Eles estavam em silêncio já algum tempo, tinha tanta coisa para ser falado mais faltava coragem. Ele ouvia os dentes dela bater de frio e foi se aproximando devagar até que ficou com o corpo perto do dela, passou o braço por trás das costas e mesmo percebendo que ela ainda não estava calma o suficiente para ser abraçada continuou forçando até que a trouxe para perto do seu peito. Não demorou para o calor do seu corpo passar para o dela e a tremedeira parar.
- VOCÊ COLOCARIA MINHA CAPA? DIGO? VOCÊ TERIA CORAGEM...
- CORAGEM NÃO ME FALTA YAMAN...O QUE EU NÃO TENHO É FALTA DE CARÁTER... VOCÊ NÃO ESCUTA O QUE EU TENHO PRA DIZER E SAI FAZENDO AS COISAS DE FORMA DESGOVERNADA...
- MAIS SEMPRE DEU CERTO, ESSA FORMA DE GOVERNO SEMPRE FUNCIONOU PORQUE MUDAR AGORA?
- SÓ PORQUE ALGO DEU CERTO NÃO SIGNIFICA QUE NÃO SE PODE MELHORAR, EU QUERO SABER A ORIGEM DO PROBLEMA....O QUE TANTO TE INCOMODA?!
- EU ESTOU CONFUSO...FUI ACOSTUMADO A VIVER SOZINHO, TOMAR MINHAS DECISÕES E AMARGAR COM AS CONSEQUÊNCIAS SE PRECISASSE...E VER VOCÊ TÃO FORTE ME ASSUSTOU...
- ENTÃO É ESSE O PROBLEMA?! EU POSSO ME AFASTAR SE ISSO ESTÁ TE INCOMODANDO TANTO, POSSO ME ANULAR SE VOCÊ QUISER...
- NÃO! NÃO É ISSO QUE EU QUERO ...
- MAIS ENTÃO O QUE VOCÊ QUER?!
- VAMOS ESQUECER PODE SER...EU SÓ QUERO ESQUECER...QUERO OS MOMENTOS FELIZES DE VOLTA! TENHO MEDO PORQUE SINTO MEU DESCONTROLE...
- MAIS PRECISAMOS CONVERSAR, ISSO TEM QUE FAZER PARTE DA NOSSA ROTINA...FUGIR NÃO LEVA A NADA! POR EXEMPLO, QUERO SABER PORQUE BISPO KADER ESTÁ AQUI AINDA? EU NÃO GOSTO DA PRESENÇA DELE, TENHO A SENSAÇÃO QUE É UMA COBRA PRONTA PRA DAR O BOTE ...
- ELE DISSE QUE O CASTELO DELE ESTÁ COM PROBLEMAS DE RATOS...POR ISSO PEDIU PRA FICAR CONOSCO MAIS ALGUNS DIAS... VAMOS PRATICAR MAIS O DIÁLOGO EU PROMETO!
- TA BOM....PROMETA QUE TAMBÉM VAI TOMAR CUIDADO COM O VENENO DELE ... E TENTAR FICAR LONGE...PODE SER?! E LÓGICO VAI FALAR COMIGO QUALQUER COISA...
- TA BOM...EU PROMETO...MESMO NÃO ACREDITANDO QUE ELE FARIA ALGO PRA PREJUDICAR NOSSO AMOR DE PROPÓSITO...EU VOU TOMAR CUIDADO... ATÉ AGORA FUI EU QUE CAUSEI NOSSOS PROBLEMAS...Ela fez um carinho na barba sabendo que era esse seu pedido de desculpas. Acariciou e encostou a cabeça no peito dele queria acreditar que os problemas foram resolvidos mais algo dizia que não adiantava estavam longe de resolver a distância entre eles, mais era um começo tinham prometido que iriam conversar.
Quando a chuva enfim parou foram juntos para a cabana de Adalet, ele explicou que colocou os antigos galpões para guardar os animais até que o recinto fosse totalmente arrumado mas isso agora deixava eles sem muito espaço para que as pessoas ficassem até o concerto. Ikbal então disse que não precisava se preocupar pois poderiam dividir as cabanas até o concerto.
- PODE SER...SE PUDEREM DIVIDIR AS CABANAS EU PROMETO AMANHÃ MESMO ARRUMAR TUDO ISSO...
- SEM PROBLEMAS LORD YAMAN VOU COMEÇAR A DESENVOLVER ESSA IDEIA...DOEU TANTO ASSIM?! PERGUNTAR UMA OPINIÃO? Ele ia responder mais Nedim impediu tirando ela da cabana, não queria mais nenhum embate hoje. Yaman pediu licença a todos e foi com Seher para o castelo afinal precisavam de um banho quente enquanto deixou que tomassem conta do desastre.
No quarto eles dormiram na mesma cama mais de costas um para o outro, cada qual com seus motivos. Ele por achar que tudo que vinha dela era uma ameaça ao mundo que ele construiu com tanto esforço, porque querer tanto ela acabava sufocando e sem medidas não encontrava um equilíbrio. Ela por começar a enxergar que não conhecer o Yaman teve surpresas desagradáveis, tinha entendido que outra líder incomodava mais ainda assim não justificava o restante de atitudes.
Na manhã seguinte Demir se apresentou para Ömer com algumas investigações preliminares, disse que o patrimônio do bispo não era condizente com os ganhos e que recebeu várias denúncias de ameaças motivos suficiente para tirar ele do posto até que se resolva as coisas. Ömer mandou um mensageiro com urgência para levar uma carta para o bispo Kader anunciando seu afastamento temporário das funções e confiscando seus bens. Estava muito aflito com essas revelações e dizia para Ailan que temia ser só a ponta do iceberg.
No castelo Parla começava a se preparar para enfeitiçar Lord Yaman, precisava ser durante alguma refeição pois era um momento frágil e que elas circulavam pelo salão. O casal acordou e ele a trouxe para mais perto, dizendo que não podia ficar sem ela e que essa distância incomodou muito.
- TA BOM É UM NOVO DIA! VAMOS APROVEITAR HOJE PARA PRATICAR O DIÁLOGO COMBINADO? Disse a Lady se espreguiçando e beijando ele.
- TA BOM...PODEMOS....
- ÓTIMO! VOCÊ ME DISSE QUE NÃO QUER UM CONSELHO GERAL MAIS NOSSA DEMANDA NÃO AGUENTA TANTAS AÇÕES...EH...
- TA BOM...VAMOS FAZER UM CONSELHO GERAL...SUAS DAMAS, NEDIM, CENGER, FIRAT E ALI COMPÕE MEU GRUPO...ELES FICARAM ENCARREGADOS DE RESOLVER PROBLEMAS TÉCNICO...PODE SER?
- CLARO QUE PODE...EU SUPERVISIONO AS AÇÕES DELE, COMO SEMPRE FIZ NO VILAREJO...
- TA BOM...EU NÃO FUI AQUELA DILIGÊNCIA MAIS PRECISO IR É URGENTE ... GECE ESTÁ BEM, ESTOU QUERENDO IR DEPOIS DO CAFÉ O QUE VOCÊ ACHA?
- ACHO QUE TEMOS MUITOS PROBLEMAS AQUI PARA VOCÊ SAIR...SERIA BOM SE PUDESSE FICAR, EXPLICAMOS A SITUAÇÃO...
- TA BOM! VOCÊ PODE ESCREVER ENTÃO UMA CARTA E USAR MEU ANEL DE LORD PARA SELAR QUE EU MANDO ENTREGAR...Ela levantou da cama e foi para a escrivaninha, pegou um papel e explicou os motivos que o encontro seria adiado. Avançando na comunicação, eles começavam a compreender como pensavam e agiam.
Com ela já quase pronta Yaman começou a se esfregar nela, toda vez que passava por ele agarrava ou trazia para o colo. Já faziam alguns minutos que ela tentava terminar mais ele estava dificultando, toda vermelha de tanto ser agarrada e beijada saíram do quarto. No corredor enquanto desciam sem querer ela esbarrou em Parla e ao ajudar ela recolher o que tinha caído desfez o feitiço da mente. E então pela primeira ouviu os pensamentos dela, mais como não denunciou nada seguiu para o salão.
O café da manhã estava perfeito, coisas que eles gostavam então respirando fundo Parla entrou carregando uma bandeja, pretendia servir Yaman e então efetuar seu plano. No caminho por estar muito animada pensou:
" NÃO SERÁ NENHUM SACRIFÍCIO TER LORD YAMAN AOS MEUS PÉS...NA VERDADE VOU APROVEITAR MUITO COM ELE!" Imediatamente Seher ouviu o que ela pensava e direcionou seu olhar para ela, tinha levantado para conversar com Nedim e Ikbal então estava distante. Parla se aproximava e agora bem na frente do Lord estendeu a mão e então pensou.
" QUE VOCÊ FIQUE AOS MEUS PÉS E QUE SÓ OS MEUS CARINHOS O SATISFAÇA, QUE SÓ A MINHA PRESENÇA SEJA O BASTANTE, PORQUE EU SOU SUA AMADA PARLA!" Seher saiu de onde estava e começou a caminhar em direção deles, para o feitiço estar completo ela precisava tocar nele, então com o pretexto de entregar o pão tocou finalizando seu feitiço.
- YAMAN.... NÃO....Gritou Seher correndo ao encontro deles. Mais algo inusitado aconteceu, a mãe de Yaman tinha feito um feitiço muito antigo que o cercava e protegia de magia negra. Cenger e Seher já tinham conseguido executar feitiços sem problemas mais Parla foi diferente ao tocar nele ouve um estrondo e um círculo de luz arremessando ela para longe e Yaman caiu desmaiado.
O barulho e a luz fez o povo se agitar e correr para fora, a força arremessou Parla encima de Seher. Kader apavorado correu para o seu quarto, não queria estar por perto muito menos ser visto. Quando Nedim tirou a moça de cima da Lady ela tinha marcas profundas em sua face, marcas de magia negra provavelmente do feitiço já que ricocheteou. Seher correu para perto de Yaman e ele estava intacto porém ainda desacordado, viu que estava vivo e não tinha nenhum ferimento.
Conforme Yaman foi acordando começou a lembrar do que aconteceu, ao olhar de longe viu Seher em cima de Parla ela batia na moça perguntando como ousava fazer aquilo. Levantou correndo para tentar tirar ela de cima mais Seher estava grudada nela, muito assustada Parla queria saber o que tinha acontecido. Foi então que Cenger contou sobre o feitiço, Seher andava de um lado para o outro atrás deles querendo continuar batendo nela.
- COMO VOCÊ OUSA PENSAR...COMO OUSOU IR TÃO LONGE? Atordoado Yaman perguntava como isso era possível e então quando a esposa explicou que por muito pouco ele não foi ENFEITIÇADO reacendeu nele a desconfiança da magia. Como poderia ter alguém dentro do castelo, capaz de usar magia e ainda das trevas contra ele, se não fosse sua mãe agora seria um marionete nas mãos dela.
- O QUE FAZEMOS?! O QUÊ? EU COLOQUEI PESSOAS QUE NÃO CONHEÇO PRA TRANSITAR AQUI NO CASTELO, CONFIEI NESSAS PESSOAS...MAIS USAR ARTE DAS TREVAS EM MIM? COMO ISSO ACONTECEU?
- YAMAN CALMA...OLHA NÃO É ASSIM... VOCÊ NÃO PODE JULGAR A TODOS POR UM ATO ISOLADO...
- NÃO...EU NÃO POSSO É CONTINUAR CONVIVENDO COM ESSE RISCO...FICA PROIBIDO A ENTRADA NO CASTELO, SOMENTE PESSOAS AUTORIZADAS ...Muito brava com essa situação inconveniente Seher pegou Parla pelos cabelos e começou a arrastar para fora do castelo. A moça gritava que não tinha onde ficar pois ali era seu único refúgio categórica Seher dizia quer deveria pensar nisso antes.
- AGORA É TARDE...EU NÃO QUERO VER MAIS VOCÊ...OU NÃO SEI DO QUE SERIA CAPAZ...Jogou ela portão a fora e deu a ordem que se ela tentasse voltar não tinha mais espaço entre eles. Infelizmente o estrago estava feito, se Yaman estava incomodado com a questão da magia agora ficou insustentável. Ele reergueu todas suas barreiras fazendo Seher retornar a estaca zero, ele manteve sua proibição não queria ninguém da cidade transitando no castelo. Isso incluía as damas de Seher, como ela estava muito sem graça com o ocorrido não teve forças para reinvindicar nada.
Kader conseguiu ver qualidades no caos, por pouco não foram descobertos e o plano de Parla não funcionou como ela havia planejado porém abriu um novo leque de oportunidade. Se antes o Yaman estava incomodado com a magia, agora ele estava em alerta, ele até tinha um plano de ação. Achou que não fosse preciso usar essa carta mais vendo a oportunidade não teve jeito resolveu trazer Banu, uma guerreira que foi criada junto com Yaman e Ömer. Filha única de um nobre aliado, honrada e guerreira, ela foi criada para servir o exército e suas habilidades eram incontáveis. Por anos todo mundo achou que Banu e Yaman fossem ficar juntos, pois combinavam em tudo, mais só que eles se afastaram e permaneceu apenas a amizade. Kader queria trazer Banu para mostrar ao Yaman que ele tinha um opção, ele tinha alguém mais adequado e essa comparação nesse momento seria perfeito pois o Lord estava amedrontado com a magia e ter a possibilidade de alguém com ele e que tiraria o medo era perfeito. O bispo usou de pretexto um convite e mandou que Banu viesse o quanto antes agora era só esperar ela chegar.
O que chegou na realidade foi a carta do ARCEBISPO, furioso ele precisou de recuperar. Nunca tinha perdido os poderes tão facilmente mais agora não podia abrir mão desse plano. Se fosse para a Fortaleza seus planos com Yaman estavam acabados, optou por hora de deixar como estava essa situação e depois correr atrás do prejuízo.
Seher achou melhor não ir falar com Yaman, sabia que provavelmente ele estaria raivoso e deu razões para ele. Alguém que tinha tantos problemas com magia ser ameaçado dessa forma era aterrorizante mesmo. Viu de longe quando ele pegou Gece e saiu, mandou avisar que estava indo na diligência que cancelaram pela manhã.
- PREVISÍVEL IKBAL...ELE QUER DISTÂNCIA DE MIM... PROVAVELMENTE ELE ME CULPA, POIS SE EU NÃO TIVESSE EXIGIDO QUE O MEU POVO VIESSE PARLA NÃO ESTARIA SOLTA FAZENDO ESSA BAGUNÇA!
- NÃO COLOQUE ESSA CULPA SOBRE VOCÊ...PESSOAS RUINS EXISTEM EM TODOS OS LUGARES...PARLA É SÓ MAIS EXEMPLO DISSO...A VERDADE É QUE VOCÊS NÃO SE ENTENDEM...SEMPRE ALGO ACONTECE E O QUE ANTES ERA UMA SIMPLES MAGOA AGORA É UM ENORME FERIDA... VOCÊ PRECISA ADMITIR QUE ERROU NESSE CASAMENTO, NOS PRECIPITAMOS E AGORA VOCÊ ESTÁ PRESA...
- EU CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ FALOU IKBAL...SOMOS UM DESASTRE JUNTOS, NÃO SABEMOS CONVERSAR E SEMPRE NOS FERIMOS DE GRAÇA...MAIS EU O AMO...IKBAL COMO FAZER COM ESSE AMOR?!
- MAIS AMOR TAMBÉM É RESPEITO...E SEM ESSA PALAVRA É IMPOSSÍVEL SER AMOR ...ELE É UM HOMEM TRAUMATIZADO E POR ISSO SÓ TE OFERECE METADE, SÓ VIVE METADE, ENQUANTO ELE NÃO CONFRONTAR ESSE PASSADO E FAZER AS PAZES FICARÁ PRESO E NUNCA VAI VISLUMBRAR UM FUTURO.
Yaman só saiu porque estava sufocando amava Seher mais não era o bastante, queria algo dela que nunca poderia dar: ele queria uma normalidade. Alguém normal. Pensava que nunca conseguiria tirar esse muro entre eles, Seher era uma bruxa e isso nunca iria mudar e ele não se permitia amar um ser mágico. Como resolver esse dilema e cheio de perguntas que giravam em sua cabeça, certa altura da estrada ouviu uma voz familiar mandando que parasse imediatamente e quando virou Banu estava diante de seus olhos.
Fazia mais de cinco anos que não se viram e ela agora era uma linda mulher, estava montada em seu cavalo trajada de guerreira.
- YAMAN?! O QUE FAZ AQUI? MEU DEUS...ESTAVA INDO PARA O CASTELO ...
- BANU?! BEM VINDA ...QUE BOM QUE VOCÊ VEIO...O QUE PRETENDE?
- EU BEM... ESTAVA INDO PARA O CASTELO MAIS FUI ATACADA POR ESSA BRUXA E ACABEI MATANDO ELA...VEJA SE ELAS NÃO ESTÃO MUITO DESAFORADAS...ATACAR ALGUÉM EM PLENA LUZ DO DIA...Quando Yaman olhou na estrada Parla estava deitada morta, feliz por ela ter encerrado com essa ameaça abraçou forte. Sentaram pra conversar e após ela ouvir tudo que ele contou precisou conter a tristeza em vê lo casado, como não tinha nada A PERDER resolveu ser sincera.
- YAMAN...FICO FELIZ QUE VOCÊ TENHA ENCONTRADO O AMOR DA SUA VIDA E POR IRONIA É UMA BRUXA... SERES QUE NÓS CAÇAMOS UMA VIDA TODA...EU NÃO QUERO MAIS ESCONDER, EU TE AMO YAMAN ... SEMPRE AMEI! MAIS PERCEBO QUE SEU CAMINHO É COM LADY SEHER...EU VIM PRA FAZER UM CONVITE, TEMOS UMA CRUZADA E QUERIA QUE VOCÊ FOSSE CONOSCO MAIS PERCEBO QUE ESTÁ IMERSO EM SEUS PROBLEMAS ...
- BANU VOU SER SINCERO... SEMPRE SOUBE DO SEU AMOR, MAIS EU SEMPRE TE AMEI COMO UMA IRMÃ...ADMIRO VOCÊ COMO GUERREIRA E TENHO VOTOS QUE ENCONTRE UM AMOR DIGNO...EU JÁ TENHO PROBLEMAS DEMAIS, NÃO POSSO IR NESSA CRUZADA! DEIXE ME DAR UMA FESTA PARA SEU RETORNO, UM FEITO COMO ESSE DEVE SER COMEMORADO POIS GRAÇAS A VOCÊ NOSSO REINO ESTÁ CRESCENDO E NOSSAS FRONTEIRAS SEGURAS...E EU APROVEITO PARA APRESENTAR SEHER, NÃO ESTAMOS BEM MAIS AINDA ASSIM ELA É MINHA ESPOSA...E VOCÊ UMA IRMÃ! Convencido que faria uma grande festa de boa vindas a guerreira voltaram ao castelo.
Seher entrava pelo portão ainda refletindo sobre tudo que conversou com Ikbal quando as trombetas anunciaram que o Lord estava de volta. Ao virar ele vinha chegando com Banu, ambos em seus cavalos surpresa parou no alto da escada e esperou. Os homens pareciam animados era como se a conhecessem a muito tempo, Yaman olhava pra ela admirado seus olhos chegavam a brilhar. Ela veio descendo e quando se junto a eles Banu perguntou de forma animada:
- VOCÊ É A BRUXA?
- SIM...E TAMBÉM A ESPOSA ...E VOCÊ!? A moça pulou do cavalo e abraçou Seher dizendo que era uma grande amiga de Yaman.
- NA VERDADE A ÚNICA AMIGA QUE ELE TÊM...AGUENTEI MUITA COISA DESSE RANZINZA...MAIS VOCÊ É LINDÍSSIMA, LOGO VI PORQUE FICOU ENCANTADO...DIGA ME SEHER...COMO CONSEGUIU LEVAR ELE PARA O ALTAR...
- ACREDITE EM MIM BANU...EU ME NUNCA ME PERGUNTEI TANTO ISSO...MAIS BOM TER VOCÊ ENTRE NÓS...FICO FELIZ! SEJA BEM VINDA...
- VIM CHAMAR ELE PARA UMA CRUZADA MAIS JÁ RECEBI "NÃO" COMO RESPOSTA...ELE DISSE TER BONS MOTIVOS PARA FICAR...E AGORA VENDO VOCÊ TUDO FICOU CLARO...
Seher deu um sorriso amarelo, estava com ciúmes dele mais não era sexual, sentia ciúmes da admiração que ele olhava pra ela, o orgulho que seu peito denunciava sentir da guerreira. Yaman interrompeu seus pensamentos dizendo que daria um jantar COMEMORATIVO pois Banu tinha retornado e matado Parla.
- ELA É MOTIVO DE MUITO ORGULHO...POIS SOZINHA LIDERA UM BATALHÃO DE HOMENS E MULHERES FAZEM A SEGURANÇA DAS NOSSAS FRONTEIRAS ... VOCÊ ACHA QUE PODEMOS ARRUMAR TUDO PARA ESSE JANTAR? É MUITO IMPORTANTE....
- SIM CLARO...O JANTAR SERÁ FEITO...AGORA SE ME DÃO LICENÇA PRECISO ENTRAR...ela entrou deixando Yaman ao lado de Banu que contava suas aventuras.
Ömer ficou intrigado pois achou que Kader viria correndo para a Fortaleza e aconteceu o contrário, ele simplismente anulou o fato de ter perdido seus poderes e dinheiro. Isso só podia significar que ele tinha um plano maior em vista senão nunca deixaria as coisas desse jeito. Chamou Demir e mandou que ele arrumasse as coisas, pediu que levasse sua esposa Ailan ao castelo, contou suas desconfianças e mandou que os dois fossem averiguar.
- PRECISAMOS AGIR RAPIDAMENTE... EU NÃO POSSO ME AUSENTAR DA FORTALEZA, MAIS AILAN IRÁ COMO MINHA REPRESENTANTE...ELA LEVARÁ MEU ANEL DE SUSERANO E QUALQUER DECISÃO TOMADA POR VOCÊS DOIS SERÁ VISTA COMO MINHA! AGORA SE APRESSEM OU FICAREMOS SEM TEMPO...Uma patrulha foi montada para levar Ailan e Demir às pressas para o castelo Kirimili.
No castelo Seher observava da janela Yaman e Banu conversando estava com tanto ciúmes que chegava a ficar quente. Se já não bastasse tantos problemas mais esse era pra acabar com ela. Ikbal chegou com as damas pois queriam saber quem era a moça, a Lady queria saber como elas conseguiram entrar já que Yaman tinha proibido a todos. Neslilah como a mais sincera disse que ele estava tão ocupado com a amiga que não viu, recebeu um tapinha de Adalet repreendendo, depois de uma breve explicação chegaram a um concenso o que estava ruim podia piorar. Seher falava com elas mais não tirava os olhos deles no pátio.
Na área externa Yaman falava de Seher e explicava seus medos para amiga, atenta ela percebeu que na verdade o que ele tinha medo era de assumir seu lugar no mundo mágico e isso modificar todo que ele sempre acreditou. Deixou o Lord extravasar todo suas lamentações e quando ele terminou ela fez uma simples pergunta:
- PORQUE VOCÊ SE CASOU COM ELA? VOCÊ TINHA UM OPÇÃO AJUDAR ELA E CONTINUAR NEGANDO SUA ORIGEM BRUXA... PORQUE VOCÊ SE CASOU? NÃO ACHO CERTO DEPOIS DE TUDO QUE ME FALOU E O QUE TEM FEITO...
VOCÊ CONSEGUE ADMIRAR MINHA POSTURA GUERREIRA MAIS ANULA A LIDERANÇA DELA; VALORIZA MINHA FIBRA E FORÇA MAIS ESQUECE QUE TEM UMA MULHER FORTE COMO UMA ROCHA; ESTÁ GRATO PORQUE EU MATEI PARLA MAIS NÃO PRESTOU ATENÇÃO QUE SEHER EXPULSOU ELA...E PELO QUE SOUBE NÃO USOU PODER NENHUM...SUA ESPOSA ESTÁ PRONTA PRA TE DEFENDER COM UNHAS E DENTES MAIS QUEM A PROTEGE DO SEU JULGAMENTO? QUANDO BISPO KADER ME CHAMOU NÃO ENTENDI O QUE EU PODERIA FAZER AQUI, MAIS AGORA SEI EXATAMENTE...ESTOU AQUI PRA ABRIR SEUS OLHOS DE UMA VEZ...SE CONTINUAR AGINDO ASSIM VAI PERDER SUA ESPOSA Atento ele sentia vergonha das atitudes que tinha tomado e ao ser confrontado dessa forma ficou mais claro como vinha agindo como um perfeito patife. Algo lhe chamou a atenção e então ele perguntou novamente se foi o bispo que tinha chamado e ao receber a resposta que foi um convite bem estranho deixou ele desconfiado dessa atitude.
Mais uma vez era anunciado a chegada de convidados e quando Seher saiu Ailan estava no pátio do castelo. Feliz se abraçaram e Seher perguntou a que devia essa alegre visita.
- VIEMOS CUMPRIR UMA ORDEM DE ÖMER...ARCEBISPO DEMIR VEIO DESTITUIR BISPO KADER DE SUAS FUNÇÕES... NÓS MANDAMOS UM AVISO MAIS NÃO TIVEMOS RESPOSTAS...Seher olhava intrigada e então chamou os dois para uma conversa, expôs o que Ziyah contou e que ela própria presenciou confirmando as suspeitas.
- PRECISAMOS DE UMA ARMADILHA ...BEM MONTADA QUE ELE CAIA...VOU ANUNCIAR A DESTITUIÇÃO E VAMOS VER O QUE ELE VAI FAZER... PRECISAMOS AGIR COM CAUTELA...Disse Demir pensando em um plano pra desmascarar de uma vez Kader. Muito aliviada pelo apoio Seher agradeceu e os convidou para o jantar de logo mais. Agora conseguia ver com mais clareza que algumas coisas que não estavam se encaixando começavam a fazer sentido, também tinha certeza que o bispo agiria por desespero e era hora de pegar ele.
Kader recebeu das mãos de Demir sua exoneração do cargo de bispo e a partir daquele momento não poderia mais exercer sua função ou ter suas regalias, tudo que era dele foi tomado demonstrando ser seu início do fim. Como não esperava por esse golpe resolveu contra atacar, pegou o colar de Cemile escreveu um bilhete se passando por Yaman e pediu que Seher usasse naquela noite.
- PODE SER MEU FIM...MAIS VOU CAIR LEVANDO A LADY COMIGO...YAMAN FICARÁ LOUCO QUANDO VER ISSO COM ELA E ENFIM TEREI MINHA VINGANÇA! Convencido que Yaman explodiria quando visse Seher usando o colar que tanto procurou, mandou que levassem para a Lady.
No quarto Seher terminava de se arrumar quando alguém bateu na porta, pensando ser Yaman ela abriu cheia de esperança mais encontrou Banu. A moça veio explicar o que fazia no castelo e quais eram suas intenções, disse que sempre amou Yaman e que percebeu o ciúmes que a Lady tinha mais que estava de partida.
- EU ADMIRO SUA FORÇA LADY SEHER... NÃO É FÁCIL AGUENTAR TUDO QUE VOCÊ VÊM AGUENTANDO...MAIS SÓ ALGUÉM COMO VOCÊ SERIA CAPAZ DE SUPORTAR TUDO ISSO...QUAL O SEU SEGREDO?!
- BANU... NÃO TENHO PROBLEMAS COM VOCÊ, EU SINTO CIÚMES DO QUE VOCÊ REPRESENTA, QUANDO OLHO PARA VOCÊ VEJO TUDO QUE YAMAN DESEJA... ALGUÉM COMO ELE...E ISSO ESTÁ ME MACHUCANDO...EU AMO O YAMAN DE TODO MEU CORAÇÃO, ELE CHEGOU COMO UM TEMPESTADE LOUCA DAQUELAS QUE NÃO DÃO ESPAÇO PRA MAIS NADA, UM FURACÃO QUE TIROU TUDO FORA DO LUGAR...MAIS ENTÃO ESSA TEMPESTADE FOI PASSANDO E POR ALGUNS MOMENTOS SENTI UMA BRISA SUAVE... ACHO QUE ESSE É MEU SEGREDO, EU AMO TODAS AS FACES DELE, ATÉ ODIANDO NÃO DEIXO DE AMAR!
- ENTÃO EU VOU EM PAZ...SABENDO QUE ELE TÊM VOCÊ A LADY QUE CONTROLA ESSE VENTO...COM SUAS MÃOS FORTES SEGURA TUDO NA PALMA DA MÃO...ELE TAMBÉM TE AMA SEHER, SÓ ESTÁ NO MEIO DESSE FURACÃO...PERDIDO A DERIVA ENQUANTO A FORTE TEMPESTADE TENTA AFOGAR, PROMETA QUE VAI SEGURAR MAIS ESSA TEMPESTADE?! Chorando elas se abraçaram e foram interrompidas por alguém que batia na porta. Um servo trouxe a encomenda do bispo disfarçada dizendo que Yaman tinha mandado, quando ela abriu um lindo colar de esmeralda e um bilhete que pedia pra ela colocar nesta noite.
- MAIS ELE PENSA QUE TUDO VAI SE RESOLVER COM UM PRESENTE?! E OLHA AINDA ESCREVEU COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO...Quando entregou o bilhete para Banu a guerreira olhou pra ela assustada, reconheceu a caligrafia do bispo.
- MAIS O QUE ELE QUER COM ISSO? O QUE SIGNIFICA ISSO BANU?
- SEHER...YAMAN SEMPRE PROCUROU ESSE COLAR, ERA DA MÃE DELE...SEMPRE ACHOU QUE TIVESSE PERDIDO, MAIS COMO ELE TEM ESSE COLAR?! E O QUE QUER COM ISSO AGORA?! Seher explicou brevemente suas suspeitas e também o que o ARCEBISPO DEMIR disse mais cedo.
- NÃO TEMOS ESSE TEMPO...PRA ELE TER FEITO ISSO ESTÁ APAVORADO, VAI ACABAR ESCAPANDO...SEHER VOCÊ PRECISA USAR ESSE COLAR E SEGURAR ELES NO SALÃO ENQUANTO EU ACHO ESSE BAÚ...ELE VAI QUERER TESTEMUNHAR SUA QUEDA ENTÃO VAI ESPERAR ATÉ QUE VEJA SUA RUÍNA PRA SÓ ENTÃO FUGIR... PRECISAMOS DESMASCARAR ELE HOJE OU ENTÃO PERDEREMOS ESSA CHANCE...MAIS SEHER SERÁ QUE VOCÊ AGUENTA SUSTENTAR O ÓDIO DO YAMAN...
- ELA NÃO ESTARÁ SOZINHA...Ikbal veio entrando com as damas e quando ouviu o plano disse que ela precisava ser rápida mais de resto poderia sustentar.
Assim que Seher colocou o colar entendeu que era algo muito poderoso, pois sentiu suas forças renascer, era como se agora ela tivesse de volta suas forças que foram sugadas todo esse tempo. Banu saiu e foi direto para os aposentos do bispo queria terminar isso o quanto antes, quando foi pegar na maçaneta para entrar ele saiu e curioso queria saber o que ela fazia ali.
- VIM LEVA LO PARA O JANTAR ... NÃO PODERIA CHEGAR LÁ SEM A SUA PRESENÇA...VAMOS...segurou no braço dele e desceu, quanto mais longe ia do quarto mais apavorada ficava pois, como faria pra desmascarar o bispo se estava longe das provas.
No caminho enfim Kader revelou seu plano, disse que o sonho dela de ficar com Yaman estava perto. Contou que hoje algo iria mudar para sempre a vida deles e o que sempre sonhou iria virar realidade.
- MAIS E LADY SEHER?!
- LADY SEHER VAI TER SEU DESTINO TRAÇADO ESSA NOITE ...E ALGO ME DIZ QUE ELA SERÁ CARTA FORA DO BARALHO...Confiante seguiu o caminho com ela.
No corredor para entrar no salão Seher segurou mais uma vez no amuleto e pediu ajuda, perto da entrada viu Banu com o bispo e entendeu que ela foi pega de surpresa agora era tarde precisava de um plano improvisado ou estaria perdida ao entrar naquele salão. Ela usou seu poder para falar com Yusuf somente o garoto poderia sair sem ser notado e como ele já esteve com ela no quarto sabia o que fazer.
"QUERIDO...MEU DESTINO ESTÁ EM SUAS MÃOS... PRECISO DA SUA CORAGEM...PEGUE AQUELE BAÚ E TRAGA O MAIS RÁPIDO TA BOM?!"
" TENHA CERTEZA DISSO MY LADY ...EU VOU SALVAR VOCÊ NÃO TENHA MEDO!" Como ela previa viu a figura pequena sumir entre os convidados.
Ela adentrou o salão e Yaman conversava com os cavaleiros, eles cantavam a lenda da guerreira Banu animados em clima de festa. Ela achou que logo de cara o colar seria identificado mais não foi, só quando ele finalmente olhou com mais destreza viu o colar que tanto procurou. Saiu de perto dos convidados e veio falar com ela, perguntava onde ela tinha achado aquilo. Seher pedia pra ele falar baixo e ter calma, precisava enrolar o máximo que pudesse.
- OLHA O ESCÂNDALO YAMAN...TODOS VÃO OUVIR...CHEGA... É SÓ UM COLAR...Descontrolado ele gritava casa vez mais alto, dizia que ela conseguiu esse colar com a bruxa que matou a mãe dele e pediu que tirasse.
- DEVOLVA...AGORA MESMO...DEVOLVA ...
ARCEBISPO DEMIR e Ailan vieram ver o que estava acontecendo e após Seher dizer que ele tinha mandado e agora não se lembrava entenderam que provavelmente era um plano. Yaman continuava dizendo coisas horríveis pra ela e quando ele levantou na direção encontrou o primeiro obstáculo, Banu estava diante dele e dizia que ele não daria nem mais um passo e logo os cavaleiros também se posicionaram em defesa.
Quando enfim Seher viu Yusuf retornar avisando que estava com o baú, ficou me pé ultrapassando as barreiras de seus defensores.
- EU AGRADEÇO A TODOS VOCÊS...MAIS NÃO SERÁ NECESSÁRIO...MEU MARIDO ESTÁ CERTO, EXISTE UM COBRA ENTRE NÓS, UMA COBRA TRAIÇOEIRA QUE VEM BRINCANDO COM NOSSO PSICOLÓGICO, MANIPULANDO NOSSAS AÇÕES...ESSA COBRA VAI TER SUA CABEÇA ARRANCADA NESSA NOITE...ELE NÃO TEM O PORQUÊ ACREDITAR EM MIM, ACABOU DE DIZER QUE NÃO SOU DIGNA DE RESPEITO! Yaman veio pra cima dela e quando tentou arrancar o colar ele queimou a mão, balançando perguntava qual era o feitiço dessa vez.
- NUNCA EXISTIU UM FEITIÇO...NUNCA FIZ NADA DO QUE VOCÊ ME ACUSA... ESTÁ NOITE RECEBI ESSE COLAR COM UM BILHETE QUE VOCÊ PEDIA PRA EU COLOCAR...Kader vendo que o terreno estava ficando hostil começou a escapar pelos fundos enquanto eles estavam entretidos com a briga.
- MAIS COMO EU JÁ SEI QUE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM ... PERGUNTE A BANU, ELA ESTAVA COMIGO QUANDO RECEBI E A PRÓPRIA SOLUCIONOU ESSE CASO...Ele percebendo que tinha cometido um erro, começou a abaixar a cabeça.
- MAIS AINDA ASSIM ERA POUCO...MUITO POUCO ...EU PRECISAVA DE MAIS ...PRA QUÊ VOCÊ ACREDITARIA APENAS NA MINHA PALAVRA NÃO É MESMO?! VENHA YUSUF... NÃO TENHA MEDO QUERIDO O LORD YAMAN ESTÁ CONSTRANGIDO DEMAIS PARA DIZER ALGO...Ele colocou o baú diante do Lord e quando questionado o que significava aquilo, Seher disse que era a cabeça da cobra.
- BISPO KADER ...A COBRA QUE VOCÊ SEMPRE PROCUROU E QUE ESTEVE BEM DEBAIXO DO SEU NARIZ...ESSE BAÚ GUARDA AS MEMÓRIAS DESSE HOMEM...E VOU TE AVISANDO VOCÊ VAI PRECISAR SER MUITO HOMEM PRA SUPORTAR LER TUDO QUE TEM AQUI...Os gritos de Kader interromperam os dois, ele estava quase fugindo quando Cenger conseguiu captura-lo. Ele dizia que Seher era uma mentirosa e estava manipulando seus pensamentos.
- NÃO SEJA RIDÍCULO BISPO KADER ... VOCÊ ACHA MESMO QUE EU ME DARIA O TRABALHO DE USAR MAGIA PARA MANIPULAR UMA MENTE TÃO FRÁGIL COMO A DELE? Enquanto ela falava com o bispo, Yaman revirava o baú e ao encontrar os retratos de sua mãe começou a sentir a fúria e o peso das mentiras.
Demir se adiantou reforçando para o Lord que ele tinha sido destituido do cargo de bispo, foi verificado anos de corrupção envolvendo o Kader.
- MAIS VEJO QUE AQUI O PROBLEMA É OUTRO ...ELE PARECE ESTAR OBCECADO, NÃO ADIANTA NEGAR BISPO KADER... NÓS JÁ TEMOS TUDO QUE PRECISAMOS...Dizia o ARCEBISPO disposto a executar ele ali mesmo.
- NÃO... NINGUÉM DEVE SE APROXIMAR DELE...Disse Yaman com todos olhando assustados pra ele buscando entender como ele poderia defender um crápula depois de presenciar a verdade.
- SIM MEU FILHO....EU AMO DEMAIS SEU MÃE MAIS ELA ESTAVA APAIXONADA POR CAM, VOCÊ ESTÁ CERTO! ESTÁ AGINDO DE ACORDO COM O QUE EU ENSINEI...SOLTE ME FILHO ...
- YAMAN VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO .. É MENTIRA DELE, VEJA O BISPO USA DOS SEUS TRAUMAS PARA TE APRISIONAR... YAMAN...Ele caminhava na direção deles, lado a lado Seher e Kader agora tinha um homem raivoso e com medo, com atitudes impulsivas enquanto ele caminhava os dois tentavam falar e convencer do caminho a seguir e enfim tomar a melhor decisão. Diante deles com sua espada desembainhada ele ergueu e em um só golpe cortou a cabeça de Kader, o barulho e o susto fizeram todos presentes se assustarem. Seher tampou os olhos e quando abriu olhava perplexa.
- O QUE FOI? VOCÊ DISSE QUE PRECISAVA CORTAR A CABEÇA DA COBRA, ESTÁ FEITO...Apesar de um problema estar resolvido ainda tinha inúmeros que forma criados, tinha raiva do Kader mais não conseguia se ver. Ele então de forma inusitada retirou sua capa de Lord e colocou nos ombros de Seher nomeado ela como Lady Comandante.
Desafiadora Seher vestiu a capa dizendo que ele não merecia mesmo o título pois apesar das manipulações muitas coisas foram atitudes particulares e que pra ela era uma honra vestir aquela capa.
- SE ASSIM MEU POVO DECIDIR...Todos os presentes incluindo Yaman dobraram em sinal de respeito, pois só alguém destemido como ela era capaz de assumir esse posto. AGORA EU QUERO QUE TODOS SAÍAM POIS TEREI UMA CONVERSA COM MEU MARIDO ...PODEM IR...os presentes saíram ainda temendo uma briga entre eles mais obedeceram às ordens.
Completamente a sós Seher retirou a capa aplaudindo ele pelo espetáculo, disse que quase a convenceu mais tinha certeza que tudo não passou de palavras jogadas ao vento.
- BRAVO! SEU SHOW FOI REALMENTE ESPETACULAR, SE EU NÃO PUDESSE LER SUA MENTE ATÉ CAIRIA NAS SUAS MENTIRAS...CHEGA YAMAN! A DIAS VOCÊ VÊM SENDO USADO MAIS MUITA COISA PARTIU DE VOCÊ...EU QUERO SABER QUAL O SEU PROBLEMA...Ele tentava fugir do embate pois não queria falar abertamente tudo que pensava. Ele tentou sair mais Seher pegou uma jarro com de cima da mesa e jogou na porta e ainda completou que ele não sairia dali sem uma explicação.
- NÃO VAMOS FINGIR QUE NADA ACONTECEU... NÃO VAMOS PASSAR UMA BORRACHA...EU QUERO SABER O QUE É?! JÁ SABEMOS QUE NÃO É UMA QUESTÃO DE LIDERANÇA AFINAL VOCÊ ME DEU SUA CAPA... Ela caminhou até onde ele estava e apesar de perceber que irritava o marido procurando suas respostas estava disposta a ir longe pois, só assim poderia ter uma libertação completa. Ele pedia pra ela parar mais Seher continuava jogando na cara dele tudo que passou esses últimos dias até que ela foi além.
- VOCÊ SÓ CASOU COMIGO PARA NÃO PERDER PRO ÖMER....FOI ISSO?! TUDO NÃO PASSOU DE UM GOLPE BAIXO?! ME USOU PRA NÃO FERIR SEU ORGULHO? EU DEVERIA TER FICADO NAQUELA FORTALEZA TUDO ERA MELHOR QUE ISSO...Yaman pegou ela pelo braço dizendo que nunca mais ela deveria falar daquela maneira pois, ele precisou passar por cima de muita coisa ao propor esse casamento e então finalmente começou a vomitar nela tudo que prendia a dias.
Disse o quanto se enganou julgando ser possível casar com uma bruxa e que tentou de todas as formas mais odiava o mundo que ela trazia consigo.
- VER VOCÊ ME LEVA DE VOLTA TODOS OS DIAS PARA AQUELA NOITE DA MORTE DA MINHA MÃE...E O PIOR QUEIMA EM MIM A MAGIA, ESTÁ NAS MINHAS VEIAS E MESMO QUE EU NEGUE DIARIAMENTE, AO OLHAR PRA VOCÊ PERCEBO QUE ME TORNEI TUDO QUE EU CACEI UM DIA! EU NÃO SUPORTO SER UM BRUXO...Seher olhava pra ele assustada não imaginava que tudo foi tão forte assim, sem conseguir respirar direito deixou cada palavra daquela entrar como uma faca e sentiu o ódio dele.
- VOCÊ NÃO PERCEBE QUE EU NÃO ESTOU A VONTADE?! TUDO QUE EU CUSTEI CONSTRUIR E TODAS AS BARREIRAS QUE ERGUI VOCÊ DESFEZ...E AGORA EU ME SINTO DESPROTEGIDO...EU QUERIA OLHAR PARA VOCÊ SEM ESSA MÁGOA, QUERIA ADMIRAR E VALORIZAR MAIS EU NÃO CONSIGO...
- AGORA SIM YAMAN...AGORA TEMOS A RAIZ DO PROBLEMA...MINHA PRESENÇA MOSTRA TODOS OS DIAS COISAS ERRADAS QUE VOCÊ COMETEU E QUE ANTES VOCÊ ENCOBRIA SEUS ERROS COM UMA CAMADA FIRME DE ARROGÂNCIA, MAIS AGORA OLHANDO PRA MIM É IMPOSSÍVEL ENTÃO VOCÊ TENTA JOGAR A CULPA EM MIM... ESTÁ TRANSFERINDO UMA CULPA QUE NÃO É MINHA... ACEITE DE UMA VEZ VOCÊ JÁ ERA UM BRUXO MUITO ANTES, VOCÊ SUFOCOU ESSE BRUXO TODOS ESSES ANOS PORQUE SEMPRE SOUBE DISSO, ENTÃO NÃO SE FAÇA POBRE HOMEM ENGANADO PELO DESTINO! Ele começou a quebrar tudo que estava sobre a mesa, jogava com força todas as vasilhas ao chão enquanto dissolvia seu ódio na violência.
Quando terminou olhando pra ela perguntou o que aconteceria em seguida, calma e segura ela disse:
- VOCÊ TEM BANU, MULHER HONRADA E QUE PÔDE TE DAR A VIDA QUE VOCÊ SEMPRE DESEJOU...SIGA COM ELA...AMAR TAMBÉM É DEIXAR LIVRE! EU NÃO VOU MUDAR QUEM EU SOU POR VOCÊ, JÁ FIZ ISSO UMA VEZ E VEJA NO QUE DEU...COMETI O PIOR ERRO DA MINHA VIDA QUANDO ACEITEI SEU PEDIDO...POIS VER SEU OLHAR DE ADMIRAÇÃO PRA ELA FOI MUITO PIOR QUE MORRER...EU VOU SEGUIR MEU CAMINHO COM MEU POVO E GARANTO QUE NUNCA MAIS VOCÊ VAI ME VER... Ele já tinha experimentado uma vez o sabor de perder ela e agora ver que ela jogou a toalha dessa maneira o fez recuar. Todo mundo veio alertando que ele poderia perder se continuasse dessa forma mais agora era quase uma realidade. Ela passou por ele percebendo o silêncio da dúvida e foi para a cidade precisava tomar uma decisão.
Na cidade Seher reuniu a todos em um conselho emergencial, disse que cometeu uma vez o erro de tomar decisões precipitadas e que isso trouxe para aquele momento. Expôs tudo que estava acontecendo, esperou os ânimos se acalmarem para então concluir:
- POR VOCÊS EU POSSO FICAR AQUI APESAR DAS COISAS QUE OUVI OU TAMBÉM PODEMOS VOLTAR PARA O VILAREJO...ENTENDO QUE ACABAMOS DE CHEGAR, MAIS ESSE SONHO DE UMA VIDA MELHOR EU VIVI SOZINHA, IDEALIZEI UMA VIDA PLENA AQUI MAIS ISSO NUNCA PODERÁ ACONTECER...SE OPTARMOS POR FICAR EU NÃO SEREI LADY, VOU FICAR COMO UMA PESSOA COMUM E QUE VIVE ENTRE VOCÊS, POIS NÃO NEGO MINHA ORIGEM...AQUI TEMOS MAIS POSSIBILIDADES E ESTRUTURA...SE ESCOLHER IR NÃO SERÁ A PRIMEIRA VEZ QUE RECOMEÇAMOS DO ZERO...A unanimidade de todos em apoiar a ideia de voltar, fez Seher sentir um alívio, se a Lady não era bem vista aos olhos de Yaman eles também não seriam. Nedim disse que iria com elas pois amava Ikbal e com ela queria construir sua família e Cenger disse que eles agora também eram seu povo e que Yaman já estava crescido então seguiria para o vilarejo.
- EU TENHO UMA DÍVIDA COM VOCÊS...FUI OMISSO UMA VIDA INTEIRA AGORA QUERO TERMINAR MEUS DIAS COM VOCÊS! AJUDANDO NO QUE PRECISAR MY LADY...Disse o homem abatido de tudo que descobriu.
Por fim tinha Yusuf ele queria ir mais sabia que o Lord nunca deixaria e assim dificultando a saída dela, chorando com Seher pediu desculpas se caso ele não conseguisse, sorrindo Seher disse que ele poderia visitar para matar a saudade.
- NÃO SE PREOCUPE COM ISSO YUSUF... INDO OU FICANDO VOCÊ É SEMPRE MEU HERÓI...
Combinado que partiram na manhã seguinte ela mandou que deixassem tudo arrumado e saiu. Ciçek veio até ela e só pelo olhar ela já sabia que a jovem teve uma visão e atenta ouviu a melhor e pior notícia para a hora:
- COMO EU DISSE... VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA MY LADY...E NA MINHA VISÃO VOCÊ ESTAVA COM UMA BARRIGA GRANDE...
- NÃO DIGA ISSO CIÇEK...NEM DE BRINCADEIRA, YAMAN NUNCA VAI DEIXAR EU IR SE SOUBER DESSA GRAVIDEZ ... VOCÊ PRECISA MANTER ISSO EM SEGREDO... NÃO VAMOS CONTAR PRA NINGUÉM... NINGUÉM...Seher estava com medo mais não seria a primeira vez que encararia as peças que vida pregava, agora mais do que nunca precisava ir ou então Yaman ganharia força com a notícia do herdeiro.
- MEU FILHO NÃO TERÁ O MESMO DESTINO QUE ELE...ISSO NUNCA....PRECISAMOS IR RÁPIDO!
No castelo Yaman mandou que entrassem e que o jantar deveria continuar, ele bebia pra esquecer tudo que aconteceu. Banu via de longe o amigo errar mais percebeu que ele precisava desse tempo pois nada que falasse resolveria no calor desse momento. A guerreira até tentou dizer que Seher iria embora mais ele estava confiante que Seher não iria embora, por confiar tanto no amor que ela sempre demostrou ter subestimou a força dela. Quando Seher entrou pensou em dizer mais então vendo que eles estavam em festa subiu arrumar suas coisas, fez uma carta e olhando em volta lembrou dos bons momentos que viveu naquele quarto. Com o raiar do sol, ela deixou a carta e capa de Lord e então com a cabeça erguida foi embora.
Banu estava no estábulo preparando Gece e quando ela chegou a jovem disse que tinha preparado o cavalo pra ela.
- NÓS SABEMOS QUE ESSE MENINO TE AMA...EU QUERO DIZER QUE TAMBÉM DUVIDEI QUE VOCÊ IRIA EMBORA, MAIS PERCEBO QUE VOCÊ É UMA MULHER DE FIBRA...EU QUERIA SER COMO VOCÊ LADY SEHER...LIVRE POR NATUREZA!
- EU NÃO SEI O QUE DIZER BANU...
- NÃO DIGA NADA... FIQUE BEM E CONFIE NO DESTINO! Ela saiu e já distante viu os raios de sol invadirem o castelo.
Yaman acordou com uma tremenda dor de cabeça, olhou na mesa e encontrou o baú do bispo, por mais que quisesse não era um sonho ruim. Mais então quando virou estava sua capa e uma carta nela Seher dizia.
"EU TE AMEI ALÉM DO QUE É IMAGINADO... ESCULPI COM TODA A MINHA MAGIA NOSSO AMOR E RABISQUEI ELE NA MINHA PELE! ME PREOCUPEI EM FAZER TUDO QUE TE AGRADAVA E ESQUECI QUEM EU ERA ... NÃO ESTOU FUGINDO, ESTOU INDO EMBORA E ISSO É BEM DIFERENTE...ESTOU DEIXANDO PRA TRÁS TUDO QUE EU JULGUEI SER MINHA FELICIDADE... VOCÊ NÃO VIRÁ ATRÁS DE MIM, NÃO VAI ME AMEAÇAR OU ME AMEDRONTAR...QUE VOCÊ FIQUE PRESO NESSE PASSADO PORQUE EU SÓ QUERO O FUTURO!" Ele se arrumou e meio sem jeito devido a embriaguez correu para o pátio mais já não encontrou ninguém.
Continuou procurando até que encontrou Nedim e Ikbal eles ficaram por último pra terminar de pegar o que faltava e então ao ser confrontado o amigo disse que estava indo com elas e por último Ikbal completou:
- EU JÁ DISSE ISSO UMA VEZ E REPITO... VOCÊ É O SER MAIS INGRATO E EGOÍSTA QUE EU CONHEÇO, AO NEGAR A MAGIA... VOCÊ NEGA SUA MÃE E O FEITIÇO QUE ELA USOU PARA LHE PROTEGER! NÃO PERCEBE QUE TODOS OS SERES MÁGICOS SÓ USARAM MAGIA PRA LHE SALVAR...FOI UM HUMANO QUE CAUSOU TUDO ISSO! OS SERES MÁGICOS SÓ DOARAM O QUE TÊM DE MAIS PURO...SEU DOM! Olhando para eles ainda sem entender e depois de receber novamente uma resposta afiada da dama viu os dois sumirem pelos portões, agora era tudo silêncio.
Na estrada na bifurcação Ailan disse que precisava voltar para a Fortaleza, mais tranquilizou Seher dizendo que Ömer iria ajudar com o que ela precisasse e que logo se encontrariam. Seher enfim chegou ao antigo vilarejo e parecia mais uma cidade abandonada, tudo estava fora do lugar percebendo o desânimo dela Neslilah disse:
- VAMOS ARRUMAR TUDO ISSO! VAMOS ...Incentivou a todos começarem as reformas e ajustes para mais uma adaptação, a Lady vendo a animação deles se contagiou para mais um início em sua vida.
No castelo Yaman terminava de quebrar o que tinha restado, viu desmanchar o sonho de vida feliz bem diante de seus olhos. Nada parecia ter cor, sabor ou importância pois, o castelo estava novamente sem vida. Alguns cavaleiros continuavam com ele e começaram a arrumar a bagunça do salão, Yusuf entrou desanimado e quando ele perguntou o menino disse que todas as decepções que ele já teve a pior foi está.
- VOCÊ ME FEZ ACREDITAR QUE UMA VIDA FELIZ COM AQUELAS PESSOAS ERA POSSÍVEL...E AGORA PERDI NOVAMENTE TODO MUNDO QUE EU AMO!
- PORQUÊ VOCÊ NÃO FOI COM ELA?! PORQUÊ?
- PORQUE ALGUÉM TINHA QUE FICAR PRA TE FAZER LEMBRAR DE TUDO QUE PERDEU...E ESSE ALGUÉM SOU EU! Deixou ele pensativo nas inúmeras burradas que andou cometendo até a chegada de Banu. Ela disse que viu quando Lady Seher foi embora e também que se surpreendeu com essa atitude.
- FOI MELHOR ASSIM...EU QUERO MINHA VIDA DE VOLTA...AGORA VOLTAREI A SER O LORD YAMAN... NÃO QUERO MAIS SABER DESSA HISTÓRIA, ESTÁ ME OUVINDO?! NÃO QUERO MAIS... NÓS VAMOS PARA ESSA CRUZADA...ESTOU COM SAUDADE DA ADRENALINA E DE ME SENTIR FORTE! O AMOR ENFRAQUECE AS PESSOAS...Deu uma ordem que todos fechassem o castelo pois seguiriam viagem o quanto antes, queria partir antes do anoitecer.
Ailan chegou triste com tudo que vivenciou e encontrou apoio em Ömer, que a esperava com os braços abertos. Depois de ouvir tudo que ela contou, lamentou que a Lady tivesse passado por coisas tão pesadas.
- MAIS EU SEMPRE PENSEI QUE O AMOR ERA CAPAZ DE SUPERAR TUDO!
- SE FOR AMOR VAI SUPERAR...MAIS SEHER TOMOU A DECISÃO CERTA, NENHUMA MULHER TEM QUE PASSAR POR ESSA HUMILHAÇÃO... AGORA PRECISAMOS RESPEITAR A DECISÃO DELA!
- E APOIAR NO QUE FOR PRECISO...VOU MANDAR ALGUMAS PROVISÕES EM NOSSO NOME...E TAMBÉM OCUPAR ELA COM NOSSA IDEIA DE UNIFICAR OS POVOS, PODEMOS TRABALHAR NISSO PRA ELA ESQUECER...
- EXCELENTE IDEIA MEU AMOR ...VAMOS DAR SEQUÊNCIA NISSO, SEHER É UMA DAS MAIORES LÍDERES DO MUNDO BRUXO SE ELA ESTIVER CONOSCO OUTROS VIRÃO... Pensando em maneiras de iniciar as reuniões e ocupar a mente de Seher com essa esperança de paz eles continuaram planejando essa unificação.
Seher continuava empenhada em deixar o povo bem acomodado então trabalhava duro com os concertos. Com ela vieram muitos cavaleiros e agora tinha ajuda deles, não demorou para ajuda de Ömer chegar, ele mandou muitos homens e PROVISÕES para os próximos dias. Kemal general da guarda trouxe uma carta e disse que ficaria para ajudar até que ela tivesse bem, agradecida disse que eles eram bem vindos.
Ao ler a carta Ömer explicava os planos de tornar o vilarejo em uma cidade, queria colocar como ponto de apoio para o plano de trazer o mundo mágico para o lugar de respeito. Disse que deixaria Kemal responsável por atender a todos os pedidos dela e que mais breve queria uma reunião. Enfim ela teria seu sonho realizado, ao que tudo indicava Ömer queria tirar a magia do submundo e isso sim era motivo para comemorar. Ela trabalhou a tarde toda e quase escurecendo Ciçek foi levar um prato de sopa, disse que ela precisava comer e descansar.
- POR FAVOR MY LADY... VOCÊ PRECISA PARAR AGORA JÁ FEZ O BASTANTE...
- O QUE EU FIZ? O QUE FIZ CIÇEK? EU NÃO FIZ NADA CERTO...E AGORA AINDA TEM...fechando os olhos abraçou o ventre querendo dizer que agora tinha o bebê, a jovem tentou tranquilizar dizendo que sempre estariam com ela, mais estava inconsolável.
No castelo Buna perguntava se ele tinha certeza que fazer essa cruzada agora era ideal e perguntou se ele leu o diário de Kader.
- NÃO LI E NEM PRETENDO LER...EU VINGUEI MINHA FAMÍLIA, MATEI O BISPO E AGORA QUERO SEGUIR EM FRENTE ...LADY SEHER FAZ PARTE DO MEU PASSADO...EH...Precisou para de falar pois começou a passar muito mal, aos solavancos correu para o banheiro a vontade de vomitar era intensa. Era engraçado por que ele sabia que ainda existia uma conexão entre eles, estava passando mal mais sabia que na verdade era ela.
Ao mesmo tempo Seher de tanto chorar começou a passar mal e tinha os mesmos sintomas, Kemal que estava a postos correu ao socorro dela e ao entrar disse que ela tinha trabalhado muito.
- SEGURE EM MINHA SENHORA ...VENHA VAMOS LEVAR VOCÊ PARA OUTRO LUGAR...Seher disse que não precisava mais conforme deu mais um passo desmaiou fazendo o jovem a pegar no colo. Olhou para Ciçek perguntando o que deveria fazer e então eles decidiram que levaria ela pra cabana de Ikbal.
Todos foram pegos de surpresa com Kemal entrando as pressas com Seher nos braços deitou ela na cama e se afastou, Ikbal veio e deduziu ser o estresse vivido nas últimas semanas. Mandou que todos saíssem e deixassem apenas as damas, conforme ela recobrou a consciência chorando contou que estava grávida.
- ENTÃO VOLTAMOS NA HORA CERTA... VOCÊ NÃO PODIA CONTINUAR NO CASTELO! NÃO TENHA MEDO QUERIDA, NÓS ESTAMOS COM VOCÊ...E AGORA ESSE BEBÊ TAMBÉM E PELO VISTO ELE GOSTA DE CHAMAR ATENÇÃO...Ela agradeceu o apoio e disse que agora tinha uma nova meta, fazer o plano de Ömer funcionar e transformar a cidade em um lugar de respeito e prestígio.
- VAMOS TRABALHAR DURO PARA TRANSFORMAR NOSSO VILAREJO NESSA CIDADE QUE ÖMER DESEJA... SERÁ UM LUGAR DE APOIO...TEMOS MUITO TRABALHO MAIS VAMOS CONSEGUIR! Ela então pediu para que Kemal entrasse precisava agradecer ele pela ajuda. O rapaz muito cordial disse que foi designado para proteger ela e atender sempre que solicitado e que estava honrado de servir a uma Lady tão importante.
- AGRADEÇO KEMAL...TODA AJUDA AGORA É BEM VINDA... AMANHÃ PRETENDO CONTINUAR COM OS AJUSTES E SE OS SEUS HOMENS PUDEREM CONTRIBUIR...
- ELES SÃO SEUS MY LADY...TENHA CERTEZA DISSO...AGORA EU VOU DEIXAR VOCÊ DESCANSAR... ATÉ MAIS!
Yaman trancou todo o castelo, pegou Yusuf e os cavaleiros que sobraram e partiu com Banu quando passou pela bifurcação que dava caminho para as terras de Seher sentiu vontade de desviar e ir correndo pra ela mais estava convicto que teria sua vida de volta.
Yusuf foi esperto enquanto fazia as malas dele, colocou o diário que ele teimava em deixar esquecido, um desenho e um vestido da Lady no meio das coisas queria ver se ele era capaz de esquecer a Lady com olhos de esmeralda e estava disposto a dificultar a vida dele até que assumisse seu erro e voltasse correndo pra ela.
Pararam já no primeiro acampamento e como estava anoitecendo montaram suas barracas, sozinho ele começou a olhar em seus pertences e encontrou as coisas de Seher lamentando cheirou ao vestido e acariciou o desenho, estava sentindo vontade de voltar correndo mais sua ignorância não permitia.
Os dormiram pensando um no outro e acordaram decididos a esquecer então seguiram firmes os dias que vieram, sem dar chance para arrependimento. A única diferença era que Seher mesmo que quisesse esquecer não podia pois o bebê não dava trégua e Yaman sentia tudo, toda náusea pela manhã, enjôo seguido de vômito, sentimentos bagunçados pois hora estava feliz e logo após tão triste que precisava se esconder pra chorar e como andava chorando era incontrolável e para um Lord Comandante aquela choradeira era inadmissível.
Com o passar dos dias enfim Seher recebeu a tão esperada carta, Ömer convocava para uma reunião e esperava por ela pra traçar objetivos e ações. Ela se arrumou correndo e chamou KEMAL pedindo que acompanhasse nessa pequena viagem, mandou que as damas também se arrumassem pois estavam de partida.
- NEDIM... VOCÊ FICA DE RESPONSÁVEL NA NOSSA AUSÊNCIA PODE SER?!
- CLARO SEHER...SEM PROBLEMAS...Ele andava com ciúmes do KEMAL pois, o rapaz era solicito de mais, sempre ajudando e até quando ninguém pedia então gostou dela o ter escolhido para ficar de responsável.
Chegaram na fortaleza e pra surpresa de Seher eles já tinham algumas respostas de outros líderes e a notícia que o Suserano queria unificar os povos foi bem recebida ao ponto de ter muitos interessados. Infelizmente essa notícia também chegou a vila que estava Selim, fazia tempo que ele tentava contato com Parla mais como não conseguiu ficou a esmo esperando o melhor momento. Convenceu a todos que aquilo era uma armação e que na verdade, eles queriam APRISIONAR e estavam usando dessa desculpa. Desta forma convenceu a formar um grupo revolucionário que buscava acabar com a ideia de Ömer sabendo que atingiria Seher e os demais.
Em reunião Ömer disse que tinha notícias de Yaman, até viu os olhinhos dela brilhar mais logo após percebeu a magoa que também insistia em permanecer.
- SIM O GRUPO TEM FEITO UM BOM TRABALHO NAS FRONTEIRAS...SOUBE QUE O LORD NÃO ANDA BEM, ALGUMAS PESSOAS DIZEM QUE ELE NÃO É MAIS O MESMO...
- ÖMER VOCÊ VAI CONTINUAR FALANDO DO LORD YAMAN? SE FOR EU VOU EMBORA...
- NÃO SEHER... NÃO VOU FALAR...MAIS EU NÃO CONSIGO ENTENDER COMO DOIS CABEÇA DURA SIMPLISMENTE DESISTIRAM...
- ELE DESISTIU DE MIM MUITO ANTES...AGORA EU TENHO OUTRAS PRIORIDADES...Encerram o assunto e então a Lady retornou com capital para estruturar a cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA & DESTINO
FanfictionEm uma era Medieval marcada por traições, invasões, perseguições, preconceitos, orgulho e paixões um encontro entre dos seres tão diferentes promete arrebatar os corações. Yaman Kirimili nobre inquisidor responsável por caçar e condenar qualquer cri...