sete.

20.1K 1.6K 1.6K
                                    

• madelyn perez

- até que enfim eu achei você! - lexi vem até mim.

- eu que tava procurando você. - eu falo rindo.

- quer ir lá pra casa agora? você fica até a hora do jogo. - eu pergunto pra lexi.

- tudo bem, vamos. - ela fala e vamos saindo.

- madelyn, onde você vai? maddy aparece do nada e vem até mim e lexi.

- vou pra casa com a lexi. - eu falo.

- tudo bem, beijinhos. - maddy sai.

fomos até o carro e eu entrei no banco do passageiro.

- como tá você e o fez? - eu pergunto enquanto ela da a partida com o carro.

- estamos muito bem, ele vai com a gente ver o jogo hoje a noite. - ela fala toda bobinha, que fofa.

- fico feliz que estejam dando certo. - eu falo realmente feliz por ela.

ela apenas sorrir e depois começamos a conversar sobre assuntos aleatórios.

chegamos na minha casa e fomos almoçar.

almoçamos, fomos para o meu quarto e logo depois a maddy chega com a cassie.

- vamos assistir algum filme? - cassie pergunta.

- sim! qual a gente assiste? - maddy pergunta enquanto liga a tv do meu quarto.

- sr. e sra smith? - lexi pergunta.

- sim, brad pitt tá um pecado nesse filme. - eu falo e rimos.

maddy colocou o filme.

- acho que vou fazer pipoca. - eu falo e me levanto.

- quer ajuda? - a lexi pergunta enquanto a cassie e a maddy estão concentradas no filme.

- não, não precisa, vou lá rápido. - eu falo e saio.

(...)

- maddy, você viu meu babyliss? - eu pergunto enquanto eu me maquio.

- tá lá na minha penteadeira. - ela fala se maquiando também.

bufo e reviro os olhos, detesto que peguem as minhas coisas sem pedir.

vou até o quarto dela e pego.

- madelyn, me empresta uma roupa? - lexi pergunta.

- pode pegar ai. - eu falo ligando o babyliss na tomada.

estávamos nos arrumando para o jogo.

pego meu celular e coloco uma playlist aleatório dos anos 2000's e começa a tocar milkshake da kelis.

- my milkshake brings all the boys to the yard... - começo a cantar enquanto eu faço o meu cabelo.

acabo de arrumar o meu cabelo e vou colocar a minha roupa. (roupa, maquiagem e cabela a cima 👆 quem quiser imaginar outra fica a vontade)

(...)

- BRAZIL. - eu canto.

- MOROCCO. - a lexi canta

- LONDON TO IBIZA. - a cassie canta

- STRAIGHT TO LA, NEW YORK
VEGAS TO AFRICA. - a maddy canta.

esperamos a parte calma da música passar, porém continuamos cantando com a jenifer lopez e depois todas nos gritamos.

- LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA. - gritamos todas juntas. (autora pelo amor de deus, para de colocar só música antiga, parece que não saiu dos anos 00s, eu hein)

all for us - ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora