um. 3° temporada

2.2K 223 82
                                    

• madelyn perez

— mesa 5. - um dos garçons vem até mim e eu confirmo com a cabeça.

— já tô indo. - eu falo terminando de limpar o balcão.

dou a volta pelo balcão e vou até a mesa.

— pois não? - eu pergunto já com o meu bloquinho e caneta na mão pronta para anotar os pedidos.

percebo que é um homem com um aparência suspeita.

ele estava de moletom preto e capuz.

— esse é o endereço. - ele fala me entregando um papel e logo pega a sua mochila e sai.

eu fico confusa e sem muito saber o que fazer.

olho para o papel e tinha apenas um endereço.

— para de ficar olhando pro nada aí e vai atender as mesas. - meu gerente me tira dos meus pensamentos.

— ma- - eu ia continuar, porém desisti e vou fazer o que o mesmo falou.

bufo e xingo esse velho de todos os nomes possíveis nos meus pensamentos, claro.

— desde a madrugada de hoje está ocorrendo a rebelião na penitenciária de los angeles. os presidiários estão a loucura, muitos já se jogaram lá de cima, outros se renderam, muitos reféns e muitas mortes. - a repórter fala.

logo eu prendo a minha atenção totalmente na tv.

— é melhor você ir trabalhar, antes que ele venha encher o seu saco de novo. - ouço a voz de eliza, uma das garçonetes que trabalha comigo.

tiro a minha atenção da tv e vou para o banheiro.

pego o meu celular e ligo para lexi.

— você viu?! - eu pergunto assim que ela atende.

— eu sinceramente to cansada disso, mad. - ela fala e logo da um suspiro.

— cansada do que? - eu pergunto.

— toda vez ele vai embora, volta depois de tempos e eu ainda continuo aqui boba sem da uma continuidade na minha vida. - ela fala do outro lado da linha.

rue narrando.

nesse meio tempo madelyn conseguiu entrar na faculdade, conseguiu um emprego e um pequeno lar para morar com a sua melhor amiga.

mas sempre que dava ia visitar o seu namorado no presídio.

ela estava exausta daquela rotina.

acordar às 5 da manhã todos os dias, estudar, ir para a cafeteira que trabalha, depois ir direto para a faculdade e depois estudar mais e mais.

madelyn estava cansada de acabar na mesma história.

ela não queria concordar com lexi, porém ela estava certa.

já se fazia quase 2 meses que madelyn não visitava ashtray.

rue off.

— eu preciso desligar, eu vou atender algumas mesas agora. - eu falo.

— tudo bem, vai lá. - ela fala e logo eu desligo.

lágrimas insistentes começam a cair.

rue narrando.

tantas perguntas martelavam na cabeça de madelyn.

tantas promessas, tantos momentos...

será que isso é um fim?

rue off.

SURPRESAAAA depois de tempos voltei de novo 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SURPRESAAAA
depois de tempos voltei de novo 😍

eita como some 🗣️🗣️

tive um bloqueio e boa sabia muito bem por onde começar, porém estou aqui de novo 😘

esse capítulo tá pequeno mas o outro tá maiorzinho

não se esqueçam de votar e comentar muito!! amo ler os comentários de vocês kkkkkkkkkkkk

perdão pelos erros ortográficos

all for us - ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora