Eles continuavam se encarando e com Seher como mediadora. Ömer então decidido a provocar Yaman disse que queria falar a sós com a Lady, indicou por onde ela deveria seguir e foi logo atrás. Ela olhava assustada para os cavaleiros que sem alternativa, precisaram apenas esperar.
Selim tinha conseguido manipular Ömer, disse que ele precisava ficar escondido pra tentar descobrir as reais intenções deles. Jogou com o Suserano dizendo que os poderes em oculto facilitaria pegar qualquer mentira então observava tudo escondido. Sentiu magia em Seher então já sabia que ela era uma bruxa, mais não tinha noções do tamanho dela e do poder. Quando enfim estavam a sós, ela ouvia os pensamentos acelerados dele, que misturavam coisas sem sentido então resolveu romper com o silêncio fazendo uma apresentação simples. Passado as formalidades, ela começou a contar como tinha acontecido sua prisão e depois os eventos que trouxeram a execução de Ozgë e Nalan.
- ELES ERAM TIRANOS MEU SENHOR...Testemunhamos ISSO COM O POVO...NA REALIDADE NINGUÉM FOI RESPONSÁVEL POR ESSA PUNIÇÃO E SIM O POVO DECIDIU QUAL CAMINHO SEGUIR...EU APENAS DEI A IDEIA... Ele olhava atento a tudo que ela dizia e convencido que a beleza e inteligência dela era para se admirar confessou que nunca esperou tal atitude de uma mulher.
- EU ENTENDO MEU SENHOR... MAIS FOI O QUE EU ACHEI JUSTO...E O LORD YAMAN NA REALIDADE APENAS ACEITOU MINHA SUGESTÃO!
- BOM QUE ENTROU NESSE TÓPICO... QUAL SEU ENVOLVIMENTO COM O LORD?!
- DE ADMIRAÇÃO...NOSSO COMEÇO FOI CONTURBADO MAIS ELE CONSEGUIU VER QUE OS CONCEITOS LEVANTADOS SOBRE MIM ESTAVAM ERRADOS... ENTÃO ADMIRO ESSA POSTURA DO LORD... Ömer pensou " QUEM NÃO ADMIRARIA UMA BELDADE DESSA?! NÃO POSSO FICAR ATRÁS DO LORD..." Com esse pensamento disse que sendo assim também respeitaria a ideia dela, mais que a Lady deveria tomar cuidado com suas ideias mirabolantes ainda poderia colocar em problemas. Ela então ouviu a voz de Kader dentro da sua cabeça "FALSA, MANIPULADORA, LEVIANA..." E a cada qualidade negativa ela entendia a forma como ele a transformou em um monstro e isso sim era perigoso, sabendo que ele só poderia estar ouvindo a conversa disse.
- SENHOR...EU TAMBÉM FIZ ALGO QUE PODE TER GERADO UM PROBLEMA COM BISPO KADER...EU NÃO CONSEGUI ENTENDER COMO ELE SE DEIXOU CAIR NESSA ARMADILHA E A INSISTÊNCIA DELE NA CONDENAÇÃO DEIXOU ME INTRIGADA...ELE ERA A AUTORIDADE COMPETENTE PARA JULGAR E DECIDIR O MELHOR A FAZER...E DEIXARIA TODO MUNDO PENSANDO QUE SUAS LEIS SÃO FRACAS, LIBERANDO O NOBRE OZGË...TODOS PENSARIAM: QUE SUSERANO FRACO DIANTE DE UMA INJUSTIÇA!... ISSO TUDO ME LEVOU A SUGERIR O PEDIDO DE DESCULPAS DELE PARA HARIZAN...PERDOE ME SENHOR SE EU FIZ MAL... Ömer tinha caído como um patinho nessa história inventada pro ela, se aproximou tanto que fez ela se arrumar na cadeira e pegando na mão tentou beijar, mais a Lady também achou o momento ideal para reverter a situação criada no início.
- SENHOR...SIR NEDIM PODE NÃO GOSTAR... NÓS TEMOS UM ENVOLVIMENTO AFETIVO...
- SIR NEDIM? VOCÊ E O CAVALEIRO?! Ele denunciou que tinha um informante quando pensou "MAIS A CARTA DIZIA QUE ERA COM YAMAN...ESSES IMPRESTÁVEIS NÃO SERVEM PRA NADA MESMO! SÓ PODEM TER ERRADO..."
- DESCULPE ME SENHORITA... NÃO QUERIA PARECER RUDE... VOCÊ NÃO FEZ NADA DE ERRADO, REALMENTE BISPO KADER NÃO PODERIA FAZER TAL COISA...MAIS VOU GARANTIR QUE ESSE ERRO NUNCA MAIS ACONTEÇA TA BOM?! Apesar dela admitir o ENVOLVIMENTO com Nedim, ele ainda não tinha desistido de tentar algo, afinal o que era um Suserano comprado a um cavaleiro, então tentava chamar sua atenção.
Yaman estava quase furando o chão na frente da porta de tanto que andava de um lado para o outro. Nedim tentava acalmar ele dizendo que estava dando na cara, mais o amigo estava apavorado. Quando enfim as portas abriram, ela caminhou lentamente para perto de Nedim e ficou ao seu lado. Ömer então disse que entendeu tudo que aconteceu, disse que foi influenciado a pensar errado quanto as atitudes de Yaman, mais que o Lord apenas estava garantindo que não houvesse injustiças.
- LADY SEHER...DISSE QUE PRECISA VOLTAR PARA A SUA CIDADE E EU NÃO QUERO MAIS EVITAR SEU REGRESSO ENTÃO AMANHÃ BEM CEDO, VOCÊS DEVEM PARTIR...ESTA NOITE JUNTEM SE A MIM EM UM BANQUETE...PODE SER MY LADY?! Yaman respondeu por ela dizendo que seria muito bom acompanhar o Suserano nesse jantar.
Kader não tinha conseguido ouvir muita coisa atrás da porta, mais tinha a ideia de prejudicar o discurso moralista de Seher a qualquer custo . Ele cometeu um grave erro chegou dizendo horrores sobre ela, porém tudo que o Suserano testemunhou vindo da própria Lady ia contra aquilo que o bispo dizia. Percebeu então que era uma intriga arquitetada pelo bispo e que provavelmente ele não gostava da moça e por isso estava agindo assim, não disse nada mais na hora certa ganharia mais pontos com a Lady.
Seher entrou correndo nos aposentados separados pra ela e trancou a porta, estava tremendo de medo. Não tinha conseguido falar com Yaman e isso a preocupava, olhou na cama e muitos vestidos estavam a sua disposição para o jantar da noite, quando abriu seus pertences o vestido vermelho que Yaman tinha dado também estava lá, então sem dúvidas pegou o vestido que tinha trazido e apesar de ser bem mais simples era mais adequado para a noite.
Ailan bateu na porta e disse trazer um tônico para tirar o cansaço, ela abriu deixando a jovem entrar e então conversaram. Ela também sentiu magia vindo e queria saber mais sobre isso, era algo tão novo ver uma feiticeira em uma corte. Depois de se conhecerem nada fez sentido, como poderia Selim querer prejudicar alguém tão bom como a irmã, insatisfeita mandou que a Lady tomasse muito cuidado.
- COM TUDO E TODOS MY LADY... ATÉ OS QUE NÃO ESTÃO APARENTES...AS CORTES COSTUMAM SER PERIGOSAS! Achando que era sobre os traidores agradeceu dizendo que era bom ter alguém pra contar.
Ciçek estava em seus afazeres quando teve uma outra visão: lobo e cavalo estavam juntos na comunidade. A esperteza de um e a força do outro sustentavam uma pirâmide com todos em cima. Ela correu para o bangalô de Ikbal com a informação e quando contou elas ficaram em dúvida.
- MAIS CIÇEK...O LOBO SABEMOS QUE É LADY SEHER...AGORA O CAVALO? QUEM PODERIA SER O CAVALO?! NÃO... NÃO PODERIA SER LORD YAMAN...ELE NOS PERSEGUE A ANOS... TEM SER OUTRA PESSOA, ALGUÉM QUE VAI AJUDAR...Apesar de não entenderem mais o destino já tinha colocado os dois lado a lado e com o propósito sim de sustentar um novo começo.
Aquela noite prometia ser animada, Lord Yaman não podia arriscar um contato com Seher pois ninguém poderia suspeitar, ele estava inquieto e nervoso. Como tinha uma situação que não havia resolvido com Kader aproveitou que ele também estava ali e foi ao seu encontro.
Quando o bispo percebeu que talvez estar com eles no mesmo ambiente era arriscado já era tarde. Yaman batia na porta pra tirar a limpo a história de Harizan, ele perguntava como podia o homem ter sido engano de forma tão leviana.
- E EU QUERO SABER COMO VOCÊ OUSOU DESAFIAR UMA ORDEM QUE EU DEI PRA LADY SEHER...COMO?!
- VOCÊ NÃO CONFIA EM MULHERES....NUNCA CONFIOU....COMO EU ACREDITARIA EM UMA ORDEM SUA VINDA DELA?! ACHEI QUE ELA ESTAVA TENTANDO ME ENGANAR... VOCÊ MUDOU YAMAN? NÃO É MAIS O FORTE LORD QUE EU CRIEI...AGORA OBEDECE ORDENS DE UMA MULHER...Yaman ficou perturbado com a fala dele, pensou estar demonstrando essa fraqueza por isso o bispo estava desafiando.
- EU QUERO SABER A VERDADE ... VOCÊ RECEBEU ALGUMA COISA DO NOBRE OZGË?! NÃO MINTA PRA MIM... E JÁ FEZ EU FAZER ALGO PARECIDO? TEVE OUTROS ENGANOS...
- VOCÊ É MEU DOCE FILHO...EU CRIEI COM TODO CARINHO DO MUNDO...COMO PODERIA EU TER FEITO VOCÊ FAZER ALGO SABENDO QUE ERA ERRADO...APRENDEMOS COM ESSA LIÇÃO QUE PODEMOS COMETER ERROS, NÃO É MESMO? Yaman não disse mais nada entendeu os falsos motivos que levaram o bispo a cometer esse engano e então foi pro seu quarto, precisava se arrumar para descer e com tantos problemas não queria continuar perdendo tempo com ele.
Ömer estava vibrando com a presença de Seher, ele tinha inúmeras mulheres que se jogavam ao seus pés e todas queriam a chance de ser a predileta mais a Lady era diferente não deixar ele beijar sua mão tornou aquilo muito mais interessante. Esperava ver ela deslumbrante com os vestidos que mandou separar, já fazia uma imagem em sua cabeça.
Yaman terminou e como só tinha levado vestes de Lord Comandante colocou uma capa preta com seu brasão bordado em vermelho, alinhou o cabelo prendendo em um rabo e barba. Seher também terminou de se vestir com o que trouxe mesmo e colocou os adornos que Yaman tinha dado, uma coroa dourada prendia os cabelos e nada mais. Respirou fundo e saiu do quarto como Nedim e Yaman já esperavam precisou se segurar para não falar com ele. Nedim deu o braço e ela repousou a mão, fazendo a escolta desceram com ela delicada entre dois brutamontes.
Antes de entrar no salão, Yaman chegou no ouvido dela dizendo que estava linda como sempre, ficou corada com a voz soando no pé do ouvido e precisou se conter pra não roubar um beijo dele. Depois do anunciados entraram no grande salão enfeitado, quando Ömer avisou a tão esperada Lady se tinha alguma dúvida acabou ali mesmo. Ela estava com um vestido que ele não tinha separado e também por mais que fosse velado lá estava os olhares entre ela e o Lord. Seher ouviu o pensamento dele "ACHO QUE YAMAN ESTÁ DISPUTANDO A ATENÇÃO DELA COM O SIR NEDIM...TEREMOS MAIS UM NA DISPUTA" Parecia ser o destino tudo que fizeram e ainda assim não adiantou a disputa continuava.
Selim também sabia que isso não passou de uma manobra do Lord Yaman, escondido observava tudo e decifrou rapidamente essa situação, sabendo que Ömer também desconfiava mandou um recado confirmando a suspeita; se ele queria a Lady que mau havia nisso.
Bispo Kader tinha tentado de todas as formas desfazer a imagem que eles criaram da Lady mais nada adiantou, agora tinha os dois vidrados nela. Chegou perto de Ömer e tentou envenenar contra ela mais na verdade só deu ainda mais munição, como Lord Yaman tinha saído na frente ele também precisava fazer algo pra ganhar a admiração dela.
Quando enfim terminaram o jantar começaram a conversar, Seher se afastou um pouco e foi para perto da janela. Kader enciumado com a situação resolveu ir provocar a Lady, perguntou se ela não cansava de ser tão enxerida. Sorrindo ela disse que não adiantava ele temer pois sabia de coisas interessantes sobre ele. Temendo o que poderia ser ele começou a perguntar e conforme ela saia das perguntas debochando do nervosismo dele, mais bravo ficava. Percebendo que ela estava saindo bem da conversa e irritado pela forma como ela fazia, Kader não resistiu e jogou um cálice de vinho sobre ela, como já era desastrada e com o líquido acabou caindo de joelhos. Ömer mandou que todos parassem e correu ao seu encontro, seguido de Yaman e Nedim. A Lady estava envergonhada e toda suja de vinho, rapidamente Ömer tirou sua túnica bordada a ouro e colocou sobre ela. Furioso olhou pra Kader pedindo explicações e em seguida esperando um pedido de desculpas.
Seher achou o momento ideal para fazer o bispo pagar por tantas afrontas que já tinha ouvido dele, fingindo ser vítima e indefesa disse.
- EU NÃO ENTENDO SEU PROBLEMA COMIGO BISPO KADER...SEMPRE FIZ DE TUDO MAIS VEJA COMO FUI HUMILHADA NESSA FORTALEZA...NUNCA ME SENTI TÃO MAU ASSIM EM NENHUM OUTRO LUGAR FUI TÃO MAU TRATADA.... Ela precisava segurar o riso que teimavam em querer sair. Ömer ficou louco de raiva a cada palavra dela e ficava ainda mais perplexo com o comportamento do bispo. Ömer deu a mão para ela apoiar e ajudou a ficar em pé, não fazia parte do seu plano mais ele segurou na cintura quase deixando Yaman sem cor, envergonhada a Lady deu passo para trás e arrumou a túnica sobre seu corpo para cobrir a sujeira. Percebeu a cara de pouco amigos do Lord e o olhar avelã queimava seu corpo novamente, ela procurava desviar mais estava difícil. Tirou a túnica e entregou para Ömer que rapidamente a mandou ficar, envergonhada pediu licença.
- ESPERE MY LADY...ANTES O BISPO VAI DIZER EM ALTO E BOM SOM O QUANTO LAMENTA O OCORRIDO... E PARA O BEM DELE, QUE VOCÊ POSSA PERDOAR ESSA AFRONTA! Ömer estava muito bravo por ele ter arruinando o jantar, então sem chance e perdendo mais uma vez pra Lady disse.
- SINTO MUITO MY LADY...PERDOE ESSE VELHO E SUA INDELICADEZA...
- NÃO SE PREOCUPE BISPO...VOU APENAS ACRESCENTAR A SUA LISTA...disse em bom humor arrancando risos de todos e disfarçadamente saiu do salão.
- SIR NEDIM... VOCÊ NÃO VAI VER COMO SUA... COMO MESMO DEVO CHAMAR A LADY? SEJA LÁ O QUE ELA FOR SUA, VOCÊ É UM HOMEM DE SORTE... QUE MULHER ENCANTADORA...SE YAMAN NÃO FOSSE TÃO SELVAGEM ATÉ MESMO ELE PODERIA CEDER AOS ENCANTOS DELA... percebeu o semblante do Lord mudar novamente e alcançando êxito na provocação saiu.
Kader subiu furioso aos seus aposentos e mandou que chamassem Ziyah com urgência. Quando enfim o cavaleiro chegou esbravejando pediu a cabeça da Lady em uma bandeja.
- EU A QUERO MORTA E QUERO AGORA... JÁ PASSOU DO TEMPO... AMANHÃ VOCÊ VAI ARMAR UMA EMBOSCADA E MATAR A LADY...ESSA AFRONTA DELA VAI CUSTAR CARO DEMAIS... EU TENTEI AFASTAR, TENTEI ME CONTER...MAIS ELA INSISTE EM PERMANECER ENTÃO VAMOS CORTAR O MAU PELA RAIZ!
No quarto Seher estava preocupada com Lord Yaman, mais não podia arriscar ser vista no corredor. Terminando de secar seus cabelos levou um susto com um barulho vindo da janela, quando abriu a cortina lá estava Yaman pedido para entrar. Ele tinha pulado a janela e batendo no vidro pedia espaço.
- AGORA VOCÊ VAI ME EXPLICAR O QUE KADER DISSE ANTES DE JOGAR AQUELE CÁLICE...EH SEHER...Disse ele perdendo o controle e abraçando ao ponto de levantar do chão. EU QUASE ESQUECI QUE ÖMER É O SUSERANO E O ATAQUEI NAQUELE SALÃO...
- TA BOM SOLTE ME....EU JÁ ENTENDI... VOCÊ ESTÁ ME APERTANDO YAMAN…Dizia ela por estar suspensa e com ele abraçando forte.
Depois que ela contou as provocações do bispo e a forma desastrosa que caiu, ele viu os joelhos marcados e sorrindo fez um carinho. Olhou para a túnica sobre a cama e rapidamente a jogou longe, brava ela disse que não precisava daquilo mais ele a impediu de ir buscar a roupa e a trouxe para o seu colo. Sorrindo ela passou os braços em volta do pescoço e então finalmente o beijou.
- SEHER EU DISSE PARA VOCÊ TOMAR CUIDADO...AI PRIMEIRO LOGO QUE CHEGAMOS ELE TRANCA VOCÊ EM UMA SALA E FICAM A SÓS; DEPOIS É UM TAL DE MY LADY DAQUI...MY LADY DALI...NA HORA QUE ELE PEGOU NA SUA CINTURA...ISSO NÃO É CERTO?! NÃO JEITO DE UMA MOÇA...
- AH ENTÃO VOCÊ ESTÁ QUERENDO DIZER QUE A CULPA É MINHA...MAIS EU JÁ LOGO FALO QUE NÃO É...EU ESTAVA QUIETA! E OUTRA COISA O QUE PODERIA FAZER?! NÃO DAVA PRA SIMPLISMENTE IGNORAR O SUSERANO... AGORA CHEGA DESSE CIÚMES...EU ESTAVA COM MUITA SAUDADE... Lord Yaman já estava com ela no colo mesmo então a virou na cama caindo sobre ela, precisaram se arrumar pois ele era muito maior. Os cabelos ainda molhados espalhados pela cama, a roupa leve e transparente que ela usada para dormir, o olhar de desejo era um convite para ele. Estava enlouquecendo de tanta paixão, a beijava enquanto subia com a mão pela coxa firme e macia, apertando cada centímetro que podia. Beijou o pescoço esfregando a barba que a deixava toda vermelha. Como estava entre as pernas sentia os músculos se contraindo a cada toque, beijou o colo tirando alguns gemidos discretos, ela enfim sentiu algo duro cutucando seu ventre e isso fazia com que ela se esfregasse ainda mais nele. Ele levantou rapidamente, se continuasse não seria capaz de parar pensou não ser certo fazer isso dessa forma pois, afinal não era lugar e também não eram casados. Ela olhava assustada mais já entendendo o porquê se conteve daquela forma, afinal ouvia os pensamentos do Lord. Envergonhada por ter deixado ele avançar ficou vermelha, juntando o rosto dela entre suas mãos disse;
- NUNCA DUVIDE QUE É TUDO QUE EU MAIS QUERO...NÃO SINTA VERGONHA A CULPA É MINHA, DESDE QUE TE VI UM LEÃO QUE ANTES ESTAVA ADORMECIDO VEM RUGINDO DENTRO DE MIM...DESCULPE ME MAIS NÃO PODEMOS! NÃO AQUI OU DESTA FORMA...segurando firme nass mãos dele, disse que entendia o que ele estava dizendo e terminou perguntando.
- AO MENOS VOCÊ PODE FICAR COMIGO ATÉ QUE EU ADORMEÇA? ESTOU COM MEDO DE FICAR AQUI SOZINHA...afastou um pouco para que ele deitasse ao seu lado e recostando o rosto no peito dele adormeceu.
Lord Yaman observava sua Lady dormir e pensava o quanto sua vida está mudando e por mais que não quisesse essas mudanças, por medo do desconhecido, era inevitável! não tinha dúvidas que a Seher era a mulher ideal para ele e como nunca pensou nisso mais era a hora de casar com ela e viver tudo que tinham para viver inteiramente. Saiu do quarto sem que ninguém percebesse e foi direto para o quarto de Kader, precisava falar para ele a decisão que tinha tomado.
Kader narrava em seu diário o dia de hoje, nesse instrumento escrito ele guardava seus maiores segredos, os maios escuros e também sua verdadeira face estava descrita naquelas linhas. O ódio por Seher também já era história, ele tinha um dom de desenho, o mesmo que ensinou para Yaman, hoje ele terminava de compor sua história com um desenho de Seher de joelho suja de vinho. Quando Yaman bateu na porta ele teve tempo de esconder tudo e mandou que entrasse, percebeu que o Lord estava inquieto demais e que algo o incomodava. Quando ele contou tudo que quase fez com a Lady e depois disse seus planos de pedir em casamento, quase o bispo não resistiu e soltou toda sua fúria. Precisou respirar fundo e fingir mais um pouco, estava perto pois o plano de matar a Lady já estava em andamento.
- FILHO...VOCÊ NÃO PODE TER ESSA ATITUDE COM UMA LADY... VEJA QUASE VOCÊ DESONROU UMA MOÇA E SABE QUE NÃO É CORRETO! MAIS AINDA BEM QUE SUA CONSCIÊNCIA NÃO PERMITIU TAL COISA... VOCÊ DISSE PARA ELA SEUS PLANOS DE CASAMENTO?
- AINDA NÃO... QUERO QUE SEJA LOGO... NÃO AGUENTO MAIS! ESTOU BORBULHANDO...
- ÓTIMO! ENTÃO FAÇAMOS ASSIM...VOCÊ AMANHÃ PODERIA SUGERIR DE SAIR ANTES DA ARMADA E FAZER UM PEDIDO BONITO NA FLORESTA...JÁ QUE VOCÊS TÊM ESSA LIGAÇÃO COM A NATUREZA...
- OTIMA IDEIA... VOU MANDAR QUE NEDIM ESPERE UM POUCO... EU PROPONHO ESSE CASAMENTO NO LOCAL QUE NOS VIMOS PELA PRIMEIRA VEZ! Animado não notou as intenções do bispo e saiu para combinar os detalhes com os cavaleiros. Sozinho Kader sorriu sabendo que esse casamento nunca poderia acontecer, pegou o desenho recém feito e começou a queimar na vela que estava sobre a mesa, transformando em cinzas.
Na manhã seguinte Yaman quase não precisou acordar pois não tinha dormido quase nada, então recebeu um bilhete de Nedim que tudo estava conforme ele tinha planejado, dois cavalos selados e esperando por eles. Seher tomou o café da manhã na companhia de todos e Omer pediu desculpas mais disse ter coisas importantes e não poderia seguir com ela até a saída, satisfeita pois eram problemas a menos, ter ele longe, agradeceu por tudo e saiu.
Lady Seher seguiu para os estábulos e Lord Yaman já esperava por ela indicando o cavalo disse que eles iriam primeiro pois tinham que passar em um lugar especial. Nedim viu a felicidade do amigo saindo com sua donzela, estava feliz por tudo que ele ia viver ao lado dela, mais tinha receio do que poderia acontecer se ele descobrisse as reais condições da Lady, em contrapartida também sabia que existe um poder maior que tudo: O AMOR! Então resolveu deixar o destino traçar suas rotas.
Na comunidade Kar começou a ficar inquieto, ele uivava descontrolado e só sossegou quando Ikbal abriu a porta do bangalô para ele sair. Yaman entrou em uma estradinha pequena e quando Seher menos esperou estavam de novo no antigo riacho que ficava entre a comunidade e o castelo Kirimili. Na sua cabeça passou um filme de tudo, estava emocionada pois sentia os fluidos da magia que emanava da sua cidade luz. Caminharam de mãos dadas e quando ela fechou os olhos repletos de lágrimas ele a beijou com muito amor, podia sentir que era amor e verdadeiro. Também emocionado Lord Yaman disse que ela foi uma surpresa tão agradável como nunca teve em sua vida, enquanto ela fechava os olhos para sentir todo o amor nas palavras dele, ouviu a seguinte frase “É PARA MATAR APENAS A LADY NÃO ERREM...” Assustada e sem conseguir falar nada ou denunciaria seus poderes, estremeceu seja lá o que significava aquilo estava perdida. Gece também se agitou e começou a denunciar para ela o perigo, sem alternativa ela disse que tinha algo estranho. Imediatamente Yaman se colocou em alerta pedindo pra que ela viesse pra trás dele, com os cavalos agitados e um deles fugindo só restou Gece que veio pra mais perto. Yaman olhava entre as árvores quando a primeira flecha veio na direção deles.
- COVARDES APAREÇAM....VAMOS...LUTEM COMO HOMENS... NÃO SE ESCONDAM...Gritava o Lord, mais eram impedidos por Ziyah que mandava ficar na posição. Como estavam sem alvo claro pararam e esperaram, Yaman teve a ideia de tentar subir no Gece e sair dali em outro campo poderia ter mais vantagens. Ele subiu e os homens não atiraram, mais quando Seher saiu para também montar a primeira flecha apareceu impedindo de prosseguir.
- VÁ...CORRA...DEIXE ME AQUI...OU VAMOS MORRER OS DOIS...
- DE JEITO NENHUM...Disse ele descendo do cavalo e mais uma vez indo em sua direção, infelizmente por um acaso ou peça do destino enquanto tentava trazer Seher uma flecha acertou na altura do abdômen e simplismente atravessou. O impacto fez ele gemer de dor mais continuou trazendo Seher, ao subir em Gece uma segunda flecha acertou no peito fazendo bambear, tentou dar as mãos pra ela mais sentiu um fraqueza e não conseguiu. Chorando muito e gritando por ajuda, Lady Seher simplismente emanou de seus poderes como na noite da morte de seu pai, foi tão forte que ela chegou a levitar e quando direcionou as mãos explodiu em luzes brancas espalhando por todos os lados e tirando o perigo, a última coisa que Yaman viu foi ela como um anjo repleto de luz e desmaiou.
Ela subiu em Gece na hora certa de sustentar o corpo dele que quase caiu, apavorada ela tinha duas alternativas seguia para o castelo e deixava ele morrer ou iria para a comunidade e salvava a vida dele. Kar chegou uivando e então ela teve sua confirmação pois ele disse que Ciçek teve uma visão. Lobo e cavalo marcharam em direção da comunidade como a moça tinha visto.
Ziyah acordou depois do choque de ter visto Seher flutuando e praticando magia, sorrindo disse.
- ELA É UMA BRUXA... NÃO PODERIA SER MELHOR...Os três homens que estavam com ele, também acordaram assustados e vendo a melhor ocasião matou os indivíduos já com um novo plano em mente.
Ömer estava muito bravo, ele queria mais chances de provocar Yaman e sentia que a Lady tinha algo que eles escondiam. Selim entrou na sala perguntando por que ele estava tão chateado e quando o Suserano contou ele viu uma ótima oportunidade, se ele queria um brinquedo poderia oferecer.
- EU TENHO UMA INFORMAÇÃO QUE VOCÊ VAI GOSTAR DE SABER...EU FIQUEI ESCONDIDO COMO BEM SABE...E DESCOBRI QUE ESSA LADY... É NA VERDADE MINHA IRMÃ...
- COMO ASSIM SUA IRMÃ? MAIS VOCÊ DISSE QUE NÃO TINHA IRMÃ...E NEM FAMÍLIA...
- EU ACHAVA...MAIS DESCOBRI QUE ESSA MOÇA É MINHA IRMÃ...VEJA PODEMOS RESOLVER SUA INSATISFAÇÃO...
Eles foram interrompidos por Ziyah que entrou correndo e sem fôlego dizia que Lord Yaman tinha caído em uma armadilha. Bispo Kader olhava assustado procurando por respostas e os outros cavaleiros também.
- LADY SEHER... É UMA BRUXA....E ATACOU LORD YAMAN... ESTAVA VOLTANDO DA CIDADE QUANDO VI...ELA SIMPLISMENTE DESAPARECEU COM ELE NA FLORESTA...todo mundo olhava assustado pra ele, como poderia ser isso verdade.
Kader perguntou novamente e ele repetiu dizendo que a Lady tinha desaparecido com Yaman e que quando ele tentou impedir ela matou os homens que vinham com ele de outra cidade. Nedim interviu IMEDIATAMENTE após ele narrar a história dizendo que algo estava estranho pois a Lady nunca faria isso.
- DEVE TER UMA EXPLICAÇÃO... VAMOS FAZER UMA CAÇADA E ENCONTRAR OS DOIS ELES PODEM PRECISAR DE AJUDA! Ömer olhou para Selim e entendeu que poderia ser verdade, pois se a moça era irmã dele provavelmente tinha poderes. Disfarçadamente mandou que achasse o Lord e trouxesse a Lady para ele e rápido.
Seher entrou no ambiente mágico e ia o mais rápido que conseguia para a comunidade, as mulheres trabalhavam quando enfim Kar anunciou a chegada da Lady. No alto da colina elas avistaram Seher montada em um cavalo preto como a noite e segurando Lord Yaman. Correram ao seu encontro perguntando se ela estava ferida, pois tinha sangue por toda parte.
- AJUDE ME...ELE ESTÁ MORRENDO! RÁPIDO...Entraram no bangalô de Ikbal as pressas com Yaman a tira colo. Na cama elas olhavam para as feridas e pareciam sérias demais.
- MY LADY...COMO ISSO ACONTECEU?
- NÓS FOMOS PEGOS DE SURPRESA... FAÇA ALGUMA COISA IKBAL, MAIS NÃO DEIXE ELE MORRER...POR FAVOR?! As conselheiras olhavam abismadas para a dedicação de como ela tratava, fazia carinho nos cabelos e limpava o suor da testa em meios as suas lágrimas de desespero.
- MY LADY NÃO QUERO DESANIMAR MAIS NÃO VEJO UM SOLUÇÃO PARA ELE... ESTÁ PERDENDO MUITO SANGUE...VOU TIRAR AS FLECHAS...SEGUREM ELE...Elas apoiaram e então Ikbal tirou a primeira flecha, estava tão fraco que não conseguiu fazer nada então veio a segunda. Sem alternativa Ikbal decidiu falar a verdade, como boa curandeira e mestre em poções.
- SÓ TEM UMA ÚNICA CHANCE DELE SOBREVIVER SEHER... E VOCÊ SABE DISSO! MAIS TAMBÉM SABE DOS RISCOS... SÓ VOCÊ PODE SALVA LO... APENAS O SEU PODER É SUFICIENTE PARA SALVAR A VIDA DELE! Seher olhava para todos envolvidos, seu maior lema sempre foi: o bem comum nunca deve sobressair ao bem particular! Mais e agora com o amor da sua vida morrendo, se optasse pelo bem comum deixaria ele morrer e não se revelaria sua magia...se optasse por salva lo seu segredo não ficaria oculto.
Fechou os olhos e a atmosfera mudou, o ambiente ficou quente. Ela colocou as mãos sobre o peito dele e tudo nela brilhava, era uma luz que emanava muito forte e foi preenchendo a ferida e sarando a carne dele. Aos poucos a cor saudável foi voltando a pele, a respiração normalizou e só então ela tirou as mãos.
- DEIXE O DORMIR IKBAL...USE SEU PODER E O COLOQUE EM SONO PROFUNDO... ATÉ QUE EU RESOLVA O QUE FAZER...Ikbal então colocou a mão na testa dele e o fez dormir como a Lady tinha ordenado. Desesperada ela saiu correndo poderia ter condenado uma comunidade toda pelo amor que sentia por ele, mais não conseguiria deixar ir o homem da sua vida.
Os homens chegaram no local indicado por Ziyah e encontraram as marcas da batalha,os homens ainda estavam mortos no local. Apesar de Nedim desconfiar do cavaleiro, não poderia simplismente acusa lo em vão precisava de provas. Começaram a caçar o faro deles mais estava confuso demais e não conseguiam encontrar o fio da meada. Selim sentiu que ali tinha algo mágico mais disfarçou dizendo não notar nada e sem alternativa voltaram para a Fortaleza. Ömer andava de um lado para o outro quando enfim retornaram com a notícia que não tinham sinais nem da Lady e muito menos do Lord.
- QUE VOCÊS VOLTEM PARA O CASTELO...LORD YAMAN PODE PRECISAR DE AJUDA E QUE VOCÊS FIQUEM DE PRONTIDÃO...Despistando a todos conversou apenas com Selim, dizendo que ele precisava contornar a situação e achar o paradeiro deles.
- NÃO SE PREOCUPE EU TRAREI SUA LADY...Saiu em seguida pensando em um plano arriscado mais uma boa alternativa pra enfim ganhar a confiança de Ömer.
Ziyah foi encurralado por Kader querendo saber exatamente o que tinha acontecido na floresta e quando ele contou que infelizmente o Lord foi atingido recebeu vários tapas de advertência.
- PEÇA A DEUS QUE NADA TENHA ACONTECIDO COM YAMAN...EU A ÚLTIMA COISA QUE VOCÊ VERÁ SERÃO MEUS OLHOS... VOCÊ CONSEGUE ME ENTENDER? ENCONTRE O LORD E CAPTURE AQUELA BRUXA...VAMOS TERMINAR O QUE COMEÇAMOS...
Seher estava arrasada, debruçada em Gece ela chorava enquanto o amigo consolava dizendo que fez o melhor que pode e como um cavalo de infantaria dizia que essa guerra não seria fácil mais ela teria apoio. Kar enciumado tentava ganhar espaço, quando ela percebeu o trouxe para mais perto e também ficou com ele debruçado no seu colo dizendo ter sentido muito falta.
Ikbal saiu dizendo que ele estava curado e continuava dormindo conforme as ordens da Lady.
- AGORA PRECISAMOS CONVERSAR...VAMOS...foram para o bangalô da Lady que mantiveram arrumado desde sua partida.
- CIÇEK TEVE UMA VISÃO...UMA NÃO... VÁRIAS...MAIS UMA EM ESPECÍFICO QUE MOSTRAVA VOCÊ ANDANDO NA COMUNIDADE...QUER ME DIZER O QUE HOUVE?! Ela contou tudo desde o início e a forma prazerosa como ela descobriu o amor nos braços fortes do Lord. Ikbal olhava atenta aos olhos brilhando quando dizia as coisas que tinha vivido e sentia o amor falando mais alto.
- BEM SÓ EXISTE UMA COISA QUE EU POSSO TE DIZER...VIVA! VIVA ESSE MOMENTO: AME, SOFRA, CHORE, AME DE NOVO, FAÇA O QUE FOR PRECISO MAIS FAÇA...NADA É PIOR DO QUE VIVER PENSANDO QUE PODERIA SER MELHOR! PENSAR NO FUTURO É VIVER PRESO EM UM SONHO ACORDADO... NÃO DEIXE QUE SUA VIDA SE RESUMA EM UMA HISTÓRIA DE AMOR NÃO VIVIDA.... Ela dizia porque era exatamente assim que se sentia, nunca viveu intensamente o que tinha para viver com Lord Yusuf por covardia.
- MAIS ELE... NUNCA VAI ME PERDOAR...EU ENGANEI ELE...SOU AQUILO QUE ELE MAIS DETESTA...E VEJA DEIXE ELE ACREDITAR QUE ERA POSSÍVEL SER FELIZ COMIGO...
- QUAL SEU PECADO? TER NASCIDO COM UM DOM MAGNÍFICO QUE ACABOU DE SALVAR A VIDA DELE? SINTO MUITO MY LADY NÃO CONSIGO ENTENDER... Seher estava convencida que não dava pra seguir sem contar a verdade e seja qual for a reação dele, era hora de encarar essa realidade.
- TEMOS OUTRO PROBLEMA... ELE ESTÁ NA COMUNIDADE, COMO VOU COLOCAR A VIDA DE TODOS EM RISCO POR ESSE AMOR? VOU CONTRA A TUDO QUE EU DEMOREI TANTO TEMPO PARA ENSINAR A VOCÊS...
- MY LADY... É A SUA VIDA! SUA... SUA DECISÃO MINHA QUERIDA...
Yaman estava dormindo sobre efeitos do encantamento de Ikbal, andava em uma floresta quando começou a sentir um cheiro familiar e buscando por aquele aroma encontrou a si com 10 anos. O menino brincava com um estilingue e quando se viu mais velho disse alegre que ele tinha conseguido se tornar um bom soldado, pois estava com traje de Lord Comandante.
- SIM...ESSE ERA NOSSO SONHO.. NÃO É MESMO?
- NÃO...ESSE NÃO ERA NOSSO SONHO ... ESQUECEU QUE MAMÃE ESTAVA NOS PREPARANDO PARA SER UM ÓTIMO SUSERANO... VOCÊ NÃO É UM SUSERANO?! NÃO FEZ COMO ELA NOS TREINOU? Ele ficou olhando o garotinho e lembrou que seus pais realmente tinham o sonho dele ser um Suserano muito melhor do que aqueles que tinham o poder, envergonhado explicou para o garoto que dedicou a vida buscando vingança.
O menino então disse que a mãe estava esperando e tinha feito bolo, o pegou pela mão e entrou no castelo. O menino desapareceu quando chegou na cozinha, estava muito ansioso para entrar pois tinha muita saudade dela. Ao abrir a porta lá estava sua mãe na pia, os cabelos longos e cacheados presos em um lenço, na cintura um avental florido e no rosto um sorriso encantador.
- BEM – VINDO MEU AMOR! EU TE ESPEREI TODOS ESSES ANOS...ONDE ESTEVE QUE NÃO ME ENCONTROU? Yaman não disse nada correu e abraçou com força tamanha era sua saudade, misturando sorriso com lágrimas e a rodopiando dizia.
- EU NÃO CONSEGUI TE SALVAR... MAMÃE EU NÃO PUDE FAZER NADA... PERDOE ME POR FAVOR!?
- SHIII...MEU MENINO, EU ME ENTREGUEI PARA SALVAR A SUA VIDA! TUDO QUE EU FIZ...FOI POR VOCÊ MEU AMOR...EU E SEU PAI SÓ TEMOS ESSE OBJETIVO NA VIDA... VER VOCÊ FELIZ!
- MAIS EU NÃO SOU FELIZ... NÃO POSSO SER FELIZ... NÃO TENHO ESSE DIREITO! EU DEDIQUEI MINHA VIDA CAÇANDO OS RESPONSÁVEIS POR ESSA DESGRAÇA TER ATINGIDO NOSSA CASA...
- NÃO FILHO! EU TE ENSINEI QUE NÃO DEVEMOS PAGAR O ÓDIO COM ÓDIO...MEU AMOR... ESSE POVO FAZ PARTE DO NOSSO POVO...DO SEU POVO...QUE EU TREINEI PARA VOCÊ LIDERAR...TODOS JUNTOS, SEM QUALQUER DIFERENÇA!
- ISSO NUNCA MAMÃE... NUNCA! EU NÃO POSSO...
- SHI...VENHA...SENTE SE AQUI...VAMOS MATAR SUA SAUDADE DO MEU BOLO! Colocou o Lord sentado e separou uma fatia de bolo e sentou ao seu lado para dividirem como sempre faziam na infância, Cemile precisava preencher o coração dele com amor.
Kader andava de um lado para o outro pois, ao que tudo indicava ele seria o causador da possível morte de Yaman. Perturbado com seus fantasmas do passado, pegou o retrato de Cemile e começou a conversar com ela. Dizia que a culpa não era dele, pois se não fosse Seher isso nunca teria acontecido e sorrindo dizia ser obra do destino.
- CEMILE...ELE TAMBÉM SE APAIXONOU POR UMA BRUXA...VOCÊS SÃO ESPECIALISTAS EM ENFEITÇAR OS HOMENS...VEJA VOCÊ ARRANCOU MEU CORAÇÃO DO PEITO E LEVOU EMBORA, MAIS NUNCA VOU DEIXAR YAMAN PASSAR POR ISSO...ELE NUNCA VAI PERDOAR ESSA BRUXA O FIM DELES ESTÁ DECLARADO...
O bispo tinha vários problemas, porém o mais grave de todos era não assumir sua culpa. Na morte da mãe do Yaman ele atribuía a culpa ao pai do Yaman, se ele não tivesse se apaixonado por Cemile, ele poderia ser feliz com ela. Agora no ataque contra o casal, a culpa do Lord Yaman estar morrendo é da Lady Seher e não dele. Pessoas desse tipo são perigosas pois agem sem pensar e não assumem as consequências, vejamos até quando ele vai seguir com esse discurso furado.
Seher estava perdida em hipótese, ela tentaria fazer ele entender que existiam seres mágicos bons e outros ruins assim como pessoas com ou sem caráter. Mais ela precisava de tempo, precisava provar para ele e mostrar a bondade de todos que viviam ali. Ela chamou Neslilah, que tinha um incrível poder de mudar o ambiente. A mocinha conseguia cegar a pessoa e fazer ela enxergar apenas o que ela queria, conversou com ela pedindo sua ajuda, explicou que precisava desse tempo para convencer o Lord e explicar toda a situação.
- CLARO MY LADY...VOCÊ NÃO PRECISA EXPLICAR OS MOTIVOS... CONFIO EM VOCÊ SE DIZ QUE PRECISA DA MINHA AJUDA ESTAREI AQUI! VAMOS TRANSFORMAR APENAS AS QUESTÕES MÁGICAS DA COMUNIDADE E ELE VAI ENTENDER...
- ASSIM EU ESPERO...AGORA CONVOQUE TODOS OS MORADORES QUERO UMA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA!
Parla que andava sorrateira por todos os lugares e observando tudo logo percebeu a manobra que a Lady tentaria fazer e estava disposta a arruinar os planos dela. Por anos ela procurou uma bruxa com os poderes de Seher e acima de tudo a bondade dela; o que diferenciava Seher era nunca ter usado seu poder para o mal, seu coração era puro e isso poderia ser usado em um feitiço muito antigo que transferia todos os poderes dela para outra pessoa. Existia duas formas dessa transferência acontecer: por livre e espontânea vontade ou tomando o coração dela. Vendo as fragilidades da comunidade facilmente teria esse coração, pois elas nunca teriam chance contra seus ataques, por isso precisava do Lord bem longe dali.
Todos se reuniram no grande salão e Seher foi muito honesta, abriu seu coração para eles que julgava ser como sua família. Disse que nunca precisou esconder nada e que não seria agora:
- VOCÊS SABEM O QUE SIGNIFICA PARA MIM TER O LORD ENTRE NÓS, EU TRAI A TUDO QUE EU JULGAVA SER MAIS IMPORTANTE! VOCÊS ESTIVERAM NOS MEUS PIORES MOMENTOS E ME ESCOLHERAM COM SUA LÍDER...EU NUNCA DESEJEI ESSE LUGAR MAIS PRECISAVA POR MIM E POR VOCÊS...FORMAMOS ESSA COMUNIDADE COM BASES SÓLIDAS E UMA DELAS É A CONFIANÇA! EU ESTOU EXPONDO AQUI O PERIGO...QUANDO ELE ACORDAR TEM A POSSIBILIDADE DELE NÃO ENTENDER E TUDO ACABAR...MAIS TAMBÉM TEM A POSSIBILIDADE DELE COMPREENDER...ENTENDEM MEU DILEMA?
Adalet companheira mais antiga e fiel tomou a palavra e disse que quando recomeçaram não tinham nada e nem ninguém até que então:
- UMA JOVEM LADY FICOU EM PÉ NO MEIO AOS DESTROÇOS E LUTOU BRAVAMENTE POR TODOS...REFEZ DO ZERO E MELHOROU EM MUITO A NOSSA VIDA...VOCÊ É NOSSA LADY! NÓS A SEGUIREMOS PRA ONDE FOR, SUA CASA É A NOSSA CASA E SUA VIDA É A NOSSA VIDA! Todos assumiram o risco com ela, mais no fundo a pequena Lady sabia que as consequências negativas ela iria amargar sozinha se caso não funcionasse. Sorrindo, Parla teve certeza custe o que custar esse Lord iria embora, saiu logo após a reunião e foi passear pela floresta precisava pensar nas estratégias que usaria. Enquanto caminhava encontrou um forte aliado, Selim estava indo para a comunidade, viu ele confuso e então resolveu conversar.
- SEJA LÁ QUEM VOCÊ FOR E QUAL SEU PLANO NÃO É BOA HORA!
- NÃO DIGA BOBAGENS... DIGAMOS QUE ESTOU VOLTANDO PARA A CASA... E VOU SER RECEBIDO COM LOUVORES... COMO HERÓI!
- DEPOIS DO QUE EU ACABEI DE VER DÚVIDO! Contou para ele tudo que escutou e como os moradores da comunidade eram amigos fiéis a Lady Seher, ouvindo com atenção ele contou quem era e o que fazia ali.
- ENTÃO EU SUGIRO QUE ESPERE O LORD YAMAN ACORDAR...ELE NUNCA VAI ACEITAR ISSO E PROVAVELMENTE VAI EMBORA E COM AS AMEAÇAS CONSTANTE QUE ESSA RUPTURA VAI CAUSAR, SUA IRMÃ ESTARÁ FRÁGIL ATACAMOS DE UMA SÓ VEZ! VOCÊ VAI CHEGAR COMO O HERÓI DO POVO...
- VOCÊ É BRILHANTE... UMA MENTE PERIGOSA MAIS BRILHANTE... E O QUE VOCÊ GANHA COM ISSO?
- EU? NADA...POSSO TIRAR OUTROS PROVEITOS ATÉ QUE REALIZE MEU SONHO.... Disse pulando no colo dele e depois formando uma aliança de poder e desejo.
Nedim estava inquieto, sentia que o amigo corria perigo mais não conseguia fazer nada mais do que já tinha proposto, fez grupos de buscas por todos os lados. Não acreditava que Seher fizesse mal a ninguém muito menos Yaman. Quando enfim Ziyah chegou ao castelo procurando suprimentos para seguir a caçada como bispo tinha ordenado ele enfim pode confrontar o cavaleiro. Após ouvir novamente a ladainha dele com todas aquelas mentiras infundadas percebeu a pressa dele em sair, disse que precisava procurar Lord Yaman com o grupo, achando estranho Nedim resolveu usar seu poder de General.
- ZIYAH... VOCÊ VAI FICAR PRESO...PODEM LEVAR...
- PORQUE NEDIM? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? QUAL A DENUNCIA? AJUDAR O LORD?
- NÃO...SAIR DA FORTALEZA SEM AVISAR...SE VOCÊ ESTAVA NA FLORESTA VOLTANDO DAS SUAS AVENTURAS NA CIDADE, NÃO ESTAVA NO SEU POSTO...ENTÃO POR INSUBORDINAÇÃO A UMA ORDEM DIRETA DO SEU GENERAL, ESTÁ PRESO ATÉ A SEGUNDA ORDEM...Os cavaleiros obedeceram as ordens de Nedim. Sozinho ele explicou para Cenger que algo nessa história não estava batendo e que até tirar a limpo ficaria preso.
Seher voltou ao bangalô de Ikbal e começou a observar seu Lord dormindo e então começou a conversar com ele.
- VOCÊ NÃO PODE SER TEIMOSO... O QUE VAI SER DE MIM, SE ACASO VOCÊ ME DEIXAR?! EU NÃO POSSO MAIS VIVER SEM VOCÊ! EU VOU TE ACORDAR, MAIS POR FAVOR NÃO FAÇA NASA ESTÚPIDO... As conselheiras chegaram logo após estavam ali para dar força que a Lady precisava.
Na sua visita ao passado Yaman continuava sendo bajulado por sua mãe então ela disse.
- FILHO VOCÊ VAI VOLTAR AGORA! SEU CORAÇÃO VAI ENTRAR EM CONFRONTO COM A SUA RAZÃO... PENSE BEM E CERTO! E CUIDE DE SEHER...PROMETE?! Antes que ele pudesse RESPONDER, Ikbal retirou o feitiço e aos poucos ele foi recobrando a consciência.
Lord Yaman foi abrindo os olhos devagar e observava tudo em volta, viu algumas mulheres e então sua Lady. Se ajeitou na cama perguntando quanto tempo tinha dormindo, ela fez sinal para que todas saíssem e Neslilah disse em seu pensamento "ELE JÁ ESTÁ SOB EFEITO DO FEITIÇO, DE AGORA EM DIANTE NÃO VAI VER NADA SOBRE MAGIA!" Seher agradeceu e eles ficaram a sós. Estava tão envergonhada por enganar ele, mais pensava ser a única chance. Ele precisava saber mais antes ela precisava provar que não era uma inimiga. Sentou em silêncio torcendo a ponta do vestido e de cabeça baixa, era muito pra ela permanecer mentindo e nunca sentiu uma culpa tão grande.
Yaman percebendo que ela estava envergonhada tentava saber o que tinha acontecido, tentando fazer ela manter o contato visual pegou o delicado rosto e enfim os olhos esmeraldas estavam cheios de lágrimas e vermelho como de alguém que chorou muito.
- PORQUE VOCÊ ESTA CHORANDO MINHA LADY? O QUE FOI? QUANTO TEMPO EU DORMI?
- EU FIQUEI COM TANTO MEDO...MUITO MAIS DO QUE JÁ TIVE UM DIA, VOCÊ DORMIU POR DOIS DIAS! E EU ENLOUQUECI POR DOIS LONGOS DIAS...
- NÃO CHORE MINHA LADY...EU ESTOU AQUI! ESTOU BEM, NÃO É MESMO?! ONDE ESTAMOS?
- ESTAMOS NA MINHA COMUNIDADE, ERA O LOCAL MAIS PERTO DEPOIS DA EMBOSCADA... VOCÊ ESTAVA FERIDO...começou a chorar, lembrando daquela manhã horrível. Pacientemente ele pegou nas mãos dela e pediu para não chorar.
- VOCÊ NÃO DEVERIA CHORAR...NUNCA! MAIS SE EU ESTOU SÓ A DOIS DIAS COMO POSSO ESTAR RECUPERADO?! Disse olhando para o machucados completamente fechado. Lady Seher respirou fundo e então disse que ele se recuperou graças aos cuidados de Ikbal, mulher curandeira do vilarejo.
- ESTOU MUITO AGRADECIDO...SE NÃO FOSSE ELA EU ESTARIA PERDIDO...EU ESTOU MUITO CONFUSO, NÃO CONSIGO ORGANIZAR O PENSAMENTO...
- FIQUE CALMO...LOGO VOCÊ VAI SE SENTIR MELHOR...Disse se levantando e entregando um tônico que ajudaria a recompor as forças.
Era estranho algo realmente parecia ter mudado nele, ela sentia sua magia fluir pelo corpo daquele homem. Sentiu uma vontade imensa de chorar e gritar pra ele toda a verdade. Tinha marcado talvez pra sempre um homem que praticamente odiava tudo que dizia respeito ao mundo mágico.
Parla fazia visitas constante para Selim que se abrigou na mata, eles faziam sexo enquanto combinavam suas novas manobras. Ela disse que a Lady podia ouvir pensamentos, disse ter tirado isso de Ciçek outro dia enquanto faziam os trabalhos manuais. Trouxe alguns ingredientes necessários para fazer uma poção capaz de enganar esse dom dela, disse ter aprendido em uma comunidade mais liberal.
- NÃO SÃO PRÁTICAS COMUNS ENTRE AS BRUXAS...MAIS COMO VOCÊ BEM SABE NÃO SOU NENHUMA SANTA E JÁ DEIXEI PRA TRAZ MINHA PUREZA... ENTÃO VOU REALIZAR ESSE FEITIÇO E ESTAREMOS IMUNES AO DOM DELA...
- ÓTIMO... ENTÃO FAÇA O QUANTO ANTES, ESTÁ DEMORANDO... ÖMER ANDA INQUIETO...
- O LORD ACORDOU... AGORA É QUESTÃO DE HORAS...TALVEZ UM DIA!
- VOLTE CORRENDO E FIQUE DE OLHO EM TUDO! Parla voltou pra comunidade disposta atormentar a vida da Lady, até que ela conte a verdade para Yaman.
Nedim estava tendo problemas no castelo, nada funcionava sem às ordens de Yaman, os homens estavam dispersos e não respeitavam as ordens dele. Tentava buscar ajuda com Cenger mais não estava sendo fácil com a ausência do Lord. E sem dúvida todos sentiam falta da Lady Seher, eles estavam acostumados a te ela por perto.
Seher disse que apesar do Lord estar bem, ele precisava descansar pois seu corpo ainda estava fraco.
- EU SINTO A FORÇA DE UM LEÃO... NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA...POR EXEMPLO AGORA ESTA DOENDO AQUI...Apavorada ela correu pra perto, perguntando a onde doía e começou a apalpar. Ele então apontou para o coração e disse que estava doendo de saudade. A pegou pela cintura e então a beijou. Apesar de não querer mais enganar ele, não resistiu e cedeu aos carinhos. Se arrumou no colo dele e ali parecia ser o melhor lugar do mundo, aninhada em seu colo repousou a cabeça no peito enquanto ele acariciava seus cabelos.
- EU TIVE UM SONHO BOM ENQUANTO DORMIA...SONHEI COM A MINHA MÃE...
- É MESMO?! QUE BOM...E COMO FOI?
Ele contou que estavam na antiga casa e conversaram sobre tudo, inclusive sobre ela. Sem graça ela perguntou o que tanto falaram e ele contou tudo e muito satisfeito disse que queria outros sonhos daquele.
- COMO EU DISSE...ERA MUITO REAL, PARECIA QUE EU REALMENTE ESTIVE LÁ...ACORDEI COM O GOSTO DO BOLO...FOI MUITO ESTRANHO...
- O QUE ACONTECEU NO SEU PASSADO YAMAN?! EU PRECISO SABER... POR FAVOR...
- VOCÊ É UMA PESSOA DAS QUE EU MAIS CONFIO...EU VOU TE CONTAR A PIOR HISTÓRIA DA MINHA VIDA! O MOMENTO MAIS SOMBRIO PRA MIM...Ele respirou fundo, buscando achar forças para reviver esse momento e fechou os olhos pois voltaria a vinte anos atrás.
Eu tinha dez anos, era uma criança pequena e vivia uma vida simples rodeado de amor e proteção. Os levantes começaram sem nem saber de onde estava vindo, aos poucos a população começou a chamar meu pai de traidor. Eles diziam que ele tinha casado com um mulher que praticava a arte das trevas, não sabemos como isso começou. Mais eu sei como terminou, quando me informaram que meu pai seria levado a praça pública por esse crime era tarde demais cheguei apenas a tempo de retirar esse anel de Lord. Tão pequeno e sozinho recorri a única pessoa capaz de me ajudar, bispo Kader muito conhecido da família. Ele se prontificou a ajudar e tentou mais não chegamos a tempo, eu lembro de uma mulher que soltava fogo das mãos, ela queimou minha casa com a minha mãe dentro. Eu tinha uma escolha a fazer e fiz, entrei na casa em chamas para tentar salva lá mais ela não respondia aos meus chamados, estava imóvel e eu não tinha forças para carrega lá pra fora. Vendo que não podia com ela tentei salvar o tesouro de minha mãe e consegui mais pagando um alto preço. Mostrou as costas todas marcas por uma ferida de queimadura que enrugava a pele.
- TODAS AQUELAS ROUPAS E OBJETOS EU SALVEI DEIXANDO MINHA PELE NO LUGAR...SALVEI O BAÚ DA MINHA MÃE COM AS RIQUEZAS DELA, AS MESMAS QUE VOCÊ USOU... FIQUEI MUITO MAL DEPOIS DISSO E BISPO KADER CUIDOU DE MIM E ATÉ HOJE É MEU CONSELHEIRO...Seher foi se abaixando a cada palavra que ele dizia, usaram uma calúnia para condenar o pai e uma bruxa matou a mãe; naquele instante ela teve vontade de mandar Ikbal adormecer ele novamente e sumir.
- VOCÊ ESTÁ PASSANDO BEM?! SEHER?! VOCÊ ESTÁ PÁLIDA...O QUE FOI? ALGUM PROBLEMA? Ela levantou do colo dele e foi pra janela, tentava puxar o ar mais não conseguia. Estava em crise de Pânico, começou a ver embasado, sentir as mãos formigando e quanto mais puxava o ar menos vinha até o final. Ele levantou correndo e foi pra perto dela, mandava que respirasse com ele e como passe de mágica ela começou a melhorar. O toque dele bastava para ela se reestabelecer, a respiração normalizou e ela se pendurou no pescoço dele dizendo que tivesse o poder de voltar no tempo gostaria de mudar essa história, disse que queria abraçar aquele menino pequeno e cuidar das feridas da alma e da carne.
- MAIS EU NÃO POSSO... NÃO POSSO REFAZER... ISSO TEM QUE ACABAR YAMAN... VOCÊ CONDENOU SUA VIDA A UMA ESCURIDÃO PROFUNDA A QUE CUSTO?!
- EU ACHAVA SER O CERTO...MAIS VOCÊ CHEGOU E TUDO MUDOU... EU TE VI...EM MEIO A MINHA TORMENTA EU TE ENCONTREI...E AGORA TUDO FAZ SENTIDO...
- MAIS EU NÃO SOU PERFEITA... NÃO SOU CAPAZ DE MUDAR TUDO, SÓ O QUE VOCÊ PERMITIR... POR ISSO VOU TE...Parla bateu na porta trazendo algumas roupas que Neslilah pediu, fazendo eles pararem a conversa. Realmente o Lord era muito mais lindo do que ela imaginava e não acreditava que um homem tão interessante poderia se envolver com alguém tão sem graça como Seher. Saiu logo em seguida deixando os dois novamente as sós.
- VOCÊ NÃO DISSE PARA NINGUÉM ONDE ESTAMOS?! ELES DEVEM ESTAR PREOCUPADOS...
- NÃO PUDE... NÃO SABIA DE ONDE VEIO A EMBOSCADA... E NÃO SAI DO SEU LADO ...GECE ESTA AQUI...ESTOU ENFRENTANDO PROBLEMA COM ELE E KAR...OS DOIS NÃO SE ENTENDEM...PARECEM ENCIUMADOS...
- BOM VOCÊ VAI TER MAIS UM QUERENDO SUA ATENÇÃO....AFINAL ESTOU DOENTE...Disse se fazendo de frágil.
- TA BOM LORD DOENTE ...TROQUE SUAS ROUPAS E VAMOS SAIR UM POUCO, FAZER UMA REFEIÇÃO....
Seher saiu e tinha tantas coisas pra fazer, eram tantas pessoas novas pra conhecer, ajudar e sua cabeça só estava no Lord. Enquanto andava para o salão principal, viu uma senhora em cima de uma escada arrumando a cobertura do bagalô. Sem conseguir, pediu licença e começou ajudar, seus pensamentos estavam longe demais. Adalet chegou e pediu para Lady descer, disse que a saúde dela estava debilitada mais sem ouvir Seher continuava. Perdendo o equilíbrio só teve tempo de cair nos braços forte do Lord, bravo ele disse que ela era muito teimosa.
- NÃO OUVIU O QUE ESSA SENHORA DISSE? VAMOS DEIXE COMIGO...Ela se afastou enquanto ele com sua força e altura, arrumou tudo como devia. A senhora grata abraçou desejando boa saúde para o herói do dia, sem graça ele apenas retribuiu o carinho e continuou caminhando ao lado das duas.
As crianças corriam em volta da fonte de água, quando um deles caiu fazendo Seher se afastar novamente. Sozinho com Adalet, ele perguntou onde estavam os homens da comunidade e como elas faziam sua proteção.
- NÃO HÁ INIMIGOS AQUI MY LORD... A GUERRA AFASTOU OS HOMENS E MY LADY ABRIGA OS MAIS NECESSITADOS, MULHERES E CRIANÇAS E OFERECE AJUDA! Ele olhava para a pequena Lady abaixada cuidando da ferida e sentia orgulho dela ser alguém tão jovem e tão dedicada.
- MAIS COMO VOCÊ CONHECEU LADY SEHER?
- NA DOR...UMA DOR TÃO PROFUNDA QUE CHEGAVA A FALTAR O CHÃO...NOSSO ANTIGO VILAREJO FOI DIZIMADO POR UMA INVASÃO. PERDI E GANHEI TUDO NO MESMO DIA, GANHEI MY LADY E PERDI TODO RESTO... CONFIE NELA LORD YAMAN... VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER...As palavras dela entraram como agulhas, realmente o amor que ela demonstrava era verdadeiro.
Seher voltou limpando a mão e dizendo que tudo já estava resolvido fez Adalet dizer que precisava ir e os dois continuaram o caminho. Andavam como a visão de Ciçek, pelas vielas caminham como lobo e cavalo, passando entre o galpão de suprimento e o silo de grãos Yaman não resistiu e a encostou na parede, esfregando seu rosto ao dela dizia que estava com muita saudade, passou o nariz no dela e beijou a ponta e então um beijo quente cheio de saudade.
Gece e Kar estavam em guerra, era um tal de disputar espaço e atenção com Lady, um dizia que dormia com ela na cama e outro que ela podia galopar e por isso era mais útil. Entre brigas e amores encontraram os dois aos beijos, Kar como era mais protetor não resistiu e partiu pra cima dele que com o susto recorreu a Seher.
- NOSSA MAIS ELE É ENORME MESMO...COMO BRIGAR COM UM RAPAZ DESSE TAMANHO?! Seher disse para Kar ir mais devagar e deixar ele passar a mão, então seguindo o que aprendeu com ela começou a acariciar ele.
- QUE MENINO BONITO...VENHA...Kar fazia cara de poucos amigos, mais cedeu aos carinhos dele como Lady Seher sugeriu. Os quatro enfim chegaram no salão e todos pararam pra observar o casal entrando; o lugar de Seher estava reservado e um lugar ao seu lado também, de cabeça erguida eles sentaram para uma refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA & DESTINO
FanfictionEm uma era Medieval marcada por traições, invasões, perseguições, preconceitos, orgulho e paixões um encontro entre dos seres tão diferentes promete arrebatar os corações. Yaman Kirimili nobre inquisidor responsável por caçar e condenar qualquer cri...