seis. 2⁰ temporada

13.2K 1.1K 1.1K
                                    

• ashtray

- olha o que temos aqui... não tava crendo que você voltou, tive que ver ao vivo e cores. - o chase fala entrando na conveniência.

- o que que você quer aqui? - eu falo encarando ele.

- calma cara, eu vim na paz só comprar umas cervejinhas. - ele fala e vai até o freezer pegar as cervejas.

enquanto isso eu só fico observando.

- vou a madelyn? caralho, ela tá muito mais gostosa. - ele fala provocando e colocando as bebidas no caixa.

- eu já falei e vou repetir, fica longe dela porra. - eu falo ameaçando ele.

- ou o que hein. - ele fala provocando.

- o que que tá acontecendo aqui? - o fezco entra.

- nada não, só tava trocando uma idéia com o ashtray. - chase fala saindo já do estabelecimento e sem levar as cervejas, sabia que ele tinha vindo aqui só pra provocar.

- fica esperto, playboy. - eu falo e levanto um pouco a blusa mostrando o revólver e ele olha e sai.

- irmão, a jolie tá te esperando lá no sofá toda machucada. - o fezco fala e eu vou até lá.

entro na sala e ela tava sentada no sofá toda fudida.

- ashtray. - ela fala e vem até mim pra me abraçar porém eu não retribuo.

- que porra aconteceu com você? - eu pergunto sentando no sofá.

- foi a madelyn que fez isso comigo, eu não aguento mais essa menina atrás de mim! faz alguma coisa! - ela fala com voz de choro.

- é só sair do caminho dela. - eu falo simples.

- mas eu não faço nada pra ela ser assim comigo. - ela fala.

- jolie, na boa, vai pra casa e descansa, você tá toda fudida e não e bom tá saindo assim. - eu falo, saio do sofá e vou para o meu quarto me deitar um pouco e eu acabo ouvindo a porta da sala ser batida com força, creio que foi ela que fez isso.

até que o meu celular começa a tocar e é um número desconhecido, resolvo atender porque muitas vezes são os clientes.

- alô. - eu falo.

- ashtray? - ouço uma voz baixa do outro lado da linha.

- sim, quem é? - eu pergunto.

- sou, a madelyn porra! eu preciso da sua ajuda. - ela fala baixo como tivesse fugindo da polícia.

- madelyn? que porra você se meteu dessa vez? - eu falo.

- eu to em um reformatório com a cindy e não tenho muito tempo, eu preciso que você venha buscar a gente. - ela fala.

- por que caralhos você tá em um reformatório? - eu pergunto.

- não tenho muito tempo pra explicar, eu só preciso que você venha buscar a gente, o plano é o seguinte.... - ela vai falando.

• madelyn perez

- beleza, eu falei com o ashtray e por incrível que pareça ele vai ajudar a gente, amo meu cachorrinho de estimação. - eu falo baixo pra cindy já que a gente divide quarto com a doida lá e ela rir.

tá mas como eu consegui um telefone? simples, nada que um ferrinho qualquer não abra a porta do quarto pela madrugada e a porta da diretoria, foi por pouco que eu não fui pega porque fica vários guardas rondando.

até que a cindy corre pro banheiro que fica no quarto e começa a vomitar.

não, não conseguimos fazer o aborto ainda.

all for us - ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora