• madelyn perez
woah, i’m taking it all for us
i’m taking it all
i’m taking it all for us
woah, I’m doing it all for love
i’m doing it all
i’m doing it all for love...- você não vai se arrumar? - lexi pergunta.
eu não falo nada apenas continuo deitada e com aquele maldito nó na garganta.
- madelyn, eu sei como você tá se sentindo. - ela fala e vem até mim e faz carinho nos meus cabelos.
eu não falo nada.
- vem, eu vou te ajudar a se arrumar. - ela me ajuda a levantar.
me levanto e vou para o banho.
acabo o meu banho, saio do banheiro, vou até o meu guarda roupa, pego um vestido, depois eu vou atrás de um salto e por último faço a minha maquiagem e meus cabelos. (roupa, maquiagem, saltos e cabelo a cima 👆 quem quiser imaginar outra fica a vontade.)
rue narrando
na cabeça da madelyn só se passava uma coisa, só se passava aquela cena:
- eu não vou, eu não vou me machucar... só não me deixa por favor, eu sei que é cedo falar isso e muito escroto. - eu falo com um leve receio.
- eu não vou te deixar, a única coisa que eu não quero é machucar você. - ele fala e eu me deito sobre ele, ele começa a fazer cafuné até eu pegar no sono.
"por que ele falou isso sendo que ele tá me deixando?" ela se perguntava.
mas ao mesmo tempo acha que está sendo egoísta pra caralho por tá pensando assim.
rue off.
enquanto eu estou me arrumando na frente do espelho a maddy chega e se escora na porta, consigo ver pelo reflexo do espelho.
- eu vou ficar de babá até umas 23 horas, meus patrões vão sair hoje a noite, mas depois eu vou direto pra lá. - ela fala e sai.
- já está pronta? - lexi pergunta.
- estou sim, vamos? - eu pergunto e me viro pra ela.
ela vem até mim e me abraça.
- vai ficar tudo bem, vamos estar sempre juntas. - ela fala me abraçando e eu retribuo.
saímos do meu quarto, descemos as escadas e saímos.
entramos no carro e ela da a partida.
(...)
finalmente chegamos.
batemos na porta e quem atendeu foi a faye.
- oi gente. - ela fala com aquele jeito chapado dela.
- oi faye. - eu e a lexi falamos juntas e entramos.
assim que eu entrei na casa tinha algumas caixas no chão.
- que bom que vocês chegaram. - a rue bem na nossa direção e praticamente pula em cima de mim.
- você tá chapada? - eu pergunto rindo e abraçando ela de volta.
- quem? eu? não, não. - ela fala com aquele jeito chapado dela.
- tudo bem então. - eu falo.
olho ao redor e ele tá sentado no sofá me olhando.
ele faz um sinal com a cabeça para eu seguir ele.
ele vai até a porta que da pra conveniência, ele entra na conveniência e sai até a rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all for us - ashtray
Teen Fiction"guilty or innocent my love is infinite..." *plágio é crime*