• madelyn perez
me assusto com o meu celular tocando e com o choro do meu afilhado.
— caralho! - eu sussurro só pra mim.
me levanto meio atordoada e vou até o meu afilhado e o pego no colo.
— tá tudo bem, passou... - eu tento acalmar ele.
isso é fome.
percebo que o meu celular ainda está tocando e pego o mesmo.
— número desconhecido. - eu falo pra mim mesma.
tento me concentrar no número, mas o liam berrou mais alto.
— tudo bem liam, vamos fazer o seu leite. - eu falo e jogo o celular de volta no sofá.
vou até a cozinha com o mesmo no colo e preparo o seu leite e fico mais aliviada porque a água já estava morna dentro da garrafa que era usada só para o leite do liam.
dou a mamadeira para o mesmo que parece que estava sem comer fazia dias.
— você é um poço sem fundo, né. - eu falo rindo da cara dele.
meu celular começa a tocar novamente.
me sento no sofá com liam e deixo o mesmo segurando a mamadeira.
pego o celular e atendo.
— alô? - eu falo.
— finalmente, pensei que não iria atender nunca. - alguém fala do outro lado da linha.
— quem é? - eu pergunto.
— não tá reconhecendo a voz? - a pessoa fala sarcástica do outro lado da linha.
— ASHTRAY?! PUTA MERDA.- eu grito assim que reconheço a voz.
liam dá uma resmungada.
— eu voltei, gatinha. - ele fala.
— onde você tá?! - eu pergunto eufórica.
— você sabe o endereço. - ele fala simples.
eu ainda fico sem falar nada e começa a passar na minha cabeça aquilo que lexi falou.
— preciso desligar agora, a gente se ver depois. - ele fala e desliga.
rue narrando.
o foda é que madelyn ainda sentia a mesma coisa que ela sentia quando tinha apenas 15 anos.
a mesma sensação de só ouvir a voz dele.
rue off.
— mas que merda. - eu falo.
— liam, sua mãe vai querer a minha cabeça, porém eu não posso deixar você só. - eu falo pra ele enquanto ele brinca com a mamadeira vazia.
me levanto do sofá e vou até o quarto onde cindy dormia com liam.
pego uma peça de roupa e começo a vestir o mesmo e depois vou pentear seus cabelinhos loiros e liso.
logo pego o mesmo no colo e vou até o meu quarto para me arrumar.
(...)
— acho que é aqui. - eu falo parando o carro e viro para olhar o banco de trás onde liam estava na cadeirinha e o mesmo estava em um sono profundo.
— agora liam? sério? - eu falo.
saio do carro com um certo medo.
aqui é um bairro muito distante do centro de los angeles e é muito perigoso aqui para esses lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all for us - ashtray
Teen Fiction"guilty or innocent my love is infinite..." *plágio é crime*