seis. 3° temporada.

360 40 20
                                    

• madelyn perez

uma semana depois...

— tem visita para você. - cindy fala encostada na porta do meu quarto.

— quem é? - eu pergunto.

ainda estava de repouso por ordem médica e só ia para faculdade semana que vem, está sendo um saco.

— jaden. - fala dando um pequeno sorriso.

vejo jaden aparecendo na porta.

dou um sorriso e ele vem se aproximando até mim e logo cindy se retira.

— vim ver como você está. - ele fala se sentando na ponta da cama.

— estou com o peito enfaixado e tomando uma porrada de antibióticos, então eu acho que eu não esteja muito bem. - eu falo rindo e me arrependendo por causa da dor.

ele rir também.

— e você, como está? - eu pergunto.

— estou bem, mas não é sobre mim que eu vim falar... é sobre você. - ele fala. — você tem mais um mês e alguns dias para pensar naquela proposta, não irei agora. - ele fala.

— jaden... você está sendo incrível comigo, mas isso é uma situação delicada. - eu falo.

— deixa eu mostrar para você que eu sou melhor que ele, eu posso tratar você muito melhor. - ele fala.

— quem falou para você sobre ele? jaden, o que você sabe sobre o meu ex namorado? - eu pergunto seria.

rue on.

madelyn estava com um puta medo de ashtray voltar para a prisão, principalmente se for por sua causa.

mesmo não admitindo, ela tinha muito medo dessa guerra acontecer novamente.

rue off.

— calma madelyn, eu não sei nada sobre vocês, eu só sei que vocês não tem um passado bom e que isso que aconteceu foi culpa dele! você não pode se submeter a isso, olha o que ele fez com você! - jaden fala.

— jaden, você não sabe o que está falando, eu espero que você não tenha falado para mais ninguém sobre isso. - eu falo.

— não falei, não se preocupe. - ele fala. — mas pensa sobre isso tudo, não da para ficar brincando de coringa e arlequina para sempre, pense bem. - ele fala se levantando da cama, dando um beijo em minha testa e saindo.

rue on.

"não da para ficar brincando de coringa e arlequina para sempre" isso ficava rodando na cabeça de madelyn, ele sabia muito mais do que deveria.

rue off.

— você falou alguma coisa para o jaden? - eu pergunto enquanto janto.

— como assim? - cindy pergunta enquanto janta comigo.

— ele veio falando que poderia ser muito melhor que o ash, que esse negócio de ficar brincando de coringa e arlequina não é para sempre. - eu falo.

— sinistro isso, mas eu não falei nada, eu juro. - ela fala.

ficamos mais um tempo conversando, mas eu não tirava isso da cabeça e não conseguia parar de pensar em ash, será que ele estava bem?

já era uma e meia da manhã e eu não conseguia dormir pensando, sentindo uma angústia.

— foda-se, melhor ir ver com os próprios olhos do que ficar se remoendo. - eu falo me levantando devagar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

all for us - ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora