PAREM DE COMENTAR COISAS TÃO?? NA FANFIC, ISSO É EUPHORIA PORRA! TÁ NA CARA QUE IA SER PROBLEMÁTICO! SE VOCÊS QUISEREM UM ROMANCE ÁGUA COM AÇÚCAR VÃO LER BARRACA DO BEIJO.
• madelyn perez
- to saindo e não sei que horas eu volto, beijinhos. - eu digo descendo as escadas da minha casa e indo até a porta, porém eu sou barrada.
- onde você vai? - maddy pergunta.
- vou na casa da lexi e de lá eu vou pra festa de ano novo. - eu respondo.
- me espera, eu vou me arrumar com a cassie lá. - ela fala e vai até o quarto.
- E VOCÊ JURA QUE EU VOU ESPERAR VOCÊ. - eu grito, já que ela já estava no quarto dela.
- O NATE VAI DAR CARONA. - ela grita de volta.
tá, até que me convenceu.
mesmo que eu deseje a morte do nate todos os dias eu até que aceito, melhor do que ir de bicicleta ou andando.
(...)
- cadê a porra do seu namoradinho de merda? já se passaram mais de meia hora. - eu falo pra maddy.
- ele chegou, vamos. - ela fala.
saímos e eu entrei no banco de trás da caminhonete do nate e eles dois logo começam a "sebosisse" deles, nem parece que tão se matando depois.
- ei, eu to aqui tá legal? - eu falo e me meto no meio deles pra eles se separarem.
- mas que porra madelyn, qual é o seu problema? - a maddy reclama.
- o problema é que eu quero chegar na casa da minha melhor amiga e não ver porno ao vivo, maddy. - eu falo.
- nem vi você, oi projeto de maddy. - o nate fala, esse garoto tá doido pra levar uma surra.
- vai porra, eu não quero saber se você me viu ou não, eu só quero chegar na casa da minha melhor amiga. - eu falo já estressada com tudo isso.
fomos o caminho todo sem falar nada e finalmente chegamos, nate só tinha deixado a gente e tinha ido comprar bebidas junto com o mackay para o ano novo.
- ainda bem que você chegou, oi maddy - lexi fala me puxando até o quarto dela e da cassie.
- o que que foi doida? - eu pergunto confusa enquanto eu sento na cama dela.
- eu to ficando louca só pode. - ela fala.
- se você não me falar eu nunca vou saber, né. - eu falo deixando a minha mochila de lado.
- ela tá assim por causa do fezco. - a cassie entra rindo e logo a maddy entra também.
- QUE? como assim? - eu digo surpresa.
- como assim o fez, lexi? - a maddy pergunta confusa.
- se vocês me deixarem falar, eu consigo explicar. - ela fala.
- então fala porra. - eu falo.
- eu fui semana passada com a rue lá na casa do fez e nesse dia conversamos muito, ele pediu meu número, então estamos conversando até hoje e da pra perceber que não é uma conversa entre bons amigos e sim algo a mais. - lexi fala.
- caralho, pelo jeito essa festa de ano novo vai render. - maddy diz e todas nós sorrimos.
estávamos conversando até que chega uma notificação no celular da lexi.
- é ele!! ele perguntou se podia vim me buscar pra ir pra festa, o que eu falo? - ela pergunta animada.
- fala que sim, né. - a cassie fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all for us - ashtray
Teen Fiction"guilty or innocent my love is infinite..." *plágio é crime*