJÁVEL....SE DEDICA A ELA MAIS QUE TUDO ...MAIS AINDA ASSIM SOU O MARIDO DELA, PAI DOS BEBÊS E OS QUERO COMIGO ...TEM ALGUM ERRO NISSO?!
- LÓGICO QUE NÃO...SE VOCÊ MOSTRAR SER DIGNO QUE TENHA TUDO DE VOLTA...MAIS SÓ SE FOR DIGNO, SE FOR PRA FAZER ELA SOFRER MAIS...AI NÃO DAREI CHANCE...ESTAREI SEMPRE PRONTO PARA DEFENDER ELA DE QUALQUER PERIGO! Seher ouvia a conversa dos dois, a mudança do Yaman mexia com ela. Sentia que ele estava falando a verdade, percebia sinceridade em tudo que ele falava mais estava magoada. KEMAL disse que se ele iria ficar de prontidão então estava indo descansar, completou entregando a receita do chá secreto.
- SE ELA NÃO ESTIVER BEM FAÇA O CHÁ...CUIDE DELA QUE JÁ VAI SER UM BOM COMEÇO...Sumiu na noite enquanto ele se ajeitava na cadeira pequena e fria da cabana.
Seher ficou em silêncio mais um tempo mais vendo que ele não iria embora abriu a porta e perguntando se ele não cansava de forçar uma situação.
- EU NÃO ESTOU FORÇANDO NADA...SEHER... EU VOLTEI DISPOSTO A AGUENTAR TUDO...TUDO QUE VIESSE DE VOCÊ...EU NÃO VOU EMBORA... NADA QUE FALAR OU FIZER VAI ME AFASTAR...PORQUE...PORQUE...Pegou nos braços dela e a trouxe pra mais perto. PORQUE EU SEI QUE VOCÊ ME AMA...SEI QUE ESTÁ MAGOADA E COM RAZÃO...MAIS EU TE AMO...E VOU ESPERAR ATÉ QUE VOCÊ ME QUEIRA NOVAMENTE...Seher estava tão emocionada, sentiu que facilmente poderia ceder ao encantos dele então empurrou ele perguntando porque ele tinha feito aquilo.
- TUDO ERA FELICIDADE...EU ESTAVA TÃO FELIZ E VOCÊ MAIS UMA VEZ ACABOU COMIGO...
- NÃO SEHER... NÃO DIGA ISSO ..EU SÓ QUERO UMA CHANCE... SÓ ISSO ...
- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?! PORQUÊ?
- PORQUE SOU FRACO...FUI COVARDE...E VER VOCÊ UMA MULHER COMPLETA, FORTE E CORAJOSA ME DEIXOU AINDA COM MAIS MEDO...ESSA É A VERDADE SEHER, KADER SOLTOU O VENENO DELE MAIS EU JÁ ESTAVA COM MEDO...E A INSEGURANÇA CAUSOU TUDO ISSO! Ela ficou muito assustada com a forma sincera que ele tratou o assunto então resolveu propor uma trégua pois, agora era o melhor a fazer.
- VAI SER BOM PARA TODOS...OS BEBÊS PRECISAM DE PAZ E EU TAMBÉM...YAMAN ESTOU EXAUSTA, TÃO CANSADA DE LEVAR TUDO ISSO NAS COSTAS... VOCÊ PODE AJUDAR COM ESSE CLIMA DE PAZ?
- CLARO QUE EU POSSO...EU FAREI DE TUDO QUE PUDER... COMEÇANDO PELO CHÁ QUE O GENERAL ME ENSINOU...SENTE SE AQUI...VOU PREPARAR...Enquanto fazia o chá conversava com os gêmeos pedindo pra eles calma para deixar a mãe deles descansar.
(BABÁ... MAMÃE ESTÁ FELIZ...ESTAMOS SENTINDO...OBRIGADO BABÁ...MUITO OBRIGADO POR VOLTAR PARA NÓS...
- VOCÊS SÃO TUDO PRA MIM...TUDO MESMO...AGORA VOU PRECISAR RECONQUISTAR A MAMÃE COM A AJUDA DE VOCÊS VAMOS CONSEGUIR...
- MAIS O QUE VOCÊ QUER FAZER COM A MAMÃE?! PORQUE ELA PRECISA QUERER VOCÊ?!
- VOCÊS NÃO ACHAM QUE SÃO CURIOSOS DEMAIS? QUE TAMANHO VOCÊS TEM?! MEU DEUS...OLHA A MAMÃE PRECISA QUERER FICAR PERTO DO PAPAI E DEPOIS VOCÊS TAMPEM OS OUVIDOS TA BOM?
- TA BOM...) Quando ele entregou o chá, ela disse que estava bem e pra surpresa disse que quando ele estava perto os bebês não reclamavam de nada. Ele então perguntou se podia fazer um carinho na barriga, atenta viu quando ele fechar os olhos pra sentir os bebês que rodopiavam como um pião, gargalhando eles continuaram em harmonia. Yaman mandou que ela dormisse pois no outro dia tinha muitos compromissos, disse que ficaria na sala se caso precisasse e assim Seher adormeceu vendo ele a observar.
Na manhã seguinte Yaman acordou bem cedo e correu falar com Adalet, pediu ajuda dela pra conseguir levar algo que a Lady conseguisse comer. A senhora vendo o empenho dele de fazer algo bom deu uma bandeja com tudo que Seher gostava, ele voltou correndo e conseguiu pegar ela ainda dormindo. Teve uma conversa séria com os gêmeos pra que não provocasse enjoos nela e deixasse comer tranquila. Fez um carinho nos cabelos ondulados pra despertar, conforme ela abriu os olhos verdes brilhantes ele colocou a bandeja dizendo que precisava de força para mais um dia agitado.
- ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM...NA VERDADE DESDE ONTEM A NOITE EU NÃO TIVE MAIS NÁUSEAS E ISSO SIM É BOM...OS BEBÊS ESTÃO ANIMADOS COM A SUA VOLTA, VOCÊ JÁ CONVERSOU COM ELES?
- EH...EU...SIM ...POUCA COISA...AGORA POR EXEMPLO PEDI CALMA PARA ELES PRA QUE VOCÊ CONSEGUISSE COMER...Ela terminou e levantou animada, disse que tinha muitas coisas para deliberar e que hoje teria reuniões a tarde toda.
- EU VOU VER A SITUAÇÃO DOS CAVALEIROS...PRECISO TER CERTEZA QUE TUDO ESTA BEM... ATÉ LOGO!
- ATÉ MAIS...Ainda era muito estranho ter ele tão solicito desta forma, quando KEMAL chegou quase não acreditou no que viu mais a Lady estava bem disposta e juntos foram para os compromissos.
Ömer recebeu a notícia que Ziyah tinha fugido com ajuda de Selim, fazia algum tempo que ele suspeitava que o bruxo estava metido nas rebeliões contrárias a ideia da unificação, agora isso ficou claro. Mandou uma carta para KEMAL e Yaman informando a real situação pois a cidade corria perigo. Quando KEMAL recebeu a notícia não demorou pra ir falar com Yaman, juntos precisavam decidir o que fazer.
- SEHER NÃO PODE DESCONFIAR...ELA NÃO PODE TER ESSA PREOCUPAÇÃO EXTRA...O QUE VOCÊ ACHA QUE DEVEMOS FAZER YAMAN?! Perguntou o general.
- CONCORDO EM MANTER POR ENQUANTO ESSA INFORMAÇÃO EM SIGILO, SEHER SÓ FICARIA NERVOSA E NADA IRIA ADIANTAR...TENHO CERTEZA QUE ELE VEM ATACAR A CIDADE, ENTÃO COLOQUE SEUS HOMENS EM ALERTA E VAMOS FALAR COM ALI...SE TEM ALGUÉM QUE PODE MUDAR A IDEIA DE ZIYA É O IRMÃO DELE... Eles se dividiram para tentar evitar o ataque de Selim. Banu viu a movimentação e correu ao encontro do general, perguntou o que estava acontecendo.
- QUANDO ME FALARAM QUE A GRANDE GUERREIRA BANU ESTAVA ENTRE NÓS QUASE NÃO ACREDITEI...Ele contou sobre a ameaça de Selim e perguntou se ela poderia ajudar ficando com Seher. VAMOS FAZER UMA ESCALA E DEIXAR ELA SEMPRE COM UM DE NÓS...
- CLARO! EU VOU FICAR COM ELA...E ESPERO UM DE VOCÊS...Eles combinaram que não deixariam mais Seher sozinha, mais ainda assim precisava montar um forte esquema para a cidade.
Yaman tinha conversado com Ali, foi difícil para o rapaz quando o irmão foi preso e agora estava muito difícil dele aceitar que o irmão tenha feito essa escolha. Prometeu para o Lord que sairia pra tentar encontrar o irmão e convencer a se entregar.
O Lord caminhava em direção da cabana quando sentiu saudade de Seher, pensou em uma forma de tirar ela da sala de reuniões. Encontrou com Gece e Kar no meio do caminho e teve uma ideia, conversou com eles para que Gece sumisse por algumas horas, prometeu que só queria ficar um pouco a sós com ela, depois de muito convencer conseguiu ajuda então foi para a sala.
Seher não entendia o porquê Banu estava grudada nela, porém estava bem como a muito tempo não ficava. Já tinha feito tantas coisas e não estava cansada então aproveitava essa onda de boas vibrações. Da janela ela olhava para Yaman trabalhando na cabana ou conversando com os cavaleiros e seus pensamentos iam longe demais. Toda hora lembrava dele, pensava nele e estava quase enlouquecendo de desejo. Quando ele apareceu na porta, ela nem acreditou e também não segurou o pensamento.
"GENTE MAIS DESDE QUANDO ESSE HOMEM É IRRESTIVEL DESSE JEITO...E ESSA MÃO... NÃO ESTOU AGUENTANDO... É MELHOR FICAR LONGE DELE!" Yaman ouvindo esse pensamento ficou muito animado então colocou em prática seu plano.
- SEHER GECE SUMIU VOCÊ LEMBRA SE VIU ELE POR AGORA?! NÓS JÁ PROCURAMOS E NENHUM SINAL...
- GECE? MEU DEUS...ELE NUNCA SAI... VOCÊ PERGUNTOU PARA OS MENINOS?! FIRAT NÃO VIU?
- NÃO NINGUÉM CONSEGUE ACHAR ...MAIS TA BOM EU VOU SAIR PROCURAR POR ELE, OBRIGADA!
- ESPERE...YAMAN...EU VOU COM VOCÊ!
- NÃO DE JEITO NENHUM... NÃO QUERO FORÇAR VOCÊ FICAR NA MINHA PRESENÇA...EU MESMO PROCURO...E TAMBÉM VOCÊ TEM OUTROS COMPROMISSOS...OBRIGADO!
- NÃO EU VOU... VOCÊ ACHA MESMO QUE MANDA EM MIM?! EU VOU...Sorrindo ele começou a andar e ela veio logo atrás, continuava falando sem parar enquanto ele entrava na floresta.
- VOCÊ ACHA MESMO QUE GECE VIRIA PRA FLORESTA? YAMAN? ESTOU COM MEDO...O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?! Ele parou dizendo que precisava descansar e sentou embaixo de uma árvore. Ela deu a mão pra ele pra que ajudasse a sentar também, disse que ainda bem pois estava quase em fôlego.
- FAZ TEMPO QUE EU NÃO CONSIGO FAZER ISSO...AGORA MEU CORAÇÃO ESTÁ QUASE SAINDO PELA MINHA BOCA ... VOCÊ NÃO TERIA NADA PRA COMER? ESTOU COM FOME ...
- EU TROUXE ESSAS AMÊNDOAS...MAIS ACHO QUE VOCÊ NÃO GOSTA...
- EU QUERO...POR FAVOR YAMAN ...EU QUERO ESTOU COM FOME MESMO... Ele tirou uma bolsinha pequena com amêndoas ainda para abrir e começou a descascar para ela. Estava tão distraída que não percebia mais a cada nova ele dava na boca dela que comia tudo muito satisfeita.
- YAMAN OLHE...ESTAMOS EMBAIXO DESSA CEREJEIRA... EU QUERO...ESSES MENINOS PARECEM SÓ ME DEIXAR COMER COM VOCÊ POR PERTO...PEGUE PRA MIM...VAMOS...Ele levantou e então tirou a bata que estava vestindo fazendo Seher quase deitar. Ela olhava para o corpo dele bem definido se esticando para alcançar as benditas cerejas e quase faltava o ar. Os braços fortes pegavam as frutas e entregavam pra ela, que já nem queria comer só observar e como estava com pensamentos com aquele corpo. Os meninos falavam com Yaman e pediam mais fruta, que gargalhando por ter Seher querendo comer uma fruta e os inocentes querendo outra.
- EU QUERO AQUELA...Apontava ela para uma bem mais a cima só pra ver todos os músculos dele trabalhando em realizar seus desejos. Suspirava vendo aquela delícia de homem realizando tudo que ela pedia, ele estendeu a mão dizendo que era hora de continuar a caminhada pois Gece poderia precisar deles.
- VERDADE YAMAN EU TINHA ATÉ ESQUECIDO...VAMOS...Pegou na mão dele pra ajudar a levantar e continuou segurando firme enquanto andava. Ele não colocou a camisa só pra ela olhar e como olhava, chegava até se abanar. Caminharam mais um pouco e como não encontraram resolveram voltar, Yaman dizia que ele já deveria ter voltado. Ela reclamava que estava cansada e que seus pés estavam doendo, rapidamente e ele a pegou no colo. Assustada ela tinha os olhos arregalados, ele então mandou que segurasse firme pra não cair e começou a caminhar de volta, deixava seu membro roçar nela de forma despretensiosa só pra aumentar o desejo e isso acendeu um fogo que não apagaria enquanto ela não pegasse ele.
- EU POSSO FICAR ASSIM PRA SEMPRE SE VOCÊ DEIXAR ...SEHER...PERDOE ME...OLHA EU ME ARREPENDO DE TUDO QUE FIZ...EU NÃO QUERO FICAR LONGE DE VOCÊS...Soltou ela e apoiou em uma árvore beijou o pescoço dela enquanto pedia mais uma chance, dizia que se confiasse nele não se arrependeria.
- YAMAN...EU... EU...ele apertava seu corpo ao dela, enquanto tentava um beijo sabia que se conseguisse esse carinho ela não resistiria.
- EU NÃO VOU FAZER NADA QUE VOCÊ NÃO QUEIRA...MAIS POR FAVOR SEHER...RECONSIDERE FICAR LONGE VOCÊ DOE MUITO...EU A QUERO DE MANHÃ, DE TARDE E DE NOITE...Ele esfregava seu rosto ao dela, suplicando por um carinho tinha os olhos redondos de garoto pidão e uma ereção ferrenha de quem estava doido de tesão.
- EU....EU...Estava quase ganhando um beijo quando ela o afastou dizendo que iria vomitar, segurando firme nele passava mal. Ainda sem acreditar Yaman perguntou aos gêmeos o que era foi aquilo.
( BABÁ...ACHO QUE COMEMOS MUITA CEREJA...disse Yusuf lamentando que a mãe tivesse passado mal) Gargalhando da situação ajudava ela que chorava por ter passado mal e consolava os gêmeos dizendo que logo passaria esse mal estar.
- TA BOM FIQUE CALMA... PRONTO...ACHO QUE FOI MUITA CEREJA ...
- NEM ME FALE EM CEREJA...AI ME CARREGA DE NOVO...PRECISO IR PARA CASA...Ela ergueu as mãos fazendo ele a pegar no colo e encostou a cabeça no peitoral forte do marido enquanto levava pra cabana.
Selim planejava um ataque muito bem armado e Ziyah tirava todas as dúvidas dele, quando o bruxo perguntou o que ele faria se encontrasse o irmão no campo de batalha.
- EU NÃO POSSO ESQUECER O QUE FIZERAM COMIGO...E TODOS TERÃO NA HORA CERTA QUE PAGAR PELO O QUE FIZERAM...
- BOM SABER ZIYAH... VOCÊ É MUITO IMPORTANTE NESSE ATAQUE...SAIBA QUE VOCÊ TEM VALOR AQUI COMIGO...Eles continuavam planejando os ataques pois, Selim queria pegar a todos de surpresa.
Na fortaleza Ömer mandou que o exército ficasse me alerta, ele temia um ataque e mais ainda temia por Ailan.
- TENHO MEDO DELE ACHAR QUE FOI UMA TRAIÇÃO...EU ENLOUQUEÇO SÓ DE PENSAR EM FICAR SEM VOCÊ! AILAN...MELHOR MANDAR VOCÊ PARA UM LUGAR MAIS SEGURO...
- NUNCA...EU NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ AQUI E IR EMBORA...VAMOS FICAR E ENCARAR ESSA AMEAÇA DE CABEÇA ERGUIDA...TEMOS ALIADOS E ISSO TAMBÉM É IMPORTANTE...Enquanto o clima na fortaleza era de apreensão, na cidade era de flerte. O casal se olhavam, se admiravam e flutuavam em pensamentos repletos de luxúria.
Tiveram um bom jantar como a tempos a cidade não tinha, e no caminho para casa Yaman pediu algo inusitado.
- MY LADY... VOCÊ PODE CONTAR A HISTÓRIA DOS NOSSOS ANCENTRAIS? QUERO SABER A HISTÓRIA DO NOSSO POVO ...DA ÚLTIMA VEZ EU ERA IDIOTA DEMAIS PARA PRESTAR ATENÇÃO...usou seu poder de fogo para fazer uma grande fogueira na praça e aos poucos cavaleiros e seres mágicos se aproximaram e sentaram pra ouvir ela. No ouvido ele mandou que ela brilhasse como uma estrela e que contasse essa história.
Ela fez uma apresentação belíssima, usava seu poder de luzes para contar a história e fazia imagens com as pequenas estrelinhas para demonstrar os momentos marcantes. Viu pela primeira vez o olhar admirado do Yaman, os olhos deles brilhavam vendo ela envolvida em luzes e resplandecendo.
- E AGORA NOSSA HISTÓRIA GANHA MAIS UMA PÁGINA, UM NOVO MOMENTO QUE DEVE SER COLOCADO AQUI...VAMOS TER A LIBERDADE...NOSSA TÃO SONHADA POSSIBILIDADE DE ESCOLHA! ISSO GRAÇAS AO SUSERANO ÖMER E AILAN, QUE TIVERAM A CORAGEM DE AJUDAR ASSUMIR ESSA IDENTIDADE...IDENTIDADE BRUXA COM MUITO ORGULHO! ESSES PODEROSOS MERECEM TODA NOSSA LEALDADE, COMPROMETIMENTO E ADMIRAÇÃO!
- E TAMBÉM GRAÇAS A UMA LADY DESTEMIDA, QUE ENCAROU DE FRENTE TODOS OS OBSTÁCULOS QUE A VIDA DEU...SEHER VOCÊ É A NOSSA LÍDER E SEU NOME TEM QUE CONTAR NESSAS HISTÓRIAS...Disse Yaman emocionado, tinha os olhos cheios de lágrimas e aclamava por um VIVA A LADY SEHER...os gritos dele saíram do mais profundo de sua alma, ele gritava colocando ela no posto que sempre deveria ter ocupado: de LADY DA SUA VIDA! DONA E PROPRIETÁRIA DO SEU CORAÇÃO....SEMPRE QUIS SER GOVERNADO POR ELA E NAQUELE MOMENTO ENTREGOU O REMO NAS MÃOS DELICADAS DE SUA LADY ...Seher envergonhada pedia pra ele parar mais agora era tarde o povo gritava por ela. Eles ficaram mais um tempo ouvindo outras histórias que Adalet e Ikbal contavam tornando a noite um momento cultural com tantas coisas pra conhecer daquele povo tão sofrido.
Seher cochichou que estava cansada e queria ir para casa, ele apesar de estar gostando da conversa saiu com ela. Quando enfim chegaram no bangalô, Yaman mandou que descansasse e que se precisasse de algo era só mandar Kar chamar. Ele virou as costas enquanto ela bateu a porta, eles não saíram continuaram parados esperando um sinal então Seher que não aguentava mais segurar o desejo abriu a porta aos solavancos e ele também estava prestes a abrir antes que perguntasse algo Seher o agarrou. Segurando firme nos ombros dele, ela o beijava com muita saudade, sugava os lábios dele enquanto acariciava a barba.
- ESPERE VOCÊ TEM CERTEZA?! SEHER...
- SHII...Disse ela silenciando ele e atacando seu corpo trazendo pra dentro fechando a porta. Tirava a camisa dele beijando seu peito e pescoço, apalpou o membro enrijecido por cima da calça fazendo ele gemer com a pegada. Já que ela queria ele se jogou a pegou colocando sobre a mesa, e começou a tirar as roupas dela, tinha tanto saudade do corpo e do cheiro dela que aproveitava pra beijar cada centímetros que surgia de pele. Arrancava muitos gemidos toda vez que a boca tocava em algum ponto, ela segurava nós cabelos dele enquanto trazia para mais perto.
Quando enfim estava nua, ele viu a barriga pontuda que a deixava linda, as curvas de seu corpo também mudaram incluindo os seios que estavam maiores, quando ele tocou delicadamente ela gritou de prazer e ele sugava devagar pra deixar os bicos enrijecidos mais flexíveis. Ele foi abrindo as pernas dela devagar e então a tocou, estava molhada de forma desproporcional o que demonstrava quanto o queria. Esfregava a mão apertando seu ponto com mais força, percebendo que ela estava sensível demais apenas continuou movimentando com o dedão enquanto penetrava os demais, a beijava pedindo para e explodisse pra ele, dizia que queria sentir o líquido perfeito escorrer pelos dedos. Rebolava na mão dele enquanto choramingava que estava com saudade, ele segurou firme sem deixar ela escapar a fez gozar plenamente em suas mãos. Ainda estremecendo em espasmos ele a deitou na mesa e trouxe para mais perto a penetrou. Estocava nela com saudade, sentindo suas carnes se reconhecendo, entrava na abertura apertada e sentia como ela fazia pra receber se abrindo cada vez mais. Ela gemia enquanto pedia mais dele e então percebendo o quanto estava desesperado por ela também gozou, segurava firme na cintura e aos poucos foi parando os movimentos. Caiu sobre ela ofegante e animado disse que logo eles iria RECOMEÇAR pois tinha muita saudade acumulada, ajudou ela levantar e a pegando no colo levou para a cama, deitou ao lado tentando respirar e fazia carinho nos gêmeos que agora entendiam o que ele queria dizer com "faça a mamãe querer o papai" mais estavam felizes e isso é que importava.
KEMAL viu quando eles entraram na cabana e sabia que não tinha mais nada pra fazer ali pois, o Lord ganhou a guerra e nada mais do que merecido. Enquanto caminhava encontrou Banu que perguntou se ele estava triste com a decisão da Lady.
- EU SEMPRE SOUBE QUE ELA NÃO ERA MINHA...MAIS CRIEI ESSA HISTORINHA BOBA NA MINHA CABEÇA...EU A QUERO FELIZ E ISSO É INEGOCIÁVEL...SE ELA ESTÁ FELIZ COM ELE, ESTÁ TUDO BEM!
- EU SEI BEM COMO É...EU TAMBÉM AMO...OU AMEI YAMAN....NEM SEI MAIS O QUE SINTO, PORQUE QUANDO CONHECI SEHER SOUBE QUE NÃO TINHA CONCORRÊNCIA...ELES FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO...EU TAMBÉM ESTOU DISPOSTA A ABRIR MÃO PELA FELICIDADE DELES, ISSO TEMOS EM COMUM...Eles começaram a ver que tinham muito mais que isso em comum e que poderiam tirar bons proveitos disso, combinaram de cavalgar na manhã seguinte KEMAL disse que precisava da ajuda dela para o problema com Selim. Ele a levou até o bangalô de Neslilah e antes que entrasse foi SURPREENDIDO com um beijo no rosto de boa noite, ficou admirando ela sumir na noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA & DESTINO
FanfictionEm uma era Medieval marcada por traições, invasões, perseguições, preconceitos, orgulho e paixões um encontro entre dos seres tão diferentes promete arrebatar os corações. Yaman Kirimili nobre inquisidor responsável por caçar e condenar qualquer cri...