Na manhã seguinte Seher acordou bem disposta e logo recebeu a infeliz notícia que estavam vindo pra ela provar o vestido de noiva,as costureiras que trabalhavam para Ömer estavam a todo vapor fazendo um lindo vestido. Fazia parte da tradição um imenso véu e também ela queria algo bem sério, pois estava muito nervosa com os acontecimentos. Ömer não dormiu a noite toda, pensou em tudo que Ailan disse e abalou muito sua conduta com a Lady. Entrou no salão e viu ela provando o vestido, estava no centro com algumas mulheres em volta e quando o viram se curvaram deixando os a sós.
- VOCÊ ESTÁ LINDA! Ela desceu rapidamente de onde estava e caminhou na direção da saída. ESPERE SEHER.... ESPERE...EU QUERO PEDIR DESCULPAS PELO MEU JEITO NOS ÚLTIMOS DIAS! NÃO FOI CERTO AGIR ASSIM...DESCULPE ME...Ela então levantou a mão e produziu as luzes como ele tanto queria e depois disse.
- NÃO PRECISAVA DE TUDO ISSO...EU IRIA SUPERAR OS MEUS MEDOS COM O SEU APOIO E PODERIA TER A CHANCE DE CRESCER MEUS PODERES SEM TANTA PRESSÃO...
- FAÇA DE NOVO POR FAVOR ... SÓ MAIS UMA VEZ...Ela levantou a mão e começou a chover luzes, ele pegou nas mãos dela pra sentir e achava fascinante. Ailan via a cena e tinha certeza que ajudou e muito nessa paz entre eles. Mais que não demorou para passar, pois os guardas entraram com Ziyah. Ela se assustou e então foi pra trás de Ömer, que achou engraçado demostrar alguma segurança pra ela.
- NÃO TENHA MEDO MY LADY...ESSE VERME NÃO FARÁ MAIS MAL ALGUM...
- EU APENAS ME ASSUSTEI...FOI SÓ ISSO...MAIS O QUE SIR ZIYAH FAZ AQUI? E A ESSES MODOS?
- ELE É ACUSADO DE TRAIÇÃO, DISSE QUE EU MANDEI MATAR VOCÊ NAQUELA EMBOSCADA...COMO PODERIA EU DEIXAR IMPUNE O HOMEM QUE ATACOU MEU LORD COMANDANTE E MINHA FUTURA ESPOSA?! GUARDAS CORTEM A CABEÇA DELE...AGORA... Apavorada Seher correu e se colocou a frente pedindo pra ele não fazer isso.
- NÃO PRECISA DESSA AGRESSIVIDADE...MEU SENHOR... NÃO HÁ NECESSIDADE DISSO...Ela esteve no castelo, conheceu Ali e lembrou do amor dele por esse irmão, não queria ser a causa da morte dele.
- DE JEITO NENHUM... FAÇAM COMO EU ORDENEI...
- NÃO...MEU SENHOR...ELE TEM UM IRMÃO QUE O AMA MUITO...POR FAVOR ...Ziyah sentiu um arrependimento profundo, sempre se tramou contra ela e agora ela vinha com coragem pra defende-lo.
- MY LADY... NÃO PRECISA PEDIR POR MIM... NÃO SE PREOCUPE...Respondeu ele cabisbaixo, estava mesmo arrependido de ter feito tudo que fez. Então lembrou que Nedim contou sobre o poder dela de ler mentes e começou a falar com ela no subconsciente.
" LADY...DIGA AO MEU IRMÃO QUE EU O AMO MUITO...FOI O BISPO KADER, ELE MANDOU EU MATAR AQUELE SERVO E TAMBÉM MANDOU FAZER A EMBOSCADA PARA VOCÊ! USE ESSA INFORMAÇÃO A SEU FAVOR E DESTRUA O BISPO..." Ela tinha lágrimas nos olhos e certificou de dizer que faria o possível para o bispo pagar por tudo que fez. Ömer mandou que executasse a ordem imediatamente, Seher então lembrou que tinha o presente de casamento e gritou.
- ESPERE...EU TENHO O DIREITO A UM PEDIDO...UM PRESENTE...EU QUERO QUE ZIYAH CUMPRA SUA PENA NA CADEIA, ELE FEZ MAL APENAS A MIM E EU TENHO O DIREITO DE ESCOLHER COMO EU QUERO QUE ELE PAGUE...
- VOCÊ É CRUEL MY LADY...MORRER SERIA MELHOR QUE VIVER PRA SEMPRE NAQUELA ILHA ...MAIS SE É SEU DESEJO... SERÁ CONCEDIDO! A prisão ficava afastada do continente, em uma ilha e quem era recluso cumpria sua pena em um local muito afastado e precário. Ziyah agradeceu a bondade de Seher mesmo sabendo que não merecia os esforços dela e a desculpou pois realmente era um destino bem pior que a morte, apesar de entender que ela não poderia ficar com peso de condenar ele.
Ikbal usou um disfarce para saber a rotina dos portões, ficou na porta vendo quem entrava ou saia e teve a certeza que entrada dos fundos era o melhor caminho. Infelizmente ela viu quando bispo Kader chegou, teve que fugir dos olhos atentos dele. Seher terminou de se arrumar para o jantar, colocou um lindo vestido preto que Ömer tinha mandado e muitos enfeites, tudo era exagerado quando se tratava dele. Ailan chegou também muito bonita com um vestido verde escuro e estavam felizes por partilhar de momentos alegres apesar dos problemas.
Quando entraram no grande salão, logo foram diminuídas a quase nada pois, Kader estava lá. Seher atravessou com todos olhando para a sua beleza e sentou no lugar que Ömer indicou. Kader já soube o que tinha acontecido com Ziyah e então pra provocar a Lady disse que ela teve uma excelente ideia em mandar ele pra prisão.
- NÃO PODERIA TER FIM PIOR NA VERDADE! Disse Kader debochando da situação, mais recebeu uma resposta a altura.
- VOCÊ DEVERIA SABER QUE HÁ SIM DESTINOS MUITO PIORES DO QUE ESSE...E SE EU FUI CRUEL EM ESCOLHER ESSE PARA ALGUÉM QUE APENAS OBEDECIA AS ORDENS PENSE NO QUE FARIA COM O MANDANTE ... NÃO SE ESQUEÇA BISPO KADER, NINGUÉM FICARÁ IMPUNE PRA SEMPRE, UMA HORA FALHAS ACONTECERAM E EU ESTAREI ATENTA PARA DAR AS DEVIDAS PUNIÇÕES!
- UAU... VOCÊ ESTÁ NERVOSA MY LADY...ACHO QUE É A CHEGADA DO CASAMENTO...EU TAMBÉM ESTOU! Disse Ömer pra tirar o clima pesado entre eles e como ele já sabia que não podia pensar em nada disse de uma vez.
- VAMOS COMEÇAR A CERIMÔNIA?! NÃO VEJO A HORA DE SER MARIDO DESSA LINDA LADY...
- CERIMÔNIA? MAIS NÃO É AMANHÃ? Se desesperou Seher, não estava preparada para casar com ele nem agora e muito menos depois.
- SIM...VAMOS NOS CASAR HOJE APROVEITANDO A VISITA DE BISPO KADER E AMANHÃ FAREMOS APENAS ALGO COMEMORATIVO, ESTA NOITE VOCÊ JÁ SERÁ MINHA MULHER! VAMOS ...Seher olhou para Ailan que tentou dizer que elas não estavam com os vestidos adequados mais não adiantava ele levantou pegou Seher pela mão e foi em direção do altar feito especialmente para isso.
Seher seguia com Ömer e apesar de ter se convencido que isso iria acontecer tinha uma esperança de algo mudar. Agora caminhando com ele batia um arrependimento de não ter ido com Lord Yaman mas, estava ali para um propósito e conseguiria. Ailan vinha seguindo e dizia em pensamento pra Seher não deixar isso acontecer, não com bispo Kader como testemunha.
" VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ELE VENCER DESSE JEITO..."
" MAIS O QUE EU POSSO FAZER?! ISSO JÁ IRIA ACONTECER..."
" AGORA...DESMAIE...FINJA UM DESMAIO E NÃO ABRA OS OLHOS...VAMOS MY LADY NÃO DÊ O GOSTO PARA O BISPO CELEBRAR ESSE CASAMENTO! AGORA" Sem nunca ter imaginado algo assim, Seher desmontou parecendo uma pena; Foi ao chão e permaneceu imóvel como a amiga sugeriu. Ömer ficou apavorado, se culpava por ter feito ela passar por tanto nervosismo esses dias, a pegou no colo e levou para o quarto. Ailan veio logo atrás dizendo que ela estava muito tensa e essa atitude só piorou as coisas.
Eles entraram com ela no quarto a colocaram na cama e Ömer mandou que Ailan fosse correndo buscar algo pra ela. Sozinho começou a observar a pequena Lady deitada, acariciou os cabelos os cabelos tirando a coroa que tinha mandado pra ela, das mãos tirou as pulseiras e então começou a tirar as correntes do pescoço estava tão próximo dos lábios dela que pensou ser um convite para um beijo "porque não, em breve ela será minha esposa!" Seher ouvindo tudo ainda não podia abrir os olhos ou ele poderia chamar Kader e concluir o casamento, chamou por Kar que rapidamente entrou pela sacada e pulou na cama impedindo o beijo. Deitou sobre ela e fez Ömer se afastar sentando na poltrona, fingindo Lady Seher sorria por dentro pensando que ele deve ter ficado muito bravo só não dizia ou pensava nada pra não se denunciar.
Ailan chegou com uma serva para cuidar da Lady pediu para o Suserano sair pois precisavam cuidar da saúde da futura esposa se ele quisesse o casamento no dia seguinte. Chegou perto dela e beijo a testa desviando de Kar saiu batendo a porta, sozinhas Ailan pediu pra ela abrir os olhos que estavam bem e o perigo tinha passado. Kar pulou da cama e começou a se esfregar na moça que estava com elas, ela tinha um véu que cobria o rosto e uma roupa bem fechada como todas as que trabalhavam na fortaleza. Sorrindo Lady Seher disse que uma mulher poderia mudar o mundo mais duas era uma verdadeira revolução.
- OBRIGADA AILAN... NÃO ESTAVA PRONTA PRA CASAR COM ELE... NÃO ASSIM DESPREVENIDA, MAIS AMANHÃ COMO VAI SER?! ESTOU APAVORADA... PRECISO ME CONVENCER QUE ISSO É REAL!
- ESSE CASAMENTO NUNCA VAI ACONTECER... ESTÁ ME OUVINDO LADY SEHER... NÃO TEM NADA DE REAL NISSO, SUA TEIMOSIA CHEGOU AO FIM ...Quando elas olharam Lord Yaman estava tirando o véu que lhe cobria e assustadas precisaram abafar os gritos com a mão. Kar ficou animado e mordia a mão dele, enquanto Ailan correu para a porta e trancou perguntando se ele estava louco.
- SE ÖMER VER VOCÊ AQUI, MORREMOS TODOS...Disse a moça muito assustada com audácia dele.
- LADY SEHER NÃO VAI CASAR COM ÖMER NEM DEPOIS DA MINHA MORTE! ESTAMOS TODOS AQUI: IKBAL, NEDIM, CENGER, FIRAT E ALI...TODOS ESPALHADOS PELO CASTELO DISFARÇADOS...EU?! BEM A ÚNICA QUE CABIA EM MIM ERA ESSA DE MULHER, OUTRO DISFARCE ME DENUNCIARIA NO MESMO INSTANTE...Seher levantou correndo da cama e pulou no pescoço dele, tremendo agradecia por não ter deixado apesar da teimosia.
- ISSO É UMA LOUCURA...UMA VERDADEIRA LOUCURA!
- VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM AS LOUCURAS QUE SOU CAPAZ DE FAZER POR VOCÊ! INCLUINDO ESTA... Disse mostrando um vestido largo que estava usando, as duas caíram na gargalhada olhando pra ele todo sem graça de usar roupas de mulher.
Yaman contou como foi para entrar na fortaleza, disse que eles estavam bolando um plano quando Cenger e os outros chegaram, dizendo que ouviram alguns guardas falando na taberna que o bispo Kader tinha vindo para o casamento e então eles precisaram improvisar entrando antes do combinado.
- E EU POSSO SABER O QUE VOCÊ PRETENDIA FAZER SE ESSE CASAMENTO TIVESSE ACONTECIDO?!
- NÃO FALE ISSO... VOCÊ NÃO TEM IDEIA COMO FOI DIFÍCIL ENTRAR... NÓS PRECISAMOS IMPROVISAR ALGUNS DISFARCES...MAIS EU SOU O LORD COMANDANTE NÃO PASSARIA FACILMENTE PELA GUARDA...
- EH.... VOCÊ É ENORME TAMBÉM....disse Ailan sorrindo, ele olhou constrangido e continuou dizendo que Ikbal veio com essa ideia.
- EU NÃO QUERIA DE JEITO NENHUM ... MAIS ACHO QUE PRA MORAR NA COMUNIDADE TEM QUE SER TEIMOSA...PORQUE ELA ME BATEU E ME FEZ VESTIR ISSO...Disse mostrando o enorme vestido, tirou rapidamente e lá estava a linda capa que Seher viu inúmeras vezes.
- TA BOM! MAIS VOCÊS PRECISAM ENTENDER QUE EU NÃO POSSO DESISTIR DESSE CASAMENTO... NÃO POSSO! O MEU POVO PRECISA DE MIM, ÖMER PROMETEU QUE VAI PARAR AS CAÇADAS E QUE VIA GARANTIR OS CUIDADOS QUE PRECISAMOS...EU NÃO POSSO DESISTIR DISSO E CONDENAR A TODOS!
- MY LADY...MAIS VOCÊ TAMBÉM NÃO PODE FICAR AQUI ...LORD YAMAN ESTÁ CERTO, VEJA O SUSERANO VAI CONSEGUIR SEMPRE O QUE QUER POIS COM SEU POVO NAS MÃOS DELE VOCÊ FARIA O QUE FOR PRECISO... JÁ PENSOU SEU PODER SENDO USADO PARA ACABAR COM REINOS E PESSOAS INOCENTES?!
- STA....MUITO OBRIGADA POR TUDO, POR CUIDAR DA LADY, MAIS AGORA EU PRECISO FALAR COM ELA A SÓS....PODE SER?! PEÇO QUE ENCONTRE IKBAL E AVISE QUE ESTAMOS BEM...MANDE QUE AGUARDEM MEU SINAL... Ela fez que sim e quando saiu do quarto Yaman trancou a porta novamente, enfim a sós poderiam conversar.
Ikbal e Nedim estavam escondidos na dispensa quando Ailan chegou com a notícia que o casamento por hora tinha sido cancelado e que o Lord Yaman havia pedido para aguardar as ordens. Eles decidiram continuar onde estavam já que era seguro e só na hora certa agir.
Selim estava colocando o caos na comunidade mais quando recebeu a notícia que Suserano soube que ele tinha enganado todo esse tempo ficou apavorado não podia continuar frágil daquele jeito. Encontrou Ciçek que percebeu o desespero dele e então agindo de má fé fingiu ter uma visão bem ali na frente dele, quando enfim ela terminou ele queria saber o que ela tinha visto.
- NÃO SEI SE VOCÊ REALMENTE QUER SABER...ACHO QUE NÃO VAI GOSTAR...
- EU QUERO...POR FAVOR CIÇEK?! O QUE VOCÊ VIU??
- BEM...EU VI VOCÊ MORRENDO...ESTAVA SENDO ENFORCADO PELO SUSERANO ÖMER, COISA HORRÍVEL...Disse pegando no pescoço e percebendo que o covarde estava quase sucumbindo de nervoso continuou narrando a falsa morte. Atordoado ele saiu cambaleando e encontrou Parla no meio do caminho, contou para ela a visão e então recebeu o conselho dele se refugiar em outra comunidade até que as coisas tivessem mais resolvidas.
- NINGUÉM SABE DO NOSSO ENVOLVIMENTO... VÁ EU FICO AQUI OBSERVANDO TUDO ... E NO MOMENTO CERTO ATACAMOS NOVAMENTE!
- VOCÊ TEM RAZÃO... NÃO POSSO ARRISCAR MEU PESCOÇO... NÃO DEPOIS DISSO QUE CIÇEK VIU...Do bangalô de Adalet ela observaram quando ele sozinho e covardemente sumiu na escuridão. Satisfeitas disseram que o perigo havia desaparecido pelo menos por hora e que isso sim era motivo para comemorar.
- SINTO BONS VENTOS ENFIM VOLTANDO A SURGIR...comemorou Adalet, Ciçek realmente teve uma visão e quando olhou para amiga disse que o casamento aconteceria, pois ela viu Seher vestida de noiva e no altar dizendo SIM!
- NÃO É POSSÍVEL CIÇEK...SEM O SELIM ACHEI QUE A NOSSA PAZ VOLTARIA...muito aborrecida Adalet continuava achando improvável isso acontecer pois todos tentavam impedir.
Yaman sentou na cama e respirou aliviado por ela não estar casada com Ömer, seria impossível pra ele ver isso acontecer. Seher então resolveu perguntar logo e sem rodeios:
- EU QUERO SABER SE VOCÊ MATOU MEU PAI?! A ANOS ATRÁS NOSSA ALDEIA FOI ATACADA E MEU PAI MORREU POR UMA FLECHA QUE TEM O SEU BRASÃO...QUERO SABER A VERDADE, VOCÊ FEZ ISSO? Cabisbaixo ele disse que não sentia orgulha de tudo que fez na vida em busca da tal vingança. Contou que invadiu inúmeros lugares, treinou inúmeros cavaleiros com esse propósito mais que nesse dia não invadiu o vilarejo. Contou que estava em uma cruzada para Ömer muito longe dali, porém essa flecha pode ter saído de um cavaleiro ou não e que não teria como ter certeza.
- EU ENTENDO QUE NÓS TEMOS TODOS OS MOTIVOS DO MUNDO PARA TER CAUTELA, MAIS VEJA EU DESCOBRI ALGO, MINHA MÃE ERA COMO VOCÊ...E AQUELE DIA, QUE VOCÊ ME CUROU ACHO QUE ALGO MUDOU EM MIM...SINTO SE MOVER...Disse Yaman e ficou surpreso quando ela disse já desconfiar.
- EU SENTI ALGO MUITO ESTRANHO, DESDE O COMEÇO ALGO EM VOCÊ CHAMAVA MINHA ATENÇÃO, ENTÃO ERA ISSO! VOCÊ JÁ ERA UM SER MÁGICO...MAIS COMO EU POSSO CONFIAR EM VOCÊ?! VOCÊ DISSE QUE IRIA ME ...
- SHI...NÃO FALE MAIS NADA, NÃO SEI O QUE VAMOS FAZER...MAIS EU PRECISO DIZER ALGO...EU NÃO POSSO FICAR SEM VOCÊ, SEHER EU LUTEI POR DIAS, MAIS MEU CORAÇÃO GRITAVA SEU NOME, TUDO EM MIM SÓ ESTÁ COMPLETO QUANDO VOCÊ ESTÁ POR PERTO...tirando ela do lugar que estava a colocou no colo e de frente a beijou, aquele beijo calmo para aproveitar cada momento. Sem pressa eles se aproveitavam e matavam a saudade, ele passava a mão pela costas dela prendendo os cabelos entre os dedos e forçava seu corpo para ter cada vez mais contato. Ela sentia algo rígido cutucando e não se continha, rebolava nele se esfregando por extinto; ele subia as mãos pelas coxas em contato direto com a pele macia contornando os músculos bem definidos enquanto ela apertava seu corpo ao dele querendo nunca mais sair. Uma batida na porta a fez estremecer, muito preocupada levantou rápido colocando a mão na boca e então ouviram a voz de Ömer perguntando se podia entrar.
O Suserano continuava forçando a maçaneta e pedia pra ela abrir a porta, apavorada ela olhava para todos os lados e não sabia o que fazer com Yaman, percebendo que Ömer não iria embora disse que o Lord teria de se enfiar embaixo da cama. Para um único dia ele já tinha feito coisas que nunca imaginou fazer então suspirando foi pra debaixo da cama, se espremeu e encolheu pra conseguir entrar. olhando em volta e vendo se tudo estava em seu devido lugar abriu a porta, Ömer entrou desconfiado e perguntou porque ela tinha fechado.
- ACHO QUE O VENTO BATEU... NÃO FAÇO IDEIA...ESTAVA TÃO CANSADA QUE FIQUEI DE OLHOS FECHADOS...Ela caminhou lentamente e sentou na cama, Kar que estava deitado no chão começou a querer brincar com Yaman e fazendo graça pra ele quase denunciava sua posição.
- VEJO QUE VOCÊ ESTÁ MAIS FELIZ, PARECE ESTAR MAIS CORADA E SAUDÁVEL...AILAN TROUXE UM TÔNICO?! FOI ISSO? FIQUEI MUITO PREOCUPADO...
- FOI AILAN TROUXE O MELHOR TÔNICO QUE TINHA...ALGO QUE INSTANTANEAMENTE ME CUROU...Ele sentou do lado e então tentou fazer um carinho nos cabelos dela, que manteve distância. Lord Yaman com raiva pegou no calcanhar dela o que a fez gritar de susto.
- O QUE FOI? O QUE HOUVE? Perguntou ele assustando. Tentando disfarçar ela apenas disse que tinha se assustado com Kar, mais que não era nada.
- EU QUERO PEDIR DESCULPAS...HOJE EU VI O QUE MINHA PRESSÃO FEZ PARA VOCÊ...FUI RUDE E ESTOU ARREPENDIDO... NÃO QUERO PASSAR ESSA IMPRESSÃO...Seher estava com medo do rumo dessa conversa, dependo do que ele falasse seria impossível segurar Yaman debaixo daquela cama.
- NÃO... NÃO TEM PROBLEMA... NÃO GUARDEI MÁGOAS... ESTÁ TUDO BEM!! Tentou disfarçar e encerrar o assunto.
- ÓTIMO FICO MUITO FELIZ, POIS AMANHÃ NÓS ESTAREMOS CASADOS E BEM NÃO QUERO QUE NADA ESTRAGUE NOSSA NOITE DE NÚPCIAS... PORQUE VOCÊ SABE EU ME ENCANTEI POR VOCÊ DESDE O PRIMEIRO DIA... NÃO QUERO QUE PENSE QUE EU SÓ ESTOU INTERESSADO EM SEUS PODERES POIS...Apavorada Seher começou a tossir pra esconder os barulhos que Yaman fazia preso embaixo da cama e Kar não ajudava querendo brincar com ele, começava a querer entrar para ficar com ele.
- SEM PROBLEMAS... EU SÓ QUERO DORMIR AGORA... ESTÁ TUDO BEM! PRECISO REALMENTE DESCANSAR...
- ÓTIMO...DESCANSE AFINAL AMANHÃ VOCÊ PRECISA TER DISPOSIÇÃO... SERÁ UM LONGO DIA E É CLARO NOITE TAMBÉM...Ela ficou corada e recebia alguns apertões de Yaman no calcanhar.
- É CLARO! OBRIGADA... VOCÊ PODE SAIR... OBRIGADA POR SE PREOCUPAR...
- ESPERE DEVE TER ALGUM ANIMAL AQUI EMBAIXO, OLHE COMO KAR ESTÁ AGITADO...ELE QUER ENTRAR...DEIXE ME VER POR FAVOR... NÃO QUERO VOCÊ CORRENDO RISCOS...
- NÃO! Gritou ela impedindo que ele abaixasse. KAR É GRACIOSO, SÓ ESTÁ QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO... NÃO É NADA... VOCÊ PODE IR DESCANSAR...Disse ela conduzindo para a saída.
- NÃO SE PREOCUPE EU NÃO PRECISO DESCANSAR TENHO A DISPOSIÇÃO DE UM CAVALO...DAREI CONTA DE TODAS OBRIGAÇÕES AMANHÃ...E TAMBÉM ACHO QUE VOCÊ VAI PRECISAR PRENDER KAR EM OUTRO LUGAR, ACHO QUE NÓS DOIS NO MESMO QUARTO NÃO SERÁ POSSÍVEL...Ele iria dizer algo a mais, porém foi impedido por ela que tampou a boca pedindo pra não continuar.
- NÃO SEJA TÍMIDA... LOGO NÃO TEREMOS SEGREDOS ...SEREMOS SÓ NÓS DOIS...E ENTÃO VAMOS APROVEITAR ESSES MOMENTOS...Tossindo mais alto, ela pediu pra ele dar licença tentando evitar o assunto. Antes de sair Ömer a puxou pela cintura e beijou a bochecha dizendo que estava ansioso para a cerimônia. Envergonhada ela abaixou o rosto enquanto ele saiu, não tinha coragem de abrir os olhos pois sabia que Yaman já estava perto, sentia os olhos dele queimar sua pele como fogo.
- NINGUÉM PODE TE TOCAR...Disse ele grudando seu corpo ao dela e trancando a porta. PORQUE VOCÊ É MINHA... SÓ MINHA! Arrancou um beijo quente, que envolvia um pouco de desejo e ciúmes. A prendeu entre seus braços e segurava pelo pescoço enquanto a beijava com luxúria, arrancava suspiros e fazia ela precisar se puxar o ar com vontade já que perdia os sentidos perto dele.
- DEVAGAR YAMAN ...CALMA ... ESTÁ COM CIÚMES?! Pedia ela vermelha e ofegante, sorrindo ele disse que precisava de calma mesmo ou do contrário mataria Ömer sem pensar duas vezes pois, estava morrendo de ciúmes.
- NÃO PRECISA SE PREOCUPAR ÖMER SENTIA ATRAÇÃO PELO MEU PODER...EU NÃO PASSAVA DE UM BRINQUEDO NOVO! E TAMBÉM SÓ VOCÊ É CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO...Pegou a mão dele e levou ao seu peito, o coração parecia que iria sair do lugar, sorrindo ele beijou mais devagar e então ela concluiu: MAIS COMO VAMOS FAZER PARA ESCAPAR DAQUI?!
Yaman explicou que eles pretendiam usar o momento do casamento, pois ele estaria ocupado com os convidados e com muitas pessoas entrando e saindo ficaria mais fácil.
- AGORA TENTE DESCANSAR, AMANHÃ TEREMOS UM DIA IMPORTANTE... VAMOS PRECISAR CHEGAR NO CASTELO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL...Deu as costas dizendo que ficaria de guarda aquela noite, mais ela impediu e segurando pelo braço pediu para que deitasse na cama pra ela dormir em seu peito. Lord Yaman deitou e logo ela se aninhou confortavelmente em seu peito e com ele fazendo carinho adormeceu.
Ikbal e Nedim continuavam apertados dentro da dispensa, ele contava suas aventuras com Yaman enquanto ela ouvia tudo atenta. O passar das horas e sem parar de falar fizeram ela adormecer apoiada no ombro dele. Quando percebeu que falava sozinho, viu tão linda dormindo passou o braço por trás dela pra que ficasse confortável e ajeitou no seu ombro e apenas observou a noite toda.
Na manhã seguinte Yaman despertou e colocou novamente a roupa do seu disfarce, estavam começando a se preparar para sair quando Ailan chegou com péssimas notícias.
- COMO EU DISSE, AS MULHERES ESTÃO AQUI PARA ARRUMAR A LADY... ÖMER ADIANTOU O CASAMENTO...ELAS VÃO COMEÇAR, VOCÊS NÃO PODEM SAIR AGORA! Foi ela terminar e as moças entraram, todas vestidas como Yaman então o disfarce ficaria mantido porém ele não poderia sair dali tornando muito perigoso alguém descobrir.
Yaman viu quando as moças entraram com muitas coisas nas mãos enfeites e lindo vestido de noiva que com certeza deixaria ela magnífica. Uma das senhoras entregou a luvas de banho nas mãos dele, que rapidamente se colocou a postos era um sonho dar esse banho nela, fingia não ver os olhos verdes repreendendo essa postura e pensou: " NADA ME TIRA ESSA OPORTUNIDADE!" mais então ouviu ela responder "NÃO ESQUEÇA QUE EU POSSO LHE OUVIR E VOCÊ DEVOLVA ESSA LUVAS E VÁ PRA JANELA...YAMAN ..." Ele fez cara de quem não iria obedecer e que também não ouvia ela mandar ele se afastar . Elas enrolaram uma toalha fina de linho nela pra iniciar o banho e então ele rapidamente sentou em um banquinho atrás dela e começou a esfregar as costas, dava alguns apertões nela que chegava a arfar puxando o ar que teimavam em não vir, seu corpo pegava fogo com o toque dele que deslizava a mão com a espuma. Seher tentava se controlar mais não estava conseguindo, ele realizava um sonho antigo que era tocar nela enquanto tomava banho e aproveitava cada momento, jurava que depois disso só ele daria banhos nela pois, estava amando a experiência. Pegou nos cabelos tão desejados e massageou com um óleo essencial de rosas e então jogou água quente, ela ficava vermelha a cada toque porque podia ouvir os pensamentos dele , que agora por saber que ela também ouvia dizia coisas para provocar.
"NUNCA MAIS VOCÊ TOMA BANHO SOZINHA, A PARTIR DE HOJE SOU ESCALADO TODAS AS VEZES...ESSA SERÁ MINHA MISSÃO DE AGORA EM DIANTE, DESEJEI PEGAR NESSE CABELO DESDE A PRIMEIRA VEZ!"
" MY LORD...EU ESTOU NA SUA CABEÇA AGORA, POR FAVOR NÃO ME MATE DE VERGONHA OU ELAS VÃO PERCEBER!"
" LEMBRA AQUELA VEZ QUE EU PEGUEI VOCÊ TOMANDO BANHO... QUANDO MANDOU EU TIRAR MINHA MÃO DAS SUAS COSTAS FOI UM SACRIFÍCIO FAZER COMO VOCÊ MANDAVA"
" VOCÊ ACHANDO QUE EU ESTAVA ESPERANDO NEDIM... E TUDO QUE EU QUERIA ERA QUE VOCÊ! Yaman percorria com as mãos e agora segurava no pescoço dela tombando a cabeça um pouco pra trás tinha a visão dos olhos esmeralda vivos de desejo. ELAS VÃO PERCEBER..." Tentou avisar, Ailan percebendo que eles passavam do limite correu para arrumar antes que fosse tarde e mais alguém percebesse a energia entre eles, pegou das mãos dele a toalha que precisou se afastar para tomar um ar. Nas calças seu membro soltava um pré gozo molhando tudo, chegava a doer de tanto desejo mais ele estava realizado demais para se preocupar com isso.
Algumas mulheres saíram e entrou uma bem conhecida enfim Ikbal tinha conseguido sair da dispensa e se juntou a elas, repreendeu Yaman de ter ficado no quarto enquanto ela tomava banho, ele teve até sorte dela ter chego só depois senão nunca teria conseguido realizar seu sonho. Ailan então pediu para as demais saírem e com Seher já vestida de noiva, linda como a visão de Ciçek começaram a pensar em uma saída.
Ömer recebia todos os convidados e os preparava para um incrível show que sua esposa daria depois do casamento, conversava com governantes explicando o que significava estar casando com alguém tão poderoso e o quanto isso seria benéfico a sua posição de Suserano. As horas passavam rápido demais e chegava cada vez mais perto o momento da cerimônia, no quarto ficavam cada vez mais apreensivos em como sair em segurança.
Impaciente Ömer mandou que buscassem Seher pois todos aguardavam para o início da cerimônia enquanto os guardas ainda estavam na porta, as trombetas tocaram avisando que Lady Seher esperava para entrar. Todos sentaram e então ela iniciou seu caminho, os presentes olhavam para ela que caminhava lindamente, porém não conseguiam ver perfeitamente pois, um grande e espesso véu cobria o rosto, parada ao lado de Ömer iniciaram a cerimônia.
Bispo Kader dizia o quanto era importante aquele casamento celebrava aquele momento sentindo o gosto da vitória em ver ela se casar com outro homem e deixar Yaman definitivamente livre.
Ömer começou a perceber algo estranho mais não sabia dizer o que era, olhou para o vestido e não era o que tinha escolhido pensou que ela teria trocado em cima da hora. Kader perguntou se era de livre e espontânea vontade unirem se no sagrado casamento.
- SIM! Disse Ömer prometendo que cuidaria dela pra sempre.
- SIM! Com votos que o faria feliz para sempre.
- ENTÃO VOCÊ PODE BEIJAR A NOIVA...Disse Kader quase não se segurando de felicidade por ter colocado um ponto final na história de amor de Seher e Yaman.
Ömer levantou o véu e quase caiu pra trás, Ailan tinha assumido o lugar de Seher e agora se tornou esposa do Suserano. Indelicado como sempre tentou se afastar mais ela então disse pegando em suas mãos.
- VAI DEMONSTRAR ESSA FRAQUEZA?! TODOS OS REINOS NOS OBSERVAM... NINGUÉM SABE QUEM EU SOU! PORTANTO POSSO SER QUEM VOCÊ QUISER...AGORA DE UMA VEZ POR TODAS...BEIJE ME! Obedecendo ao que ela dizia a beijou, enquanto Ailan realizava o sonho do Suserano em demonstrar seu poder, fez um imenso círculo de fogo em volta deles elemento da natureza que ela dominava muito bem. Todos os presentes aplaudiam menos Kader que imaginava onde Lady Seher estava.
Muito longe dali todos seguiam em direção do castelo como prometido e satisfeitos por avançar mais esse obstáculo, agora precisavam agir rápido ou então Ömer poderia PREJUDICAR a todos já que não esqueceria facilmente essa traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA & DESTINO
FanfictionEm uma era Medieval marcada por traições, invasões, perseguições, preconceitos, orgulho e paixões um encontro entre dos seres tão diferentes promete arrebatar os corações. Yaman Kirimili nobre inquisidor responsável por caçar e condenar qualquer cri...