I'll get from 25 years to life in prison
if that makes me a king
a star in your eyes...• madelyn perez
- uau, nem parece você. - lexi fala.
- verdade. - eu falo rindo sem ânimo.
(roupa, maquiagem, cabelos, saltos e bolsa no começo do capítulo! quem quiser imaginar outra coisa fica a vontade.)
- vamos? a gente vai se atrasar! - cindy fala.
ela estava tão lindinha com o barrigão e de vestidinho preto.
eu e lexi apenas concordamos e saímos.
entramos no carro da lexi e ela da a partida com o carro.
(...)
- madelyn! vem cá e lexi também! - maddy fala assim que entramos na porta do tribunal de justiça.
- eu vou me sentar lá dentro, ok? minhas pernas estão doendo. - cindy fala e eu confirmo com a cabeça.
- o que foi? - eu pergunto.
- bebam isso aqui e madelyn, tome o seu remédio. - maddy fala dando dois copinhos com algum remédio dentro pra mim e para a lexi e depois me entrega o meu remédio que eu tomo para o meu tratamento.
- pra que é isso? - lexi pergunta antes de beber.
- só bebam, melhor evitar estresse. - maddy fala e então bebemos e depois jogamos o copinho no lixo.
eu vou até o bebedouro e pego um copo de água para tomar meu remédio.
- vamos entrar? acabei de chegar, o pessoal já está lá dentro. - maddy fala vindo até mim com lexi.
- vamos. - eu falo e então fomos.
os seguranças que ficavam um de cada lado da porta abriram pra gente.
assim que entramos olharam pra gente, já que fomos as últimas a chegar.
maddy se separa da gente e fica sentada lá atrás e enquanto eu e lexi seguimos para a primeira fileira, perto de onde eles iam ficar.
- não importa que aconteça, nós duas pra sempre? - lexi fala cruzando os nossos dedos e ficamos de mão dadas.
- nós duas pra sempre! - eu falo.
a porta é aberta novamente e nos viramos para olhar.
era eles...
eles passaram pela gente algemados e com dois policiais atrás deles.
ver aquilo doía muito, mas acontece que nem chorar eu tava conseguindo.
eles foram lá para frente e se sentaram perto dos advogados.
rue narrando.
"- eu sei que eu não sou o cara mais romântico desse mundo, mas por você eu estou tentando. - ele fala."
"- eu te amo. - ele fala fazendo carinho no meu rosto."
era só esses momentos que passavam na cabeça de ambos...
cada palavra que o juiz falava, cada momento importante para os dois vinham na mente.
lembranças incríveis que os dois tiveram juntos... mesmo com autos e baixos os dois se amavam.
rue off.
- eu declaro 10 anos de prisão para ashtray e 15 anos de prisão para fezco! caso encerrado. - o juiz termina de falar e bate o martelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all for us - ashtray
Teen Fiction"guilty or innocent my love is infinite..." *plágio é crime*